SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

AVISO DE PAGAMENTO AOS SERVIDORES DO ESTADO - GOVERNO PAGA PARTE DE AGOSTO E PARA PARTE DE SERVIDORES PAGA SETEMBRO



16/10/2017 

Salários de agosto dos servidores ativos da Saúde também serão quitados, além dos demais que recebem até R$ 6.161,00 líquidos. Os depósitos relativos a agosto e setembro totalizam R$ 1,06 bilhão

Pagamentos de setembro:

- A Secretaria de Estado de Fazenda conclui nesta segunda-feira (16/10) os pagamentos integrais referentes ao mês de setembro para os servidores ativos da Educação e do Degase e para os servidores ativos, aposentados e pensionistas da Segurança - policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e órgãos vinculados;

- Já nesta terça-feira (17/10), receberão os vencimentos integrais de setembro os servidores ativos da Fazenda e Planejamento, e Proderj;

- Com os pagamentos efetuados desde sábado e até esta terça-feira, os salários de setembro terão sido quitados para 52,2% do funcionalismo, o que representa R$ 957,9 milhões em depósitos efetuados;

- O pagamento de setembro estará pendente para 221.604 ativos, aposentados e pensionistas, em um total de R$ 650,3 milhões;

- De acordo com o resultado da arrecadação, a Fazenda anunciará posteriormente quando se dará novo depósito para o funcionalismo que não receberá os vencimentos de setembro.

Pagamentos de agosto:

- Nesta terça-feira (17/10), a Secretaria de Estado de Fazenda deposita R$ 102,5 milhões em vencimentos de agosto para o funcionalismo público;

- Os servidores ativos da Saúde terão os salários de agosto quitados;

- Também receberão os seus vencimentos integrais de agosto 23.161 servidores ativos, inativos e pensionistas, de todas as categorias, que recebem vencimento líquido de até R$ 6.161,00;

- O Estado já havia quitado os salários de agosto para quem recebia até R$ 3.322,72 líquidos;

- Com os depósitos efetuados nesta terça-feira (17/10), os vencimentos de agosto terão sido pagos integralmente para 96,7% do funcionalismo;

- O valor pendente de agosto será de R$ 163 milhões para 15.375 servidores.


NOTA DO BLOG: O absurdo continua, a injustiça continua. Falta uma política de verdade, no campo de se ter uma forma menos ruim de pagar aos servidores. Os 15.375 que seguem sem receber AGOSTO, e os 221.604 que não receberam nada de setembro, e nem sabem quando vão receber, tem o seu direito violentado.

126 comentários:

  1. Paga setembro à aposentada da educação amanhã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Não paga. Aposentados da educação, assim como outros que não sejam os aposentados da segurança, não sabem ainda quando vão receber setembro.

      Eles demoraram para informar, e quando informam fazem uma BUFUNFA danada na Nota.

      Excluir
    2. Que lindo não receberei novamente. Melhor quando dividia em 9 x porque eu recebia. Agora meu pagamento é a perder de vista. . Quem ganha mais chupa o dedo e não paga nada. Fica com conta vazia .

      Excluir
    3. Dívida o pagamento caro governo incompetente. Em minas dividem em 3 e ninguém fica sem receber. Assim n tem condições. Paga a uns e outros não. Vou o justiça cobrar meus direitos chega de palhaçada com a minha vida.

      Excluir
    4. Não vai quitar o que resta não. Vão pagar os que ganham esse valor é os outros acima chupam o dedo. Ficam no prejuízo. Que isso!

      Excluir
    5. SERvi nso da para conversar com eles mandar um e-mail e pedir então para parcelar de todos . Eu estou talvez no restante que faltará para agosto. Assim não dá.

      Excluir
    6. Senhora Ana.

      Nossa posição a respeito dessa forma de pagar ou não pagar do governo é pública e notória. Somos CONTRA, achamos um ABSURDO, consideramos o que o governo faz como IMORAL e até ILEGAL pois fere a isonomia, PRIVILEGIA UNS em DETRIMENTO de outros.

      O BLOG tem essa posição de que só uma AÇÃO CONJUNTA dos representantes de servidores pode mudar isso.

      Excluir
  2. Servo será que o governo vai pagar Setembro essa semana ainda ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Dias

      A credito que eles farão o mesmo de agora. Vão quitar o que resta de AGOSTO, e vão começar a pagar SETEMBRO parcelado.

      Infelizmente nesse momento não temos como afirmar quando isso ocorrerá. Quem sabe na sexta-feira dia 20

      Excluir
    2. Servo vc acha que pagam td de agosto ate dia 20?

      Excluir
    3. Mais uma vez tão nos roubando para manter segurança em dia absurdo

      Excluir
  3. É muita sacanagem eu recebo um salário mínimo , e ainda ficar sem pagamento , pensionista iperj.

    ResponderExcluir
  4. Minha vó, pensionista do IPERJ, não recebe nenhum dos valores citados na matéria e até agora não recebeu agosto... como pode isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      NÃO PODE !

      Tem algo ERRADO. Procure o seu Instituto.

      Excluir
  5. Puta sacanagem, só porque recebo um alto salário estou de novo fora do pagamento de agosto, atè quando isso meu Deus?????

    ResponderExcluir
  6. Esse valor que fala 6.161,00 com desconto todos

    ResponderExcluir
  7. É beca, porque passa um pouco a gente é cortada como se não tivéssemos conta para pagar inclusive as taxas altas do imposto de renda, e isso eu não posso deixar de pagar porque se não os juros são absurdos! Como vc, fiquei de fora de novo! Tô ferrada! Escola atrasada do filho, condomínio atrasado e fora o resto... Haja paciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou na mesma situação. O colégio me avisou que meu filho perdeu a vaga; por que não paguei a taxa de rematricula. Condomínio atrasado...

      Excluir
    2. A NOSSA ESPERANÇA É O JUND NO STF AMANHÃ.; CONSIGA SENSIBILIZAR O MINISTRO DA SITUAÇÃO DE PENÚRIA QUE ESTAMOS PASSANDO
      É QUE FAÇA A JUSTIÇA QUE O STF TANTO TEM NOS FALTADO.
      DEIXANDO ESSE PSICOPATAS RASGAREM A CONSTITUIÇÃO..
      E QUE PREVALEÇA O PRINCÍPIO DA IGUALDADE; ISONOMIA E DIGNIDADE HUMANA.

      Excluir
    3. Depois que o dr.Jund falou na tv que ira amanhã a Brasilia pedir ao Min. autorizacao pra obter a volta dos arrestos pra pagar aos servidores públicos discriminados ativos e inativos e pensionistas estaduais...Essa equipe do desgovernador ficou com MEDO de Descobrirem que ha Sim Todos os milhoes pra pagar a todos os que faltam receber o mes de agosto...
      Dinheiro Tem sim...Estao Escondendo ...Muita Safadeza!!

      Excluir
    4. Espero que o dr.Jund consiga convencer a esse Min.que o arresto é imprescindivel diante de tanta desumanidade por parte de um desgoverno mentiroso...incompetente e caloteiro...que Discrimina INTENCIONALMENTE diversas categorias profissionais...A Dignidade da pessoa humana é Principio que deve ser Respeitado e previsto na Nossa Constituição Federal e na Carta da ONU...!!

      Excluir
    5. Espero que o dr.Jund consiga convencer a esse Min.que o arresto é imprescindivel diante de tanta desumanidade por parte de um desgoverno mentiroso...incompetente e caloteiro...que Discrimina INTENCIONALMENTE diversas categorias profissionais...A Dignidade da pessoa humana é Principio que deve ser Respeitado e previsto na Nossa Constituição Federal e na Carta da ONU...!!

      Excluir
  8. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-paga-nesta-terca-salario-de-agosto-da-saude-dos-que-recebem-ate-6161-21953771.html

    ResponderExcluir
  9. Pura que pariu, esse cara faz o que quer com os servidores!!!mais uma rodada que fiquei de fora!!!
    Esse desgraçado não foge da justiça divina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer para que o restante de Agosto seja pago até essa Sexta feira.

      Excluir
  10. Esse desgraçado acha que quem ganha mais não passa tanta necessidade, por isso que ele faz esse corte!!!

    ResponderExcluir
  11. BoA noite servo sou pencionista do rioprevidencia sera que eu também vou receber o mês de setembro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      As únicas pensionistas do executivo que estão recebendo o mês de setembro são as da SEGURANÇA.

      Excluir
    2. Meu Deus o que vamos fazer isso e um absurdo, obrigado servo

      Excluir
  12. Que país é esse!!!!!!!!!!!!!
    País de ladrões

    ResponderExcluir
  13. Cada dia menos transparencia nessa metodologia de pagamento. Ele tem q esclarecer isso. Não e possivel essa crueldade. Gente isso não vai acabar... ta na cara q eles estão usando o dinheiro e o q o Servo fala... Dinheiro tem ! FALTA GOVERNO!!!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite a todos!!!
    Esse maldito tem dinheiro pra paga oq resta de agosto e o mês de setembro mas ele tão verme q vai paga se paga ao longo do dia.

    ResponderExcluir
  15. Estou esperando o meu. Onde está o dinheiro da minha contribuição previdenciária que eu fiz durante 38 anos e 10 meses. Deveria está lá. Cabral, Pezão, Picciani e Eduardo Cunha, sumiram com ele, e receberam apoia da quadrilha da Alerj encabeçada por Paulo Melo.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Servo! Bom que alguns vão receber salário de agosto. Acho injusto o que estão fazendo. Já recebi meu de agosto, estou aguardando com ansiedade o de setembro. São tantas coisas a pagar que o dinheiro acaba rápido. Quero meus salários em dia.Esses atrasos descontrola a vida da gente. PEZÃO nunca vai acertar isso. É o empréstimo será que vai acontecer? Ninguém fala mais nada.

    ResponderExcluir
  17. Todos só falam blablabla mais n fazem nada, tipico de brasileiro... por isso é um mero aborrecimento ... kkkkkk povo parado ... oq adianta falar e não agir, juntos somos mais fortes!!! E olha que eu nem sou servidor do estado, mais sei oq vcs passam!!! Vcs achão que vai melhorar alguma coisa com a venda da cedai ? Pois bem n vai melhorar nada e sim piorar... vcs querem um futuro bom para as gerações futuras? vão e fação por onde... ficar que nem ums idiotas parados só acaba com a familia de vcs... enquanto os grandes estão comendo lagosta, levando os filhos para viagens inesqueciveis... vcs comem o pão que o diabo amaçou... e seus “filhos e filhas” morrem de fome!! ... fação algo enquanto tem tempo... abraços e meus pesames para aqueles que perderam parentes por causa da “crise”!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vctem toda a razão. Eu e meu filho de 10 anos estamos passando por serias dificuldades mas sou cardiopata e nao posso reagir como gostaria. Vc tem alguma idéia?

      Excluir
    2. Que tal você sair também dessa inércia e procurar um livro de Português pra aprender a escrever?

      Excluir
  18. Boa noite sou pencionista do DER sera que vou recebe setembro amanha servo?

    ResponderExcluir
  19. Boa noite sou pencionista do DER sera que vou recebe setembro amanha servo?

    ResponderExcluir
  20. Boa noite sou pencionista do DER sera que vou recebe setembro amanha servo?

    ResponderExcluir
  21. Boa noite sou pencionista do DER sera que vou recebe setembro amanha servo?

    ResponderExcluir
  22. Pensionista da saúde não recebe setembro então?

    ResponderExcluir
  23. Boa noite !!!
    Na conta de alguém já consta como lançamento futuro?

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus até a onde vai essas corvadia com os pensionistas as contas está chegando já estou com duas contas de luz o que eu vou fazer para pagar só Deus mesmo.

    ResponderExcluir
  25. N entendi , se vai pagar os pensionistas que ganham mesmo do estipulado, o da educação tem q pagar.

    ResponderExcluir
  26. SERVO! QUANDO VOCE ACHA QUE VOU RECEBER MEU 13? SOU APOSENTADA DA EDUCACAO..NAO RECEBI NADA

    ResponderExcluir
  27. E quem n receber agosto amanhã? Permanece o descaso com a falta de informações para os que estão no final da fila, os quais também possuem família e contas a pagar... Absurdo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele n só viola a igualdade, como ainda estabelece uma discriminação odiosa em relação aos que ficaram à margem de informações! Tomara que sejam todos presos no momento oportuno!

      Excluir
    2. Vamos torcer para que até Sexta feira eles paguem Agosto para os 15.375 Servidores.

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Absurdo...governo desgraçado...os demais continuam passando fome.

    ResponderExcluir
  30. - Booa Nooite Servo , Pensionista Nao Vai Cair Amanha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Até o valor estipulado já está começando a entrar na conta.

      Excluir
    2. Bom dia Claudia da Silva!
      Seu pg e referente a agosto?
      Eu estou dentro do valor estipulado e até agora pra mim ñ entrou.
      Desde já grata!

      Excluir
    3. Bom dia, amiga! Estou acompanhando os comentários e, segundo a Juliene Coelho, no comentário das 00h41min, já está caindo na conta. Segundo ela um grupo do Face ta comentando.
      Esse é o comentário que ela postou aqui:

      Juliene Coelho17 de outubro de 2017 00:41
      Bom dia!!!
      Gente no grupo lá do face estão comentando q o pg está começando a cair.
      vcs q vão receber fiquem de olho.

      Excluir
    4. Bom dia Claudia da Silva!!!
      vc então está na mesma situação q a minha, pois eu comentei q no grupo do face estavam comentando q já estava começando a entra na conta...
      Mas no seu comentário das 01:48 Vc relatou q até o valor estipulado já estava entrando na conta.
      por isso lhe perguntei se era referente a agosto ou setembro.

      Excluir
    5. Bom dia! Acompanho o Blog e li seu comentário das 00h41 min sobre um grupo no face. Também gostaria de saber.

      Juliene Coelho 17 de outubro de 2017 00:41
      Bom dia!!!
      Gente no grupo lá do face estão comentando q o pg está começando a cair.
      vcs q vão receber fiquem de olho.

      Excluir
    6. Bom dia, Juliene! Estou me baseando nas informações que você está postando aqui no Blog. Se você comentou que no grupo lá do face estão comentando que o pagamento está começando a cair, obviamente que no meu comentário de 01h48 min, eu confirmei que o pagamento está começando a cair na conta porque me baseei nos seus comentários:


      Juliene Coelho 17 de outubro de 2017 00:41
      Bom dia!!!
      Gente no grupo lá do face estão comentando q o pg está começando a cair.
      vcs q vão receber fiquem de olho.



      Juliene Coelho17 de outubro de 2017 00:52
      Bom dia!!!
      seu valor está dentro do estipulado?
      Se estiver á senhora receberá hj.




      Excluir
  31. Já não tem mais psicológico! ;-;

    ResponderExcluir
  32. Meu pai e eu somos pensionistas da educação, valor abaixo de R$3.322,72, e ainda não recebemos agosto... Algum erro aconteceu ou receberemos nesta terça?

    ResponderExcluir
  33. Meu pai e eu somos pensionistas da educação, valor abaixo de R$3.322,72, e ainda não recebemos agosto... Algum erro aconteceu ou receberemos nesta terça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mari!
      Pelo tempo já era pra vcs terem entrado em contato com o Rio previdência.
      pois eles só sabem alega q houve um erro no sistema...
      porém o melhor a fazer e dirigir se ao posto mas próximo o mas rapido possível.

      Excluir
  34. Bom dia!!!
    Gente no grupo lá do face estão comentando q o pg está começando a cair.
    vcs q vão receber fiquem de olho.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Alguém sabe me informar sobre pensionistas, quando saíram o milagre ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!!
      seu valor está dentro do estipulado?
      Se estiver á senhora receberá hj.

      Excluir
  37. Tá muito difícil viver assim to passando mal entrando em pânico com tanta cobrança 😯😯😯😯

    ResponderExcluir
  38. Mais uma desse Governo ridículo e incompetente. Deixar de fora do pagamento de agosto
    CRETINO!!
    Até quando tudo isso !!

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Bom dia!!!
      A senhora está dentro do valor estipulado do mês de Agosto?
      Desde já grata!

      Excluir
    2. Bom dia!!!
      A senhora está dentro do valor estipulado do mês de Agosto?
      Desde já grata!

      Excluir
  40. Bom dia servo e a todos!!!
    A dois relatos q o pg já está começando a entra na conta, eu gostaria de saber se os valores e referente a agosto ou setembro?

    ResponderExcluir
  41. Bom diaaaaa servo! Estamos mais perdidos que cego em tiroteio... Safados já fazem isso para gerar conflitos e não pagarem agente como manda a lei... Safados!

    ResponderExcluir
  42. Boa noite!
    Gostaria de saber se esse piso de 6.161,00 e por matrícula.Servo, poderia por favor, informar?

    ResponderExcluir
  43. Boa noite!
    Gostaria de saber se esse piso de 6.161,00 e por matrícula.Servo, poderia por favor, informar?

    ResponderExcluir
  44. Essa história que tá caindo na conta é boato! Até agora ninguém recebeu e acompanho todos os grupos de servidores do Facebook! Não espalhem boatos nesse momento tão difícil para os servidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fotos do nosso passado!!!
      No grupo do face minha amiga servidora com orgulho me mandou um áudio sim q já estava começando a cai na conta...
      por isso comentei aki no blog mas sempre perguntando se é o mês de Agosto ou setembro .
      Agora mesmo eu aki no zap com ela ela me disse q Boa parte das pensionista da segurança estão comentando q já está caindo aí eu fiquei sem entender! pois eles receberam se ñ me engano no sábado.
      Mas eu consegui acessar minha conta e ñ entrou nada referente a agosto.

      Excluir
    2. Minha mãe da UERJ caiu um pagamento graças a Deus

      Excluir
  45. Bom dia! Pensionista iperj recebe hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia

      Pelo o que está informado na nota do ESTADO, não !

      Excluir
  46. Olá,bom dia,alguem sabe se pensionista do rioprevidencia rebeberá hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Sr. Jerson, na matéria que publicamos reproduzindo fielmente a NOTA OFICIAL do governo, está explícito que:

      1 - RECEBERÃO O MÊS DE AGOSTO, os servidores que tem salário líquido de até R$ 6.161,00.

      2 - Os únicos aposentados e pensionistas que sendo da esfera do poder executivo, que estão recebendo o mês de setembro são os da segurança. Os demais ficam na "espera".

      Excluir
  47. Bom dia! Precisamos pedir que o advogado que vai a Brasília estar com o ministro peça a ele, a nosso favor, para o governo fazer como Minas Gerais que libera valor IGUAL pata todos, nem que seja parcelado, dentro do mês. Por que os sindicatos não lutam por está postura?

    ResponderExcluir
  48. Bom dia! Precisamos pedir que o advogado que vai a Brasília estar com o ministro peça a ele, a nosso favor, para o governo fazer como Minas Gerais que libera valor IGUAL pata todos, nem que seja parcelado, dentro do mês. Por que os sindicatos não lutam por está postura?

    ResponderExcluir
  49. Por favor que o advogado que vai a Brasilia falar com o ministro sobre arresto para o pgamento que falta lembre de pedir que o governo estadual faça pagamento IGUAL, mas que pague a TODOS, indistintamente, ainda que parcelas o dentro do mês. É o mais justo, assim como Minas fez.

    ResponderExcluir
  50. Povo implorando por ajuda em Brasilia, pensem! Esquece! Nao que vem é eleicao, tudo é politica. Com certeza eles nao irao querer perder aqui de novo, entao esta situacao ficara assim pelo menos 5,4 meses ate eleicao.

    ResponderExcluir
  51. Pensionosta recebe hj??alguem sabe me informar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q eu entendi é q pensionistas q recebam até 6.161,00 líquido receberam hj sim... Referente a Agosto.

      Excluir
    2. Ah tomara escola e luz atrasada .eu Deus

      Excluir
    3. Ah tomara escola e luz atrasada .eu Deus

      Excluir
    4. Ate agora nao caiu nada na conta
      Meu Deus so com coração na mão

      Excluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia Servo,Eu sou pencionista do iperg e recebo o valor estipulado,Eu vou receber mês de agosto?

    ResponderExcluir
  54. Bom dia!
    Passou no jornal agora que o governo vai pagar hoje, para quem recebe até R$ 6.116,00
    Não tem previsão para quando quitará o restante

    ResponderExcluir
  55. APOSENTADOS DA SECRETARIA DE FAZENDA RECEBE HOJE????

    ResponderExcluir
  56. APOSENTADOS DA SECRETARIA DE FAZENDA RECEBE HOJE????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia sim vão receber agosto valor este que foi estipulado ,meu pai também é aposentado da fazenda

      Excluir
    2. Então são todos aposentados e pensionista iram receber???

      Excluir
  57. APOSENTADOS DA SECRETARIA DE FAZENDA RECEBE HOJE????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse aposentado recebe até 6.1y1.00 sim recebe hj. Se for mais que este valor; não vai receber.
      Até 6.161.00 recebe

      Mas 6.162.00 não recebe

      Isso é AGOSTO

      Excluir
  58. Meu deus sera que recebo hoje ganho menos de 5.0000 liquido e sou pensionista rioprevidencia

    ResponderExcluir
  59. Servo sou aposentada da educação, eu recebo hoje , fico muito grata se você puder me responder.

    ResponderExcluir
  60. minha esposa aguarda pela mesma resposta senhora Tania aposentada educação por doença cronica.

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde pensionista Rio previdência na conta

    ResponderExcluir
  62. Aposentada UERJ um pagamento na conta apenas um pagamento

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog