SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO 2017 AOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - 19/01/2018


O governo do Estado do Rio de Janeiro, paga a partir de hoje - sexta-feira (19/01/2018) o 13º salário de 2017 para 202.757 servidores ativos, inativos e pensionistas, de todas as categorias, que têm vencimentos líquidos de até R$ 3.458,00.

A expectativa é que os depósitos sejam feitos desde as primeiras horas do dia.

O governo do Estado, porém, diz que os depósitos devem ocorrer durante toda sexta-feira, mesmo após o expediente bancário.

RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível dizendo se é ATIVO, APOSENTADO OU PENSIONISTA, e a que secretaria / órgão está vinculado.

320 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia!
      Já foi creditado na c/c. Aposentada da SEEDUC,banco Itaú.

      Boa sorte a todos!

      Excluir
  2. Pessoal só comenta se cair!!!! Pra n encher aqui!!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo quem recebe total de 5 mil. Mas líquido 3 mil e 100 por conta de descontos, vai receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não receba, porque não tem desconto no décimo terceiro.

      Excluir
    2. Já tem pagamento na conta!!!

      Excluir
    3. Bom dia eu gostaria de saber se eles estão pagando líquido porque meu líquido é 2030 meu bruto é 3000 695 Será que há alguma possibilidade de eu receber hoje

      Excluir
    4. Bom dia!
      Vc vai receber hj sim!
      Os valores que vc mencionou estão abaixo do valor que será pago!
      Boa sorte!

      Excluir
    5. Bom dia Terezinha Sou pensionista da segurança meu bruto é 3000 695 com o desconto do Imposto de Renda fica para mim 3000 499 Será que eu recebo esse valor O meu líquido é só 2000 Por que desconta empréstimo

      Excluir
  4. Servo esse zapp do servidor e uma conversa fiada desse pezao não enviaram notícia nenhuma eu recebo notícias aqui no blog .Que Deus te ilumine

    ResponderExcluir
  5. Tenho dúvidas... A essa hora, o pagamento de Dezembro já estava na conta..
    Vamos aguardar!! 🤔

    ResponderExcluir
  6. Estava aparecendo em lançamentos futuros, não está mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Servo, no outro posto não ficou esclarecido. Pago pensão alimentícia, com a pensão o valor a receber é menor que o estipulado. agora a duvida, irei receber?????? Sou da segurança.

    ResponderExcluir
  8. Vamos aguardar. Já olhei, e... nada.

    ResponderExcluir
  9. outra pergunta, algum dos Sr ja tem o contra-cheque do 13 disponivel, pois o meu não consta....

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, o meu estava em lançamentos futuros, sumiu. O contra cheque ainda não está disponível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia o meu está em lançamento futuro poupança não sumiu não continua aqui mas eu acho que eu não entro nessa de receber só por causa de uma pequena diferença r$ 30 reais

      Excluir
  11. Respostas
    1. Bom dia eu também sou pensionista da segurança gostaria de saber se alguém recebeu Além do valor r

      Excluir
  12. O meu valor acabou de cair na minha conta do Bradesco. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  13. Pensionista segurança nada na conta bradesco

    ResponderExcluir
  14. Alguém que recebe P.A da PMERJ já recebeu, estou aflita

    ResponderExcluir
  15. Pensionista educação na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  16. Pensionista educação na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  17. Pensionista Segurança bradesco, na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Beatriz eu também sou da segurança pensionista o meu nada na conta eles estão pagando o líquido ou bruto

      Excluir
  18. pesionista policia civil na conta , graças a DEUS. torço por todos

    ResponderExcluir
  19. Pensionista pmerj Rio previdência na conta

    ResponderExcluir
  20. Alguém q recebe acima de 4000,00 caiu na conta pensionista segurança bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia o meu é 3 695 com desconto do Imposto cai para 3 499 alguma esperança de eu receber hoje

      Excluir
  21. Pensionista segurança na conta. Bradesco

    ResponderExcluir
  22. Rioprevidencia, pensão PMERJ na conta, graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
  23. pensionista da saúde na conta🙏

    ResponderExcluir
  24. Pensionista pmerj na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Monique não caiu nada na conta sou pensionista segurança e ganho mais de 4000,00 recebo dno Bradesco

      Excluir
  26. Pensionista pmerj na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  27. Bom dia a todos! Inativa SEEDUC na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  28. Pensionista pmrj na conta.Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  29. Para os que já receberam, me respondam: o valor que entra é sem os descontos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veio apenas desconto do imposto de renda.

      Excluir
    2. Bom dia Laila Sou pensionista da segurança recebo pelo Bradesco com desconto do Imposto de Renda o meu seria três 490 Será que eu recebo

      Excluir
    3. Se o seu pagamento for de 3490 não irá receber pois hoje recebe quem ganha até 3458

      Excluir
  30. Pensionista Pmerj Bradesco na conta sem contracheque

    ResponderExcluir
  31. Alguém que recebe mais que 4000,se entrar avisa por favor

    ResponderExcluir
  32. Pensionista da seguranca nada na conta , alguem ai que ainda tbm nao recebeu ?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caiu agora o meu! Pensionista da segurança.

      Excluir
    2. Também recebo da minha filha, ainda não caiu, pois não estou dentro do valor estipulado pra esse primeiro pagamento... O salário dele é acima dos 3458,00

      Excluir
    3. Sou pensionista da segurança recebo pelo Bradesco Ainda nada na conta Talvez é porque o meu passa um pouquinho a diferença é só de r$ 30 Gostaria muito de saber se eu consigo receber hoje

      Excluir
  33. Sou pensionista, recebo pensão especial caiu na conta agora. Do Rio previdência também. Tudo certo dentro do que recebo, Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RITA LIMA BOM DIA..A SUA PENSÃO ESPECIAL SEGURANÇA. PASSOU DO LIMITE ESTIPULADO PELO GOVERNO??
      RECEBO TB PENSÃO ESPECIAL SEGURANÇA MAIS SÓ RECEBI O DO RIO PREVIDÊNCIA.
      ME TIRA ESSA DÚVIDA PF...

      Excluir
  34. qual a patente do titular depende de quanto ele ganha no líquido. o meu também não entrou pois meu pai é 1 sgt do bm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm nao caiu ...
      Ainda tem isso corre o risco de nao ser hj

      Excluir
    2. A Pensão alimentícia dos meus Filhos tbm não caiu , O pai é 3° SGT da PMERJ

      Excluir
  35. No décimo só é descontado o valor que é pago do imposto de renda e se já estiver descontando para a previdência, se você não contribui para a previdência só é descontado o imposto de renda.

    ResponderExcluir
  36. sim Suellen provavelmente, se o titular da pensão ganhar mais que 3459 no líquido. provavelmente não entrará hj

    ResponderExcluir
  37. Pensionista SEAP. Pagamento na conta!

    ResponderExcluir
  38. Com relação a pensão especial é descontado o imposto de renda, mais o valor que o Rio previdência diz que paga e depois vai lá e desconta.

    ResponderExcluir
  39. Pensionista Iperj, na conta Bradesco. INTEHRAL!

    ResponderExcluir
  40. Pensionista segurança Bradesco ! Na conta

    ResponderExcluir
  41. Pensionistas da segurança entrou agora (bradesco) meu filho também pensionista portabilidade (Itaú) ainda não entrou.

    ResponderExcluir
  42. Pensão alimentícia só vai receber aquela criança cujo o pai receba líquido o valor que o governo está pagando hoje.

    ResponderExcluir
  43. Faetec ativo 13 no Bradesco...ganho menos de 3458 reais...desconto de imposto de renda e previdência apenas.

    ResponderExcluir
  44. Queria saber se todos que receberam, estão dentro do valor que o governo disse.

    ResponderExcluir
  45. Alguém aí saber me disseram se quem ganha 4 mil vai receber? Segurança. Obrigado .muito feliz portodos nós. Pq tá melhorando

    ResponderExcluir
  46. Boa noite tenho duas matrículas da rio p. Só pagaram uma. O que faço servo por favor. Nem chega ao limite dado pelo governo

    ResponderExcluir
  47. cabo provavelmente era para receber sim. mesmo com todas as gratificações o liquido fica abaixo de 3400

    ResponderExcluir
  48. Cabo reformado, MT difícil. Sou cb ativo e já estou desacreditado.

    ResponderExcluir
  49. Gente esperamos este dinheiro com certeza para nos tirar do sufoco, é um mês de muitos compromissos, façam como eu faço, dia de pagamento eu fico observando o pagamento cai na conta, caiu eu faço a transferência para a conta da minha filha, porque senão os empréstimos com débito em conta, comem o dinheiro todo da gente e não querem nem saber, guando você vai ver na rasparam o dinheiro todo. Mais só façam isso para pessoas que vocês tenham confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, Boa noite. Não precisa disso. Só vc ir na sua agência e colocar sua poupança sem baixa automatica ( fala com sua gerente) que ao vc transfere para sua CP, é só irá ser descontado aquilo q vc permitir. Lembre conta poupança sem baixa automática. A transferência da cc para CP e na msm hr.

      Excluir
    2. Obrigada Bruno, amanhã mesmo irei na minha agência vê isto. Boa sorte e sucesso nos seus negócios.

      Excluir
  50. Pensionista RIoprevidencia,Bradesco, na conta! Graças a Deus! Boa noite Servo, e a todos!🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  51. Aposentada Saúde. 13 na conta. Bradesco.

    ResponderExcluir
  52. dinheiro na conta. Aposentada da Educação.

    ResponderExcluir
  53. boa noite meu amigo. você recebeu algo agr?

    ResponderExcluir
  54. Amém!! Entrou, aposentada da educação, Rio previdência. Que todos possam receber com a graça de DEUS!!!! É o que mais desejo!! Obrigada SENHOR!!!!

    ResponderExcluir
  55. Não, e nem acredito receber. Estou na esperança pois pago P.A. aí não sei se entraria ou não. Líquido 3,558,00. Sem descontar a P.a.

    ResponderExcluir
  56. Que o Pezão seja tocado por DEUS!!!! E pague a todos. Todos precisam receber. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  57. pois é o liquido passou do estipulado, provavelmente eles não contam com p.a para descontar no líquido

    ResponderExcluir
  58. Dedos cruzados e madrugada a dentro..kkkkk
    Ohhhh sofrimento.

    ResponderExcluir
  59. po cara se vc é cabo e não entrou pelo líquido. imagine meu pai que é 1 sgt. só Cristo kk vamos torcer

    ResponderExcluir
  60. Pensionista da segurança na contaaaaaaa hoje eu nao durmooooo .

    ResponderExcluir
  61. SEEDUC inativo na conta,mas pelo valor descontou o IR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Com certeza descontou o IR. Isso é o correto, normal.

      Excluir
  62. Glória a Deus!!!! Seja exaltado e glorificado e Santo Nome do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  63. Obrigada Servo. Deus te abençoe e conceda tudo que vc precisar em nome do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  64. Educação Inativo na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  65. Pensionista pmerj, nada na conta. Bradesco.Folha de pensão abaixo de 3mil

    ResponderExcluir
  66. Ativo Pmerj nada ainda
    Menos de 3.000

    ResponderExcluir
  67. Pensionista DERRJ na conta tudo certinho graças a deus , agora ora a deus pro resto dos servidores receber seus 13° salário tbm ......

    ResponderExcluir
  68. Boa noite ,Pensionista Rioprevidência, na conta.
    Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  69. Pensionista Rioprevidência,na conta.
    Bradesco.Boa sorte a todos.
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  70. Respostas
    1. BOM DIA

      Sra. Marcelly, se o seu recebimento líquido é de R$ 3.759,00, a senhora está na linha de corte estabelecida, e não deve receber hoje. Só receberá se houver alguma mudança por parte do governo, o que a essa altura dos acontecimentos é improvável.

      No próximo pagamento de PARTE do 13o. salário, que o governo deve fazer até o final do mês, aí, parece certo que a senhora receba.

      Um abraço

      Excluir
  71. Respostas
    1. Bom dia espero que entra sim Acho que você vai receber é uma diferença Muito pouquinho boa sorte para você

      Excluir
  72. Pensionista rio-previdência com portabilidade no banco Itaú. Valor total na conta!

    ResponderExcluir
  73. Pensionista- UERJ - CIÊNCIAS E TECNOLOGIA. BRADESCO. NA C/C
    OBS:Meu líquido seria R$3853,00 depositaram apenas R$2610,00. Como não tem o contracheque do 13° fiquei sem saber o que descontaram. Nessa pensão não tenho nenhum consignado nem cartão de crédito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Procure o RIOPREVIDÊNCIA para ver o que houve.

      Excluir
    2. kaous geral

      Se o seu líquido fosse de R$ 3.853,00, não estaria entre os que recebem agora. Deve estar ocorrendo alguma confusão. Procure o Rioprevidência.

      Excluir
  74. Servo bom dia!
    Quando será que o Estado do Rio de Janeiro disponibilizará o contracheque do 13° de 2017?

    ResponderExcluir
  75. Rioprevidencia na conta gracas a deus

    ResponderExcluir
  76. Ricaaaaaaaas eu tô ricaaaaaaaaaa
    Meu Natal vai se farto esse ano!

    ResponderExcluir
  77. Pensionista na conta gracas adeus obrigada servo vc sempre ajudando nos nas materia que deus abencoa sempre boa sexta feira pra todas vcs

    ResponderExcluir
  78. Bom dia servo estou olhando os comentários dizem que estão pagando o líquido meu bruto é três 695 mas o meu líquido é dois mil e r$ 40 por causa dos empréstimo que eu tenho consignados eu recebo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Márcia!
      Se vc desconta Imposto de Renda, vai receber sim! Empréstimo consignado não é descontado no pagamento do 13°!
      Boa sorte!

      Excluir
    2. Márcio Azevedo empréstimo não é descontado do 13 salário voce irá receber se o seu valor for até 3458 caso seja maior NÃO receberá hoje.

      Excluir
    3. Obrigada Ana Paula tem gente que não sabe falar com as pessoas são tantos comentários que a gente não sabe o que vamos receber certo acabei de ver um comentário quem recebe até 4.000 tá na conta outros falam que não mas tem tanta gente ignorante mas obrigada pela sua atenção nesse caso ignorante não é você pelo contrário tá me ajudando muito boa sorte para você também fica com Deus

      Excluir
    4. Bom dia João Carlos você não tem educação para falar com as pessoas Então você não fala Até porque eu não te perguntei nada tá respondendo de burro que tu é aliás deixou de ser burro para ser jumento pobre de espírito tá mal humorado

      Excluir
    5. O servo já falou várias e várias vezes para que não acreditemos em comentários, certo mesmo é só o que já está dito na matéria!

      Excluir
  79. Aposentada educação na conta graças a Deus

    ResponderExcluir
  80. Aposentada da educação, portabilidade no Itaú na conta.

    ResponderExcluir
  81. Aposentada da Educação Rioprevidencia na conta.Obg Servo...Pelas informações. ..Deus te abençoe 🙏

    ResponderExcluir
  82. Inativa da Educação - na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  83. Aposentada da Educação na conta Itaú.

    ResponderExcluir
  84. Pensionista da educação
    Portabilidade Itaú
    13 na conta

    ResponderExcluir
  85. Respostas
    1. Nada , nem vai ser nessa leva a não ser que pessoa que pague a pensão ganhe menos de 3400

      Excluir
    2. Nada , nem vai ser nessa leva a não ser que pessoa que pague a pensão ganhe menos de 3400

      Excluir
    3. Muita calma nessa hora, Vanessa!
      Daqui a pouco pinga na conta. Bjs e Abraços 🙌😘😊💰💰💰

      Excluir
  86. Pensionista rioprevidencia na conta

    ResponderExcluir
  87. As pessoas que estão recebendo, o depósito é de no máximo 3458,00?
    Ou esse é valor do líquido no salário mensal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Valor líquido.
      Bjs! Todos nós merecemos todo esse direito!
      Agora sim.
      Feliz Ano Novo!

      Excluir
    2. Nossa isso já está bem explicado na própria matéria logo a cima!!!

      Excluir
  88. Respostas
    1. O meu não saiu o meu ex marido é sargento sem dim dim

      Excluir
  89. Bom dia Servo, e a todos.Pagamento na conta bradesco pensionista rioprevidencia iperj, espero que todos recebam hoje Deus no comando pessoal.

    ResponderExcluir
  90. Contra cheque liberado
    Não irei receber por causa de 20,00
    Pensão especial pmerj 😞😭😬😓😩

    ResponderExcluir
  91. 19/01/2018. 13º 2017. FAETEC inativo. Na conta do Bradesco!!!

    ResponderExcluir
  92. Meu contra cheque não está disponível PMERJ ativo

    ResponderExcluir
  93. Aposentada da Educaçao com portabilidade Itaú, na conta!
    Boa sorte a todos!
    Parabéns,Servo,pelo eccelente trabalho feito o blog.

    ResponderExcluir
  94. Minha vó e pensionista da segurança inativa nada ainda.

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. ESSE PG AÍ LÍQUIDO DE 3 MIL E POUCO É REFERENTE AO PAGAMENTO???

    ResponderExcluir
  97. Pensionista do RIOPREVIDENCIA na conta

    ResponderExcluir
  98. Na Conta Fundaçao Leão XIII ,RECEBI 877,00 ..PENSEI Q RECEBERIA UM POUCO MAIS

    ResponderExcluir
  99. BOM DIA

    Sr. Bruno, se o seu líquido é de R$ 3.588,00, o senhor está na linha de corte, e não vai receber hoje.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog