SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

PÁGINA DO SERVIDOR PÚBLICO / TRABALHADOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR / ESTUDANTE - CONECTADOS


PARA FACILITAR A COMUNICAÇÃO ENTRE OS LEITORES, E A POSSÍVEL FORMAÇÃO DE UM GRUPO QUE TRABALHE EM DEFESA DOS INTERESSES DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO, ALÉM DE DIVULGAR LINKS DE UTILIDADE PÚBLICA ABRIMOS O ESPAÇO DESSA PÁGINA. Se você deseja estabelecer contato com outros servidores para participar ou organizar algum grupo ou ação de mobilização, deixe seu NOME (apenas o primeiro nome) e seu recado.  Se quiser que seu email seja partilhado com outros servidores, envie mensagem para: conexaoblogs@hotmail.com - AUTORIZO partilhar meu EMAIL com o grupo de servidores.

Não divulgue nenhum outro dado pessoal, nem telefone, nem endereço ou matrícula. Fique ciente que não deverá abri emails de origem suspeita, e nem pagar nada ou fazer remessas de dinheiro. O blog é apenas um canal de comunicação que busca facilitar a aproximação de pessoas que tem uma causa em comum. Não nos responsabilizamos por condutas desabonadoras ou irregulares de terceiros.
====================================================================

FALE CONOSCO
conexaoblogs@hotmail.com

QUEM SOMOS
UM BLOG devidamente registrado no GOOGLE / BLOGGER onde estamos hospedados. Nosso Grupo tem a participação de alguns servidores nas três esferas dos poderes da república, recebendo informação e notícias, que veiculamos, TUDO sempre dentro das mais absolutas regras de correção e respeito às LEIS. Não pedimos e não recebemos informações de caráter sigiloso ou confidencial.

NOS PAUTAMOS PELA CONDUTA EDUCADA e RESPEITOSA, fazendo críticas duras e contundentes, porém, nunca ofensivas, caluniosas ou injuriosas. 

Queremos a participação ativa dos nossos leitores, mas nos reservamos o direito de não publicar ou deletar qualquer comentário impróprio, com conteúdo de ódio, incitação à crime, ameaça, ofensas e palavreado de baixo calão.

Buscamos permitir a expressão de todos, sem fazer nenhum tipo de CENSURA a forma de pensar e de preferência política. Livre EXPRESSÃO com EDUCAÇÃO e RESPEITO.

Não publicamos matéria, e não permitimos que sejam publicados comentários de informações  sabidamente FALSAS = FAKE NEWS.

Para comentar em nosso BLOG é necessário ter um PERFIL PÚBLICO aberto na plataforma do GOOGLE/BLOGGER.

Nosso objetivo principal é bem informar, noticiar com responsabilidade, trazer matérias de interesse, levar esclarecimentos, conteúdo de utilidade pública, alcançando os brasileiros trabalhadores da iniciativa privada, servidores públicos, APOSENTADOS e PENSIONISTAS, além de empreendedores e estudantes.

_===================================================================_

TELEFONES ÚTEIS

    EMERGÊNCIAS    

CORPO DE BOMBEIROS - 193
SAMU - 192
POLÍCIA MILITAR - 190
POLÍCIA CIVIL -
GUARDA MUNICIPAL RIO - 
POLÍCIA RODO


VIÁRIA FEDERAL - 
COMPANHIA DO GÁS -
LIGHT -
CEDAE -
DEFESA CIVIL MUNICÍPIO RIO
DEFESA CIVIL ESTADO - 

8 comentários:

  1. Olá queridos leitores . Em meu entendimento acho que a família do Governador em exercício , deveria convence-lo de deixar o Governo .por motivos óbvios , sua idade já não permite tantos aborrecimentos , o mesmo não tem mas paciência com a imprensa , fato comprovado na última tentativa de entrevista-lo , quando o mesmo mandou que seu motorista saísse com o automóvel.Milhares de pessoas estão dependendo da perícia administrativa desse homem que por sua vez a idade não esta permitindo que a tenha , bem como a dinâmica para resolver problemas ,esta notoriamente cansado e perdido em suas ações , bem como seu secretário de fazenda.
    Portanto faço um apelo a seus familiares que o convença de renunciar esse cargo , que ele não tem condições físicas e psicológicas de continuar , até para resguardar sua saúde . Diga a ele que centenas de pessoas estão a morrer em filas de hospitais públicos , como também nas ruas devido ao aumento da violência .d

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Sou aposentada da Uerj mas não sou professora, ainda não recebi a Net cortou meu sinal, liguei e estabeleceram o mesmo mas com a promessa que no dia 15 deste mês eu pague, está acabando meus remedios pois sofro de depressão e não posso ficar sem eles.

    ResponderExcluir
  4. Será que o Servo sabe qual critério o governo usa para pagar?Como estão pagando? Qual categoria já recebeu?Gostaria de saber.Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Quero aqui registrar meus agradecimentos a todos do Servo por ter tornado minha espera pelo pagamento mais amena, o grupo do whatsup tb.

    ResponderExcluir
  6. O presidente da Fasp me parece estar um tanto exaltado!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia gente, comparecer a Alerj dia 20 11h e uma obrigação nossa por td funcionário público. Vamos voltar a ter orgulho de ter prestado concurso e honrar c dignidade nossa posição p tds esses políticos q estão la ,p servir o povo. Obrigada ao blog

    ResponderExcluir
  8. A minha preocupação é com a continuidade do pagamento das pensões . Precisamos reivindicar através da FASP voltarmos a receber dentro do mes, e uma explicação do gov Estadual, como ficarão as futuras folhas de pag. até 2020. Lembrem-se que só teremos reajuste apos essa data..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog