SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

INSS VAI ABRIR CONCURSO PÚBLICO COM 950 VAGAS - EDITAL SERÁ PUBLICADO E BANCA JÁ FOI ESCOLHIDA


ATENÇÃO CONCURSEIROS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) publicou no Diário Oficial da União, na sexta-feira, dia 04/12/2015, a dispensa de licitação para contratar o Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos - antigo Cespe/UnB), que foi assim confirmado como a BANCA que vai organizar seu próximo concurso para 950 vagas. 

As vagas estão divididas em 800 para o cargo de técnico do seguro social — Nível Médio - com remuneração atual de R$ 4.614,87 — e 150 vagas de analista de seguro social — graduados em Serviço Social - remuneração atual de R$ 6.832,89.

O CONCURSO reúne diversos atrativos. BOM SALÁRIO, contratação pelo regime estatutário, que garante estabilidade, e número elevado de vagas, com possibilidades de serem chamados muitos mais APROVADOS, do que os 950 previstos no EDITAL.

QUEM SABE MELHORA

Com a chegada de 900 servidores, após este concurso, espera-se que o atendimento do INSS aos seus segurados melhore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog