SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

PLANO DE SAÚDE DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO TEM NOVAS REGRAS E ABERTURA DE PERÍODO DE ADESÃO - CONFIRA !


SERVIDOR MUNICIPAL SÓ TEM UMA OPERADORA DE PLANO DE SAÚDE, NÃO TEM OPÇÃO, TEM QUE SER A ASSIM, E AGORA COM COPARTICIPAÇÃO OBRIGATÓRIA E AUMENTO SUBSTANCIAL DOS VALORES COBRADOS.

          LEIA AQUI !         

ASSIM É O PLANO DE SAÚDE DO SERVIDOR MUNICIPAL 2018/2019 - PRAZO DE ADESÃO + NOVAS REGRAS + COPARTICIPAÇÃO


NOSSA OPINIÃO: Se tivéssemos governantes interessados em prestar de fato um bom atendimento no quesito saúde aos servidores do MUNICÍPIO, já teriam criado um plano próprio, credenciando HOSPITAIS, LABORATÓRIOS, SERVIÇOS COMPLEMENTARES.

As OPÇÕES seriam de melhor qualidade e o custo para o servidor municipal, muito menor.

Infelizmente o que se vê é uma mesmice por parte da atual administração CRIVELLA, e quando MUDA, MUDA PARA PIOR.

Cuida MAL da CIDADE, CUIDA MAL DO CIDADÃO, CUIDA MAL DOS SERVIDORES.

4 comentários:

  1. ESTE CRIVELA É UM ARTISTA. EMBORA PASTOR, NEM FALAR EM PÚBLICO SABE DIREITO. É UM ENROLADOR QUE VAI FICAR AÍ ENROLANDO ATÉ O FINAL. VAI PEGAR O MESMO BONDE DO PEZÃO. PRESSÃO NELE !

    ResponderExcluir
  2. Precisamos usar a urna a nosso favor. Os ratos estão todos abandonando o navio em busca de foro privilegiado nas próximas eleições. MUITO CUIDADO NA HORA DE VOTAR!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo e a todos. Esse Crivrella deveria ter ficado governando a sua religião e não o Município do Rio. Servo, sobre o 13º de 2017 que tem como total um valor de aproximadamente 1,5 bi, para serem pagos à maioria dos servidores, Pezao como sempre não sabe de nada e nem como vai pagar. Ele fica contando com o empréstimo. Não daria para pagar pelo menos parte desses salários com a arrecadação, visto que esta teve uma melhora? E o restante do empréstimo quando vai chegar?

    ResponderExcluir
  4. Péssimo prefeito!! Volta pra Igreja que é melhor!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog