SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

MC DONALD'S É DENUNCIADA POR PRÁTICAS TRABALHISTAS CONDENÁVEIS


REDE DE LANCHONETES DOS ESTADOS UNIDOS É OBJETO DE PROTESTOS EM QUASE TODOS OS PAÍSES ONDE POSSUI FILIAIS.

AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO EM BRASÍLIA

A rede de lanchonetes McDonald's não vende apenas fast food. Exporta também um modelo empresarial que, se por um lado, resulta em lucros bilionários, por outro, é apontado como mau exemplo de relações trabalhistas e prejuízo para cofres públicos. 

O alerta será feito hoje (20) pelo diretor de Campanhas Globais do Sindicato Internacional de Trabalhadores em Serviços (Seiu, a sigla em inglês), Scott Courtney, durante audiência pública no Senado.

Quem traz extensa matéria sobre o tema, contendo graves denúncias contra a rede de FAST FOOD americana é a Agência Brasil de Notícias. - LEIA AQUI

O ALERTA contra às práticas da EMPRESA que são comuns nos EUA, como a de só pagar salário por hora, e quando existam clientes dentro da loja, é muito GRAVE.

Segundo a matéria,  Scott Courtney vai fazer ainda uma advertência quanto ao risco das TERCEIRIZAÇÕES que acabam por ser um tipo de CAPITALISMO CANIBAL.


NÃO É DE HOJE !

15/02/2013
Michelle Amaral - da Redação - Brasil de Fato

O McDonald´s está sendo investigado pela Polícia Federal por suspeita de submissão de seus funcionários a condições análogas à escravidão. A PF instaurou o inquérito policial após denúncia de não pagamento de salários a uma funcionária durante os oito meses em que ela trabalhou em um dos restaurantes da rede de fast food.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog