SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

PM É MORTO EM SÃO GONÇALO - NÚMERO 1 DO ANO DE 2018 - JUSTIÇA DIZ QUE POLICIAL TEM QUE TRABALHAR SEM SALÁRIO E SEM CONDIÇÕES

Carro do PM capotou após perseguição e tiroteio, segundo informações. 
Foto O DIA 

O Blog lamenta o que deve ser o início de uma contagem MACABRA em 2018, assim como foi a de 2017.

Atacado por criminosos na Rua Paula Lemos, no bairro Mutuá, em São Gonçalo, o soldado Ivanderson da Silva Pinheiro, de 38 anos, foi atingido com um tiro na cabeça. Ele morreu no local, e os bandidos levaram a sua arma.

A Delegacia de Homicídios investiga, esse que é o  primeiro homicídio de PM no ano de 2018.

NO RIO GRANDE DO NORTE

A JUSTIÇA ?? decidiu que os PMs e Policiais Civis do RN, mesmo com os salários atrasados, mesmo com armamento sem condições de funcionar, com as Viaturas todas praticamente quebradas, tem que sair para as ruas para fazer o "POLICIAMENTO".

A JUSTIÇA ?? estabeleceu MULTA para os SINDICATOS DE CLASSE E ASSOCIAÇÕES DE SERVIDORES dos POLICIAIS do RN e expediu ORDEM DE PRISÃO para os líderes do movimento.

Os policiais estão sendo considerados como AMOTINADOS, REBELADOS, INSURGENTES.

Sofrerão graves punições por terem tido a coragem de reivindicar seus direitos e denunciar as péssimas condições em que são obrigados a trabalhar..

CURIOSA a nossa JUSTIÇA ?? 

Tem força e presteza em PUNIR E AMEAÇAR O TRABALHADOR / SERVIDOR, mas, não tem força nenhuma para mandar o ESTADO PAGAR O QUE DEVE DE SALÁRIOS aos servidores que são simples mortais.

AGORA, atrase o salário de SUAS EXCELÊNCIAS, para ver como rapidinho sai uma ORDEM DE ARRESTO.

71 comentários:

  1. Tem gente aqui nos comentários que vai aplaudir a morte do PM.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável ... mais uma família desperdiçada somos todos a PM sempre 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  3. Ivanilson enquanto nao tirarmos a PMDB da previdência e do governo do Estado vamos sofreu. Eles passam para a populacao que os servidores sao o problema do pais. Servidores de qualquer categoria.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Que tal não cometer crimes como resolução para 2018?! Chega de sangue de inocentes derramados em vão.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Estranho só querer tirar o PMDB. Se o PMDB está aí no poder foi graças ao PT que para por em prática o aparelhamento do Estado para com a corrupção conseguir dinheiro para sua ditadura de esquerda ( modelo Venezuela ) comprou o PMDB. Mas meu comentário foi direcionado a pessoas no site que nos chamam de "cachorros", "lacaios" e outros adjetivos porque lutamos pelos nossos direitos sem direito a greve. Esses batem palmas quando um policial morre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. O canalha do Lula, a inútil da Dilma e demais petistas nojentos, subiram em TODOS OS PALANQUES PEEMEDEBISTAS PARA APOIÁ-LOS. Agora querem jogar a culpa só no PMDB. TEMOS QUE APRENDER QUE 99% DELES, POLÍTICOS, SÃO IGUAIS. A GUERRA É DO POVO CONTRA ELES, E NÃO DIREITA CONTRA ESQUERDA, NEGRO CONTRA BRANCO E ETC...

      Excluir
  8. AQUI EM CAMPO GRANDE UM APOSENTADO DA EDUCAÇÃO SE JOGOU 15° ANDAR ESTAVA COM A LUZ CORTADA A FAMÍLIA A COMPANHRIRA DEVIDO A SITUAÇÃO ESTAVA SEM GAZA E NO ARMÁRIO DE ALIMENTO SÓ TINHA UM SACO DE ARROZ E FEIJAO LAMENTÁVEL MAIS ISSO NÃO DÁ IBOPE ANO NOVO AQUI NO CONDOMÍNIO NINGUÉM TEVE QUASE AO SE COMPADECER DO ACONTECIMENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Campo Grande não fiquei sabendo disso , aonde foi ?

      Excluir
    2. Se Toca dona C e pare de fazer confusão. Ninguém te aguenta mais e suas mentiras.

      Excluir
  9. Esses políticos safados ele querem é isso pra diminuir o PG e eles roubarem mais

    ResponderExcluir
  10. Por esse é meu compadeco a dor da família a todos os PMS MORTOS EM SERVIÇO PRA POPULACAO MAIS NESTA ESTATÍSTICAS DE PMS MORTOS TEM ALGUNS QUE NÃO ESTAVA PRESTANDO SERVIÇOS A POPULAÇÃO E SIM PARTICULAR MUITO MORTOS FORA DE SERVIÇO QUE TEM UM VIDA MEIO PODRE CLARO TIRADO AQUELES QUE MORREU EM CONFRONTO EM MORRO OU IGUAL A ESSE MENINO MORRÉU TRABALHANDO MERECE MEU RESPEITO E SINTO PELA DOR DA FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  11. Lamentável. Mais uma família destruída. Mais uma pensionista sem conseguir receber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cezar Lopes foi uma tristeza so aqui no condomínio eu moro no bloco 2 esse senhor professor aposentado morava no 4 mais aí não veio reportagem tira fotos da situação que um professor aposentado sem filhos estava vivendo

      Excluir
  12. Morte de policial só dá Ibope na cabeça de pessoas doentes mentais. Uma tragédia o caso do aposentado, mas eu lhe garanto que não foi por causa da vida de qualquer policial que ele se encontrava naquela situação. Vocês petistas vivem no Brasil paralelo. O Brasil onde Lula é honesto e pessoas como José Dirceu e outros petistas são intelectuais e não um bando de marginais. Esse Brasil que vcs vivem vai acabar definitivamente dia 24/01.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ivanilson! Com todo respeito à sua pessoa, mas acho que cometeu um equívoco. Vc está dizendo que somos doentes mentais e petistas. Bem....não sei quanto aos outros, mas eu em particular, lamento profundamente qualquer morte violenta no Estado, no Brasil e até mesmo no Mundo. Não pertenço a nenhum partido, escolho o candidato pelo que ele pode fazer de correto e não pelo partido dele. Portanto não generalize....e eu não bato palmas quando um policial morre.

      Excluir
    2. Rosane da confiança pra não deve ser um que já recebeu novembro e 13°2017 isso o não se comenta no Blogger a quem já foi pago o 13°

      Excluir
    3. Esquerdinhas, LUla vai ganhar uma rola de consolacao, será culpado na 2ª Instancia ou se quiserem ate a milesima, portanto, vai ter q usufruir o q ja levou, mas nao vai se candidatar mais, rezem apenas pro Bolsonauro nao entrar, pois a mamata de vcs ta perto do fim!

      Excluir
  13. Boa tarde Servo!! Estou indignada com tantas tragédias no estado. Estou achando que esse ano vai ser igual ou pior que o ano passado.Ate hoje nem notícias do pagamento de novembro. Um absurdo grave. Ele não faz nada pra amenizar essa situação. Se continuar assim não vou ter forças pra aguentar. Ando com meus nervos em frangalhos. Esse Temer tbm só prejudica todos os brasileiros. Vc sabe melhor que todos como a gravidade que se encontra o nosso País. Ainda vai haver muitos assassinatos, os governantes são os responsáveis. Leio o blog várias vezes por dia com esperança de Uma notícia boa. Cansada com tudo isso....Obrigada pelas informações diárias.

    ResponderExcluir
  14. Algumas pessoas aqui já diziam que esse empréstimo não resolveria nada. Pura verdade. Parece que vai piorar muito ainda.

    ResponderExcluir
  15. E a população? O que pensa sobre isso? Ela esta a favor ou contra a Polícia? Porque se esta a favor, porque não apoiar as reivindicações e ir para a frente do tribunal e da sede do governa estadual pedir melhoras para as polícias?

    ResponderExcluir
  16. Quando comentei q os coronéis achavam q a segurança não tem família muitos me criticaram talvez por falta de interpretação de texto mas é assim q são vistos,(familiar de PM)mas continuo repetindo a segurança não tem apoio de ninguém nao tem dos governantes nem da população

    ResponderExcluir
  17. Quem não recebeu novembro, só receberá por volta de abril .
    Fonte segura

    ResponderExcluir
  18. UM DIA QUE TODA A SEGURANÇA SE UNIR PARA CADA GUERREIRO DA PM, PC E BOMBEIRO FOR TOMBADO, TEM QUE TOMBAR 50 VAGABUNDOS, AÍ ISSO AQUI VIRA PRIMEIRO MUNDO NA SEGURANÇA

    ResponderExcluir
  19. Tem que ter uma greve geral,mais o povo brasileiro gosta dessa sacanagem que esses políticos estão fazendo com os servidores,brasileiros só pensa em cerveja e samba pra eles tendo isso estar bom.mais esquecem que nós não vivemos disso . deixa de ser froxo povo brasileiro , vamos fazer greve geral.

    ResponderExcluir
  20. Segundo Pezão, o Estado aguarda a última parcela do empréstimo, de R$ 900 milhões, para pagar os salários mensais. Caso contrário, os vencimentos seguirão atrasados. A respeito do 13º de 2017, a pendência recai sobre a antecipação de receitas sobre os royalties do petróleo. Somente com essa receita o pagamento será feito.
    Canalha ESSE PEZAO
    AONDE está arrecadação,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou de passar na globo News, que o restante do empréstimo 900 milhões, não virá mais esse mês de janeiro, aí é pra chorar, tamos fudidos

      Excluir
  21. O povo precisa acordar, não foi só os presidentes ( Lula/Dilma ) que acabaram com o Brasil, foram os deputados, senadores, governadores, então vai uma pergunta, o que os Deputados federais fizeram para o Estado do Rio de Janeiro ??? Em especial o Deputado Bolsonaro,porque esse mérito para ele ??? Ele faz trabalhos sociais. ?? Ajuda na saúde, educação, e na parte da segurança, já que é da reserva, tem experiência ?? O povo mais uma vez, sendo enganado por mais um que aparece fala de temas, como a família,o respeito, mas o que ele era para fazer nada faz, então ... Diga quando teremos um verdadeiro mito ??? Juntos somos fortes, vamos pensar com o pensamento daqui a dois anos, em média

    ResponderExcluir
  22. Pena de Morte Já para todos os Polititos Corruptos Brasileiros!!!

    ResponderExcluir
  23. helison de paula, seu discurso petista não ajuda em nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza mais um esquerdinha, se sentindo ameacado com o Mito, reza mesmo pra ele nao entrar pois a mamata das Ongs, e os direitos dus manus, vao acabar!!!

      Excluir
  24. Mais um ano... Muito blá blá blá e nenhuma ação...

    ResponderExcluir
  25. Tristeza e caus 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  26. Esse povo de m... medíocre, tem uma porcentagem enorme nesse quadro! Foi encher Copacabana no réveillon se lixando que saúde nenhuma, segurança nenhuma, mas os fogos tinha e aumentaram em mais uns 2 min, onerando mai$$, Anita mai$$! Infelizmente 2018 vai continuar essa mesma covardia! Não tem disposição de revindicar seus direitos os governantes vai mais uma vez subjugar a capacidade de inteligência ! Mais um ano. muito blá blá blá e nenhuma ação...

    ResponderExcluir
  27. A policia de um modo geral virou POLÍTICA CIVIL, POLITICA MILITAR, onde o governador indica o secretário de segurança , comandante geral da PM, chefe da policia civil, em seguida indica delegados e comandantes dos batalhões, 2013 para ca, enquantos muitos que já tinham tempo para se aposentar e outros juntaram documentos para o mesmo caminho, foram embora já prevendo essa falta de combate e muitos novos que entraram com o objetivo de ter a carteira e uma arma na cintura, caíram na real e estao saindo tbm, enquanto a sociedade não cobrar dos governantes e do judiciário, vai chegar um momento que não verá mais poliia nas ruas so as forças armadas fazendo o trabalho da força auxiliar.

    ResponderExcluir
  28. Eu não acredito que vcs ainda não perceberam que o Bolsonaro é o plano B do PT. Se o Lula não conseguir se candidatar eles vão torcer por baixo dos panos pelo Bolsonaro. Bolsonaro se for eleito por um partido pequeno para governar vai ter que se coligar com 2 ou 3 partidos grandes e aí entra o PT. Bolsonaro está a mais de 20 anos na política é o que ele fez ? Elegeu 2 filhos deputados. Se ser militar fosse tão bom os filhos estariam nas forças armadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um petista inconformado e desatualizado! O voto impresso que a cambada do PT não quer vc sabe quem foi o autor???? Se vc é servidor, tinha que ter vergonha em defender PT/PMDB! É por isso que estão nesta situação!!!!!!

      Excluir
    2. Vc é um petista . Vai acabar mamata

      Excluir
  29. Ivanilson Augusto, Lula foi deputado federal e o que ele fez??? Dilma foi presidanta e o que ela fez além de roubar???? Já vi, fica falando mal do nosso futuro presidente Bolsonaro não é? Aposto que vc é um eleitor do Picciani, Sérgio Cabral e toda turma petista! Meus parabéns! Pessoas como vc elegem esse tipo de gente!!!!

    ResponderExcluir
  30. Incrível como alguém pode acreditar que um político que está naquele antro de ladrões a mais de 20 anos não sabia do que estava acontecendo. Eita povinho medíocre. Lula e Bolsonado é tudo a mesma coisa. Se arvoram de salvadores, cada um com seu bando de alienados. Quando chegam ao poder se juntam e deixam seus gados (vcs) no curral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há mas querem o tal do bolsonado para continuar a mamatá só que aí com privilégio extras o povo que vai ser muito burro se cair nessa

      Excluir
  31. Fora PT e seus trouxas!!!!! Lula tá rico e vc sem pagamento! BVolsonaro não é ladrão igual ao Lula! Bolsonaro não foi condenado!

    ResponderExcluir
  32. Ivanilson Augusto, leia e procure se informar! Lula e Dilma desviaram e roubaram mais de 27 bilhoes de dólares da Petrobrás! Lula doou uma refinaria de gás para a Bolívia! E vc querendo colocar Bolsonaro no mesmo nível? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. O Rio tem que parar geral. TODOS juntos num só propósito, juntos somos mais fortes. Essa situação não pode continuar!

    ResponderExcluir
  34. Tudo farinha do mesmo saco. Acorda. Quem governa o país. Vc é muitos acham que é o Temer, mas ele só está lá porque tem o apoio do congresso. Formado por deputados federais e senadores. Lula para governar se aliou ao PMDB. Bolsonaro para governar vai se aliar a outros partidos, ou mesmo ao PMDB. vcs não enchergam que não existe Salvador da pátria. Seja Lula ou Bolsonaro. Se eles quisessem mesmo mudar estariam lutando para diminuir em muito o número de partidos. O povo tinha agora de estar pensando nos deputados federais e senadores que vai eleger. Não em mitos de esquerda ou de direita. Bolsonaro a dois anos atrás só vivia no programa da Luciana Gimenez discutindo baixarias com travestis. Acorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai porra nenhuma vai botar esses ladrões do PT e PMDB na cadeia

      Excluir
  35. Servo, como esse Pezão vai pagar se ele fica contando com esse malditos 900 milhões. A arrecadação diz estar melhor, não entendo tanta mentira. Quando os 900 acabar aí a gente não recebe mais? Pelo que vejo, é isso que vai acontecer, muita enganação, mentiras e falta de responsabilidade.Alguma coisa o povo tem que fazer, nossos direitos têm que ser respeitados.Estou ficando muito desesperada com.essa situação.Muita ansiedade e ele ainda debocha de todos. Só Jesus pra tocar o coração desse homem sem palavra. Que coisa feia, ridículo esse comportamento.Caso nunca visto. Ainda fica em silêncio.pra irritar mais. Boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  36. 03/01/18 19:19 03/01/18 19:20
    Estado paga salários de novembro para quem ganha até R$ 6.244 na segunda-feira

    img
    Governador Luiz Fernando Pezão Foto: Jorge William / 08.03.2016
    -A A A+
    Extra
    A Secretaria de Estado de Fazenda quitará, na próxima segunda-feira (8), os salários — referentes a novembro — de servidores cujos vencimentos líquidos são de até R$ 6.244. O depósito efetuado totalizará R$ 200 milhões. Com isso, 96% dos salários desse mês estarão pagos.

    A medida irá beneficiar no mesmo dia 55.136 servidores ativos, inativos e pensionistas, de todas as categorias. Os pagamentos serão efetuados ao longo da segunda-feira, mesmo após o término do expediente bancário. De acordo com o resultado da arrecadação, a Fazenda anunciará posteriormente quando se dará um novo depósito.

    Ao todo, somados os pagamentos referentes ao mês de novembro já efetuados anteriormente, os vencimentos ficarão quitados para 446.214 servidores, em um total de R$ 1,412 bilhão. Os salários de novembro ficarão pendentes para 15.927 servidores ativos, inativos e pensionistas, em um total de R$ 169,8 milhões.

    ResponderExcluir
  37. Pagamento dia 8 de janeiro, para quem ganha líquido até 6.244,00

    ResponderExcluir
  38. SENHORES LEITORES

    BOA NOITE

    Acho que nós já havíamos combinado que o assunto ELEIÇÃO 2018 E APOIO A CANDIDATOS A ou B não seria feito aqui. Me desculpem mas eu não quero o espaço do blog nessa troca tipo fla x flu da política.

    Eu vou criar um BLOG só para debate de política e eleição. No tempo certo. Por ora vamos nos centrar no nosso tema, VAMOS PARAR COM O PALAVREADO CHULO e com pregações de extermínio e ilegalidades.

    OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

    ResponderExcluir
  39. Boa noite! Se depender de meu voto, não entra ninguém! Tenho dois votos:1. DEUS. 2. EU. Então campanha eleitoral é perda de tempo! Realmente, a "justiça" no Brasil é um instituto falido e parcial. Em nada se assemelha a origem da palavra. Sentença para colocar na cadeia o policial que aclama por receber o salário de direito (contrapartida do trabalho, que está três meses em atraso), e condições mínimas de trabalho, é inadmissível. Salário do judiciário é separado e garantido! Se fala muito hoje na mídia em igualdade. Como um país com um sistema caótico e desigual, onde o pobre é roubado para encher o bolso do rico, pode apregoar igualdade? Veja as condições da cadeia de aparecida de Goiânia, um lixo. Só podia dar fuga! Não tem interesse o estado de ressocializar ninguém. Agora manda o bandido para casa com tornezeleira porque não tem condições de sustenta-lo na cadeia. É mais fácil para todos os corruptos. Até vaca usa tornozeleira. Ora, o Estado não tem controle de mais nada! O governo do Rio repetiu várias vezes que o dinheiro do empréstimo das ações da CEDAE serviria para por em dia a situação dos servidores. Mentiu. Tratou logo de retirar um quinhão do montante para "estudos" para organizar as finanças. Ora que mentira! Não terão nunca mais o meu voto. Vou me abster. Um abraço.

    ResponderExcluir
  40. Cervo, não sei quem você é mas consulto sempre o seu blogue pois é a Onde encontro as notícias de forma clara e basicamente em primeira mão.
    Mas francamente, os comentários que são feitos , são tão irrelevantes, de tão baixo nível, que não acrescentam nada para as informações. Custo a crer que venha de funcenários que tem um mini imóveis de escolardade, senso crítico e que pensam . Portanto caríssimo Cervo, Parabéns por sua paciência. E obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  41. As polícia militares de todo o Brasil precisam se unir e seus comandantes gerais tomarem vergonha na cara e parar de fazer politicagem com esses governos medíocres e corruptos paralisando assim a instituição até que alguém de vergonha tome providências. Não é possível continuar com esta banalização com as vidas de quem cuida de vidas......Intervenção militar já.....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog