SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

GOLDEN CROSS É A MAIS NOVA OPÇÃO EM PLANO DE SAÚDE DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


Os servidores estaduais terão agora a Golden Cross como mais uma opção de operadora para o Plano de Saúde do Servidor. A operadora possui uma promoção de redução de carência caso o servidor venha de outros planos. Os critérios estão disponíveis no site da www.aliancaadm.com.br/govrio

GOLDEN CROSS ADERE AO PLANO DE SAÚDE DO SERVIDOR ESTADUAL

03/08/2015 

Poderão aderir ao plano servidores civil ou militar, ativo, inativo ou pensionista do Estado, empregados públicos, extra-quadros, além de seus dependentes legais. Adesão pode ser feita online, por telefone ou na Central de Vendas.

Os servidores estaduais terão agora a Golden Cross como mais uma opção de operadora para o Plano de Saúde do Servidor. A operadora possui uma promoção de redução de carência caso o servidor venha de outros planos. Os critérios estão disponíveis no site da www.aliancaadm.com.br/govrio. Os demais planos oferecidos para os servidores estaduais são os da Unimed Rio, Amil, Assim Saúde, SulAmérica, Dental Uni e Sempre Odonto.

Poderão aderir aos planos de saúde e ao odontológico o servidor civil ou militar, ativo, inativo ou pensionista do Estado do Rio de Janeiro, empregados públicos, extraquadros e os contratados por prazo determinado (contratos temporários), além de seus dependentes legais, conforme regras da Agência Nacional de Saúde.

A adesão poderá ser feita pela internet (www.aliancaadm.com.br/govrio), pelo telefone 0800-2542622 ou na Central de Vendas, localizada no antigo Banerjão, na Rua da Ajuda, nº 5, Subsolo, Centro do Rio, esquina com a Rua Nilo Peçanha, das 8 às 18h. A isenção total de carência permanecerá pelo prazo de 30 dias para recém-casados (hétero ou homoafetivos), a partir do casamento ou da certidão de união estável; recém-nascidos; novos servidores ou novos pensionistas.

Para obter mais informações e fazer a adesão pela internet, os interessados devem acessar o site da Seplag (www.rj.gov.br/seplag) e clicar no banner “Plano de Saúde do Servidor”, à direita da página principal. Aparecerá um texto com explicações sobre o Plano de Saúde do Servidor e um link para uma página no site da Aliança, onde o internauta poderá obter as principais informações, fazer simulações de preços com todos os planos oferecidos e aderir ao plano da sua preferência. Os interessados também podem acessar diretamente o site www.aliancaadm.com.br/govrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog