SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 20 de fevereiro de 2016

SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DO RIO DE JANEIRO AMEAÇADOS DE NÃO RECEBER SALÁRIOS NO DIA 29/02


Os servidores do Poder Judiciário do Rio de Janeiro vão precisar de uma outra interferência da JUSTIÇA, seja FEDERAL, seja no âmbito de alguma MEDIDA junto ao TJ-RJ.

Se não acontecer nada nesse sentido, o governo do ESTADO vai depositar o pagamento de todos os seus SERVIDORES apenas no dia 09 DE MARÇO - sétimo dia útil do mês.

A SINALIZAÇÃO nesse sentido, pode ser percebida pelos repasses feitos na sexta-feira, dia 19/02, pela Secretaria Estadual de Fazenda. 

Foram comtemplados com repasses de duodécimos constitucionais, a Assembleia Legislativa (Alerj),  o Ministério Público Estadual, e 
o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RJ), 
que empregam os valores repassados para custeios.

Já no caso do duodécimo do Judiciário, (Tribunal de Justiça - RJ), os repasses são direcionados para o pagamento de pessoal, e assim, só vão ocorrer junto ao pagamento da folha salarial do estado. 

Ou seja, o ESTADO DO RIO DE JANEIRO trabalha HOJE com a previsão de PAGAMENTO SALARIAL, somente em 09 de MARÇO, para os SERVIDORES do EXECUTIVO e JUDICIÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog