SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 9 de agosto de 2015

GENERAL MOTORS DEMITE 200 METALÚRGICOS DA FÁBRICA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


A Montadora General Motors - São José dos Campos - deu início ao processo de dispensa de aproximadamente 200 funcionários, enviando ainda ontem, telegramas aos trabalhadores da empresa que não estavam em regime de LAY-OFF. 

Hoje, 798 funcionários que foram colocados em regime de lay-off desde 9 de março VOLTAM AO TRABALHO.

A notícia da demissão pegou trabalhadores e sindicalistas de surpresa, e parte dos demitidos estiveram na manhã de hoje - DIA DOS PAIS - no Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região, para uma MINI assembleia que pretende ser o início de uma mobilização pela reversão das demissões e negociação entre Sindicato e Montadora.

"Estamos perplexos com essa notícia na véspera do Dia dos Pais" _ informou o Sindicato.

No telegrama aos trabalhadores, a empresa lamenta que "apesar das várias medidas adotadas pela empresa para superar a crise automobilística, inclusive com a adoção de lay-off, férias coletivas, entre outras medidas, o mercado não reagiu".

Em NOTA, a GENERAL MOTORS justifica sua atual medida com a seguinte argumentação: "Foram esgotadas todas as alternativas para evitar as demissões no Complexo Industrial de São José dos Campos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog