SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 27 de outubro de 2015

PERITOS DO INSS CONTINUAM EM GREVE E SEM PREVISÃO DE NORMALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO AOS SEGURADOS

SOFRIMENTO DOS SEGURADOS JÁ ULTRAPASSA A CASA DOS CINQUENTA DIAS

A greve DOS MÉDICOS PERITOS DO INSS chega aos 53 dias de duração - desde o dia 04 de setembro - e nem a ASSOCIAÇÃO que representa a categoria dos médicos peritos do Instituto Nacional do Seguro Social e nem o próprio INSS, sinalizam que exista alguma probabilidade de acordo que possa em breve aliviar o sofrimento dos SEGURADOS que NECESSITAM da PERÍCIA para renovar benefícios, iniciar benefícios ou se aposentar por INVALIDEZ.

Os DOENTES são os mais FRAGILIZADOS, e parece que isso não COMOVE, nem serve de motivação para que as partes busquem de FATO um acordo.

Numa análise bem CRUA e objetiva, parece que a situação é muito CÔMODA, pois, os PERITOS cumprem a determinação de ter 30% do efetivo trabalhando, continuam recebendo normalmente seus salários, e o governo ECONOMIZA HORRORES, ao não RENOVAR ou CONCEDER novos BENEFÍCIOS. Milhares de SEGURADOS estão em situação DESESPERADORA.

DATA-VÊNIA, uma VERGONHA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog