SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 27 de julho de 2015

SERVIDOR PÚBLICO DO JUDICIÁRIO - STF E MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO RETOMAM E APRESSAM NEGOCIAÇÕES

APÓS O VETO DA PRESIDENTE DILMA AO PLC 28 /15
O governo tem pressa em encontrar uma PROPOSTA SALARIAL que seja aceita pelos SERVIDORES DA JUSTIÇA, e que consiga afastar a possibilidade de VETO ao REAJUSTE concedido nos percentuais estipulados no PLC 28 /15 e que foi aprovado pelo CONGRESSO NACIONAL. O  tempo é curto, e o Ministério do Planejamento, representando o EXECUTIVO, sabe que se ficar nos 21,3% oferecidos, vai acabar sendo derrotado.

Por isso, as negociações estão em pleno andamento, conforme nota publicada no site do Ministério.

O secretário-executivo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP), Dyogo Oliveira, se reuniu, nesta sexta-feira (24), com o diretor-geral do Supremo Tribunal Federal (STF), Amarildo Vieira, para retomar as negociações sobre o reajuste dos servidores do Poder Judiciário. O objetivo é trabalhar para definir um cronograma com base nos prazos do processo orçamentário. Até o dia 31 de agosto, o governo deve encaminhar ao Congresso Nacional o Projeto da Lei do Orçamento Anual (PLOA) com a previsão de despesas de pessoal.

Os servidores da Justiça fazem na próxima QUARTA-FEIRA - 29/07 - uma ASSEMBLÉIA de CARÁTER NACIONAL para decidir o rumo do seu MOVIMENTO / CAMPANHA SALARIAL com DERRUBADA DO VETO PRESIDENCIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog