SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 30 de agosto de 2016

SERVIDORES DO TJ/RJ RECEBEM SALÁRIOS AMANHÃ, PORÉM COM MEDO DO FUTURO


CAIU COMO UMA BOMBA ENTRE OS SERVIDORES, O "BOATO" DE QUE A FOLHA DO TJ/RJ 
SERÁ DESMEMBRADA

Somente JUÍZES e DESEMBARGADORES continuariam recebendo seus salários no último dia útil do mês, os demais servidores da JUSTIÇA, teriam que receber no 10o. dia útil, conforme o CALENDÁRIO de PAGAMENTO que o governo do ESTADO insiste em impor.

O fato gerou preocupação entre os funcionários do Judiciário, que sabem bem como o DUODÉCIMO CONSTITUCIONAL repassado vem encolhendo, e que agora em setembro, deve sofrer outra redução considerável. Eles estão conscientes da gravidade da situação financeira do ESTADO, e temem passar a fazer parte do DRAMA dos demais servidores.

Segundo a grande imprensa, extra-oficialmente o tribunal nega a intenção de desmembrar a folha.

De fato, caso isso aconteça, será uma ABERRAÇÃO, e uma INVERSÃO de prioridade. Não pode quem ganha MAIS, e tem obviamente melhor ESTRUTURA ECONÔMICA e PATRIMONIAL, receber antes dos que ganham MENOS.

Sobre os salários de agosto, os contracheques já estão na INTERNET, e o pagamento ESTÁ PROGRAMADO para ser feito nesta quarta-feira (dia 31/08).

De toda sorte, já estamos acionando o conta-gotas. Qualquer problema, é só informar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog