SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 20 de julho de 2016

REAJUSTE DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO - COMEÇOU A NOVELA EM 2016


PARECE QUE A PREFEITURA DO RIO VAI REPETIR AGORA EM 2016 O MESMO COMPORTAMENTO DE 2015, QUANDO POR VÁRIOS MESES DEIXOU O FUNCIONALISMO SEM NENHUM TIPO DE INFORMAÇÃO QUANTO AO REAJUSTE ANUAL, QUE É OBRIGATÓRIO SER CONCEDIDO, POR FORÇA DE LEI.

MUITAS DÚVIDAS

Não se aceita que a Prefeitura tenha essa conduta de falta de compromisso e de respeito para com o SERVIDOR. A coisa é muito simples, basta de forma oficial tratar do assunto, dizendo em que patamar está a questão, esclarecendo como a eleição interfere nesse processo, e se há ou não previsão de que o reajuste saia ainda em julho. 

Estamos no dia 20 - DATA em que a folha da Prefeitura "RODA", e não se teve nenhuma novidade sobre o assunto. Pode ser, mas, parece pouco provável que o REAJUSTE seja concedido agora. 

O MEDO DO PÓS OLIMPÍADA E PÓS ELEIÇÃO

O funcionalismo do Município do Rio de Janeiro já começa a ficar num nível de preocupação muito ALTO. Recentemente foram divulgados DADOS FINANCEIROS do PREVIRIO, e do TESOURO MUNICIPAL, muito preocupantes.

Se o candidato (PEDRO PAULO) do PMDB, indicado e bancado eleitoralmente pelo Prefeito Eduardo Paes, for derrotado, TEME-SE pelo clima de "FIM DE FEIRA" de outubro em diante.

O BLOG está buscando informação sobre o assunto.

LEIA +
REAJUSTE DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO - QUANTO SERÁ ? CÁLCULO D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog