SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

PAGAMENTO DAS GRATIFICAÇÕES DA SEGURANÇA MAIS PERTO DE SER EFETUADO - RAS / PROEIS

ENTRADA DE RECURSOS DA ARRECADAÇÃO MENSAL, SOMADOS À PRESSÃO DA CÚPULA DE SEGURANÇA E INSATISFAÇÃO DOS POLICIAIS E AGENTES DA SEAP, DEVEM LEVAR À LIBERAÇÃO DO PAGAMENTO EM BREVE.

Após o anúncio do pagamento de uma segunda parcela do salário de NOVEMBRO, que será efetuada na próxima segunda-feira dia 08/01/2018, o governo do Estado deve antecipar a liberação do pagamento das gratificações devidas aos servidores da área de segurança pública.

A situação muito grave de insegurança pública no ESTADO DO RIO DE JANEIRO, torna URGENTE que sejam tomadas medidas para reforçar o policiamento. O REGIME DE HORAS EXTRAS permitia isso, o trabalho de policiamento em áreas específicas do transporte também. O reforço de escalas dentro de UNIDADES PRISIONAIS é uma necessidade.  O SISTEMA pode viver em BREVE uma crise sem precedentes. Os casos de fuga, tentativa de fuga e a repercussão de REBELIÕES em outros ESTADOS, estão deixando um clima de ANSIEDADE E PREOCUPAÇÃO além do limite.

Pagar essas GRATIFICAÇÕES é imperioso. É DIREITO DE QUEM TRABALHOU, e vai contribuir para uma melhora nas condições de segurança de todo o estado.

Servidores e cidadãos COBRAM essa medida com URGÊNCIA.

76 comentários:

  1. Nos da segurança se não tomarmos uma atitude mais a vera, após o carnaval, esse fdp do Pezao vai sacanear agente tbm. Ou ainda acham que ele não esta preocupado apenas no carnaval? Natal e ano novo já passou e correu td bem. Depois do carnaval nao tem mais eventos de ponta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade....O problema são os colegas que infelizmente não dependem do salário para viver... Sem falar na omissão de nossos comandantes.

      Excluir
    2. Ele nos deve desde 2015. Essa utopia de carnaval vem aí.. já caiu por terra, nós não temos comando e nem peito pra buscar essas dividas na porrada. Pq ele pagou o rãs dos bombas? Pq os caras tem um histórico de guerra, nós da PM sofremos calados.

      Excluir
    3. FABI boa tarde!
      Terá sim a copa, mas concordo com vc. Sou pensionista da área de segurança desde 1989...
      Temos que fazer manisfesto todos aqui porque essa situação já passou dos limites e nós não fazemos nada.

      Excluir
    4. Gostaria de ver pezão sem segurança

      Excluir
  2. Tomara, isso deve ser pelo evento que virá, medo de greve ! Estamos esperando nosso décimo também!

    ResponderExcluir
  3. Pencionista dá área da segurança tbm tem direito a essas gratificações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for P.A. e ele estar na ativa sim

      Excluir
    2. Eu recebo P.a de um policial aposentado.Se aposentou em 2016.Ele disse que tem direito a ras e proeis.Procede?

      Excluir
    3. Se ele estiver mesmo aposentado, estiver trabalhando no lapa presente, meier presente etc... Vc recebe. Agora caso ele não esteja nesses tipos de serviços após a aposentadoria, nao recebe.

      Excluir
    4. Se ele trabalhou na sua Folha quando estava na ativa e não recebeu, ele receberá o que fizer jus.

      Excluir
  4. Todas as classes deveriam se unir e fechar a Pinheiro Machado ou ponte Rio Niterói. Aos invés de ofender uns aos outros, e parar de reclamar no blog. Só a união faz a força. Mas ninguém quer se unir para resolver o problema. Nada vai melhorar se não houver união.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela GF apoio sua vontade de todos irem pra rua fazerem greves, mas já entramos no 3 ano e nada ocorreu sobre isso de um modo significativo, infelizmente o brasileiro é individualista ou oportunista, infelizmente vai ser assim até com o próximo governador, ou acham que ele vai ter a hombridade de pensar no povo ou servidor? Poiticos corruptos so pensam em $$$$$

      Excluir
    2. Totalmente certo FBI no Brasil, agora o servidor municipal passam por situação semelhante,realmente aquele ditado meu pirão primeiro é verdade..

      Excluir
  5. A Segurança tem a faca e o queijo na mão! Só precisa parar umas doze horas nem mais um segundo e nós iremos ver esse Marginal desesperado!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!!! Torcendo pelos colegas da segurança!!!
    Me marido era civil e já não esta entre nós...gostaria muito que o décimo terceiro também fosse liberado!!! Vcs acreditam nessa possibilidade???

    ResponderExcluir
  7. Seria interessante ver o estado do rj sem policiamento durante o carnaval!!!...acho que Pezao e Temer, seriam bons seguranças da cidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se já está ruim com a policia nas ruas, já imagino como o cidadão de bem iria sobreviver ou trabalhar, hj em dia vc não pode nem colocar um tenis novo que aparece um pra tomar....

      Excluir
    2. Seria interessante mesmo , mais temos que pensar também nos inocentes que já sofrem com imagina sem ! Penso em amigos filhos e familiares! Sem policiamento na cidade sofrida que é a nossa 😔! Que nos recebamos nossos direitos todos!! Como Ras hora extra gratificações décimo!

      Excluir
  8. Tomara que meu tio tenha algo a receber, consegui a aposentadoria dele em março e ele esta muito doente, imagino quem ficou em uma situação pior como ta vivendo com esta falta de dignidade e respeito.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite servo !!!! alguém tem notícias do 13 de 2017!!!!?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa também queria saber, mas pelo visto acho que só após a entrada dos royalties petróleo.

      Excluir
  10. Segurança pública não é só policia militar ou civil existem outros órgãos e entidades que a compõem , se a segurança parar uma hora q seja no rio muriplique por cem o q ocorreu no RN , realmente tem gente q não sabe o que fala ex. Se o bombeiro parar uma hora que seja pessoas irão morrer por varios motivos.ou seja a segurança publica do RJ não pode parar .

    ResponderExcluir
  11. Boa noite servo alguma possibilidade dos pensionistas da segurança receber dia 8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE MARCIA.
      TB SOU PENSIONISTA DA SEGURANÇA. NÓS SEMPRE RECEBEMOS NO 10°DIA ÚTIL. ESSE MÊS SERÁ DIA 15/01.
      ESPERO TER TE AJUDADO.

      Excluir
    2. Boa noite Mônica me ajudou bastante amiga que Deus abençoe todos nós e que todos podem receber também cada um tem sua necessidade Obrigada amiga obrigada mesmo

      Excluir
    3. Márcia Azevedo, apenas quem recebeu o pagamento de novembro parcelado.
      Quem recebeu o mês de novembro integral como eu, ficaremos na mesma data. 10° dia útil de cada mês. Só gravar lindona, boa tarde!

      Excluir
  12. existe uma coisa chamada de RDPM e nós pmerj ñ podemos fazer paralisações de nenhuma natureza , estamos sujeitos ao regulamento que por sua vez sempre é usado para punir excluir e prender o policial! ñ temos essa força que pensam , me desculpem as palavras mas essa é a nossa realidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite cervo Há uma possibilidade dos pensionistas da segurança receber dia 8 também Estou perdida não sei o calendário o senhor poderia me informar por favor um abraço

      Excluir
    2. Rio Grande do Norte está fazendo alguma coisa.... aqui... fiasco

      Excluir
    3. Só uma pergunta, o regimento do policiais do RJ é o mesmo RN ?

      Excluir
    4. Bom dia! Os policiais do RN serão severamente punidos. Infelizmente...

      Excluir
  13. Realmente a Justiça só é válida para esses Marginais Corruptos e Genocidas! Porque a Segurança ou qualquer outra intituocao Estadual tem que calar a boca e deixar eles destruírem o resto que sobrou do estado! OS MARGINAIS DONOS DA LEI

    ResponderExcluir
  14. E com tanta MARGINALIDADE NA POLÍTICA já está acontecendo uma calamidade pública na Saúde Educação e Segurança! Enfim já existe uma guerra no Rio que está matando vários cidadãos de bens a cada minuto! ESSA É A NOSSA REALIDADE

    ResponderExcluir
  15. Boa noite servo. Alguma noticia do pgto de novembro para os que sobraram?
    Grata.

    ResponderExcluir
  16. As vezes eu tento entender se a pessoa e servidor ou pensionista do estado, um dia faz 20 vezes a mesma pergunta sobre o 13º de 2016 ou 2017, no outro dia faz 10 perguntas iguais sobre pagamento de quem esta na ativa vai receber qdo, em outro, faz perguntas sobre pagamento de pensionista, pow so falta perguntar se tem direito a pensão do Mr. Magoo, ou do mun ha kkkkkk, labrasavia, xerebenebia kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradece a pessoa que responde e logo abaixo faz a mesma pergunta ao Servo, eu acho que está de sacanagem
      Rsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    2. Ou bipolar kkkk, mas ainda não sei se e pensionista ou servidora ou olho esbugalhado kkkkkk

      Excluir
  17. Boa noite servo no caso esse mês só irá sair o pagamento de novembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Não foi dito isso por nós.

      ELE deve pagar o complemento de novembro.

      Deve pagar as gratificações em atraso.

      Deve pagar o salário de DEZEMBRO para alguns ou para todo o funcionalismo, dependendo da arrecadação e do restante do empréstimo.

      Onde não deve PINGAR NADA é na questão do 13o. salário de 2017. Esse ainda deve demorar.

      Vamos acompanhar e conferir.

      Excluir
    2. Servo sou da parte que não recebi nada até agora , de novembro eu ainda não recebi já tem gente q vai receber dezembro? Tem gente falando do décimo terceiro 2017..
      A única foi que eu recebi foi o décimo terceiro 2016😭

      Excluir
  18. E o restante de novembro de quem não recebeu???
    Desesperada sem dinheiro
    Complicado ESSA situação.
    Nós pensionista aposentados não temos a faca e o queijo na mão.
    ESTAMOS refém DESSES bandidos no PODER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. folha + hipoteca de 9%das ações da Cedae. Nosso futuro está fadado ao fracasso, economizem ao máximo, ainda está por vir tempos muito difíceis!! Uni-vos SERVIDORES!!!!

      Excluir
  19. Desculpe mas o. Povo so fala no blog enquanto todo mundo e conivente no ano novo praia cheia a pm e culpada nao para se parasse nao estava assim

    ResponderExcluir
  20. Meu contra cheque com.decimo terceiro de 20@7 tá liberado,sou pensionista da segurança,mas como isso não é dinheiro nem.me empolgo

    ResponderExcluir
  21. Atenção tds estão muito nervosos devido a bagunça que está fazendo com nossos rendimentos mais ofender uns aos outros n resolve nd não invez de criticar ou ofender tente ajudar a suas almas vão ficar bem leves

    ResponderExcluir
  22. Claro que ele está esperando chegar mais perto do carnaval para pagar alguma parte da gratificação. E não acredito que pagará tudo. Fará como no ano passado que na sexta-feira de carnaval pagou um pouco do Ras 'de surpresa'.. aff.. para ver se trabalhamos 'quietos'.. muito ódio por esse governo, Deus me perdoe 🙌

    ResponderExcluir
  23. Deu n rádio tipo pagamento da segurança e educação sai segunda

    ResponderExcluir
  24. Deu n rádio tipo pagamento da segurança e educação sai segunda

    ResponderExcluir
  25. Não dia 8 junto co.que falta de novembro

    ResponderExcluir
  26. Não dia 8 junto co.que falta de novembro

    ResponderExcluir
  27. Bom dia !
    Esse pagamento do dia 08/01/2018 é referente a que ? gratificações da segurança ? pagamento de dezembro ?

    ResponderExcluir
  28. 08/01/2018 segunda -feira
    15/01/2018 segunda -feira

    ResponderExcluir
  29. Servo boa tarde. O contra-cheque referente ao 13 de 2017 está liberado só não tem data do pagamento vc tem alguma informação sobre isso? Desde já agradeço😇

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Eliane Alves boa tarde, entao vc foi agraciada pq ainda não tem o contra cheque 13º/2017 no site para mim

      Excluir
    2. Vou olhar de novo eu devo estar delirando 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    3. Para mim também não, só dezembro 2017 e 13° de 2016!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  31. Eu acho que não é nosso não, também sou da segurança!

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde, senhores.

    Por favor, alguma informação sobre o pagamento do 13° salário de 2017?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  33. PEÇO SE EXISTEM ALGUM JUIZ OU DESEMBARGADOR ADVOGADO OU UMA VOSSA EXCELÊNCIA QUE POSSA AJUDAR O NOSSO ESTADO POR FAVOR VOSSA SENHORIA DOUTORES DA LEI AJUDE-NOS SOMOS PAIS E MÃES QUE MUITAS DAS VEZES TEM QUE ALIMENTAR OS FILHOS,PAGAR ALUGUEL, PAGAR AS CONTAS PRECISAMOS DE SOCORRO PARA O NOSSO ESTADO BASTA.

    ResponderExcluir
  34. Servo me desculpe mais acho que vou tá gostando da polêmica porque mistura na matéria o pagamento de novembro que nada tem haver com a segurança aí mais uma vez me desculpe fica tendo conflitos e muitas perguntas até idiota.... Nada ver fazer essa salada de informações o que tem a ver gratificação prós ras a farinha,com os fuba de novembro aí quando ele pagar nosso o restante de novembro

    ResponderExcluir
  35. Não sei porque esse alvoroço do pessoal da segurança principalmente mais a pmrj até pelos comentários e maioria que c.. aperto não sabe que o excelentíssimo governador Luiz Fernando pega grande sempre põe essa área em prioridade inclusive as pensionistas pra que tanto alvoroço vamos ter um pingo ou pelo menos fingir que não se importa só com seu umbigo tendo em vista que muitos estão mais que atrasado o pagamento de NOVEMBRO inclusiveAPOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE NÃO TEM ENGORDA DE CONTRA CHEQUE ESPERA PELO SEU SALÁRIO PUROOOOO...QUE RESPEITO ENTÃO TBM VAMOS RESPEITA A AFLIÇÃO ALEIA PORQUE TODOS TÊM DIREITO DE RECEBER O SEU PROVENTOS PENSÃO APOSENTADORIA TUDO EM DIA #BOMDIA BOA SORTE PRO PESSOAL QUE AGUARDAR NOVEMBROOOOOOOO SEM JUROS OU CORREÇÃO

    ResponderExcluir
  36. Recebi na quinta dia 4 de janeiro uma quantia no valor de R$ 3.555,28; Deve ser referente da minha matricula da FAETEC.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog