SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 7 de junho de 2015

EDUARDO PAES - UM PREFEITO CONTRA OS MILHARES DE SERVIDORES DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO

Ler a matéria publicada pelo jornal O DIA, SÓ CONFIRMA uma realidade que os servidores municipais da Cidade do Rio de Janeiro conhecem bem, por sentirem na pele, faz algum tempo /anos, como são MALTRATADOS pelo executivo municipal, em especial pelo atual prefeito Eduardo Paes.

O PREFEITO, que gasta os TUBOS com OBRAS faraônicas e com TERCEIRIZAÇÕES - Via OSs principalmente na Saúde - se nega a pensar em melhorar o padrão salarial de seus servidores, e chega ao cúmulo de ir à JUSTIÇA para tentar BARRAR o PCCS dos servidores, aprovado pela CÂMARA, inclusive com a DERRUBADA DO VETO que ele tentou impor.

O prefeito "DUDU" Paes, não contava com a posição de sua bancada de vereadores, sempre tão DÓCEIS a tudo que o PREFEITO QUER, que se posicionou ao lado dos servidores da SAÚDE e assegurou já para 2015 os recursos necessários a implantação do PLANO DE CARGOS E CARREIRAS. 

Já a situação dos SERVIDORES ADMINISTRATIVOS é ainda PIOR, e aluta por um PLANO DE CARREIRA mais longa.

Não há, no HORIZONTE próximo, uma perspectiva de MUDANÇA PARA MELHOR na vida dos servidores da PREFEITURA do RIO. Quem sabe a coisa muda se em 2016 o prefeito não eleger seu sucessor, que será por certo, um continuador dessa política de desvalorização do RH do município do Rio.

LEIA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog