SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

O GOVERNO FERNANDO PEZÃO COMO ELE É: FALACIOSO

ATAQUE AOS SERVIDORES DAS UNIVERSIDADES ESTADUAIS


Vindo ao conhecimento do "distinto público" o que foi conversado entre o Governador Pezão e os representantes dos servidores, (REUNIÃO DE 28/12/2017) tomamos conhecimento de que um irritado GOVERNADOR, se saiu com essa "PÉROLA" quando foi questionado de forma mais direta:

Diante do questionamento dos presentes, Pezão foi além e falou sobre sua situação:

— Eu também estou com salário atrasado e no cheque especial.

Pezão ainda se defendeu quanto a opção de pagar outras categorias de forma prioritária.

— Está sem dá aula há meses (sobre os docentes da Uerj). Eu tenho que pagar primeiro quem está trabalhando — afirmou.
*********************************************************************************
Aos fatos:
Os servidores não tem culpa nem responsabilidade, se é que é verdade, de Pezão estar sem salário em dia e utilizando o cheque especial.

Já PEZÃO é RESPONSÁVEL DIRETO pelo fato dos servidores estarem sem salário em dia e devendo os tubos, no cheque especial, no cartão de crédito, nas financeira ou aos agiotas, o que é quase a mesma coisa, no aluguel, quitanda, escola dos filhos...

Quanto ao argumento do porque NÃO PAGAR A TODOS DE FORMA ISONÔMICA, dizer que tem que pagar quem está trabalhando ??!! e não quem está em GREVE ??!!, POR FAVOR, não atente contra a nossa inteligência. Servidores e cidadãos não são idiotas.

NÃO INVERTA A ORDEM DOS FATOS GOVERNADOR

Os servidores estão em GREVE porque NÃO RECEBEM, e não sem receber por estarem em GREVE.

Eles foram até onde foi possível. Mas como trabalhar sem salário, sem dinheiro para passagem, sem dinheiro para alimentação ? Como dar aula numa UNIVERSIDADE sem LUZ, sem ELEVADOR, SEM LIMPEZA, SEM SEGURANÇA ???

ESSE ARGUMENTO DE QUE PAGA AOS QUE ESTÃO TRABALHANDO NÃO SE SUSTENTA, pois tem muito servidor com salário em atraso que não parou de trabalhar, AOS TRANCOS E BARRANCOS CONTINUAM, e nem por isso o governo priorizou o salário deles.

Os ATIVOS DA SEGURANÇA E DA SEEDUC  ESTÃO TRABALHANDO, como explicar, por exemplo, que os aposentados e pensionistas da segurança recebam seus direitos praticamente em dia, enquanto aposentados e pensionistas da EDUCAÇÃO não recebem ?

E TEM MAIS...
Em entrevista ao Jornal O GLOBO (onde foi aliviado pelo jornalista), PEZÃO disse que a corrupção não tem nada a ver com a situação falimentar do Rio de Janeiro.

Depois dessa, prezado leitor, fica mesmo impossível de levar a sério o que esse senhor diz.
******************************************************
falácia
substantivo feminino
1. qualidade do que é falaz; falsidade.
"sua afirmação é uma f."

2. filosofia no aristotelismo, qualquer enunciado ou raciocínio falso que entretanto simula a veracidade; sofisma.
*********************************************************************************

47 comentários:

  1. Bom dia!! O povo tem parar geral, ir para as ruas!! Vamos acordar por favorrrrrrr!! Ou tudo ficará na mesma. Tem que fechar a Pinheiro Machado ou ponte Rio Niterói. Tudo é um absurdo e revoltante. Vamos para as ruasssssssss!!

    ResponderExcluir
  2. Acabou!
    O povo só vai pra rua se a mídia manipular
    Fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato mais que verídico, sem saída

      Excluir
    2. ...e se a mídia não manipular fatos!!!

      Excluir
    3. Nada disso, é só combinar e com a nossa união, vamos para as ruasssssss!! Mas o povo carioca é muito desunido e descansado. Arruma desculpa para tudooooooo!!

      Excluir
  3. Não é por causa da corrupção...?
    Se o Coleguinha dele nao tivesse roubado dos cofres...e dado isenção fiscal a torto e a direita...para empresas que por certo deram a ele próprio...estariamos todos com nossos salários em dia....
    Isso faz parte do plano demoníaco de instituir o caos....
    São os anticristos...

    ResponderExcluir
  4. Não tem nem como comentar.Só muito óleo de peroba

    ResponderExcluir
  5. Revoltante. Dá nojo desses caras de pau. Mas não temos JUSTIÇA nesse país...impossível ter jeito. Só elegendo, neste ano e nos próximos, pessoas que se comprometam a mudar essas leis absurdas que só beneficiam a eles próprios, ladrões públicos. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. PEZAO CRETINO!!
    Infeliz nas suas colocações na entrevista .
    Sua Hora vai chegar,Benfica aguarda você de braços abertos.

    ResponderExcluir
  7. Pezão vem com essa desculpa esfarrapada que a culpa da falencia do estado seria a queda dos royalts de petroleo ...pode ter ajudado mais deixar um estado importante como o nosso ser o campēao nacional da crise que se instalou por esses governos corruptos do PT incluindo até o partido do Pezão não convence!!!Desculpa mal lavada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer defender as mazelas petistas, lembre, caro José: Moreira Franco, Marcelo Alencar, garotinho, garotinha, Cabral e esse traste. A culpa é do PT?
      A culpa é do povo do estado. Inclusive os funcionários.

      Excluir
    2. E ainda tem mais, um tal de Chagas Freitas, indicado pelo governo militar, foi um dos governantes mais corruptos do Rio. É um presente para quem defende intervenção.

      Excluir
    3. Senhor Edilson, bom dia.

      Ao trazer à lembrança a figura de Chagas Freitas, e seus governos, o senhor possibilita que pessoas mais jovens procurem saber o que era a política no antigo ESTADO DA GUANABARA, no tempo em que esse senhor governava, época da ditadura militar, do voto da bica d'água e de servidores entrando pela janela no serviço público.

      A HISTÓRIA pode ser ignorada, mas não pode ser mudada.

      Excluir
  8. Não temos direito a nada...E agora p consertar não conseguimos nem cancelar mais os débitos d crefisa de nossa conta

    ResponderExcluir
  9. E só fazer o estorno que o banco devolve

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Servo! Sua matéria arrasou. PEZÃO é um safado e muito mentiroso. Os servidores estão endividados por não receber salários, ele se está no cheque especial, o problema é dele, não nosso. Esse cara tem que ser preso, além de mentir, engana, rouba e se faz de vítima. Um desqualificado. Nojo desse cara. Ele se acha assim como esse tal de Temer.Todos uns canalhas. Ainda não recebi nem o mês de novembro. Absurdo!!

    ResponderExcluir
  11. Governador bacural, desculpe a comparação com um pássaro lindo, mas o canto de animal impressiona, diziam os mais antigos que este pássaro por ser noturno, o canto dele é assim " amanhã eu vou", essas são as palavras desse gargantafaladepressa, amanhã eu vou pagar o servidor, amanhã eu vou quitar a dívida com servidor, amanhã eu vou pagar as graticações do policiais, qual será o próximo canto de sereia de Governo?

    ResponderExcluir
  12. Na hora de votar, vote nulo todos, assim eles vão ver a indignação do povo, essa é a arma contra os políticos. Não podemos deixar dar continuidade ao processo da corrupção, deixar os políticos continuar com a função, temos que impedir que isso ocorra.

    ResponderExcluir
  13. É preciso que se compreenda que não existe liberdade sem igualdade e que a realização da maior liberdade na mais perfeita igualdade de direito e de fato, política, econômica e social ao mesmo tempo, é a justiça...
    É BAKUNIN NELES!

    A hora da luta está chegando!




    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia a todos o contracheque do mês 12 já saiu eu gostaria de saber se saiu para todos

    ResponderExcluir
  16. Em 31 de dezembro de 2016 o globo noticiava que os funcionarios iam virar o ano sem receber novembro e o 13o!!!
    Nada mudou amigos e nem vai mudar neste governo pezao!
    Ele vai enrolar mais um ano parcelando e atrasando
    E pagando quem ele quer quando quer e como quer!

    ResponderExcluir
  17. Pior governo!Merece ser execrado da vida pública assim como outros muitos!

    ResponderExcluir
  18. Sim... este governador é muito Pinóquio... Desculpa MENTIROSA!!!!!
    1- O pessoal da UERJ estava trabalhando até outubro... aos trancos e barrancos... e nem por isso o salário estava em dia e com isonomia...
    2- Os aposentados e pensionistas da Educação nunca tiveram tratamento isonômico... no pagamento... com os aposentados e pensionistas da segurança...
    Resumindo... é está muito mal assessorado ou é um grande mentiroso!!!!

    ResponderExcluir
  19. Nada disso, é só combinar e com a nossa união, vamos para as ruasssssss!! Mas o povo carioca é muito desunido e descansado. Arruma desculpa para tudooooooo!! Não precisamos da mídia é só querer, ter vontadeeeeee!! Vamos nos unirrrrrr!! Forçaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Rosangela, se não me engano, eu fiz algumas considerações sobre sua postura de intervenção militar. Se foi a você, reconsidere, pois estás correta quanto lutar contra a incompetência desse governador e seus indicados.
      Nenhuma nação teve conquistas com benesses, mas com luta do seu povo. Se não acordarem, o Brasil será sempre a nação dos grupos: alguns políticos, alguns do judiciário, alguns militares, alguns das receitas federal, estadual e municipal, e etc. Além do resto, é claro.

      Excluir
  21. Pezão está simplesmente adiando o Pagamento dos servidores públicos porque sabe que assim que estiver tudo em dia, ele vai em cana!!! Os Procuradores da Lava Jato estão só esperando a quitação dos salários para não atrapalhar o processo já em curso... Esse meliante escravo de seu chefe Sérgio Cabral, vai morrer na cadeia!!! Vagabundo FDPT!!!

    ResponderExcluir
  22. Pior governador que o Rio de Janeiro ja teve ate agora...Ele nada sabe sobre administracao pública... Envolvido nos esquemas do Cabral...Pessimo articulador político..incompetente e desacreditado
    !! Junto com os deputados estaduais aliados destruiram mais ainda o nosso lindo Estado..omissao total da bancada do RJ na Câmara dos deputados federais Rodrigo Maia e demais e no Senado Federal...Agora, vai destruir ainda mais ao" vender" os recursos do RioPrevidencia para os fundos abutres dos EUA(Delaware???)...Um desastre total!!! A justiça Federal te espera em 2019!!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia. Será que o Pezão está querendo roubar do Eduardo Paes o apelido de "nervosinho"? Além do deboche diante do horror vivido pelos servidores e a ofensa a nossa inteligência, a entrevista do Globo traz ameaças de novos pacotes de maldades. O Pezão deixou claro que ainda tem um grande estoque de barbaridades para perpetrar contra os servidores e pretende fazer aqui a reforma da previdência que o vampiro não irá conseguir aprovar em Brasília.

    Vou começar o ano dizendo o óbvio: ou os servidores do Estado mudam a sua postura de "farinha pouca, meu pirão primeiro" e se unem para barrar o que está por vir ou ainda olharemos para a nossa situação presente e sentiremos saudades do massacre sofrido em 2017.

    ResponderExcluir
  24. Eleições nesse ano...voto nulo!!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos já saiu o contracheque de 2012 o meu já saiu ver o de vocês Você já saiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente isso não é mais sinônimo de que vai ser pago marcia Azevedo

      Excluir
    2. Entendo mas vamos ter fé e confiar mais em Deus entregar tudo na mão dele que esse ano vai ser diferente vai ser melhor do que 2017 Deus é maior do que tudo Vamos confiar

      Excluir
  26. Bom dia alguém tem o calendário de pagamento do Estado pois eu não estou entendendo nada esse calendário servo você poderia me ajudar com isso me explicando direitinho obrigada

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Falta transparência, honestidade e moral para dialogar com a população e os servidores.

    Sua gestão é calcada pela reatividade e desconhece a proatividade, atitude sensata para um administrador que deve satisfação a sociedade em geral pelos seus atos.

    Ele foi eleito pelo povo ou como sua condenação no tribunal eleitoral, por uso de recursos ilegais para ludibriar a população e se eleger para atender a uma minoria da população que se beneficia com cargos públicos sem concursos e o uso da máquina pública em benefício próprio..

    ResponderExcluir
  29. OS SERVIDORES TEM QUE DAR UMA RESPOSTA PARA VALER A ESTE PEZÃO. SE NÃO COLOCAR SALÁRIOS EM DIA ATÉ O PRÓXIMO DIA 15, QUE NINGUÉM APAREÇA PARA TRABALHAR. NINGUÉM. PARAR A MÁQUINA DO GOVERNO. ALIÁS, O POVO EM GERAL DEVERIA SE MANIFESTAR CONTRA A TOTAL INSEGURANÇA EM QUE VIVEM. UM GOVERNO QUE NÃO TEM CONTROLE SOBRE O QUE ARRECADA PARA PAGAR SEUS SERVIDORES, NÃO PODE GOVERNAR. A ARRECADAÇÃO DO ESTADO DIMINUIU SIGNIFICATIVAMENTE COM AS DESONERAÇØES IRRESPONSÁVEIS DESTE GOVERNADOR. NA VERDADE DEVERIA SAIR POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. EM OUTROS PAÍSES JÁ TERIA SAIDO. MAS AQUI É UM PAÍS SEM JUSTIÇA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal de Pezão foi mais esperto que o governador do RN, que atrasou o salário dos profissionais da segurança, e o estado virou um caos, quebradeira, assalto, arrombamento de lojas, mortes violentas.

      Excluir
  30. Só temos uma saída: INTERVENÇÃO MILITAR E DEMISSÃO DE TODA A CLASSE POLÍTICA!!!

    ResponderExcluir
  31. "Está sem dá aula há meses (sobre os docentes da Uerj). Eu tenho que pagar primeiro quem está trabalhando — afirmou." Quero é ver se os profissionais da segurança pública continuam trabalhando com um ou dois meses de salários atrasados. Trabalhar sem receber é escravidão.

    ResponderExcluir
  32. Sou servidora do HOSPITAL PEDRO ERNESTO, braço importante da faculdade de medicina da UERJ,aos trancos e barrancos, estamos trabalhando e ainda assim, há chefias que acham que deveríamos ir todos os dias! Fazemos isso pelos pacientes, mas, não sabemos até quando vamos suportar!

    ResponderExcluir
  33. Esse pe grande ainda tira onda com os servidores.gente tem que parar todo mundo, greve geral esse povo brasileiro é muito descansado . se faltasse cerveja e samba ai sim o povo ia pra rua. Povo vamos tomar uma atitude.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog