SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

UERJ MANTÉM PARALISAÇÃO - SEM CONDIÇÃO DE RETOMAR AULAS

NÃO É SÓ SALÁRIO !
DECISÃO DE PROFESSORES E TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS É PERFEITA E COMPREENSÍVEL.

Como funcionar, sem um MÍNIMO de ESTRUTURA, e sem nenhuma garantia de que em poucos dias o CAOS financeiro que foi apenas minimizado com o PAGAMENTO DOS SALÁRIOS atrasados, não estará de VOLTA, de forma AGUDA ? A vida de TODOS os servidores do ESTADO, entre eles os que trabalham nas UNIVERSIDADES ESTADUAIS, na FAETEC, e no HUPE, continua "de pernas para o AR". Alguém acredita mesmo que por terem recebido eles os pagamentos em atraso, ficou tudo resolvido e normal ?

Não ! Quem perdeu casa continua sem ! Quem "DESTRAMBELHOU" não recuperou ainda o equilíbrio. Quem tá com o nome no SERASA/SPC, continua "SUJO", salpicado pela LAMA do incompetente governo do ESTADO. Então, não é assim não, com conversa FIADA. Tem que assegurar o pagamento em dia, tem que quitar o DÉCIMO TERCEIRO de 2016, tem que apresentar um calendário para o de 2017. 

E TEM MAIS !

Como funcionar, sem que os SERVIÇOS de LIMPEZA, SEGURANÇA, CONSERVAÇÃO estejam sendo realizados ?

Como funcionar sem que o governo faça os repasses que a UNIVERSIDADE tem direito ?

Uma nova assembleia será realizada em breve, e a situação será novamente analisada. Os servidores da UNIVERSIDADE e os ALUNOS, sabem bem da importância da UERJ e DEMAIS UNIVERSIDADES para a EDUCAÇÃO do BRASIL. Todos querem ela funcionando plenamente. Essa deve ser a LUTA e o OBJETIVO.

14 comentários:

  1. Bom dia servo.
    Parabéns por acompanhar o servidor nessa situação critica em que o estado do RJ se encontra.
    Saude 00%
    Educação 00%
    Salario incompletos faltando o décimo terceiro de 2016 e já esta chegando o décimo de 2017.
    Não sabemos se o governo vai cumprir com sua palavra de pagar todos os servidores em dia. Vivemos dias de suspense.
    A educação esta sucateadas e a saude, só dependemos das mãos de Deus pra nos proteger.
    Um descaso total.
    O povo precisa botar esses governantes Pezao, Piciane presidente da alerj, Gustavo Barbosa da secretaria de Fazenda e muitos outros deputados que estão levando vantagens nas costas dos trabalhadores, inclusive o presidente temer e seus anaozinhos NA CADEIA!!
    Vamos lutar ate vê esses corruptos na cadeia!! Vamos lutar. Não desisti povo!! Somos fortes

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, quem governa o estado é o povo, os políticos são APENAS nossos representantes, por tanto o povo dá as ordens e eles tem que obedecer, o povo precisa se concientizar da força que tem, esses merdas precisam do povo, pronto falei...

    ResponderExcluir
  3. Uma pena tudo isso, o verdadeiro caos, tem pessoas víneo rama que realmente agente nem imagina, que. Deus nos proteja , um final de semana abençoado e em paz pra todos

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, nem todos os salários e bolsas foram pagos. Sou professora substituta da casa e, até a presente data, não recebi nenhum mês do semestre de 2016.2 (semestre esse lecionado de janeiro-julho).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Prezada leitora e PROFESSORA, Sra. Sylvia.

      Se desejar que o assunto seja motivo de matéria, denunciando esse absurdo, nos envie - conexaoblogs@hotmail.com - um resumo do que acontece.

      Sem a informação de determinadas situações, que não se apresentam aparentes, fica escondido, passa em branco.

      Um abraço

      Excluir
  5. Me parece claro um sucateamento geral da uerj uenf e uezo para uma tentativa de privatizaçao!

    ResponderExcluir
  6. Me parece claro um sucateamento geral da uerj uenf e uezo para uma tentativa de privatizaçao!

    ResponderExcluir
  7. Atitude certíssima dos servidores. Temos que continuar pressionando, sem ceder!

    ResponderExcluir
  8. Governo não quer pessoas instruídas, elas representam um grande perigo! Povo tem que ser ignorante para melhor ser manipulado. Carnaval, cerveja, futebol... educação? Nem pensar!

    ResponderExcluir
  9. Que sacanagem eles preferem ver mulheres nuas no Carnaval ao investir em educação e saúde cambada fe miseráveis

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente nem todos receberam seu salários atrasados. O governo divulgou o pg dos meses de Maio Junho e julho, três meses, e na minha conta so caíram dois. E cade o mês de agosto? Nada esta em dia.

    ResponderExcluir
  11. Apoiado UERJ salário continua atrasado, esse governo de incompetência administrativa cambada de covardes corruptos. Turma de mal caráter

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA

    Prezada Josi

    O BLOG fez sua parte em divulgar a informação e apoiar a decisão dos professores e técnicos.

    Mas, tivemos aqui 12 comentários (contando com esse que faço agora).

    Ou seja, abrimos espaço para o problema da UERJ, abrimos espaço para que os servidores se manifestem, mas...não houve por parte destes interesse em participar.

    É importante dar repercussão, colocar em evidência os problemas, as situações. Ontem ouvi critica de certa pessoa por ter defendido a manutenção da paralisação.

    O SERVIDOR precisa aprender a defender suas posições, lutar por conseguir alcançar a opinião pública. Infelizmente, dada a oportunidade, ela não é aproveitada.

    ResponderExcluir
  13. Sei servo que estamos quase no fim do mês de agosto e o salário desse mês cadê? Fora o décimo de 2016 cadê também? Os encargos bancários,juros dos empréstimos não foram nenhum pouco solidário com os servidores do estado RJ. Não aguento mais ver os noticiários e ter a metade do jornal falando em corrupcao e propina.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog