SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 28 de abril de 2016

SERVIDORES APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO RIO COMEÇAM A RECEBER O SALÁRIO ! 28/04/2016

NOVELA COM ENREDO MACABRO !


Já passava das 20:00 horas de ontem, quando os primeiros APOSENTADOS E PENSIONISTAS começaram a ver que estava CREDITADO EM SUA CONTA o valor referente ao PAGAMENTO de MARÇO. Após um dia inteiro de espera, e FRUSTRAÇÃO, quem recebe pelo BRADESCO pode ver a cor do DINHEIRO. Aqueles que fizeram a opção por PORTABILIDADE, só hoje - 28/04/2016 VÃO RECEBER.

O BRADESCO vai funcionar hoje com ESQUEMA ESPECIAL, as AGÊNCIA ABREM AGORA (08:00 horas) para atender a MASSA de SERVIDORES que está sob forte TENSÃO e em busca de poder LOGO fazer uso dos recursos que tem direito para ao menos AMENIZAR a crise por que passa. A MEDIDA infeliz do governo do governo do ESTADO, jogou 137 MIL famílias NO MAIOR CAOS FINANCEIRO.

ATÉ GERENTE DE BANCO acabou presa, por não autorizar a transferência dos valores determinados pela JUSTIÇA. UMA DAS CONTAS era no BANCO DO BRASIL, e a funcionária alegou não ter autoridade para cumprir a ORDEM JUDICIAL. Quando ela já estava prestes a ser AUTUADA na 6a. DP, chegou a informação que o BANCO DO BRASIL tinha liberado a TRANSFERÊNCIA.

Agora, é ir com calma ao BANCO. Priorizar as despesas. BUSCAR negociar com os CREDORES, e se preparar para o sofrimento do mês que vem.

É voz corrente que em MAIO, TODOS OS PAGAMENTOS referentes ao mês de ABRIL, serão PARCELADOS. O sofrimento será distribuído por ATIVOS e INATIVOS. Só não se sabe ainda como será feito o processo de FATIAMENTO.

Um comentário:

  1. Finalmente!!!! Já aderi ao provérbio: "Antes tarde do que nunca"!!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog