SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

RIOPREVIDÊNCIA COMBATE "VIUVEZ FANTASMA" - PENTE-FINO EM TRINTA MIL BENEFÍCIOS


GOVERNO GARANTE QUE NÃO FARÁ CORTES SEM O AMPLO DIREITO DE DEFESA DOS BENEFICIÁRIOS

RIOPREVIDÊNCIA
 anunciou que vai auditar a partir do presente mês - OUTUBRO 2015 - aproximadamente 30 mil benefícios concedidos à pensionistas ( Viúvas e viúvos de servidores do Estado do Rio de Janeiro). 

O Presidente do RIOPREVIDÊNCIA, Gustavo Barbosa, avisou ainda que vai fiscalizar / auditar - folhas de pagamento com as Prefeituras dos municípios do Rio de Janeiro, Queimados e de Nova Iguaçu, para identificar servidores que têm duplicidade de benefícios. Os que forem pegos nessa condição serão retirados da FOLHA DE PAGAMENTO.

As medidas, que foram divulgadas ontem na audiência da Comissão de Tributação, Controle da Arrecadação Estadual e de Fiscalização dos Tributos Estaduais da Alerj, visam reduzir os gastos crescentes da PREVIDÊNCIA do Rio de Janeiro, via combate de fraudes ou erros.

Gustavo Barbosa garantiu, porém, que todos os segurados serão comunicados e terão amplo direito de defesa, antes que os cortes sejam efetivados.

A medida é correta no sentido de corrigir distorções, mas, espera-se que injustiças não sejam de fato cometidas. O BLOG está à disposição dos segurados do RIOPREVIDÊNCIA para denunciar qualquer tipo de arbitrariedade. Da mesma forma o espaço está garantido ao órgão do governo.


3 comentários:

  1. O mais engraçado que eles fazem de tudo para ''parecerem justos'', mas na verdade e uma verdadeira demagogia deste administrador e do anterior. Quer mostrar serviço, paga os atrasados das pensionistas velhinhas de forma automática e parem de procrastinar dizendo que (estamos a aguardando verba para pagamento) a de eterno.. As fazendo irem a justiça e morrerem sem receber OS ATRASADOS EM PRECATORIO. Isso é um direito, deve ser atualizado anualmente com a data base das que tem direito a paridade pela PEC41/03 e as priva de um direito líquido, certo e constitucional. Cambada de sepulcro caiado, raça de víboras, fariseus e hipócritas... O repasse do aumento para os militares Estadual eles fazem de forma automática para inativos e pensionistas, será por que? ( Medo) Sei lá... Só sei que é desumano a prática destes infelizes gestores do RIOPREVIDENCIA com as senhoras de idade avançada que resignadas estribam sua esperança de cumprimento de um direito próprio cerceado por péssimos gestores que me falta adjetivo para os mesmos. A desculpa é que não tem verba, e onde estão as verbas recolhidas ao longo de décadas? verba que contou com o suor dos trabalhadores que as recolheram no passado para garantirem um conforto e segurança para os seus familiares...
    Arnaldo L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor ARNALDO, Bom dia.

      Os governantes precisam acordar para o fato de que eles tem de dar o BOM EXEMPLO, sendo os primeiros a cumprirem a LEI. A legitimidade deles RESIDE nisso.

      Evidente que não é correto alguém receber pensão sem ter direito, mas, não é correto também o governo não pagar o que DEVE aos aposentados e pensionistas.

      Um abraço e grato pelo comentário

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog