SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

JUSTIÇA AGE CONTRA ORGANIZAÇÕES SOCIAIS EM UNIDADES DE SAÚDE DA PREFEITURA DO RIO


A Justiça do Rio de Janeiro, através de decisão da juíza titular da 4ª Vara da Fazenda Pública da Capital, Maria Paula Gouvêa Galhardo, proibiu, nesta quarta-feira, devido a má qualidade do serviço prestado pela OS - Organização Social - Instituto Unir Saúde, que a Prefeitura do Rio firme contrato com a mesma.

A decisão atende a um pedido de liminar movido pelo Ministério Público (MP-RJ), que aponta ter encontrado irregularidades na contratação da referida OS, e depois nos serviços prestados por ela.

A OS - Instituto Unir Saúde era responsável pela administração do CER - Coordenação de Emergência Regional da Barra da Tijuca, em "PUXADINHO" anexo ao Hospital municipal Lourenço Jorge.

Em caso de descumprimento da DECISÃO POR PARTE DA PREFEITURA, a multa diária aplicada será de R$ 100 mil.

NOSSA OPINIÃO

O MODELO DE GESTÃO DE UNIDADES DE SAÚDE, através de OSs e ONGs, não passa de TERCEIRIZAÇÃO e PRIVATIZAÇÃO disfarçada. Começam a pipocar AGORA vários casos de DESVIOS DESCOMUNAIS de DINHEIRO PÚBLICO, além da constatação de que, em termos de qualidade, os serviços prestados são muito ruins para a montanha de dinheiro que recebem.

Quando a JUSTIÇA entrar FUNDO na investigação dessas OSs... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog