SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO 2017 AOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - 19/01/2018


O governo do Estado do Rio de Janeiro, paga a partir de hoje - sexta-feira (19/01/2018) o 13º salário de 2017 para 202.757 servidores ativos, inativos e pensionistas, de todas as categorias, que têm vencimentos líquidos de até R$ 3.458,00.

A expectativa é que os depósitos sejam feitos desde as primeiras horas do dia.

O governo do Estado, porém, diz que os depósitos devem ocorrer durante toda sexta-feira, mesmo após o expediente bancário.

RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível dizendo se é ATIVO, APOSENTADO OU PENSIONISTA, e a que secretaria / órgão está vinculado.

REPETIMOS A PUBLICAÇÃO PARA FACILITAR O CARREGAMENTO DE COMENTÁRIOS.

clique no link para tirar sua dúvida

DÉCIMO TERCEIRO DE 2017 - AINDA TEM DÚVIDA SOBRE O PAGAMENTO ?

333 comentários:

  1. Alguém ativo da saúde sem receber ainda

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza meu marido e 2sgt bm e não recebeu... sem previsão pelo visto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor dele bruto qual é? Estou no mesmo bar so pa

      Excluir
    2. Um pouco mais de 5.000 mais paga pensão alimentícia 30%...


      Excluir
  3. Servo realmente não tem previsão de quem ganha mais receber?

    ResponderExcluir
  4. Sou sd pm e não recebi também pq meu décimo passa 104 reais :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miserável! !!A verdade que esse marginal do governo nao esta a fim de pagar ninguém. Fica nessa palhaçada separando as classes!!Todos nos temos divida a serem pagas!Tem que pagar todo mundo!!!
      Safado!!!

      Excluir
    2. Ainda vem com essa gracinha de wat zap!!!"O servidor primeiro"Ah vai tomar no seu c#& seu nojento!!Babao! !

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu não recebi pensionista da segurança

      Excluir
    2. Eu recebi hoje na parte da manha ...gracas a deus

      Excluir
    3. Eu recebi hoje na parte da manha ...gracas a deus

      Excluir
    4. Recebi na parte da manhã SERVO. SOU DO DETRO/RJ.APOSENTADA.
      GRAÇAS A DEUS QUANDO O SR. GOVERNADOR NOS PAGA O NOS E DE DIREITO

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Em dezembro, no décimo referente a 2016 recebi R$3.390,00. Teve algum aumento pra eu não receber o décimo de 2017 hoje? Pensionista pmerj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha situação é a mesma da sua

      Excluir
    2. Beatriz Azevedo e Márcia Dias, tem duas opções: 1ª pensão de vocês pode ser depositada até a noite.
      2ª opção os PM, bombeiros e civis tiveram aumento em 2017 no mês de janeiro, então o Líquido da Beatriz passou de 3.460,00 reais, aí vai ter que aguardar o próximo lote do 13º décimo.

      Excluir
    3. Consegui ver o contracheque agora, foi pra R$3.600,00 o décimo de 2017. Obrigada pela informação, Ernani.

      Excluir
    4. Vc viu onde esse contra cheque, não achei eles no proderj

      Excluir
    5. Meus filhos são pensionistas e não receberam o décimo. Como vc consegue seguiu vê o contra cheque

      Excluir
  8. BOA TARDE A TODOS.
    REALMENTE SERÁ MUITO DIFÍCIL O RECEBIMENTO DO 13 SALÁRIO AGORA, POIS SEMANA QUE VEM COMEÇA OS REPASSES REFERENTES AO DUODÉCIMO.

    ResponderExcluir
  9. Pensionista do Previdência décimo na conta ohhhh glória!!!! Que Deus abençoe a tds em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  10. Poxxa tbm nao recebii , alguem sabe de data ??

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde a todos.
    Parabéns para quem recebeu.
    Difícil essa situação de sermos sempre os excluídos; governo PEZAO sua hora vai chegar......

    ResponderExcluir
  12. Excelentíssimo Governador Pezão, O Senhor está fazendo História, e vai fazer parte dela também , como o Pior Governador que RIO de Janeiro já VIU. Governador Tenho Apenas 14 anos, mais sei bem o Mal que o Senhor causou a vida das Pessoas, é um Desabafo.. pois não suporto ver mais minha Mãe chorar de preocupação, quantas Famílias vivendo o mesmo drama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem vc pode fazer diferença.

      Excluir
    2. Isto aí, jovem. lute por sua mãe que luta por você. Você disse tudo, visto q a realidade do servidor, estadual, é de causar tristeza. Fique na paz.

      Excluir
    3. Verdade jovem você está certíssimo parabéns pelo texto de desabafo no futuro você terá essa péssima lembrança de um desgoverno que fez muitas famílias chorar . Deus te abençoe e te prepare dias melhores e um futuro muito melhor que o nosso presente .

      Excluir
  13. Meu liquido e 3400,00 mais até agora nada

    ResponderExcluir
  14. GENTE ESSE PEGAMENTO É REFERENTE AO PAGAMENTO MESMO. SALÁRIO NORMAL OU DÉCIMO TERCEIRO??

    ResponderExcluir
  15. Servo boa tarde,meu nome é Cláudia e tinha minha avó que recebia pelo Rioprevidencia(pensionista do Tj),estou muito indignada com a situação em que me encontro.Ela acabou falecendo ano passado e recebi o décimo terceiro de 2016,até aí tudo bem.Mas tinha falado antes com o gerente da conta dela várias vezes para dar baixa no empréstimo consignado,que o banco colocou na conta dela,mesmo eu informando que ela tinha falecido e ainda continua à colocar.O gerente foi muito estúpido comigo e não quis retirar o débito. Conclusão recebi menos que a metade do décimo terceiro de 2016.Já dei parte dele no Bradesco e não tomaram nenhuma atitude.Fui dar entrada no Procon de Rio das Ostras ,com todas as provas e eles tiveram a cara de pau de dizer que tinha que ter procuração dela e ainda falaram que tinha que fazer inventário. Inventário pelo que sei é feito quando se tem bens.O que posso fazer Servo estou perdida com isso?Todo mundo sabe que não pode ser descontado da conta o décimo terceiro e ainda de pessoa falecida.Empréstimo Consignado um verdadeiro absurdo!!Como posso resolver esse problemão me ajude Servo por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sem inventário não pode mexer na conta do falecido, isso é fraude, pode pegar de 2 há seis anos de reclusão

      Excluir
    2. Vc vai se enrola na justica tem que ser feito inventario sim vc nao pode com a senha saca pagamento de quem ja faleceu pois e fraude

      Excluir
    3. Sr.Carlos Boa tarde respondendo ao seu comentário tenho direito,porque estou recebendo na conta dela e o próprio Rioprevidencia, falou que tenho direito.Não estou cometendo nenhum crime é legal,pergunte ao Servo que ele vai te dizer,como me respondeu antes.Acho que o Procon que está errado com essa atitude e vou lutar pelos direitos da minha avó, porque ela morreu sem receber o décimo terceiro e é ilegal jogar na conta de pessoa falecida o empréstimo consignado e além do mais tirar do décimo todo mundo sabe disso.Entendo sua colocação e em muitos casos é assim,mas em relação ao Rioprevidencia é diferente.De qualquer maneira obrigada por ter respondido.

      Excluir
    4. Qualquer coisa que sua vó receba após sua morte, precisa fazer inventário sim, direito dos filhos receberem, seja pagamento, décimo, seguro ou outras coisas. Não precisa ser somente bens de imóveis, tudo entra. Se vc recebeu e algum filho ou beneficiário reclamar, vc responde pelo ato. Ok

      Excluir
    5. Cláudia Ribeiro boa tarde, meu pai faleceu em 2016 e logo em seguida eu e meus irmãos tivemos que fazer inventário dos bens que ele deixou, para que não houvesse a possibilidade de cometer qq crime, acho bom vc NÃO MEXER no que está no nome da sua avó até ser feito o inventário. VAI ACABAR SE ENROLANDO NA JUSTIÇA E DEVOLVENDO TUDO EM DOBRO.

      Excluir
    6. Sra. Claudia, boa tarde.

      O melhor a fazer é procurar um advogado de sua confiança, ou a defensoria pública, para que lhe orientem sobre seus direitos e obrigações, e sobre possíveis ressarcimentos de descontos indevidos feitos na conta da servidora falecida.

      Tenha calma, e faça sempre a coisa com segurança. Vai conseguir resolver tudo com certeza.

      Um abraço

      Excluir
    7. Boa tarde Servo e obrigada por me entender e pelo apoio.Mas infelizmente não tenho nenhum conhecimento com advogado.Você teria conhecimento com algum que eu pudesse recorrer de confiança como você citou?Por favor se tiver me passe o nome dele e o número. Tenho andado com a minha pressão muito alta e me sentindo muito mal.Estou muito triste por ter perdido a minha avó,que eu amava muito.Quero fazer justiça com a memória dela,que não pôde recebê -lo em vida.

      Excluir
  16. boa tarde servo meu líquido e 2.500 até agora nada será q vou receber o décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  17. Pensão alimentícia até agora nada segurança

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde.servo meu marido é PM será que ele vai receber o décimo gostaria de tira essa dúvida?

    ResponderExcluir
  19. Alguma pensão alimentícia com titular maior que 3.5 recebeu ?

    ResponderExcluir
  20. Contracheque ativo PCERJ, salário maior que R$ 3.458 já disponível no proderj, talvez saia alguma coisa hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Já é alguma coisa. Creio eu que eles não colocariam o contracheque disponível caso não houvesse como pagar, pois causaria mais mal estar, ainda mais com a segurança, próximo ao carnaval.

      Excluir
    2. Da PMERJ ainda não consta ou alguém já viu ???

      Excluir
  21. Nem menor recebeu ainda nada nada guerreiro.

    ResponderExcluir
  22. Nada na conta sou pensionista da Polícia Civil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada na conta ainda!sou pensionista da Polícia Civil tbm

      Excluir
  23. Pensão alimentícia de CB da pmerj,até agora, nada. Acho que vai ficar para próxima!

    ResponderExcluir
  24. Graças a Deus, comigo, aposentada da educação, o governo está em dia com os pagamentos. Agora vou torcer pra ele pagar ainda todas as pendências restantes... E que Deus nos abençoe pra que ele continue em dia...foi muito sofrimento... paguei muitos juros ao Bradesco e Itaú... porque optei em pagar as contas em dia com o uso do especial... Foi tudo muito triste...

    ResponderExcluir
  25. Graças a Deus, comigo, aposentada da educação, o governo está em dia com os pagamentos. Agora vou torcer pra ele pagar ainda todas as pendências restantes... E que Deus nos abençoe pra que ele continue em dia...foi muito sofrimento... paguei muitos juros ao Bradesco e Itaú... porque optei em pagar as contas em dia com o uso do especial... Foi tudo muito triste...

    ResponderExcluir
  26. Contra cheque décimo terceiro salário de quem ganha acima de 3,450 já está liberado, será que vai pagar hoje também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acima de do valor estipulado não terá pagamento hoje

      Excluir
    2. O contracheque da PMERJ ainda não está não porque do meu marido não está ???

      Excluir
  27. Pensão alimentícia da Segurança ainda nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata Veiga e Ana estou nessa mesma condições q vcs isso é angustiante

      Excluir
    2. Se o titular receber mais de 3,480 vcs não irão receber hj.
      Só quando ele receber.

      Excluir
    3. Se o titular receber mais de 3,480 vcs não irão receber hj.
      Só quando ele receber.

      Excluir
    4. Se o titular receber mais de 3,480 vcs não irão receber hj.
      Só quando ele receber.

      Excluir
  28. Pagamento do 13 na conta.Aposentada da Seeed.Bom Dia a todos!

    ResponderExcluir
  29. Tenho duas matrículas só depositaram uma delas. Sou da rio previdencia aconteceu com mais alguém?

    ResponderExcluir
  30. Quem é pensionista de 2 sgt será que recebe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pa? se for so o 2º sargento receber dentro desse valor estipulado pelo governo, coisa que pouco provavel pois so se ele tiver muitos descontos ai o valor fica igual ou abaixo

      Excluir
  31. Boa tarde!!
    Mi filho e pensionista da Pmerj e apesar de todo os atraso ele vem recebendo sempre corretamente todo dia 15 de cada mês. Recebeu o 13° de 2016 recebeu o pagamento normal agora dia 15 .... mais até agora não caiu o 13!° de 2017 será que vai ser feito o depósito até o fim do dia?
    Fico no aguardo.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria carvalho com certeza seu ex recebe acima de 3.458 então vc não recebe hoje.

      Excluir
    2. Os outros pagamentos foram pagos normalmente esse de hoje está vinculado à valor do salário dele?
      Me desculpa..... mais eu não entendo .... a pensão é no vir de 1745 reais.

      Excluir
    3. Marisa, os outros pagamentos da Segurança não estavam limitados por um valor! Este pagamento do 13° está limitado ao valor de 3458,00 mas no caso de pensão alimentícia, como quem paga é o titular, pai do seu filho, somente se ele receber menos do que 3458 reais ele receberá e aí poderá ser feito o,pagamento da pensão alimentícia! Caso o titular receba mais do que 3458,00 ele não receberá e o seu filho também não! Não agora neste pagamento feito hoje!

      Excluir
  32. Deu no rjtv que a previsão pra pagar o restante do pessoal é até o final de fevereiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Para pagar de forma completa o décimo terceiro de 2017, pode ser que sim, que demore até fevereiro...mas, para pagar uma segunda parcela, acreditamos que até o final do mês o governo vai fazer aparecer o dinheiro.

      Excluir
    2. Servo boa tarde! O contra-cheque já está disponível vai maior que 3480 será que a possibilidade de receber ?

      Excluir
  33. Professora aposentada, Bradesco, na conta!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Pensinista de pmrj nada ainda. Que angústia.

    ResponderExcluir
  36. Aposentada da Educação, dentro do valor e nada até agora.

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. Servo minha vó e pensionista da segurança inativo nada ainda e assim mesmo?

      Excluir
    2. Paula, boa tarde

      Ela está dentro do valor líquido estabelecido ?

      Se estiver, ainda pode receber sim. Muitas vezes por diversas razões demora, entra o pagamento de um e o de outro fica para mais tarde.

      Caso não receba, procure o Rioprevidência.

      Excluir
  38. Vai começar tdo de novo, q agonia meu Deus.
    Governador desgraçado,maldito,masoquista gosta de ver o povo sofre.Mas tenho fé na lei do retorno,tdo mal q vcs estão nos fazendo com certeza voltará 🙏
    Esperar meu 13°de 2017 sair (?)no final de 2018😡

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. acho que nao amiga, estou na caça de alguem que tenha recebido rsrs

      Excluir
  40. Gente só irá receber quem tem bruto até 3.458 quem recebe mais que isso não tera décimo agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem LÍQUIDO nesse valor!

      Excluir
    2. So o bruto o liquido nao conta

      Excluir
    3. D'OYA somente é o bruto para quem não desconta Imposto de Renda e Contribuição Previdenciária pois o bruto é igual ao líquido! Mas para todos os outros que descontam Imposto de Renda e Contribuição Previdenciária é o líquido, descontado estes valores! Não desconta Empréstimos consignados!

      Excluir
  41. Respostas
    1. Se for PÁ só recebe se o titular receber o 13°, ou seja, se ele receber menos do que 3458 reais líquido! Sem descontar a pensão alimentícia!

      Excluir
  42. Algum pensionista da PMERJ já recebeu?

    ResponderExcluir
  43. Pensionista PMERJ na conta pensão especial na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não recebi.
      Vamos aguardar pra ver se cai até as 18h.

      Excluir
  44. Pedi exoneração em julho,recebi o de 2016, aguardando o proporcional, e nada

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde a todos. FIA na conta.Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  46. Servo os nomeados estão nessa listagem dos que irão receber hoje? Pedi exoneração em maio/2017 e até agora nada na mina conta e eu recebia abaixo do valor estipulado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no mesmo barco, aguardando é nada, vamos aguardar

      Excluir
  47. Pensionista Rioprevidência nada na conta

    ResponderExcluir
  48. Pensionista especial - segurança- na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JANA BOA TARDE!!!A SUA PENSÃO ESPECIAL SEGURANÇA. É A BAIXO DO VALOR Q PEZÃO ESTIPULOU P PAGAR???

      Excluir
  49. POR CAUSA DE 3,00 Ñ RECEBEREI A MINHA PENSÃO ESPECIAL SEGURANÇA.
    CARAMBAAAA POXA VIDAAA.

    ResponderExcluir
  50. PMRJ na conta, agora só falta gratificações que não pode ficar no esquecimento

    ResponderExcluir
  51. Pensionista da segurança, nada na conta,30 reais acima do valor estipulado, sera que recebe?

    ResponderExcluir
  52. Sou IPERJ líquido 313100 nada ainda

    ResponderExcluir
  53. Eu ganho líquido 2280. O meu 13° é 3660. Recebo hoje?

    ResponderExcluir
  54. Servo boa tarde procure informações sobre o décimo de 2017 do restante dos servidores q tem salário acima de 3580,00 ou seja q não receberam hoje qual a previsão do governo pois o zapp do servidor também é só de enfeite não nos dá informações nenhuma temos recebido de vcs do blog desde já OBRIGADA

    ResponderExcluir
  55. N recebi nada até agora...sou pensionista da educaçao...

    ResponderExcluir
  56. Pelo visto todos nós que os lites são acima vai levar mais um ano sem receber quando tava previsto pra sair dia20 de janeiro. Mais estou feliz pela as pessoas que receberam parabens todos

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde servo gostaria de saber quando iremos receber o 13 de 2017 pelo q estou vendo muitos não receberam hj 19/01/2018

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. viva!!!! tudo vai melhora. Collor acaba de anunciar que vai concorrer a presidência. Agora vai afundar e vamos viver todos na rua.

    ResponderExcluir
  60. Gente, alguém da Faetec recebeu hoje???

    ResponderExcluir
  61. Tenho duas matrículas sou da rio p. Até agora falta pagar uma . Alguém tb tá nessa situação?

    ResponderExcluir
  62. Gente cadê o pagamento até agora servo cadê vc ??

    ResponderExcluir
  63. sou pensionista da Polícia Civil e nada até agora!gente que desespero!

    ResponderExcluir
  64. Pensionista pmerj BRADESCO,NADA NA CONTA

    ResponderExcluir
  65. O pessoal vem aqui e não lê os comentários anteriores. Milhões de vezes a mesma pergunta e a mesma resposta.

    ResponderExcluir
  66. Oi boa tarde será que minha mãe vai receber ? Aposentada da saúde alguém pode me informar ?

    ResponderExcluir
  67. Nossa ate agora nada na conta aff só misericórdia

    ResponderExcluir
  68. Nossa ate agora nada na conta aff só misericórdia

    ResponderExcluir
  69. Nossa ate agora nada na conta aff só misericórdia

    ResponderExcluir
  70. Recebi 877,00 meu bruto sempre vinha 1107,00 e nao tenho desconto nenhum em banco ..sera que esse valor esta certo? Pois nao entendo muito bem de 13°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Marcelly Santos eu TB sou pensionista do CBM e recebi esse mês 830 meu bruto TB é 1107,00 até agora não sei o pq disso é TB não sei se vai cair décimo pra mim. Olhei no lançamentos futuro mas não aparece nada...

      Excluir
  71. Joao eu tb. Só pagaram uma matrícula. Faltá a outra. Se não pagarem vou ao rio previdencia. Absurdo isso

    ResponderExcluir
  72. Boa noite talvez esteja sendo repetitiva mas alguma previsao pro 13 de quem ganha mais do q esse valor?

    ResponderExcluir
  73. Boa noite talvez esteja sendo repetitiva mas alguma previsao pro 13 de quem ganha mais do q esse valor?

    ResponderExcluir
  74. O Servo disse,que até o final de janeiro ele deve pagar mais uma parcela.Mais não sabemos para quem,

    ResponderExcluir
  75. Aposentada rioprevidência banco itaú.

    ResponderExcluir
  76. Aposentada da educação nada na conta meu bruto é 3491 reais descontando 168 reais do IR daria o mesmo valor de 2016. Portanto estaria dentro do limite.Tem alguém na mesma situação? Quanto ao contracheque o último que publicaram no site da previdência foi de dezembro portanto não existe contracheque do 13 de 2017. Adoro esse site ...Servo é o mais bem informado da internet...obrigada por todas as informações.

    ResponderExcluir
  77. Bom para os q não receberam acho q podemos desistir.Pelo horario nao cai mais.Tristeza.

    ResponderExcluir
  78. Absurdo isso. Fazem a gente de palhaçada. O rio previdencia disse que até sábado pode pagar. Até parece. Segunda vou lá não quero nem saber

    ResponderExcluir
  79. ninguém PA pemerj ativo recebeu? nem de manhã?

    ResponderExcluir
  80. Eu sou pensionista da pm e recebo pela Rioprevidencia e recebi hoje, 00:20 já estava na minha conta, recebo pelo bradesco, boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  81. Nada da conta até agora pensionista segurança rioprevidencia. Mais alguem?

    ResponderExcluir
  82. Na conta pa CBMRJ, graças a Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pai e qual patente ? quanto ganha o titular do salario?

      Excluir
  83. Servo dá notícia do que pode acontecer agora de guem não recebeu sou pensionista pmrj recebi 3122 do décimo terceiro de 2016 e nada na minha conta. Obrigado

    ResponderExcluir
  84. O valor líquido e o do salário ou o valor líquido é do 13

    ResponderExcluir
  85. Servo o da minha vo o liquido é 2.100,e o bruto é 3.449,00 e ate agora nada é assim mesmo pode cair depois das dez?

    ResponderExcluir
  86. Servo o da minha vo o liquido é 2.100,e o bruto é 3.449,00 e ate agora nada é assim mesmo pode cair depois das dez?

    ResponderExcluir
  87. Servo o da minha vo o liquido é 2.100,e o bruto é 3.449,00 e ate agora nada é assim mesmo pode cair depois das dez?

    ResponderExcluir
  88. Pagamento décimo terceiro na conta Bradesco, desde cedo. Pensionista /Rio previdência /Iaserj.

    ResponderExcluir
  89. Quem conseguiu visualizar o contra cheque????
    Ativo pmerj até agora nada de contra cheque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRUNO BOA NOITE..
      SOU PENSIONISTA SEGURANÇA
      E PELA 1 VES CONSEGUI VISUALIZAR O CONTRA CHEQUE DO 13.
      ISSO FOI HOJE.

      Excluir
    2. Meu contra cheque do décimo está aparecendo já!

      Excluir
  90. Gente não caiu mais de ninguém o meu até agora estou preocupada

    ResponderExcluir
  91. Jessica franca,o meu ate agora nada tbm,

    ResponderExcluir
  92. Alguém com pensão alimentícia que não recebeu? Recebo pensão CBMRJ e até agora nada na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebo pensão alimentícia da PMERJ até agora nada

      Excluir
    2. Boa noite tbm recebo pa da CBMERJ e nada tbm

      Excluir
  93. E alguém sabe quando vão depositar o restante??

    ResponderExcluir
  94. Mais alguém ainda não recebeu? Quem recebe pensão alimentícia tem como visualizar o contracheque?

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Eu consegui visualizar o contra cheque, pmerj inativo, e não recebi aínda,por causa de 20,00 a mais

    ResponderExcluir
  97. Meu genro é da segurança ativo e ainda não recebeu, alguém mais aí não recebeu ?

    ResponderExcluir
  98. Meus filhos recebem cada um 544 reais e até agora nada, alguém na mesma situação??? Pensionista pmerj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do valor líquido que o pai recebe, se for acima de 3458,00 vai ficar para a próxima remessa. Estou na mesma situação pois não sei o valor líquido do pai dos meus filhos

      Excluir
  99. Não entendo pq ainda não recebi,to muito triste,era pra cair será que cai ate amanha gente?

    ResponderExcluir
  100. Servo o que ta acontecendo que não recebi ainda,meu liquido é 2.100 e o bruto 3.449 era pra receber mas ainda nada

    ResponderExcluir
  101. Pensionista da Segurança nada na conta ainda!!

    ResponderExcluir
  102. Pelo jeito, ninguém da Faetec recebeu hoje mesmo?!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog