SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 7 de março de 2016

UERJ EM GREVE - PROFESSORES E DEMAIS FUNCIONÁRIOS PARAM POR TEMPO INDETERMINADO

CONDIÇÕES DE TRABALHO, SUSPENSÃO DOS CORTES ORÇAMENTÁRIOS E MELHORES SALÁRIOS SÃO REIVINDICADOS



Os Servidores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) iniciaram hoje (07/03/2016) uma greve por tempo indeterminado, pedindo melhores condições de trabalho, aumento salarial e também para protestar contra cortes orçamentários que vem afetando de forma brutal o funcionamento da UNIVERSIDADE. 

O início da paralisação, reuniu professores, alunos e funcionários técnico-administrativos, em uma manifestação em frente ao principal campus da instituição, no Bairro do Maracanã, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

A PAUTA DO MOVIMENTO

Reajuste salarial de 30%

Fim da terceirização de funcionários

Regularização do pagamento de bolsas e salários

Arquivamento de processos abertos em 2012 contra sindicalistas e estudantes.

O QUE DIZ O REITOR

A reitoria da Uerj informou através de NOTA que respeita as manifestações dos servidores e aposta no diálogo para encontrar as soluções, já que reconhece dificuldades como atrasos nos pagamentos de salários, bolsas e contratos, que geram problemas na limpeza, segurança, alimentação e manutenção.

07/03/16 18:16
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog