SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

BLOG / PÁGINA DO SERVO - CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO




"TEJE" PRESO !!!!


O EX-SECRETÁRIO de comunicação do DESgoverno bolsonaro, o 'temente a DEUS' Fábio Wajngarten, que se "aconselha" com Silas Malafaia e R.R.Soares, escapou de sair preso do CONGRESSO na tarde/noite de ontem, GRAÇAS a generosidade do Senador Omar Aziz, que se negou a enquadrar o depoente MENTIROSO na CPI da PANDEMIA/GENOCÍDIO. 

Aziz, clamou pelo não fazer ao próximo aquilo que não deseja que lhe façam, pensou nos filhos e esposa do depoente, que assistiriam a triste "CENA" de sua prisão em flagrante delito por PERJÚRIO, FALSO TESTEMUNHO.

Azis levou em conta ainda que, Wajngarten, ainda que mentindo e tentando proteger bolsonaro e pazuello, a quem chamou em entrevista gravada pela Revista Veja de incompetentes (Se a equipe do Ministério da Saúde é incompetente, o Ministro é incompetente e, o presidente da República é, como autoridade máxima, incompetente), entregou a CPI o DOCUMENTO COMPROBATÓRIO da OMISSÃO, DESLEIXO, DESCASO, BEIRANDO AO CRIME, quanto a oferta da PFIZER de entregar ao BRASIL VACINAS, ainda em DEZEMBRO de 2020.

No final da SESSÃO, Omar Aziz passou um verdadeiro SABÃO/SERMÃO em Wajngarten. "Aconselhou" ao ex-secretário de bolsonaro a parar de mentir.

Tomara DEUS que Fábio Wajngarten troque de conselheiro, pois, pelo visto, Malafaia e R. R. Soares são péssimos nesse sentido.

O BLOG lembra ao "temente" Wajngarten que lembre sempre das palavras do Apóstolo Paulo: "Más companhia corrompem bons costumes".  




COM QUE ROUPA EU VOU ????!!!!


O ex-ministro da SAÚDE do DESgoverno bolsonaro, pazuello, tem muitas dúvidas se VAI ou não VAI a CPI, se for, se VAI ou NÃO VAI falar, se VAI ou NÃO VAI responder as perguntas, se ficará calado de todo ou em parte. 

Num SIMULADO de CPI, que tinha a intenção de ser um CURSO PREPARATÓRIO INTENSIVO DE EVASIVAS, MENTIRAS E TERGIVERSAÇÕES, pazuello foi reprovado. O pessoal do governo concluiu que, NÃO ADIANTA querer treinar o homem. Se ele for e falar, será um DESASTRE. Vai afundar, vai levar com ele muitos da cúpula do ministério durante sua MÁ GESTÃO e, vai arrastar para o fundo, sem direito a balão de oxigênio, o poderoso chefão, a quem ele sempre obedeceu cegamente. 

DOIS CEGOS EM SAÚDE PÚBLICA JUNTOS, UM MANDANDO E OUTRO OBEDECENDO, só podia dar no que DEU.

Outra dúvida de pazuello já foi desfeita. Ele queria saber se ia de TERNO E GRAVATA ou COM UNIFORME/FARDA DO EXÉRCITO. Na cabeça de muitos, FARDADO, pazuello passaria uma imagem de "respeito" e até de algum poder de intimidação. 

De farda ele não vai. Mourão já disse, e outros militares também.

Quem vai sentar na cadeira da CPI não é o general, e sim o ex-ministro CIVIL do Ministério da Saúde. Ainda que o MS tenha sido transformado numa filial do FORTE APACHE durante a sua GESTÃO, pazuello assumiu como CIVIL, um ministério civil e, não cabe aparecer de UNIFORME/FARDA na CPI. O que as Forças Armadas menos querem nesse momento é ter as trapalhadas e ERROS TRÁGICOS cometidos nesse período SOMBRIO da nossa HISTÓRIA, associado a ela. Que cada um responsa individualmente pelo que fez.

Em tempo: No STF, ninguém, nem mesmo Nunes Marques, deve conceder a ele, pazuello, o direito de ficar calado no seu depoimento. pazuello vai como testemunha, e testemunha não pode mentir e nem deixar de falar. O direito ao silêncio só cabe a INVESTIGADOS, pois ninguém é obrigado a fornecer provas contra si mesmo. 

Assim, pazuello vai, e vai ter que falar. Dependendo de sua conduta, pode virar INVESTIGADO na CPI, e pode até sair de lá preso.  








QUEDROGA ! IMPOSSÍVEL DEPOR NA CPI E NÃO INCRIMINAR bolsonaro. 

Dr. QUEIROGA, até tentou, fez de tudo para ser "SABONETE", EVASIVO. Se a pergunta era de um senador aliado da política perversa, incompetente e letal do DESgoverno, ele respondia mais ou menos assim, satisfeito, e fazia seu "JUÍZO DE VALOR" = _Ótima pergunta senador. 

SE A PERGUNTA VINHA DE UM SENADOR INDEPENDENTE OU DE OPOSIÇÃO, AÍ ... ele repetia quase que a mesma cantilena, que pareceu decorada 
_Senador, eu estou aqui como Ministro da Saúde, NÃO POSSO FAZER JUÍZO DE VALOR.

Ainda assim, espremido por perguntas bem feitas e, exposto às evidências, QUEIROGA acabou entregando bolsonaro e sua conduta irresponsável e inadmissível de boicotar MÁSCARA, DISTANCIAMENTO, VACINA ... até a CLOROQUINA, Dr. Queiroga.

Queiroga disse ainda que NÃO AUTORIZOU DISTRIBUIÇÃO DE CLOROQUINA, disse que o número de VACINAS contratadas é pouco MAIS DA METADE anunciada por ele mesmo. 

Ao final, restou comprovado que, mesmo treinado, combinado com senadores parceiros, buscando se esquivar de assumir posição como Ministro e fugir em dar respostas objetivas, é impossível NÃO INCRIMINAR bolsonaro e seu DESgoverno. 

É isso que assusta ao DESgoverno, diante do depoimento de PAZUELLO. 

___________________________________________________________________________________

MANDETTA MANDOU BEM - EX-MINISTRO ENQUADROU bolsonaro e seu DESgoverno.


Em longo depoimento de mais de 8 horas, o ex-ministro da saúde, Henrique Mandetta, conseguiu responder a todos os questionamentos dos SENADORES, seja de oposição, seja dos que ainda tentam salvar o DESgoverno bolsonaro.

Sóbrio e respaldado em BOA MEMÓRIA e FARTA DOCUMENTAÇÃO, Mandetta colou na testa do governo o "selo" de INCOMPETÊNCIA, misturado com NEGACIONISMO, que acabou por levar o país a situação CATASTRÓFICA em que se encontra, com mais de 410 MIL MORTOS por COVID-19

Mandetta trouxe para o depoimento, a INGERÊNCIA dos filhos de bolsonaro, a tentativa de mudar a bula do medicamento CLOROQUINA, a falta de apoio e entrosamento com o ministério da ECONOMIA. Mandetta deixou claro que a segunda ONDA era previsível, e que bolsonaro e seus próximos, sempre DESDENHARAM das análises técnicas e se POSICIONARAM contra medidas que poderiam ter minimizado o crescimento da DOENÇA, com menor número de casos e menor número de mortos. A descontinuidade de MEDIDAS acabaram por desaguar na crescente falta de adesão da população ao uso de máscara e distanciamento e ainda foram responsáveis por faltas de medicação, leitos, oxigênio.

Depois de Mandetta, GUEDES, PAZUELLO e até CARLOS BOLSONARO estão na lista de convocados que terão grande dificuldades em se explicar à CPI.

*********************************************************************************

A BELA E O COISA RUIM

Maitê Proença, de 63 anos, deu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre carreira, novos projetos, vida amorosa e a pandemia do novo coronavírus. Na sabatina, a atriz, que sempre se posiciona conta o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), aproveitou para criticar a gestão do presidente diante da crise sanitária.

“Fico indignada porque não precisaria ser assim […] com o volante na mão de um homem doente, insensível e maldoso. Não tenho medo da morte, mas sinto horror em ver tanta gente sofrendo com o descaso”, disparou ela sobre o chefe de Estado.
_________________________________________________________________________________

CPI DA PANDEMIA / GENOCÍDIO - BRASIL

SENADO FEDERAL - 04/05/2021 - DEPOIMENTO DE DOIS EX-MINISTROS DO DESgoverno bolsonaro. ACOMPANHA AQUI PELA TV SENADO.


CPI da Pandemia: Mandetta e Teich depõem nesta terça (4) - Por TV SENADO

A CPI da Pandemia ouve, nesta terça-feira (4), os ex-ministros da Saúde, Henrique Mandetta e Nelson Teich. Eles vão explicar as divergências que tiveram com o presidente Jair Bolsonaro sobre o uso da cloroquina e outros medicamentos do chamado tratamento precoce. A reunião está marcada para as 10 horas da manhã.


*********************************************************************************************

QUEIROGA CONTRA PAZUELLO - QUEDROGA DE PESADELO


O atual ministro da SAÚDE do governo bolsonaro, o médico Marcelo Queiroga, não segurou a BATATA QUENTE da falta de VACINA CORONAVAC para aplicação da SEGUNDA DOSE, que cinco Capitais, entre elas Rio e São Paulo, além de cidades médias e menores, foram obrigadas a suspender.

Segundo o Ministério da Saúde, foi uma DECISÃO tomada, ainda quando Eduardo Pazuello obedecia as ordens de bolsonaro, estando à frente do Ministério, que fez com que ESTADOS e Municípios não reservassem DOSES do imunizante do Butantan, para a segunda ETAPA da vacinação, obrigatória dentro do prazo de 21 a 28 dias.

Agora, o BUTANTAN só fará nova ENTREGA ao Ministério da Saúde, na QUINTA-FEIRA dia 06 de maio = UM MILHÃO DE DOSES. Depois só em 10/05 = Dois milhões de doses. Até o dia 14/05 serão entregues mais DOIS MILHÕES do IMUNIZANTE.

Mais uma CASCA DE BANANA para Pazuello escorregar durante seu depoimento à CPI da PANDEMIA/GENOCÍDIO.  

__________________________________

"The Week" lista razões para drástica queda do barril de petróleo 


MATÉRIA PUBLICADA NO JORNAL DO BRASIL
Crises no Oriente Médio geralmente impulsionam os preços, mas não desta vez
Jornal do Brasil

Nosso resumo

A revista semanal britânica "The Week" aponta três motivos determinantes para a queda expressiva do preço dos barris de petróleo que ocorre nesta quarta-feira (0601/2015). 

Desde julho de 2004 a cotação não ficava abaixo de US$ 35.

1 - Tensões entre Arábia Saudita e Irã, dois dos maiores produtores de petróleo do mundo.

Em um mercado que sofre com o excesso de oferta, a Arábia Saudita e o Irã são, respectivamente, o primeiro e terceiro maiores exportadores de petróleo no planeta. O cisma diplomático entre os países diminui as esperanças do mercado de que ambos adotarão estratégias coerentes neste momento.

2 - O excesso de oferta continua 

O maior problema no mercado continua sendo uma oferta excessiva do petróleo. No momento, a produção excede a demanda em dois milhões de barris por dia, quadro que promete piorar em um futuro próximo, já que o próprio Irã deverá acrescer centenas de milhares de barris ao mercado quando as sanções contra Teerã forem levantadas. 

3 - Preocupações em torno da desaceleração da economia chinesa

Os dados da economia chinesa seguem desapontando o mercado internacional. No início da semana, um levantamento feito por empresários apontou que as atividades produtivas no país encolheram em dezembro pelo décimo mês consecutivo. O setor de Serviços também enfrenta problemas.

Para ler a íntegra da matéria, clique AQUI

4 comentários:

  1. Servo boa tarde!
    Você poderia fazer uma matéria para os servidores municipais, sobre as empresas Abesp e fasperj, a primeira fazia empréstimos e diziam que não atingiria às margens e a segunda colocava o desconto no contracheque usando a margem e ficava como mensalidade. Existe um processo na PGM onde determinam a suspensão do desconto, sendo que não voltou a margem para os servidores públicos, falaram que a abesp sumiu do endereço que eles ficavam e desapareceram, agora todos passam e-mails pra fasperj querendo a desaverbacao da margem e não temos resposta alguma. Por favor veja se consegue informações pra nós. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Sou pencionista do estado rj não consigui acessar minha senha provisória fui diretamente no banco nao consiguifaze o refinanciamento nem o consiguinado minha marge esta negatina poderiam me informa se a algum Banco fazendo portablidade se consigo esto desesperada obrigada boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia eu não estava conseguindo a minha senha eu liguei pra zetra eles me pediram CPF e meu nome minutos depois já estava entrando no contracheque boa sorte

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog