SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

GREVE DOS PERITOS DO INSS CONTINUA - SEGURADOS TAMBÉM CONTINUAM...SOFRENDO !


Em assembleia realizada no dia de ontem - 03/12/2015 - os MÉDICOS PERITOS DO INSS mantivera a GREVE, que já dura DOIS MESES e continua sem previsão de encerramento. 

As poucas iniciativas de entendimento entre as partes - GOVERNO E PERITOS - não resultaram em acordo. Segundo o Ministério do Planejamento, encarregado de negociar, junto com o Ministério da Previdência Social, a última reunião com a categoria foi feita no dia 18 de novembro, mas não houve acordo.

Os médicos peritos apresentam como suas principais reivindicações:

_Reajuste salarial de 27% dividido dentro dos próximos dois anos, 

_Redução da carga semanal de 40 para 30 horas, 

_Reestruturação da carreira,

_Fim da terceirização. 

Segundo o INSS, hoje, os PERITOS RECEBEM por trabalho de 40 horas semanais, salários entre R$ 11 mil a R$ 16 mil.


NÃO HÁ PERSPECTIVA DE SOLUÇÃO RÁPIDA

OS SEGURADOS vem sofrendo na fila do agendamento, com o prazo médio de espera chegando a DOIS MESES, contra os 20 DIAS EM situação normal: Convenhamos que, a espera em média de 20 dias para quem está DOENTE / ACIDENTADO já é uma enormidade, imagine 60 DIAS.

JUSTIÇA ?

A Justiça Federal do Rio em decisão liminar, mandou que o INSS faça perícias em até 15 dias após o agendamento, conforme foi solicitado pelo Ministério Público Federal (MPF), em ação civil pública contra o órgão. O INSS pode até ser obrigado a contratar temporariamente médicos terceirizados.

Vai demorar ainda alguns dias (muitos dias) para que essa decisão traga algum alívio aos SEGURADOS. Até lá...o sofrimento continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog