SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 26 de dezembro de 2015

SALÁRIO MÍNIMO 2016 - VALOR DEVE SER DE R$ 871,00


Ainda na dependência de confirmação oficial, o que se dará após o DECRETO assinado pela Presidente Dilma Rousseff e a publicação no Diário Oficial, o salário mínimo 2016 entra em vigor na próxima SEXTA-FEIRA - Dia 1o. de JANEIRO.

O atual reajuste, que guarda relação e leva em conta a expectativa de um INPC acumulado nos últimos 12 meses de 10,40%, significa que os aproximadamente 40 MILHÕES de brasileiros trabalhadores que ganham o piso como remuneração, vão ter mais R$ 83,00 por mês.

Com certeza a inflação alta e os custos elevados do início do ano, FARÃO COM QUE ESSE PEQUENO nem seja comemorado, embora importante.

O reajuste do salário mínimo é também aguardado por aposentados e pensionistas do INSS, e tem forte influência em diversos outros fatores e programas da economia nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog