SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO 2015 - PREFEITURA DO RIO PAGA NO DIA 15 DE DEZEMBRO



A PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO vai pagar aos seus aproximadamente 170 mil servidores (ativos, aposentados e pensionistas), das administrações Direta e Indireta, a segunda parcela do 13º salário no dia 15 de dezembro. 

O decreto com a decisão deve ser publicado no Diário Oficial da próxima segunda-feira, dia 30 de novembro de 2015 - VOCÊ VAI CONFERIR AQUI.

Nesta parcela virão os descontos previstos em lei.

O DECRETO

DECRETO RIO Nº 41026 DE 27 DE NOVEMBRO DE 2015 Dispõe sobre o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais do exercício de 2015. O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, DECRETA: Art. 1.º A segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores da Administração Direta e Indireta, bem como dos inativos e pensionistas do Município do Rio de janeiro será creditada no dia 15 de dezembro de 2015

Parágrafo único. Esta parcela a que se refere o caput corresponderá à proporcionalidade das vantagens recebidas durante o ano, deduzidos os adiantamentos e os descontos legais obrigatórios. Art. 2.º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Rio de Janeiro, 27 de novembro de 2015; 451º ano da fundação da Cidade. EDUARDO PAES

28/11/15 14:26
Fuso horário de verão de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog