SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 17 de maio de 2016

SALÁRIOS DOS SERVIDORES DO RIO PODEM SER CONGELADOS POR 3 ANOS

GOVERNO DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA REAJUSTES E QUE VAI APRESENTAR ROMBO NAS CONTAS PÚBLICAS POR MUITO TEMPO.

O Secretário de Planejamento, Francisco Caldas, explicou as projeções 
Foto: Fabrício Teixeira - Divulgação Seplag

Uma simples leitura da projeção feita para a Lei de Diretrizes Orçamentárias, e que foi apresentada pela Secretaria estadual de Planejamento e Gestão, durante audiência pública na Assembleia Legislativa do Rio, mostra a dura realidade de que nos próximos três anos, a ideia do governo do Rio é a de não aumentar a folha com pessoal e com encargos sociais pagos aos servidores públicos.

Há um forte INDICATIVO de que o governador, seja ele quem for (PEZÃO / DORNELLES / PICCIANI) venha a vetar qualquer aumento de salário nos próximos anos.

O quadro é tão dramático, que se mantendo esse cenário de crise em que se encontra mergulhado o Estado do Rio, em 2019 a folha salarial será MENOR do que a de 2016, ou seja, NÃO HAVERÁ REAJUSTE E SIM MUITOS CORTES.

17/05/16 06:58 - Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog