SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

MINISTRO DA FAZENDA NÃO ASSINA O REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL. TEMPO MAIS DO QUE SUFICIENTE

TEMER CONTA MENTIRAS, MEIRELLES DORME

ESTAMOS NO DIA 18 DE AGOSTO DE 2017

Só para ver como esse processo todo é DEMORADO, ARRASTADO, e ABSURDAMENTE SUBMETIDO A UMA BUROCRACIA BURRA E OMISSA, que só causa prejuízo e aprofunda o estado de CAOS em que o Rio de Janeiro se encontra, vamos a cronologia resumida do andamento desse PROCESSO, dito de recuperação fiscal.

Em 26 de janeiro, o Rio assinou o pré-termo de compromisso com a União para a recuperação fiscal.

Depois a Câmara e o Senado, arrastaram-se em demoradas votações até a aprovação.

A Lei complementar que cria o regime de recuperação, foi publicada em 19 de maio.

A ALERJ VOTOU então, uma série de LEIS e medidas IMPOSTAS pelo governo federal, e autorizou o GOVERNO a aderir ao REGIME. Isso foi em 06 de JUNHO.

Somente em 28 de julho o Governo Federal publicou e sancionou o REGIME e logo no dia 31, o governo do ESTADO formalizou a sua ADESÃO.

Portanto, desde essa DATA, o pedido está no MINISTÉRIO DA FAZENDA, para ser dada a autorização, a aceitação por parte da UNIÃO. Depende dos burocratas da Fazenda, depende da assinatura do Ministro da Fazenda e depende do OK do presidente da república. 

Não é segredo para ninguém que o governo TEMER vive mergulhado em uma grave crise. 

Crise de LEGITIMIDADE, POPULARIDADE, POLÍTICA, FISCAL, ADMINISTRATIVA E MORAL. 

A BASE de apoio do GOVERNO está SUGANDO todas as gotas de SANGUE, cobrando dívidas do ACERTO por ter poupado TEMER de ser INVESTIGADO no STF. Meirelles e Temer tem divergências profundas. Passaram os últimos 10 dias discutindo o TAMANHO DO ROMBO nas CONTAS PÚBLICAS.

A Assinatura do MINISTRO DA FAZENDA, a aceitação do Rio de Janeiro dentro do REGIME DE RECUPERAÇÃO, abre espaço para que o EMPRÉSTIMO de R$ 3,5 bilhão seja LIBERADO. Sem isso, o Rio não consegue se equilibrar, não consegue ter base para minimamente ser administrado e ir saindo da crise em que se encontra. Infelizmente é preciso entregar essa dinheirama nas mãos dos responsáveis pela crise, para que, SE DEUS QUISER, eles consigam consertar um pouco da LAMBANÇA que fizeram.

Dizem os entendidos nos FEITIÇOS de BRASÍLIA, que semana que vem o MEIRELLES assina.

Daí espera-se por 30 a 60 dias para o dinheiro entrar na conta do TESOURO estadual.

106 comentários:

  1. Bom dia Servo.
    Mais 30 ou 60 dias para pagar décimo terceiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem no Rjtv Edumison Ávila falou que até segunda seria assinado. Segundo as fontes dele o 13 será pago em setembro. Não falou data só que será em setembro. Acredito que AGORA É. JÁ ESTAMOS NO POÇO A MUITO TEMPO, JÁ É HORA DE SAIR.

      Excluir
    2. Obrigado por essa resposta por ter assistido, Junior; esperemos que seja pelo menos assim...

      Excluir
    3. Enquanto os dois anti Cristo fica bricando de cachorro é gato o povo se lasca,. e com isso estamos se aproximando do final do ano

      Excluir
    4. Confirmado 13 no decimo dia util de setembro

      Excluir
  2. Bom dia servo.
    Isso é um absurdo, começar todo sofrimento, denovo.

    ResponderExcluir
  3. Leia-se:
    Os salarios voltam a atrasar e o 13o nao será pago!!

    ResponderExcluir
  4. Servo temos alguma previsão do pagamento do mes de agosto?

    ResponderExcluir
  5. Esperar esse tempo todo é uma covardia com o RJ, seus servidores e toda a sociedade. Esse Meirelles gosta de ver sofrimento do povo e o Temer aplaude. Um desastre inevitável se ele não assinar logo Que Deus toque no coração dessa gente. Bom dia Servo!!

    ResponderExcluir
  6. Pagamento no 10 dia útil, apenas para Educaçao,Justiça, Segurança. Os demais serao parcelados. Caso entrar os 3,5 bi, todos recebem em día.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai. Lá vem vc com sua bola de cristal sem fontes.
      Vc é assessor do Pezão?
      Faça-me o favor! BE QUIET

      Excluir
  7. Com isso os salários voltam a atrasar e o décimo terceiro idem. Como eles pensam que o povo vive?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 31/08 vence o prazo dos 50% 13° salario de 2017. 13 de 2016 ??????????????????

      Excluir
    2. Não, não vence. O empregador é obrigado a quitar o décimo terceiro que é um abono natalino até o dia 20 de dezembro.O que o Governo do RJ fazia era uma cortesia, não que fosse obrigado. O do ano de 2016 sim, está muito atrasado e nada acontece, pois se fosse um empregador do ramo privado e houvesse denúncia junto à fiscalização do Ministério do Trabalho, o mesmo seria multado por infringir a Lei. No caso do Estado do RJ, passa em branco e nem o Ministério do Trabalho cobra que seja quitado e que já se tornou fora dos padrões. Agora, o décimo terceiro referente ao ano de 2017 o Estado tem de prazo até o dia 20 de dezembro.

      Excluir
    3. Pois é, adiantamento de abono era tão cortesia quanto o (saudoso) segundo dia útil à$ data$ comun$...

      Excluir
    4. Me referi a "cortesia" no sentido de adiantar uma parcela sempre para o dia 31/07, não quis dizer em momento algum que décimo terceiro quando era quitado era um favor, pelo contrário!!!!! Só quis esclarecer que o de 2016 está atrasado até demais e o de 2017, infelizmente tem-se até o dia 20 de dezembro para ser quitado!!!

      Excluir
  8. O secretario de fazenda foi claro ao afirmar que em setembro não tem como pagar a todos. Somente com o empréstimo de 3,5 será possivel. Mas é difícil saber se esse dinheiro entra até lá.

    ResponderExcluir
  9. Não podemos parar a mobilização, pois não há por parte do governo nenhum interesse em resolver a nossa situação. Mantenha-se antenado e tome fosfosol pq temos o hábito de esquecer das coisas muito rapidamente.

    ResponderExcluir
  10. Queria saber porque ainda não recebi junho e julho,pensionista da rioprevidencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita infelizmente não é só você a minha avó também não recebeu. Vou ao RH do Rio previdência para vê o que aconteceu!

      Excluir
  11. Pelo jeito não receberemos mês de agosto em diante até acertarem essa recuperação fiscal. Será mais meses de stress.

    ResponderExcluir
  12. Temos que fazer muito barulho pra essa quadrilha aceitar a recuperação fiscal.

    ResponderExcluir
  13. Essa situação vai se arrastar até esses "senhores" deixarem seus postos. Simplesmente não há interesse algum em resolver a questão e por isso ela se arrasta. Engana-se quem pensa que este acordo favorecerá ao RJ. Seria apenas um paliativo, mas nem isso nossos governantes estão empenhados em conceder.

    ResponderExcluir
  14. Servo você tem alguma informação sobre o calendário de pagamento dos pensionistas do RJ .?

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde
    Gostaria de estar tirando uma dúvida,minha mãe e pensionista e na conta dela somente caiu dos pagamentos de R$1.200,00.Creio que seja referente a maio e Junho,julho até o momento nada nem o pagamento deste mês ainda nada.Alguém pode me orientar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1.200 foi uma parcela de maio,dependendo de quanto ela ganha,teria que ter de positado o restande de maio,e o integral de junho e julho,isso ocorreu na terça,se nao recebeu,ou veio faltando,tire um extrato da conta e va ao rioprevidencia pedir uma explicaçao...

      Excluir
    2. Fui orientada pelo Rio Previdência a pegar um extrado da conta salário e da conta corrente no Bradesco e levar a um posto do Rio Previdência e abrir uma solicitação para revisão de deposito

      Excluir
  16. Amigo Servo:
    Vc sabe perfeitamente o quanto é importante para os servidores do Estado poder dispor de um blog com mais de 13.000.000 de visualizações como o seu. PARABÉNS, pelo seu precioso trabalho e por tudo que tem feito para os servidores e pensionistas do estado do Rio de Janeiro!
    Existe uma coisa que o seu blog, acredito, ainda possa muito ajudar. Seria o de dar ênfase a real posição dos aposentados e pensionistas nesse processo discriminatório perverso que aniquilou milhares de famílias, sendo a maioria de pessoas idosas e viúvas indefesas.
    Com a quitação desses pagamentos de maio a junho, somente agora essas pessoas tiveram suas remunerações quitadas. Acontece, entretanto, que tais categorias tiveram um tratamento muito diferenciado dos demais servidores do estado, levando-se em consideração a situação peculiar dessas pessoas. É possível que se um levantamento for efetuado chegar-se-á a conclusão de que os aposentados e pensionistas foram os escolhidos, dentre os demais atingidos por essa crise criada pelo governo, para pagar o alto preço dessa calamidade. Justos esses que deveriam ser prioridade e receber do estado todo o amparo e proteção, como determina a lei maior deste país.
    É sabido por todos que, mesmo com esses atrasos colocados em dia, milhares dessas pessoas sobreviverão em extrema dificuldade de se recompor por um longo tempo e precisarão da ajuda de seus familiares, parentes e amigos. Convenhamos, foi muita covardia para com esses que deram suas vidas em prol do serviço público. Ninguém merece!
    Espera-se que, caso o estado venha aplicar novas medidas de atrasos no pagamento dos servidores, por conta do Plano de Recuperação Fiscal, não adote os mesmos critérios estratégicos cruéis para com os aposentados e pensionistas.
    VALHA-NOS DEUS!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia ! Quando irão pagar o 13º de 2016? Sem falar no de 2017 que já vai vencer !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os 13º estão se acumulando... logo estaremos em 2018... medo de pagarem do de 2016 só para começar cobrança de 14% e não recebermos os de 2017 e 2018 porque virá eleições... muito medo... espero estar errada...

      Excluir
    2. ...Eu nem havia pensado com o contexto dos 14% !

      Espero que estejamos errados...

      Excluir
  18. Bom dia Servo, A REALIDADE E UMA SO, NAO ADIANTA SOFRER POR ANTECEDÊNCIA, NAO ADIANTA FAZER MANIFESTAÇÕES PQ O RODRIGO MAIA TRAVA TODOS OS DOCUMENTOS DE IMPEACHMENT, APROVA TUDO O QUE O TEMMERRORISTA PEDE. INFELIZMENTE PRECISAMOS PENSAR SERIAMENTE EM QUEM VAI SER O PRÓXIMO PRESIDENTE QUE NÃO VAI ROUBAR MUITO, PQ EM PROL DO BRASILEIRO, NENHUM, DIGO NENHUM VAI PENSAR EM AJUDAR.

    ResponderExcluir
  19. Daqui a pouco vai vencer em setembro

    ResponderExcluir
  20. NÃO FAÇAM PLANOS, NÃO GASTEM CONTANDO COM O OVO DA GALINHA, AGUARDEM QDO AFIRMAREM QUE O SEU DINHEIRO ESTÁ NA CONTA E VC VER QUE REALMENTE ESTÁ LÁ A SUA DISPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certo, usar o que receber para pagar contas básicas e guardar, se possível, porque o futuro continua imprevisível, infelizmente...

      Excluir
    2. ...Certíssimos (!) // Acho que separei para pouco além de setembro... // Vamos ver, né...

      Excluir
  21. Os pagamentos depositados se referem a Maio Junho e julho, três meses, porém na minha conta só foram depositados dois meses. Entrei em contato com o Bradesco e eles orientaram a procurar o Rio Previdência. Alguém esta com o mesmo problema ou parecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muitas pessoas estão relatando a mesma cituação inclusive na minha família duas pessoas uma ativa e uma pensionista não receberam julho!

      Excluir
  22. Ola preciso de uma ajuda! Meu pai e policial civil e quando começou esta crise ele se viu em desespero e ate teve um avc ficou com sequelas e quando foi dia 2 o aposentaram pois movimento esquerdo e mto ruim , ele nao queria mas nao teve jeito. Ele diz q tem direito a receber algo uma "sigla" q 3le nao se recorda pois a nente dele tb nao ta legal .. sei q servidor nao ten fgts mas tem algum fundo sei la q ele tem direito?? Alguem me ajude quero ajuda lo a ver os direitos dele mas nimguem nunca sabe!! Agradeço meu e mail é carol.limacavalcante@ hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Carol, boa tarde.
      1 - PROCURE O RIOPREVIDÊNCIA PARA SABER OS DIREITOS DO SEU PAI

      2 - Procure a Coligação de Policias Civis para buscar orientação a respeito de gratificações e outros tipo de apoio que o seu pai precisa e tem direito.

      UM AVC é sempre algo grave, e a recuperação precisa, além de tratamento MÉDICO / FISIOTERÁPICO, de um ambiente de tranquilidade. A ajuda de TERAPEUTA OCUPACIONAL e PSICÓLOGO é importante.

      Diga a seu pai que estamos torcendo e orando pela sua recuperação. Se desejar, ponha o primeiro nome dele aí na caixa de comentários, que tenho certeza que os leitores / leitoras que tem sua fé, vão inclui-los em suas orações.

      Coragem e um fraterno abraço.

      Excluir
    2. O nome dele é Nélio sérgio! Ele está sim fazendo tratamento apesar de esta esse "rolo" todo no governo quanto ao salário ele nao queria se aposentar mas foi decidido pela junta médica! Mto obrigada pela informaçao voubtentar ver o q ele tem direito e se passam para mim pois ele tem ainda dificuldades p andar , mas tento leva lo se necessario.. mto obrifmgada pela resposta e pela força

      Excluir
    3. O nome dele é Nélio sérgio! Ele está sim fazendo tratamento apesar de esta esse "rolo" todo no governo quanto ao salário ele nao queria se aposentar mas foi decidido pela junta médica! Mto obrigada pela informaçao voubtentar ver o q ele tem direito e se passam para mim pois ele tem ainda dificuldades p andar , mas tento leva lo se necessario.. mto obrifmgada pela resposta e pela força

      Excluir
    4. Carol, o Servo está certo no direcionamento! Mas so para tentar te adiantar deve ser o PIS/PASEP. Veja a matéria no link a respeito:
      http://equipedeobra.pini.com.br/construcao-reforma/21/quem-tem-direito-ao-pis-pasep-124359-1.aspx

      Excluir
    5. Com certeza, se ainda não recebeu, seu pai tem direito ao PASEP.

      Excluir
    6. O nome dele é Nélio sérgio! Ele está sim fazendo tratamento apesar de esta esse "rolo" todo no governo quanto ao salário ele nao queria se aposentar mas foi decidido pela junta médica! Mto obrigada pela informaçao voubtentar ver o q ele tem direito e se passam para mim pois ele tem ainda dificuldades p andar , mas tento leva lo se necessario.. mto obrifmgada pela resposta e pela força

      Excluir
    7. Caso você não consiga levá-lo faça uma procuração te dando poderes para resolver estas pendências, da aposentadoria! Peça para ele assinar e leve ao cartório para reconhecer firma da assinatura! Cartório que ele tenha firma!
      Se você não souber fazer uma procuração, tem modelos na Internet, o próprio cartório terá! Espero que dê tudo certo!

      Excluir
  23. Os INATIVOS do Detran,também receberam no décimo dia útil integral,graças ao próprio DETRAN que está repassando o dinheiro dos INATIVOS para o Rio previdência,só por isso que receberam no décimo dia útil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Isso é LEI. O DETRAN e a LOTERJ bancam com recursos próprios os vencimentos de seus servidores ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

      Isso ajuda a desafogar o caixa do RIOPREVIDÊNCIA.

      Excluir
  24. O governo nem menciona a primeira parcela do décimo de 2017,que era pra ser paga dia 31/07...ta complicado!

    ResponderExcluir
  25. O governo nem menciona a primeira parcela do décimo de 2017,que era pra ser paga dia 31/07...ta complicado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem ter previsão para pagar o 13º de 2016, como ele pode mencionar parcela de qualquer outro que venha em seguida? e já é para se preparar que se assim continuar nem adianta falar em 13º de 2018, porque tenho medo dele sair devendo, já que é fim de mandato... e o próximo que entrar fizer igual alguns prefeitos fizeram este ano dizendo que não se responsabilizam pelos débitos da gestão passada...

      Excluir
    2. ..."Pelo menos" (muitas aspas !) nunca esteve publicado sobre 31/07 desse ano...

      Excluir
  26. Servo, me responde uma coisa. Por que eles estão condicionando o pagamento do próximo mês ao empréstimo? Esse empréstimo não seria para pagar 13º de 2016 e gratificações atrasadas, como a da segurança? Esse empréstimo é único de 3.5bi. Como condicionar o pagamento do mês a ele? Qual vai ser a desculpa para pagamento dos meses seguintes a esse empréstimo? Então depois de sair o empréstimo paga-se o mês vigente e depois não se paga mais? Isso está mal explicado. Empréstimo é para os atrasados! O meses seguintes tem que ser pagos pelo que se arrecada no estado. A arrecadação não existe mais? Impossível, porque sempre que vou a supermercado, farmácia ou pego ônibus tem imposto, fora contas obrigatórias como luz e gás que também tem impostos também. Como vai se ter pagamento em dia se eles dizem que só sairá com assinatura e empréstimo? Essa justificativa não é plausível! Me explique por favor. Obrigada.

    ResponderExcluir
  27. Servo, me responde uma coisa. Por que eles estão condicionando o pagamento do próximo mês ao empréstimo? Esse empréstimo não seria para pagar 13º de 2016 e gratificações atrasadas, como a da segurança? Esse empréstimo é único de 3.5bi. Como condicionar o pagamento do mês a ele? Qual vai ser a desculpa para pagamento dos meses seguintes a esse empréstimo? Então depois de sair o empréstimo paga-se o mês vigente e depois não se paga mais? Isso está mal explicado. Empréstimo é para os atrasados! O meses seguintes tem que ser pagos pelo que se arrecada no estado. A arrecadação não existe mais? Impossível, porque sempre que vou a supermercado, farmácia ou pego ônibus tem imposto, fora contas obrigatórias como luz e gás que também tem impostos também. Como vai se ter pagamento em dia se eles dizem que só sairá com assinatura e empréstimo? Essa justificativa não é plausível! Me explique por favor. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. ERIKA, boa tarde.

      O pagamento dos meses atrasados, a colocação dos salários em dia, ocorreu pela ENTRADA do RECURSO EXTRAORDINÁRIO da VENDA da Folha ao BRADESCO.

      O DINHEIRO do empréstimo precisa entrar nos cofres do governo, para que ele possa pagar parte do que deve, colocar serviços para funcionar, e manter a folha mensal em dia, além de pagar o décimo terceiro de 2016.

      Mas um ESTADO não pode viver de recursos dessa NATUREZA. Ele precisa ter receita compatível com as despesas.

      Hoje, isso não acontece. Então, se não entrar esse dinheiro, até que o ESTADO possa melhorar no geral a sua situação financeira, não tem como PAGAR TUDO.

      Eu li aqui muita gente dando "UM tchau ATÉ Setembro", Vi outros desejando na quarta-feira um "BOM FINAL DE SEMANA".

      É natural que depois de um período de tanta expectativa e sofrimento, as pessoas relaxem e tirem a cabeça do problema, até para espairecer e ter um mínimo de alegria, pagando contas, fazendo uma comprinha.

      Agora, se os servidores se desmobilizarem, se parar a pressão em cima do governo, se deixar de cobrar de todas as formas, e se só voltar a se interessar pelo assunto às vésperas do próximo pagamento, vão ter uma grande decepção.

      Não tem nada resolvido não.

      Deveríamos aproveitar esse período de certa estabilidade, para abordar as questões DE FUNDO, AS CAUSAS de tudo que aconteceu, está acontecendo e vai acontecer.

      Mas, eu noto, infelizmente, que grande parte dos servidores acha ainda que são tempos de ficar esperando o dia do pagamento chegar, sem se importar e participar do debate de tudo que está relacionado com a situação.

      Excluir
  28. Erika
    E obvio que ele nao vai pagar 2 13os ate dezembro e que vai voltar a atrasar os salarios!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente, luana... o meu medo é ele atrasar 13 de 2017 e 2018... devido ao ano de eleição sair sem pagar os dois 13 e o próximo governo entrar e com desculpas não pagar, como alguns prefeitos fizeram este ano com salários atrasados...

      Excluir
    2. ...INfelizmente (também) concordo - uma dos realismos / pessimismos mais necessários deve continuar sendo esse...

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. segura bem este dim dim pois o secretario na entrevista disse que iria acertar os atrasados ok mas não deu resposta a mariana gros que acertaria mensalmente os pg fiquem espertos pôs pode continuar igual antes ate vender alguma outra folha

    ResponderExcluir
  31. Servo, Boa tarde! Tem alguma notícia do décimo terceiro? E o pagamento de agosto? Quanta insegurança!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde

      Não há novidade nesse sentido.

      DÉCIMO TERCEIRO DE 2016 só com dinheiro do empréstimo.

      Pagamento de agosto, em setembro, no 10o. dia útil SEM NENHUMA CERTEZA DE QUEM E QUANTO SERÁ PAGO.

      O problema continua aí na porta dos servidores.

      Excluir
  32. Tem gente sem noção mesmo, ainda não recebemos o 13º de 2012016nem tem previsão concreta em receber já quer receber o de 2017. SEM NOÇÃO MESMO KKKK

    ResponderExcluir
  33. POVO DO BLOG, JÁ FOI SINISTRO EM RECEBER OS ATRASADOS, JÁ QUEREM SABER DE SETEMBRO E 13º. DE 2017, POVO SEM NOÇAO!!! OLHA VCS QUE NÃO ECONOMIZEM OU GUARDEM O QUE PUDER ACHANDO QUE TD VOLTOU AO NORMAL DE 2015..... SAI GASTANDO SAI FAZENDO CREDIARIO ETC....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é vamos continuar vivendo com o imprevisível, não temos governantes confiáveis, nem estadual e muito menos federal.

      Excluir
  34. acho que as pessoas já entenderam porque já a tempo algumas pessoas já vem alertando

    ResponderExcluir
  35. Erika
    Pra mim ta claro que nao vao pagar 2 decimos terceiros ate dezembro
    Vão dar o calote e voltar a atrasar os salários!

    ResponderExcluir
  36. Oh! meu Deus será que iremos amargar mais 4 meses sem salários? que sinistro esse Meireles e o Temer. até dormem quando falam eu Rio de Janeiro. HRUM,hrum,...............

    ResponderExcluir
  37. O estado só não quitará o salário de Agosto, até o dia 15 de Setembro, se não quiser. Com a regularização dos salários e o fim dos arrestos federais, o governo não paga os salários em dia se não for prioridade.

    ResponderExcluir
  38. O mês de agosto alguém tem previsão do pagamento? Vai começar tudo de novo que suplício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A data do pagamento de Agosto é 15 de Setembro.

      Excluir
  39. E no meio disso tudo o PMDB e outros pensando em mudar sigla do partido. Novamente querendo confundir, enganar o povo. Temos que ficar atentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisamos ficar atentos a isso e seus integrantes Érika

      Excluir
  40. Que interessante agora esse voce de ovo do Meirelles se juntando com os podres pra ferrar com o povo meu Deus aonde vamos parar esse país da uma vergonha mesmo😠👊👊💪💪💪!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que interessante agora esse boca de ovo do Meirelles ae juntando com os podres pra ferrar com o povo meu Deus aonde vamos parar esse país ta uma vergonha mesmo😠👊👊💪💪💪

      Excluir
  41. O povo é acompanhado fica esperando acontecer alguma coisa que venha do governo. Eles fazem o que querem, eles sabem que ninguém vai se mobilizar para reclamar, infelizmente. Todos nós queremos mudar o Brasil para isso tem que colocar a massa n rua, não é para virar uma Venezuela da vida. É para eles verem quanto que estamos insatisfeitos.

    ResponderExcluir
  42. A gente assiste a reaçao do povo do oriente medio,Iraque,povo árabe, masacrados pelos países do primero mundo, europa é Estado unidos , que sempre exploraram as riqueza desta regiao, principalmente o petróleo,agora eles reagem com ataques terroristas,morrem, não de fome ,mais como homem bomba em defesa de seu povo. No Brasil, estamos sendo massacrados,explorado, retirando direito da grande Massa trabalhadora,e aumentando privilegio dos mais ricos,aumento salarial para todos que recebem acima de 20 mil,por outro lado o salario mínimo que sería de 976,o governo reduziu para 966. Quando povo reagir não tera como Conter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brasileiro não faz NADA!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Gueteri: o povo grego, espanhol, francês, inglês e até o russo também se manifestam, mas não usam dinamite no corpo, tampouco praticam atentados terroristas contra turistas, policiais e outroas pessoas. O seu exemplo é infeliz e mostra a sua tendência.

      Excluir
    3. BOM DIA

      Não nos parece que HOMENS BOMBA sejam solução, ou mesmo algum tipo de reação inteligente e de resultados.

      Entrar num mercado do PAQUISTÃO ou do IRAQUE, se explodir e levar junto centenas de pessoas inocentes, crianças...

      Sinceramente. E olha que nem repercussão isso tem. Acontecem dezenas desse atos suicidas e loucos por semana, e a imprensa apresenta notinha sobre eles. Quando é em BARCELONA...

      Não é por aí. O BRASIL, e os brasileiros precisam caminhar na direção de uma sociedade mais ativa e participante das decisões que interferem em suas vidas. Existem muitas formas de se fazer isso, sem ter que se fazer uso de BOMBAS.

      Hoje, ainda que longe do ideal, a INTERNET já funciona como uma forma de REAÇÃO, OBSTRUÇÃO, PRESSÃO frente a certos desmandos.

      Preciso é, levar isso de forma ROBUSTA para o mundo REAL.

      Com coragem, firmeza, criatividade e até FORÇA, porém, sem VIOLÊNCIA ou atos criminosos.

      Respeito de quem pensa o contrário, mas, não vejo no uso de atos suicidas e homicidas, solução para coisa alguma.

      Excluir
    4. Eu acho que têm alguns aqui que podiam ser recrutados.

      Excluir
  43. Boa noite a todos!!! Boa noite Servo, tá complicado!

    ResponderExcluir
  44. Fbi nao adianta se a população é 100% so 30% vai pras ruas e os 70% que sobra fica aceitando tudo o que esses corruptos fazem o mal do povo é se contentar com pouco por isso passamos por esse tipo de humilhação e estamos todos vendo nosso país e nome jogado na lama fico revoltada com isso se marcamos manifestação 500 pessoas so comparecem mais vai fazer bloco nas ruas vai mais de 1milhão ao não da né sacanagem😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. habbo concordo com vc, a maioria dos brasileiros prefere realmente uma farra e comer migalhas.

      Excluir
  45. Boa noite Servo! Estou achando tudo muito confuso em relação ao PRF Meirelles e Temer não tem intenção de ajudar o RJ assim parece. Precisamos sempre da sua ajuda, estamos perdidos com esses corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é Que eles ão estão preocupados com o que é do interesse e bolso deles e o povo que se lasque é Angela vinha so Deus por nós

      Excluir
  46. gente! nada aconteceu nada com esse dinheiro que entrou depois de meses sem aq gente poder pagar nada...UM ABSURDO O QUE ESTAO FAZENDO CONOSCO. REPUDIO A ESSE GOVERNO CRIMINOSO PEZAO! Quero meu 13 salario ...meu pagameno de agosto..que nao sabemos se pagarao em setembro. CONTINUA TUDO NA MESMA! NAO DESCANSEM...

    ResponderExcluir
  47. É como a Érika escreveu mais cedo, já que estão tentando mudar a sigla dos partidos para que os nomes dos terroristas sejam esquecidos, precisamos acompanhar e se possível pedir ao Servo que arquive todos os nomes dos políticos, para que ano que vem (SE O BRASILEIRO NÃO FOR MASOQUISTA) banir esse canalhas da ponta da lança na política, ou se possível, nem ser político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, mas mesmo assim será difícil... seja por causa da natureza corrupta dos eleitores que se vendem, seja pela urna eletrônica inauditável.

      Excluir
  48. Boa noite a todos!! Vamos na fé em Deus que tudo vai terminar bem.

    ResponderExcluir
  49. Vamos ter fé. Porque só Deus para nós ajudar.Nunca passamos por isto.Vergonha.

    ResponderExcluir
  50. Gente o grupo parou ? Ainda não acabou nosso drama ! Estamos sem receber agosto e o duecimo terceiro ! Não podemos parar mês que vem será uma outra novela ou até pior que esses dias que passamos o que é direito do povo temos que recorrer não podemos nos calar e deixar pra lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento de Agosto é feito em Setembro.

      Excluir
  51. Onde estão políticos que representam o Estado do Rio de Janeiro, a Alerj, os deputados federais e os senadores? Onde estão esses pilantras que só pensam em levar vantagens? Porque não cobram do Temer e do Meireles uma solução! Quando será que o brasileiro vai acordar!

    ResponderExcluir
  52. Bom dia amigos. Pelo andar da carruagem começará tudo de novo. O governo estadual não está arrecadando nada? Não há um meio de barrar contratações de serviços? Pelo menos esses gastos exorbitantes e desnecessários?

    ResponderExcluir
  53. Que situação!Parecem que estes políticos fazem propositalmente...querem acabar com os servidores, não estão nem aí para o Estado do Rio!

    ResponderExcluir
  54. DESCULPE SERVO, MAS ACHO QUE O POST FOI INFELIZ.
    DEU A IMPRESSÃO DE INÍCIO, QUE ELE NÃO IRIA ASSINAR EM RAZÃO DE ALGUM PROBLEMA.
    NA VERDADE A BUROCRACIA TOMOU TEMPO POR CONTA DO SABIDO DESINTERESSE.
    VAI ASSINAR E VAI ULTRAPASSAR O PRAZO PREVISTO.
    ESPERO QUE O GOVERNADOR PAGUE AGOSTO E DEPOIS DO MALDITO EMPRÉSTIMO ARRUME A CASA E O QUE NOS DEVE.
    SAÚDE

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog