SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 27 de abril de 2017

SUPREMO ARRESTO DE R$ 244 MILHÕES DAS CONTAS DO ESTADO DO RIO - PARA PAGAR DUODÉCIMO DO TJ/RJ

DECISÃO DO MINISTRO DIAS TOFFOLI DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL


GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO NÃO REPASSA DUODÉCIMO CONFORME MANDA A CONSTITUIÇÃO, E NÃO PAGA SALÁRIOS DOS SERVIDORES, COMO TAMBÉM ESTÁ OBRIGADO CONSTITUCIONALMENTE. 

PORÉM, ARRESTOS SÓ ESTÃO AUTORIZADOS PARA PAGAR SALÁRIOS DOS MEMBROS DO JUDICIÁRIO.

QUE ISSO IRIA SER FEITO NÓS JÁ HAVÍAMOS INFORMADO, MAS, SEMPRE CAUSA IMPACTO SABER QUE PARA UNS TEM ARRESTO, PARA OUTROS SÓ O RESTO.

COM OS COFRES RASPADOS, TUDO QUE ENTRAR NA CONTA DO ESTADO VAI PARA PAGAR O BLOQUEIO DA UNIÃO E O REPASSE DO TJ. SOMADOS OS VALORES, TEMOS AÍ ALGO PRÓXIMO DE R$ 410 MILHÕES.

POR CERTO VAI CAUSAR MAIOR ATRASO NO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO EXECUTIVO QUE AINDA NÃO RECEBERAM MARÇO, E VAI DEIXAR VIATURAS SEM GASOLINA, HOSPITAIS SEM REMÉDIO E TODOS NÓS MAIS EXPOSTOS E VULNERÁVEIS À DESORDEM E DESGOVERNO QUE IMPERAM NO RIO DE JANEIRO.

46 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos e todas deste Blog!
    Como dizia meu bisavô!
    "São todos farinha do mesmo saco!"
    :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E farinha cm a validade vencida, cheia de vermes e fedendo pra caraca.

      Excluir
    2. O TJ se ajeita e o servidor se quiser coma banana? Não é justo. Ai dia 30 é domingo, amanhã 28 o dinheiro na conta! Poxa e nós? Magistrados... Nós também votamos!

      Excluir
    3. Servo, o salário é sobrevivência, como o Supremo pode deixar os servidores sem ter como se manter nas suas necessidade básica, meu Deus o que será de nós servidores aposentados e pensionistas e ativos. SOCORRO.

      Excluir
  2. "FARINHA POUCA, MEU PIRÃO PRIMEIRO"
    Como vivemos numa sociedade egoista, o meu pirão primeiro, e o resto que se lixe, se não tiver pra todo mundo...
    :-/

    ResponderExcluir
  3. O que mais vai acontecer com os idosos sem dinheiro para nada chega de tanto sofrimento ninguém liga mais para o próximo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda estão dizendo que os salários dos servidores vão sair depois do dia 11... Só se for bem depois, já quase chegando junho.

    ResponderExcluir
  5. Dia 11? Me engana que eu choro, buááá, buááá!

    ResponderExcluir
  6. Bom. Dia !! Queremos. Nosso. Dinheiro. Cambada. De. Egoístas!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia servo e amigos isso só pode ser brincadeira

    ResponderExcluir
  8. Bom dia , infelizmente temos que aguardar as eleições para mudarmos, pois somente nós mudaremos, alguém tem dúvidas disso ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vai continuar a mesma porcaria. O povo brasileiro vota errado, não tem o que comer e então vende seu voto por uma cesta básica. Tem muita miséria no Brasil, os corruptos se aproveitam dessas pessoas mais humildes.

      Excluir
  9. Sérgio Cabral e Adriana vão para Curitiba prestar depoimento ao juiz Moro

    ResponderExcluir
  10. Olha o legado da copa e olimpiada aí

    http://m.extra.globo.com/noticias/extra-extra/prefeitura-servidor-pode-ficar-sem-antecipacao-do-13-sem-reajuste-21257460.html

    Alem do estado quebrado, a prefeitura tb quebrada…
    Isso é surpresa p alguem ?
    Nao foi assim c a grecia?
    Depois d sediar olimpiada, quebrou…

    Mas nós fizemos por merecer…
    Brasil: povo manso é povo otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo vai ter q partir pra violência. Greve geral no país! Tem q tirar esses bandidos do poder. Pq são bandidos. Mostra isso na TV toda hora. Chega de canalhas no poder. Tem q colocar gente honesta pra governar. Saudades de alguns políticos q se foram...

      Excluir
  11. pensei que estava lendo ARRESTO PARA PAGAR DECIMO TERCEIRO

    ResponderExcluir
  12. Muito para quem tem o poder .E pouco para quem não sabe o poder q ter. E muito triste o que está acontecendo não temos mais direito a nada não existe mais justiça o povo tá entregue a própria sorte morrendo a míngua ������

    ResponderExcluir
  13. com certeza não é na política e nos políticos que vamos encontrar as respostas, vejam o exemplo do meireles, é empresário, trabalhou 8 anos com o lula e agora comanda o massacre da classe produtiva do país, trabalhando com quem tramou o golpe contra o seu ex patrão, esses caras são igual putas (com todo o respeito pela profissão), mas eles mudam de idéia conforme quem paga mais, pisam em qualquer um para não perder a bocada.
    O sistema é e vai continuar sendo escravista, não tem outra solução temos que lutar em todas as frentes, a máquina de moer trabalhadores e trabalhadoras avança sem dó nem piedade.

    ResponderExcluir
  14. Muito triste eu já não tenho esperança de que vai melhorar

    ResponderExcluir
  15. e muito engracado tem tanto dinheiro.p bloqueio e arreste , mais não tem o pagar o gente , o roubo continua

    ResponderExcluir
  16. e o pior os ladrões continuam solto e ninguém faz nada so Jesus.

    ResponderExcluir
  17. seria bom ver uma tabela completa de quem está recebendo mesmo atrasado e qual a fonte.
    poderes legislativo e judiciário estão todos recebendo ativos, inativos e pensionistas?
    no poder executivo:
    segurança acho que todos
    educação só ativos com fundo próprio
    faetec? alguém?
    pge?
    staff todos?
    sec Fazenda só ativos?
    outras sec. autarquias, fundações tudo zerado?
    vou pesquisar mas se puderem ajudar, a idéia é fazer um doc. com todos os que não estão recebendo e números de dependentes e a razão dos escolhidos para nao passarem fome e, fazer uma distribuição intensiva, aos meios de comunicação, aos poderes constituídos e ONGs nacionais e internacionais, sindicatos,ONU, Cruz Vermelha etc... a idéia é a luta e ela se dá em diversas frentes, estão matando pessoas de fome num país que se vende para o mundo como sendo uma democracia, o que esta situação triste que estamos vivendo tira a máscara,
    A REPÚBLICA ESTÁ NUA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAETEC SÓ OS PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, OS DE ENSINO SUPERIOR E OS ADMINISTRATIVO NADA DE PAGAMENTO.

      o SECRETÁRIO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA E INOVAÇÃO, PEDRO FERNANDES É UM TREMENDO PINÓQUIO, BASTA DIZER QUE O SEU PARTIDO É O PMDB. PARA QUEM SABE LER, UM PINGO É TODO O ALFABETO.

      COVARDE!

      Excluir
    2. que salada indigesta
      nada justifica esse total descontrole por parte do Estado, nos dias de hj com todas as ferramentas em mãos, infos online, é proposital a bagunça, tirem esses loucos, camisa de força e depois sanatório, sem direito a alta.

      Excluir
    3. Judiciário somente recebem as pensionistas dos juízes e dos desembargadores, as dos servidores estão recebendo juntamente com o Executivo. E a PGE, embora seja órgão do Executivo, sem autonomia orçamentária nos termos da Constituição Federal, está recebendo desde o início, integral e sem atraso.

      Excluir
    4. PGE esta pagando apenas uma pequena parte para pensionista e inativo, pois , a complementação dos salários quem paga e a rioprevidencia. Que nao ano está pagando, portanto a situação é um pouco melhor mais ainda assim muito ruim pois a pessoa tem que viver pagando juros de banco e com apenas 40% do seu salário

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Fico me perguntando cade o ministério público do Rio nesse negócio todo.

    ResponderExcluir
  20. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pezao-veta-lei-que-parcelaria-ipva-de-servidores-em-ate-10-vezes-no-rj.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto não aparecer um maluco para matar esses vermes, continuarão fazendo isso com os mais fracos..Somos o lixo, sempre usei o 13º salário para pagar ipva,iptu e imposto de renda e agora? Efeito bumerangue, Pezão, está fazendo tantos sofrer e vai pagar caro por isso..

      Excluir
  21. O Ministério Público está atrás do dinheiro dele também! SÓ OLHAM PARA O ESPELHO!

    ResponderExcluir
  22. Povo brasileiro aplaudem seus políticos e continuem em suas casas sentados esperando milagres, inerte... alheio aos fatos. SEM SALARIO SEM TRANSPORTE SEM COMIDA SEM TRABALHO. VIVA O BRASIL QUE BRASILEIRO GOSTA DE FICAR NA MERDA.

    ResponderExcluir
  23. estou vendo de volta as ruas do Rio um número muito grande de vendas, estão vendendo de tudo, lógico que os lojistas também usam esse tipo de comércio para fugir dos impostos, e dá-lhe pezao temer meireles e cia.

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente... quando um País regido por um "Presidente" deixa de agir com honestidade e quando ate o Sistema Judiciário deste mesmo País deixa de fazer o seu "trabalho" que seria frear e punir quem não segue as "LEIS e a CONSTITUIÇÃO" em igualdade para todos... só resta há quem tem grana... abandonar o seu BRASIL... ou aos pobres que não tem grana rezar para que outro País... que valoriza este Brasil... o tomem!!! Para quem sabe... este País e o seu povo... voltem a ser respeitados e não discriminados!!!! Do jeito que está... não tem como ficar!!!! BRASILEIROS ESTÃO SENDO ESCRAVIZADOS... POR AQUELES QUE TOMARAM O PODER PARA SI...DESTE PAÍS!!!!

    ResponderExcluir
  25. BRASILEIROS CONTINUEM IGNORANTES CONTINUEM VOTANDO NESSES MESMOS PARTIDOS CONTINUEM FICANDO DE BOCA CALADA OU COM UMA VENDA NOS OLHOS PARA A POLÍTICA E OS POLÍTICOS. CONTINUEM ACHANDO QUE A GLOBO E A FAVOR DO POVO COM SUAS MANOBRAS DE INDUÇÃO. E CONTINUEM APLAUDINDO SUAS VIDAS SEM COMIDA TRANSPORTE SAUDE SALÁRIO E SENDO ESCRAVO. VIVA O BRASILEIRO SEJA UM MERDA!!!!

    ResponderExcluir
  26. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-04-27/informe-governo-diz-ser-impossivel-nao-atrasar-folha-da-seguranca-em-maio.html

    ResponderExcluir
  27. rapaz isso é gravíssimo, ele vai antecipar receitas do icms, PEDALADA FISCAL DESCARADA, com incentivos da taça Selic para as empresas, por menos a dilma dançou, muito vagabundo esse pezao safado, vai tentar maquiar a situação pagando a segurança, cometendo uma ilegalidade e comprometendo receitas futuras, ainda por cima é muito burro, o buraco o rombo só vai aumentar. CADEIA NELE!
    Se ele e sua equipe não saírem, o Estado vai mergulhar no período mais negro da sua história e sem recuperação a vista.

    ResponderExcluir
  28. O plenário do Senado aprovou na quarta-feira (26), por 75 votos a favor e nenhum contra, em primeiro turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acaba com o foro privilegiado por prerrogativa de função. O texto, relatado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), determina o fim do benefício para todas as autoridades brasileiras nas infrações penais comuns.

    Permanecem com a prerrogativa de foro apenas os presidentes da República, do Supremo Tribunal Federal, da Câmara e do Senado. O texto original de Randolfe previa a perda de foro para todas as autoridades, mas ele optou por acatar essa emenda que salvaguarda os presidentes dos Poderes para garantir a votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) durante a manhã e no Plenário, pela noite.

    A matéria também permite a prisão de membros do Congresso Nacional condenados em segunda instância nas infrações comuns. Hoje, eles são julgados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e só podem ser presos após condenação definitiva da Corte.

    Para o autor da proposta, senador Álvaro Dias (PV-PR), a votação unânime ocorreu porque “ninguém tem coragem de se colocar contra” o fim do foro privilegiado. “Esta é uma exigência da coletividade. E, em qualquer pesquisa que se faça hoje nas redes sociais, nós verificamos que 95% da população colocam como imposição da hora o fim do foro privilegiado”, disse o senador.

    A PEC já tinha passado por quatro sessões de discussão no plenário do Senado quando recebeu o apensamento de outra proposta com tema semelhante, o que provocou seu retorno para parecer na CCJ da Casa.

    Durante a manhã, logo após a aprovação do projeto sobre abuso de autoridade, também na CCJ, os senadores da comissão decidiram aprovar a PEC e encaminhá-la de volta ao plenário. Isso propiciou acordo para que a proposta fosse aprovada com alto quórum.

    Ao fim da votação, Randolfe Rodrigues disse acreditar que a PEC possa ser votada em segundo turno possa ser votada daqui a duas semanas. "Eu ficarei feliz se, pelo menos, não apresentarem novas emendas, porque isso pode fazer o texto voltar para a CCJ".

    “Hoje é um dia histórico para o Senado e para a República. Oxalá, espero que a Câmara dos Deputados tenha a mesma celeridade e a mesma sintonia com o sentimento das ruas que está tendo o plenário desta Casa”, disse o senador aos colegas.

    ResponderExcluir
  29. Governador em nome do povo do estado não faça isso de jeito nenhum, é o caminho mais fácil para falência total, o Rio precisa continuar depois de vc, esse direito não lhe foi dado, comprometer o futuro do Estado.

    ResponderExcluir
  30. Tenho nojo desses merdas que ocupam tal posição, um bando de imundos mal caráter!

    ResponderExcluir
  31. PGE esta pagando apenas parte salários pensionistas e aposentados a complementação dos salários quem paga e a rioprevidencia. Que nao está pagando.
    Ou seja a situação está melhor mas está ruim tem que viver pagando juros e ainda com apenas 40 porcento do salário.

    ResponderExcluir
  32. Bando de fdps ladrões, uma mafia que só voltando o militarismo pra exilar todos eles... STJ, POLITICOS, MPF, MPRJ, TCF, TJERJ, TCERJ, PGERJ, REDE GLOBO, BOTAR ESSAS CORJAS TUDO PRA PORTUGAL DE VOLTA DE ONDE VIERAM NO NAVIO QUE SÓ TINHA LADRÕES. CHEGA!! MILITARISMO JÁ, BOLSANARO NO PODER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabar com pouca vergonha de novelas, big brodwer, so amostra putaria... acabar com a lei de emprensa em amostrar cenas obscenas... por isso que jovens querem ostentação pq só amostra carros luxuosos, mansões, enquanto eles vendem falsa imagem... cresce o numero de desempregados e roubos e assaltos por jovens sem empregos....

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog