SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 3 de julho de 2016

DEMISSÃO DE SERVIDORES ESTATUTÁRIOS NA MIRA DO GOVERNO DE FRANCISCO DORNELLES - VAI MUDAR A LDO

ELES ERRAM, ALGUNS ROUBAM, OUTROS SÃO OPORTUNISTAS...E O SERVIDOR E O CIDADÃO É QUEM PAGA A CONTA

Demitir servidor ESTATUTÁRIO, sem justa causa, é a comprovação de que o ESTADO DO RIO DE JANEIRO chegou ao FUNDO DO POÇO de uma administração desastrosa do PMDB de CABRAL e PEZÃO, agora interinamente TOCADA pelo PP de Francisco Dornelles.

Entretanto, como previsto na CONSTITUIÇÃO, se for demitir servidor ESTATUTÁRIO, terá que ser por primeiro, os COMISSIONADOS, e depois os CONCURSADOS, ESTATUTÁRIOS, na ordem dos últimos a tomar posse para trás. Os primeiros a serem demitidos serão PROFESSORES E POLICIAIS MILITARES.

Como se vê, vai sobrar para o SERVIDOR e para o CIDADÃO, sem EDUCAÇÃO e sem SEGURANÇA. 

A MATÉRIA É DO JORNAL O DIA

Dornelles vai mudar lei para permitir demissão de servidores - Alteração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) será votada em regime de urgência na semana que vem
PAULO CAPPELLI
02/07/16 18:30
Fuso horário de Brasília

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ESSE PAÍS É MESMO UMA MERDAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog