SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

RIO DE JANEIRO - CIDADE DOMINADA PELO CRIME

AUTORIDADES CONVERSAM MUITO, FAZEM MUITAS REUNIÕES, MUITA TEORIA, POUCA AÇÃO E POUCO RESULTADO
Peço perdão aos leitores, mas, é impossível não ficar indignado com A INSEGURANÇA e o completo abandono a que nossa CIDADE / ESTADO está relegado.

Num dia em que ROUBO DE CARGA é filmado por helicóptero de TV, SEGURANÇA é baleado em IPANEMA, o tiro come solto na ROCINHA, uma trabalhadora é baleada dentro de uma UNIVERSIDADE na Zona Sul, e um DELEGADO é ASSALTADO, SEQUESTRADO, TORTURADO E MORTO no Engenho Novo / JACARÉ, tenho ainda o desprazer de ver um ARRASTÃO, do qual por pouco amigos meus não foram vítimas.

Enquanto a violência campeia, autoridades assinam protocolos, enquanto pessoas MORREM, autoridades fazem BALANÇO de gastos e de estatísticas, para ao final marcar mais uma reunião, para só então apresentar um plano de ação, que, sabe-se lá quando, será colocado em prática.

Muita burocracia, muita conversa mole, nenhuma solução ou mobilização que de fato, demonstre aos cidadãos que algo está sendo feito.

Reitero o pedido de desculpas pelo DESABAFO, mas, não dá para ficar calado diante de tanta demora. A VIDA NÃO TEM VOLTA, e pessoas estão morrendo por conta dessa violência estúpida, desumana e totalmente fora de controle.

Em instantes, matéria sobre o pagamento de dezembro.

24 comentários:

  1. É meu amigo servo muito triste isso tudo, mas como vc pediu perdao em nao omitir essa serie de desgosto, venho fazer o mesmo:pedir perdao e licença para fazer um breve comentario, tbm nao posso me calar: Gente tudo o que esta acontecendo infelismente ou felismente é biblico, Jesus esta Voltando, acorda povo nao fique disperso, nao se misture com os governantes, de a cesar o que é de cesar (pagar os impostos por mais que seja injusto) mais nao se corrompam com eles, olhe para o ceu pois é de la que vira o nosso socorro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se me permitir, gostaria de acrescentar...

      Assim como na época de Noé, Deus nos dá sinais, mas o povo anda surdo e cego.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Vergonhoso, nos cariocas precisamos de práticas não teorias que não dão em nada

    ResponderExcluir
  3. Nós precisamos de tudo em dia ! Gratificações 2015/ 2016 e já estamos entrando 2017 sem gratificações e sem décimo terceiro!! Vergonha tirar nossos direitos assim ! Governo de ladroes sem armas !

    ResponderExcluir
  4. Boa noite servo, sou esposa de policial reformado e o que vejo é que enquanto não mudar nossas leis, nossos policiais continuaram morrendo e enxugando gelo. Que Deus nos proteja e o que podemos pedir.

    ResponderExcluir
  5. Pois é servo. Eles têm seus planos de saúde classe A. Têm seus carros blindados além da segurança pessoal e pra família. Seus filhos estudam nos melhores colégios pagos. Eles não são atingidos pelas mazelas desse País. Pagamentos impostos altíssimos tal qual países de primeiro mundo. Mas o que nos são oferecidos são serviços africanos. Li agora a pouco que existem 8000 homens na fila de espera pra uma operação na próstata. Esses não têm acesso a um Sírio e libanês. É a vida nesse nosso País. Só quem paga imposto é o pobre pra sustentar os cada vez mais ricos.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com a ana jesus está voltando!!que Deus continue guardando os nossos familiares e a todos.Deus está no controle de tudo,um ótimo final de semana para todos.

    ResponderExcluir
  7. Meus amigos.
    Podemos todas as coisas naquele que nos fortalece.
    Deus é bom em todo tempo.

    ResponderExcluir
  8. A maior parte da violência é movida pelo dinheiro. O mal de todos os males. A cédula é a isca no anzol. O materialismo tomou conta!!! O sentimentalismo é visto como fraqueza. Uma fraqueza que Deus aprova!!!!

    O grande perigo de violência para uma sociedade são as mentes desocupadas;essas são as que mais despesas dão para o Estado e intranquilidade para o cidadão.

    E são essas mentes que estão no comando do País,

    ResponderExcluir
  9. Enquanto tivermos congressistas altamente corruptos..muitos deles representantes de facções criminosas..por isso, não tem pena de morte pra esses bandidos abusados..que enfrentam as pessoas de bem...Nada vai mudar!! A segurança no Brasil é nota zero..!! Esses políticos safados..empresarios...e a Globo so pensam nessa maldita reforma da previdência..pra acabar com os servidores públicos concursados..ativos..inativos e pensionistas...Esses políticos corruptos querem roubar mais...!!

    ResponderExcluir
  10. Pagamento na conta,pensionista Rioprevidência!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Servo! Minha maior vergonha e tristeza é que esse governador e de uma cidade onde a minha foi o 4°descrito e nosso povo aqui depositou muitas esperança por conhecer o seu caráter anterior.
    Hoje doi e doi muito não so a decepção, mais a vergonha de dizer que esse governador representa o município de onde nasceu minha cidade e pior sendo ele uma pessoa que conheço e tinha como admiração.
    Hoje? Hoje, vejo irmãos sendo humilhados, desmoralizados, desmotivados e sem credibilidade por causa da incapacidade administrativa não so do governo. Mais de todo esses sistemas jurídico, social e político.

    ResponderExcluir
  13. Querem Seguranca? Já fomos chamados de lacaios e cachorros nos comentários. Isso porque estamos recebendo nosso salário e lutamos pelas gratificações devidas desde 2015 (segundo semestre). Coloca professores, médicos, etc etc na rua que dá jeito.

    ResponderExcluir
  14. Servo bela notificação ...o estado do Rio esta sem rumo perdido tinha que ter uma intervenção federal urgente afastar definitivamente esse péssimo governador que nesse grave momento de crise não tem moral ...pois por ser cria de Cabral em cana está no minimo suspeito nessa roubalheira toda que bagunçou ad finanças do estado !!!

    ResponderExcluir
  15. O que Deus falou o homem não pode modificar! Essa nojeira que está aí é fruto tá escrito lá! Homens avarentos soberbos, Gananciosos sente mais prazer no seu deleite do que em Deus! São tantos absurdos que infelizmente eu relaxo administro esse lixo que virou o Brasil! Não vejo solução mais! Crueldade, maldade, covardia, sacanagem, falta de amor e o povo anestesiado!

    ResponderExcluir
  16. Essa realidade assusta e não estamos vendo uma luz no fim do túnel e infelizmente vemos um Estado a caminho de uma catástrofe total, policiais acuados pela bandidagem sem poder de reação sem equipamentos adequado, sem viaturas, tropas defasadas de pessoal e só vemos políticos cuidando do próprio bolso mas eles esquecem que vivem no meio do caos que criaram e que a qualquer momento eles ou algum familiar irão sofrer violência do crime organizado, vejo que a única solução é andar toda população armada pois o Estado em geral não existe em nosso país aliás existe sim para o menos favorecido sem poder de barganha.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns concordo plenamente! OBS: a imprensa é hostil às forças de segurança!

    ResponderExcluir
  18. Prezado Servo, gostaria de saber seu nome para com orgulho dizer "Prezado .......". O seu texto foi espetacular!! Faço minha, com sua permissão, minhas palavras. Imagina se fôssemos ricos e pudéssemos publicar(como matéria paga) esse texto na primeira página de todos os jornais de maior circulação no Rio de janeiro. É triste, mas é a nossa realidade.

    ResponderExcluir
  19. * quis dizer faço minha suas palavras.

    ResponderExcluir
  20. É lógico que o estado do Rio de Janeiro não tem governo há muito tempo,na realidade tinha uma facção criminosa que se fazia passar por governo.
    Além da responsabilidade dos políticos nesse problema,um dos grandes culpados é a imprensa esquerdopata é esse pessoal dos direitos humanos dos bandidos.
    A população do município do Rio está pagando caro por se deixar dominar pela opinião da imprensa,pois a imprensa e o pessoal do direito humano acuou a polícia, que hoje se sente insegura em fazer o seu trabalho,pois ela se sente vigiada e acuada por essa galera que falei acima.
    Infelizmente só existe uma solução para diminuir a violência:-não tenho certeza, mas acho que foi Vladimir Putin que falou "para conseguir a paz é preciso ir à guerra".
    E é isso que precisa ser feito,ou seja,a polícia tem que começar a matar esses animais,pois esses bandidos não podem nem serem chamados de gente.Tem que começar a matar esses animais, é olho por olho e dente por dente.Tem que ser lei de Talião.

    ResponderExcluir
  21. Na minha opinião o primeiro passo seria mudar está maldita constituição.Ela só serve pra proteger bandido e menor delinquente.Pode ver que a maior parte dos crimes é cometida por menores,bandidos com passagem pela polícia,bandido que ganham direito de ir ver papai e mamãe,por que é dia disto ou da quilo, só não tem dia pra eles tomarem vergonha na cara e não ficarem cometendo covardias com o homem de bem.E ainda tem os direitos humanos que alimentam ,o direito deles serem bandidos.Enquanto não mudar está constituição miserável,todas nossas lástimas é chover no molhado.Manda as estes deputados come e dormem se reunirem pra modificar,está constituição, porque eles foram escolhidos pelo povo pra cuidar do POVO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog