SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

OPOSIÇÃO DE DEPUTADOS NA ALERJ AO PACOTE DE PEZÃO E TEMER


GRUPO TENTA CONSEGUIR VOTOS SUFICIENTES PARA IMPEDIR A VOTAÇÃO E A APROVAÇÃO DA PROPOSTA DE PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE

O GOVERNO DE ESTADO VEM JOGANDO PESADO, NÃO EXTINGUIU SECRETARIAS para com isso ter poder de BARGANHA com deputados de diversos partidos. Alguns já foram NOMEADOS SECRETÁRIOS, e abriram espaço para os SUPLENTES, todos comprometidos em votar com o governo. CARGOS COMISSIONADOS também estariam sendo negociados, para garantir a PRIVATIZAÇÃO da empresa. 

Essa VOTAÇÃO vai servir como TERMÔMETRO para o governo do ESTADO junto com o governo federal avaliarem os próximos PONTOS DA PROPOSTA, como aumento da CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA, PROIBIÇÃO DE REAJUSTE AOS SERVIDORES, PROIBIÇÃO DE CONCURSOS, E CORTE DE VANTAGENS E ATÉ DEMISSÕES POR PDV ALÉM DE CORTE DE BENEFÍCIOS.

ENVIAR A PROPOSTA DE PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE JUNTO COM O PEDIDO DE EMPRÉSTIMO, É UMA FORMA DE CHANTAGEM, QUE AO MESMO TEMPO DA ARGUMENTO PARA QUE DEPUTADOS VOTEM NESSE SENTIDO, ALEGANDO QUE SE NÃO VOTASSEM PELA PRIVATIZAÇÃO, NÃO PODERIAM VOTAR FAVORÁVEIS AO EMPRÉSTIMO.

DOS 69 DEPUTADOS  que compõe a atual LEGISLATURA, aproximadamente 30 se opõe de forma CLARA ao que o governo do ESTADO QUER FAZER, e apresentam ALTERNATIVAS, que seriam MENOS LESIVAS AOS INTERESSES DO ESTADO, DOS CIDADÃOS E DOS SERVIDORES.

PSOL - PSDB - PDT - alguns deputados do PT - PCdoB, e até alguns da própria base de apoio, podem conseguir DIFICULTAR o objetivo do governo.

O CERTO É QUE, nesse momento, PEZÃO tem maioria para aprovar boa parte do que deseja, embora nas questões mais polêmicas, o PLACAR fique ainda mais apertado, e as NEGOCIAÇÕES PROSSIGAM.

A PRESSÃO DOS SERVIDORES TAMBÉM PODE INFLUENCIAR. FUNCIONA´RIOS DA CEDAE FAZEM MANIFESTAÇÃO NO CENTRO DO RIO.

O DEPUTADO MARCELO FREIXO entrou com uma AÇÃO para BARRAR o andamento da proposta de PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE, com base no argumento de que, como EMPRESA PÚBLICA QUE É, só após algumas AUDIÊNCIAS PÚBLICAS, e se aprovado, pode-se PRIVATIZAR uma empresa nessas condições.

O GOVERNO POR CERTO VAI CONTRA-ARGUMENTAR que nesse momento se trata apenas de AUTORIZAR a FUTURA PRIVATIZAÇÃO, e com base nisso, conseguir dinheiro para pagar contas.

81 comentários:

  1. Boa tarde,esse partido PMDB sem dúvida é o partido dos ricos e empresário querem que se lasque os trabalhadores e os pobres,fazer um acordo absurdo desse só prova que eles não pensam no Brasil e nos estados e sim no seus interesses próprio!duvido se Dilma estivesse na presidência ia propor um absurdo desses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Meu deus ainda falam em Dilma até esse Temer ela deixou para nós por isso estamos nessa lama povo não pensa logo não vota direito aff

      Excluir
    3. Não estou defendendo Dilma nem o PT,mesmo pq sou PSD e graças a Deus meu estado tem governantes que não chega ao caos,só disse que Dilma é a favor doa pobres não iria propor isso ao estado!!!!!!

      Excluir
    4. Essas ratazanas saem do buraco nas calçadas e dão prejuízo. Já chega! Então dando muito. Prejuízo. Está na hora de caçaarmos essas ratazanas (falsos políticos).

      Excluir
    5. Enquanto não sermos prejuízo neles, eles vão continuar.

      Excluir
    6. Sergio Cabral e sua mulher vão fazer delação premiada vão entregar Dilma e Lula fonte O antagonista

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SRA Cristina, boa tarde

      Sou obrigado por questão de segurança a DELETAR seu comentário.

      Estou reproduzindo seu comentário sem o telefone. É um perigo publicar número assim na INTERNET. Quem lhe garante que alguém não vai ligar se passando por mim ?

      Cristina Montes Carreiro - 7 de fevereiro de 2017 14:25
      Servo tenho informaçoes corretas que a pm vai parar dia 10 as 6 da manha....se kiser entrar em contato comigo.

      Não duvido de suas informações, não duvido que exista um movimento nesse sentido, não duvido nem mesmo das justas razões que os servidores da PM e suas famílias tenham.

      Acho, porém, que com base no que aconteceu no ESPÍRITO SANTO, temos que ter mais cautela. Aqui no RIO, com o crime organizado que sabemos tem atuação muito forte, uma paralisação dessas poderia ser ainda mais trágica. Para todos.

      Responder Excluir

      Excluir
    2. comandante do 25 Batalhão(cabo Frio) deu entrevista afirmando boato essas mensagens do WhatsApp que familiares de PM impediram a saida deles do Batalhão reportagem traz os artigos da Constituição que dizem respeito aos militares Blog rc 24

      Excluir
    3. Prezado DURO,

      SE A PERGUNTA É PARA MIM, LHE DIGO.

      SUGIRO APENAS QUE TODOS TENHAM BOM SENSO.

      Não me cabe sugerir fazer ou não fazer, até por que, quem vai arcar com as consequências diretas e ser responsabilizado pelo que possa acontecer, serão os que participarem do movimento, que o organizarem.

      Sugiro principalmente que os governantes coloquem a mão na consciência. O povo, e o servidor faz parte do povo, está pagando a conta dos erros gravíssimos que estão sendo cometidos.

      Excluir
    4. Me admiro vc vir me dizer que espera que governantes coloquem a não na consciência. Vc disse tudo quem vai arcar com sanções somos nós . Tem viúva de PM passando fome e se nós não dividirmos o peso dá nossa dificuldade com aqueles que tanto nos recriminam nada vai mudar.

      Excluir
    5. Acho que tem outra forma da Polícia Militar protestar. É só não jogar bomba nos servidores na frente da alerj, a mando do governador pezao

      Excluir
    6. Servidores estes que estão lutando pelo seus salários e 13...

      Excluir
  3. Certamente, muita agua vai rolar por de baixo dessa ponte...!!! Uma vergonha ...barganha politica, traindo os eleitores...Um absurdo!!

    ResponderExcluir
  4. Servo.. recebi essa mensagem via whatsapp.
    "acaba de confirmar:
    *GREVE DOS polícias militares do RJ POR TEMPO INDETERMINADO*
    SERÁ NESTA Quinta feira DIA 09/02.
    Repassem por favor! "
    Será verdade? Que Deus tenha piedade de nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE. A PM VAI PARAR NO DIA 9 POR TEMPO INDETERMINADO.

      Excluir
    2. BOA TARDE

      Tudo deve ser considerado e analisado. Com calma.

      Observe que nesse momento, não há entendimento nem sobre a real data da anunciada paralisação. Uns dizem dia 09, outros dia 10.

      Nós sabemos da insatisfação da categoria, mas, nesse momento, além da movimentação pelas redes sociais, não temos nenhum elemento para confirmar que vá ocorrer.

      Excluir
    3. ue eles não são elefantes amarrados pelo pescoço não são corruptos ue vcs estão com medo de ficar nas mãos de bandidos con a pmerj em greve si matem

      Excluir
    4. OUVI DIZER QUE OS FAMILIARES IMPEDIRÃO QUE OS PMS SAIAM NO DIA 10. ASSIM COMO ACONTECEU NO ESPÍRITO SANTO. MELHOR EVITAR SAIR NESSE DIA, MINHA GENTE.

      Excluir
  5. Boa tarde. Marcelo freixo. Acho que seria um um prefeito. Mas, prevalece a vontade da maioria. Temos muitas águas ainda.Isso que está acontecendo, já estava previsto. A conta vem para o
    Povo e servidores. Militar não pode fazer greve, nem paralisação. Se acontecer, não vai prosperar. Sinuca de bico.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Cilene, boa tarde.

      O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO ESTADO, oficial, é o do DÉCIMO DIA ÚTIL DO MÊS, portanto, no próximo dia 14 de fevereiro.

      ATÉ AQUI, o que se sabe é que o governo fala de forma não oficial que vai atrasar.

      Precisamos esperar chegar mais para o final de semana para ver o que acontece.

      Excluir
  7. È mais vai acontecer....entendo cervo que tenha que apagar o comentario..... So queria que soubesse que nao sou fake...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Cristina

      O COMENTÁRIO EU DEIXEI - REPRODUZI - SÓ APAGUEI O TELEFONE. Se a senhora quiser publicar novamente, SEM O NÚMERO DO TELEFONE, fique à vontade.

      Grato por entender nossa posição.

      Excluir
    2. Sim ...queria poder postar a foto da notificaçao do batalhao da minha cidade mas nao consiguo...

      Excluir
  8. Olha como eles precionam de todos os lados

    E a Advocacia Geral da União também está entrando no meio da história dizendo que só se houver aprovação de contrapartidas

    Está recorrendo no STF passou agora na Globo News

    Tudo armado pra variar lógico


    O Antagonista.com

    BB e CX são contra antecipação do 'salve o Rio'

    Economia 07.02.17 12:30

    As áreas jurídicas do Banco do Brasil e da Caixa Econômica se manifestaram contrariamente à concessão de uma liminar pelo STF para antecipar termos do pacote 'salve o Rio', registra o Estadão.

    "As duas instituições financeiras elencaram ao relator da matéria, ministro Luiz Fux, uma série de inseguranças, como a possibilidade de a liminar não ser confirmada pelo plenário da corte ou até mesmo de as alterações legislativas necessárias para que o governo do Rio contrate novos empréstimos sejam rejeitadas posteriormente pelo Congresso Nacional, tornando as operações nulas."

    A expectativa era de que a ação fosse pautada para julgamento em plenário nesta semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      O Ministro Fux está em posição bastante delicada para conceder a tal liminar.

      Uma coisa era a forma como antes o assunto foi encaminhado, com a parceria da UNIÃO, outra, agora, com o governo TEMER deixando o Rio sozinho para pedir.

      Excluir
    2. Pressionam de todos os lados (Corrigindo)

      Eles não estão nem aí pra os servidores, aposentados e pensionistas RJ

      Muito menos pra população em geral

      Fazem pressão pra conseguir o que quer

      Só interessa colocar os servidores pra pagar o rombo

      E a população que se dane o deles está garantido

      Continuam mamando nas tetas

      Excluir
    3. Boa tarde, Servo

      Só nos resta rezar por um milagre urgente

      Pra nos livrar o mais rápido possivel das mãos dessa gente

      QUE A LVJT POSSA FAZER ESSA JUSTIÇA ACONTECER

      AO MENOS ESSA JUSTIÇA POR TODO O SOFRIMENTO QUE TODOS ESTÃO ENFRENTANDO

      Excluir
  9. Servo pode me responder por favor,grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Respondemos lá acima, mas parece que a senhora retirou o comentário.

      ESTAMOS REPETINDO AQUI

      Sra. Cilene, boa tarde.

      O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO ESTADO, oficial, é o do DÉCIMO DIA ÚTIL DO MÊS, portanto, no próximo dia 14 de fevereiro.

      ATÉ AQUI, o que se sabe é que o governo fala de forma não oficial que vai atrasar.

      Precisamos esperar chegar mais para o final de semana para ver o que acontece.

      Um abraço

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. sabe o que mais me deixa endignada é que vcs não savem o que querem realmente cobra paralização de pmrj o tempo todooo agora q realmente vai parar vcs estao com o c... na seringa vcs mesmo estão dando uma de doentes retardados não é possivel na boca de vcs a pm é elefante amarrados com barbantes pelo pescoço são corruptos que pegam dinheiro por fora pelo amor de deus pense antes de falarem merdas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      É verdade, as pessoas deveriam sempre pesar bem aquilo que colocam como sendo a sua opinião.

      Li muitas vezes aqui a cobrança de que a PM deveria fazer greve. Sempre disse que isso não é assim, que a posição do policial militar para fazer um movimento dessa natureza é muito complicada. O REGULAMENTO já é feito de forma a impedir qualquer tipo de protesto.

      Uma situação dificílima, que exige das LIDERANÇAS da categoria muito bom senso.

      E só para ser justo com o BLOG, aqui não permitimos esse tipo de generalização contra quem quer que seja. Sempre que detectamos comentários dessa natureza, nós deletamos.

      O respeito a todos é fundamental.

      Excluir
  12. Servo, bom dia! Eu só vou conseguir entregar a declaração dá faculdade quinta feira agr, eu ainda erro na folha de pagamento? Caso eu não entre, eles pagam retroativo assim que regulada a minha situação?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Na próxima folha de pagamento acho difícil. Posteriormente o RIOPREVIDÊNCIA tem que lhe pagar todos os atrasados devidos.

      Excluir
  13. ENQUANTO ISSO 26 DIAS DE ATRASO PARA QUITAR OS PAGAMENTOS

    O governo do Rio depositou, nesta segunda-feira, a quarta parcela (R$ 2.290) dos vencimentos de dezembro dos servidores afetados pelo parcelamento dos salários. Os que ainda têm algo a receber devem ter o restante pago amanhã. Com isso, o governo do Rio vai quitar a folha de dezembro com 26 dias de atraso. O pagamento integral a todos deveria ter acontecido no dia 13 de janeiro

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/apos-26-dias-de-atraso-governo-do-rio-promete-quitar-salario-de-dezembro-nesta-quarta-feira-20884292.html#ixzz4Y0kqpXaY

    ResponderExcluir
  14. Em sucessivas gestões Meu Deus

    Agora querem que os servidores, aposentados e pensionistas paguem a conta isso que é o pior

    O Antagonista.com

    Quebradeira olímpica

    Brasil 07.02.17 14:23

    O Rio de Janeiro quebrou.

    Para o TCE, em relatório aprovado hoje, a trajetória do endividamento estadual "é insustentável".

    O tribunal, segundo o G1, disse que o Rio de Janeiro "iniciou em 2010 um novo ciclo de endividamento, com autorizações para contratação de volumes expressivos em operações de crédito. De acordo com o órgão, entre 2012 e 2015, foram R$ 22,39 bilhões em empréstimos para o Estado do Rio. Deste total, 78,6% foram para custear despesas relacionadas aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, contratados em 2014 e 2015".

    ResponderExcluir
  15. Servo esse comentário que vão impedir a saída dá Policia dos batalhões e séria demais e preocupante , gostaria de saber se você tiver alguma notícia sobre isso se você pode repassar para nós, saiu no Nova Iguaçu notícias recebi no watt zap, o que você acha disso por favor responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada, boa tarde

      Essa convocação está circulando em redes sociais, grupos de whatsapp, mas nós não temos nenhuma informação de que de fato vá ocorrer.

      Que está sendo ventilado, passado de um para outro está, mas, daí a se materializar pode ir uma grande diferença.

      Aqui no Rio as coisas são mais complicadas e tem uma dimensão maior que no Espírito Santo.

      Então, muita calma e atenção. E vamos continuar acompanhando os fatos, reivindicando o direito e o respeito ao servidor e aos cidadãos.

      QUE OS GOVERNANTES COLOQUEM A MÃO NA CONSCIÊNCIA, E VEJAM O QUE ESTÃO FAZENDO COM O RIO E COM O BRASIL.

      Excluir
  16. So vou dizer uma coisa vai baba dia 10

    ResponderExcluir
  17. Pezao ta brincando vom o servidor

    ResponderExcluir
  18. anonimo deixa eu ti falar uma coisa não é só o governador não todos aqueles que meteram o malho nos pmerj falaram, humilharam, julgaram, criticaram, ate dizer que já que os pmerj não fariam greve era o porque estavam recebendo propina ai agora os servidores ativos si cansaram de uma vez por tados agora a população estão com medo do estado ficar um caos muitas das vezes eu entrri aqui no blog para defender os pms e sempre fui chingada e humilhada agora bateram o desespero da população pela greve dos pmerj ue pediram tanto pra chuver quando cai tempestade choram bem feito tomará que isso si torne mesmo um caus pois eu mulher de cabo da pm eu eatarei lá e convidarei quem tiver q ir sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai levar borrachada do Choque. No Rio o buraco é muito mais embaixo. Não duvide.

      Excluir
    2. COM CERTEZA VC É ALGUM VAGABUNDO INFILTRADO. CUIDADO P NÃO TOMAR CHUMBO NA CARA. VICIADO MALUCO.

      Excluir
    3. As pessoas estão vendo o que está acontecendo no ES. Ninguém quer isto por aqui.

      Excluir
    4. anonimo das 16:44 concerteza vc ja deve ter dito oq eu escrevi la em cima pediram pra chover ai agora vcs pedem calma toca fogo no inferno depois quer que ele si apaguem sozinho ta com medo dos bandidos etc... de ficar vulneraveis sem proteção alguma ta com fiofo pegando fogo de medo segura pow vcs pediram isso viram o quanto todos dependem da segurança fala i agora o mal que vcs falam da pmerj tudo umas cambadas de três papos dois c....

      Excluir
    5. Comentário mais sensato do Ataide

      Excluir
  19. Respostas
    1. sim carlos estão tudo lotados nao tem mais vaga

      Excluir
    2. no grupo do vigésimo batalhao ta lotado nono 41 entre outros

      Excluir
  20. Comandante do 25 Batalhão (Cabo Frio) deu entrevista dizendo boato essas mensagens que estão circulando no WhatsApp avisando dia 10 familiares impediram PM sairem do Batalhão reportagem cita os artigos da Constituição que trata das questões relativas aos militares vejam no Blog rc 24

    ResponderExcluir
  21. http://oglobo.globo.com/rio/bb-caixa-pedem-ao-stf-que-negue-liminar-que-permite-rj-tomar-emprestimos-para-pagar-salarios-de-servidores-20887253?utm_source=notificacao-geral&utm_medium=notificacao-browser&utm_campaign=O+Globo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá feia a coisa: Está arriscado o Pezão aprovar o pacote de maldades, vender a CEDAE e ainda assim, os funcionários ficarem sem décimo terceiro e continuarem com salários atrasados, já que o BB e a Caixa não pretendem emprestar dinheiro pro Rio.

      Excluir
  22. Se liga pezao abre o cofre

    ResponderExcluir
  23. A PM do Rio vai fazer Greve?

    ResponderExcluir
  24. Eu recebi várias informações no zap que dia 10 as 6:00 hrs vão fazer o mesmo que ES!!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu não consigo entender,o governador não pagava o servidor porque devia a união,a união amorteceu a dívida por três anos , porque o governador não consegue pagar nem uma folha de pagamento com recursos próprios,pelo que eu saiba o empréstimo era para pagar 13 salário,e a venda dá CEDAE para tirar o rio do buraco durante o ano,porque não pagam os servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      A UNIÃO SÓ VAI SUSPENDER DE FATO POR TRÊS ANOS A COBRANÇA DA DÍVIDA SE O ESTADO ACEITAR FAZER TUDO O QUE ELES QUEREM.

      Excluir
  26. Boa tarde pessoal, alguem sabe informar quando começam a pagar o 13°?

    ResponderExcluir
  27. E a promessas de pagamento quinto dia útil

    ResponderExcluir
  28. O globo saiu hoje banco do brasi e caixa nao querem mas empresta dinheiro para o governo do rj

    ResponderExcluir
  29. PARALIZAÇÃO DA POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO SEXTA FEIRA DIA 10 A PARTIR DAS 6 Hs DA MANHA! MARICA RJ

    ResponderExcluir
  30. Pelo geito vamos ficar a ver navios 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  31. Recebi agora em uma rede social um memorando da cúpula da polícia militar dizendo que dia 10 começa a greve deles não sei se é verdade estou aqui para perguntar não li os comentários acima então sem ignorância só estou querendo ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Acabamos de publicar matéria sobre o assunto.

      O tal memorando, NA VERDADE É UMA FALSIFICAÇÃO de Boletim i
      Interno da Polícia Militar.

      Excluir
  32. O Governador não tem credibilidade de ninguém e não renúncia. Acaba virando marionete do Picciani que manda e desmanda nesse estado e deixa o povo na miséria.

    Picciani de prosseguimento ao Impeachment para melhorar o Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  33. Servo qual o motivo de apagar meu comentário em resposta ao 1° comentário sobre a matéria? Não ofendi ninguém só disse que a corja quebrou algumas instituições públicas e disse para a senhora acordar para a vida. Se este tipo de comentário ofende a sua pessoa só lamento. Abraço e que seu Blog continue a crescer e a ajudar a todos que aqui vêm em busca de informações sobre o nosso fragilizado Estado do Rio de Janeiro. Obrigado Alexandre

    ResponderExcluir
  34. Falou mal da Dilma e do Lula aqui é deletado na hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      A sua observação não faz justiça ao BLOG.

      Se quiser criticar pode, desde que faça isso sem uso de termos impróprios, fato já muito bem explicado no próprio formulário de comentários.

      Eu é que devo reclamar das pessoas insistirem em fazer o que não é permitido aqui, e não o contrário.

      Excluir
  35. Sr. Alexandre, repita seu comentário, sem o palavrão do início, que ele será mantido.

    O motivo foi o palavrão que o senhor usou, e o senhor sabe que usou, correto ?

    Não deletamos comentário pela opinião da pessoa, ou pela crítica feita a pessoa ou instituições / a quem quer que seja.

    O senhor pode criticar, esse direito lhe é assegurado, mas por favor sem o palavrão.

    Um abraço, e espero que compreenda nossa posição.

    ResponderExcluir
  36. As pessoas realmente nao sabem o q querem e esse blog é informativo sempre dando as notícias apropriadas. Tem gente q despeja palavras e textos tão absurdos q deveriam levar em conta a presteza e paciência do Sr.Servo para estar sempre servindo. Não falem mal votem bem !!!!!

    ResponderExcluir
  37. As pessoas realmente nao sabem o q querem e esse blog é informativo sempre dando as notícias apropriadas. Tem gente q despeja palavras e textos tão absurdos q deveriam levar em conta a presteza e paciência do Sr.Servo para estar sempre servindo. Não falem mal votem bem !!!!!

    ResponderExcluir
  38. Na verdade a maioria está buscando apenas negociar o apoio, pensando no próprio bolso e no quanto vão levar. Gente nociva e corrupta fruto da praga do voto obrigatório que empurra uma massa burra a votar sem saber analisar em quem e porque!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog