SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 21 de agosto de 2016

FALA CANDIDATO ! CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO FAZ CONTATO COM TODOS OS CANDIDATOS À PREFEITURA DO RIO

MENSAGEM SERÁ POSTADA NOS SITES OFICIAIS E PÁGINAS DO FACEBOOK DOS CANDIDATOS

Inicialmente faremos três perguntas: 

1 - ACEITA RESPONDER EM BREVE A UMA ENTREVISTA (VIA EMAIL) COM ATÉ 10 PERGUNTAS, SOBRE OS PRINCIPAIS TEMAS DE INTERESSE DO CIDADÃO E ELEITOR DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO ?

2 - POR QUE O ELEITOR DEVE LHE CONFIAR O SEU VOTO ?

3 - MANDE UMA MENSAGEM PARA O SERVIDOR MUNICIPAL ?

Cumprida essa primeira etapa, para o candidato que aceitar responder as demais perguntas, o BLOG vai encaminhar um conjunto de até 10 delas, que os candidatos responderão por EMAIL. Aquele que desejar poderá enviar um VÍDEO de aproximadamente 3 minutos com uma mensagem ao eleitor.

AS PERGUNTAS SERÃO ASSIM DIVIDIDAS: ATÉ 07 (SETE), IGUAIS PARA TODOS OS CANDIDATOS, 02 DUAS DE LEITORES QUE VIEREM A POSTAR PERGUNTAS ENDEREÇADAS ESPECIFICAMENTE A UM CANDIDATO. NÃO HAVENDO PERGUNTAS, NÓS COMPLETAREMOS, E 01 PERGUNTA DE CARÁTER POLÍTICO, LIGADA/RELACIONADA COM ALGUM TIPO DE QUESTÃO POLÊMICA ENVOLVENDO O CANDIDATO. 

As respostas que nos forem enviadas, serão publicadas na íntegra, sem cortes / abreviações ou edição. As respostas deverão ter no máximo entre 08/10 linhas, NO ESPAÇO do nosso blog. A internet não comporta textos longos demais.

Será assegurado a todos os candidatos o mesmo espaço. A PROPOSTA para participar da entrevista será encaminhada no mesmo dia para todos os candidatos.

A publicação das matérias se dará por ordem de chegada das respostas à nossa caixa de EMAIL. Os leitores serão informados. A garantia dos CANDIDATOS e a nossa segurança é o teor do que está escrito nos EMAILs.

Email: conexaoblogs@hotmail.com

NOTA: Até a atualização dessa matéria - 22/08/2016 - quando ainda não enviamos a proposta, o site do Partido PCO encontra-se fora do AR, e na página do Facebook, não consta o nome do candidato à prefeitura do Rio.
21/08/16 10:04
Fuso horário de Brasília

4 comentários:

  1. Bom dia,

    Parabéns pelas iniciativas caro administrador do Blog, tanto da votação online o debate com os candidatos e o tira-dúvidas sobre reajuste.

    Atenciosamente, Dionízio


    ResponderExcluir
  2. BOM DIA

    O BLOG solicita o apoio na divulgação das iniciativas de aproximar o eleitor e candidatos.

    Grato pelo incentivo.

    Um abraço em todos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog