SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

NÃO PAGAMENTO, CALOTE NOS SERVIDORES, DESEMPREGO, E VIOLÊNCIA SEM CONTROLE - CAOS NO RIO DE JANEIRO

      EM ESTADO DE ABANDONO     

É mais do que CAÓTICA a situação do Estado do Rio de Janeiro. O DESGOVERNO PEZÃO, dá seguimento ao DESGOVERNO CABRAL, sob o olhar conivente e omisso do DESGOVERNO MICHEL TEMER.

CORRUPÇÃO, INCOMPETÊNCIA, INAÇÃO, CALOTE E DESRESPEITO, são marcas visíveis, desse período SOMBRIO  que o Rio de Janeiro tem dificuldade de atravessar e superar.

Dá para imaginar o que um TURISTA PENSA e decide, quando vê imagens de UNIDADE DE SAÚDE ser INVADIDA por 50 HOMENS ARMADOS, que exigem atendimento para um traficante BALEADO, roubam uma AMBULÂNCIA e sequestram um MÉDICO, percorrem QUILÔMETROS sem serem interceptados ou seguidos pela POLÍCIA, que não aparece. 

Fácil de entender, o RIO DE JANEIRO está com seu aparato de SEGURANÇA DESTRUÍDO. 

Não tem efetivo, não tem PLANEJAMENTO, não tem praticamente NADA. O GOVERNO DO ESTADO paga os salários da SEGURANÇA em dia, para evitar uma REBELIÃO que o ameace, mas, quanto à segurança pública de verdade, a população que se lixe, e os policiais que se safem de serem assassinados.

O JORNAL UOL traz matéria falando sobre o desemprego no Rio de Janeiro: Na pior crise de sua história, Rio tem mais de 1 milhão de desempregados


Quanto aos servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro, estes seguem AMARGANDO quase DOIS ANOS SEGUIDOS DE CALOTE E SOFRIMENTO. A incompetência e descontrole, somadas a uma falta de sensibilidade e arrogância sem precedentes desse DESGOVERNO que é o de Fernando Pezão, lançaram uma MASSA de 460 MIL famílias, na miséria e no desespero. 

O SERVIDOR PÚBLICO do Rio é hoje, um profissional que não tem condições de trabalho, não tem condições de chegar ao trabalho e não tem psicologicamente condições de exercer seu trabalho. Aposentados e Pensionistas, relegados ao ABANDONO, estão morrendo a míngua, e sendo SEPULTADOS no silêncio da indiferença.

Ao jornal Extra do Rio de Janeiro, Pezão disse de forma "informal', que não sabe se vai pagar alguma coisa de salário essa semana. ELE DEVE AGOSTO PARA 15 MIL SERVIDORES, E SETEMBRO PARA 270 MIL. Inaceitável que até amanhã, não QUITE AGOSTO e não reduza o CALOTE DE SETEMBRO.

Lamentável dizer, mas, estamos entregue às BARATAS.

205 comentários:

  1. Servo como esta ? Nao tenho maos escrito pra nao ser repetitiva, mad, quando li o que Pezao disse que nao vai pagar nosso salario por causa do Duodecimo..... Estou com raiva triste sei la mais o que. Os cobradores pessoas que me venderam roupas, utncilios domesticos vem cobrar e nao posso pagar. Muito injusto

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e a todos! Excelente matéria! Abandono completo e desrespeito com todos! Triste ver o Estado chegar nessa situação...sem palavras

    ResponderExcluir
  3. Bom dia servo a verdade só é uma estamos de pés e mãos atadas a mercê desses pilantras de terno e sem dinheiro como podemos comparecer às manifestações tenho vergonha de ser brasileira e de pertencer a um estado falido onde só se tem corruptos e ladrões 😢😢😢

    ResponderExcluir
  4. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/repasse-aos-poderes-deve-dificultar-pagamento-dos-salarios-atrasados-pelo-estado-21964364.html

    ResponderExcluir
  5. Pezão tem que sair do governo!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde vai cansar de esperar Nara esse Canalha não sai nem a pau...

      Excluir
  6. É isso que digo, não é só esse tal de Pezão não! Cadê alguma autoridade, isso é inaceitável, esse homem não pode continuar assim, está fazendo o que quer. Há de aparecer alguém para impedir esses desmandos, para colocar um freio nessa covardia. Não da mais! Deixando uma grande parcela pra trás para cumprir pagamento em dia a outras. Isso não da mais! Chega.

    ResponderExcluir
  7. Isso aí é um tapa na cara dos servidores que só ficam em casa reclamando!!!
    POVO TEMOS QUE IR PARA AS RUAS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, até porque a estratégia de ficar reclamando na internet não tem produzido qualquer resultado. Os servidores se transformaram na melhor linha de crédito do mercado: emprestam seus salários, mês após mês, e o desgoverno paga quando quer, a quem quer e bem entende. Essa situação não mudará um milímetro se não houver uma mobilização séria. Dinheiro tem, ele não paga, porque não quer e, principalmente, porque ninguém exige. É claro que a omissão e a conivência das autoridades dos demais poderes são criminosas, mas a razão principal para que este abuso continue é a falta de união por parte dos servidores. Os que recebem estão se lixando para os demais e nem mesmo os que são diretamente prejudicados movem uma palha sequer. Essa agonia já dura dois anos, se a estratégia de ficar esperando o salário cair do céu funcionasse não estaríamos aqui tendo essa conversa. Fé é a força que nos permite superar momentos terríveis como este, porém é fato que Deus não roda a folha de pagamento do Estado, então temos que cobrar dos senhores Pezão e Gustavo Barbosa, que são os patrocinadores desse caos.

      Hoje tem manifestação, se 10%, vejam bem, míseros 10%, dos que estão com salários atrasados comparecerem à UERJ, teremos algo em torno de 25 mil servidores protestando em vez das parcas centenas ou até mesmo dezenas que normalmente vemos. Que tal, pelo menos, experimentarmos a tática de pressionar o desgoverno nas ruas, ainda que seja pelo óbvio ululante de que no campo de batalha da internet, só temos colhido derrotas e prolongado esse drama.

      Excluir
    2. Pedir união e solidariedade de servidores públicos é utopia.

      As categorias que recebem em dia não dão a mínima para os servidores ativos, aposentados e pensionistas que estão em situação calamitosa.

      Bastaria uma singela publicação no Blog demonstrando solidariedade aos que não recebem em dia, isso serviria de poder de pressão.

      Quando tem manifestação nem uma faixa de solidariedade eles encaminham.

      Excluir
  8. Isso só é uma conseqüência da omissão dos próprios servidores, se o povo tivesse ido para as ruas em massa, para protestar e para criar dificuldade para o governo, isso não estaria acontecendo!!

    ResponderExcluir
  9. Entregues às baratas?
    Claro que não, e sim aos RATOS!

    Não há adjetvos que qualifique este governo.

    Parece que o servidor e sua família, não tem necessidades. É uma indiferença que assusta! E o pior, este caos parece não ter fim. Só se alastra dentre as prefeituras. Não vislumbro uma luz.

    Se o Rj é a vitrine do país e recebe este tratamento, temo pelo restante deste país.

    Como já dizia nosso grande Cazuza:
    "... EU VEJO O FUTURO REPETIR O PASSADO ... EU VEJO UM MUSEU DE GRANDES NOVIDADES ..."

    ResponderExcluir
  10. E fico mais impressionado que os servidores nada fazem, não criam um tumulto, ficam em casa morrendo de fome e reclamando!!!
    Isso
    Imaginem se esse povo que tá sem receber forem para as ruas????
    Mas ficam em casa reclamando

    ResponderExcluir
  11. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/tce-rj-nao-analisou-edital-para-emprestimo-de-29-bilhoes-com-garantia-da-cedae-21964411.html

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente isso vai continuar acontecendo se o povo não tomar uma atitude mais séria!!!
    Sempre falei, ele só paga quem quer e quando quer!!!
    Faço a minha parte de ir às manifestações.
    Mas cada um sabe aonde aperta o sapato!!!

    ResponderExcluir
  13. bom dia amigo, venho aqui me manifestar contra esse desgoverno que não tem nenhuma dignidade com nos aposentados e pensionistas, isso é uma vergonha, acredito que muitos já não tenha mais nem o que comer como eu,é triste.

    ResponderExcluir
  14. A matéria tá bem explicada...só recebem quem eles querem os elitizados e pm,professores,desipe,Fazenda,mprj,justiça,tcerj,assembleia e os mais pobres fodase.sou à favor da intervenção militar já, ladrão de galinha vai pra cadeia...enquanto esses políticos todos ladrões agem roubando na cara de pau com apoio dessa máfia elitizados e nada fazem,chega !!! Uma vergonha essa política aliada à outros ladrões que tão recebendo em dia seus salários, enquanto os mais necessitados que ganham até dois salários mínimos não recebem,esquecendo que eles sustentam a casa,filhos,Netos,remédios, isso que o governo ta fazendo com apoio do mprj,justiça e denfensoria pública é um total desrrespeito à quem tanto se dedicou trabalhando de segunda à sexta-feira e agora na amargura de não receber seu miserável salário...pra que Polícia se os ladrões tão todos soltos por aí andando de jatinho....querermos nosso direito de viver e pagar nossas contas tbm.revoltante essea descaso com os mais necessitados, máfia de ladrões!! Pilantras apoiado por essa Polícia de merda que trabalha um dia e Folha dois ,tinha que trabalhar todos os dias e professores que hj nem dever de casa tem tempo de corrigir,além dessa justiça desumana. Mais uma coisa é certa Deus tarda...mais não demora...e à horas de vcs vão chegar pela mãos de Deus e o povo revoltados...vai ser matar ou morrer.

    ResponderExcluir
  15. Protesto pacífico?????? 10 20 pessoas?????????? Manda desce os bandidos das comunidades q tem parentes e parceiros p participar dos protestos q tenho certeza q tudo será resolvido. Pq infelizmente quem está no comando são eles quando eles querem. E podem! Essa é nossa realidade. Minha famili está passando necessidade. Muito triste ficar pedindo 20 e 50 reais a um a outro. Quebra tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Servo,Servidores, pensionistas e agregados ! Fico feliz quando vejo um conteúdo jornalístico, que retrata a realidade do Brasil, em especial o RJ. Após o impedimento da Dilma tudo ia melhorar, esse foi o argumento do Golpe. Eles já tinham minado o governo Dilma, mais queriam o controle total. Conseguiram afastar a presidência,sem um único indício de corrupção ou mesmo desvio de conduta. Tomaram o poder, estão destruindo o Brasil, não bem o Brasil, porquê para eles o Brasil é para os ricos. Estão construindo um Brasil só para eles. Retirando todos os direitos trabalhistas, previdenciários. Um Brasil deles não incluí o povo,o povo para trabalhar sem direitos, ganhar pouco, não ter horas de almoço,para que seus filhos e familiares desfrutem de viagem de lazer aos Estados Unidos, Europa,passem o dia na praia e nós,o povo trabalhando, se possível Lula e Dilma na cadeia, pois são os únicos defensores do povo brasileiro. Os heróis da Eliete brasileira são: Temer,Aercio, Jucá,Sarney,o dep. Da maleta de 51 milhões. Esses não podem ser afastados do poder, mesmo com todas as provas, incluindo gravação de voz, vídeo , malas de dinheiro, inclusive o Ladrão devolveu a mala com 500 mil reais.Nao está preso. Isso é o Brasil deles, não do Lula e Dilma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você realmente acredita no que você escreve?

      Excluir
    2. eu acredito no que Gueeteri escreve, sabia? no governo LULA E DILMA, pagamento não atrasava, o pobre tinha carro, tv, e outras coisitas mais, e agora me fala, tá to mundo vendendo o que tem ou para pagar um aluguel ou condomínio atrasado, ou até para pagar luz, gaz, e etc e o pior vendendo para comprar comida, volta no tempo há dois anos e meio atrás, a situação era esta? pensa aí.

      Excluir
    3. E a Petrobras, e Pasadena? O Lula e a Dilma não sabiam de nada? Ela era presidente do conselho da Petrobras, foi Ministra de Minas e Energia, é economista e NÃO SABIA DE NADA? Político de estimação não!!

      Excluir
    4. Os atrasos dos pagamentos começaram em dezembro de 2015 com a Dilma PresidentA! Ela foi afastada em maio de 2016! A crise já vinha se agravando e por decisões anteriores ao impeachment! Governo Populista! Olha a Venezuela!!

      Excluir
    5. Dona Suely Maria, seguindo o seu raciocínio o Governo Cabral também foi excelente. Afinal não havia atraso salarial, a violência estava menor é a zona portuária foi ressuscitada. A economia do Rio estaba sendo alavancada pelo Petróleo, a indústria automobilística crescia na região de Resende. Estava tudo ok, né?

      Como bem disse a senhora aposentada idosa. Vamos parar de criar políticos de estimação. Não digo que são piores que os outros. Mas afirmo que melhores também não são.

      Excluir
  17. Só semana q vem??????? Eles roubaram. Tem tudo dentro de casa. Na minha está faltando.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Estou revoltada. Vou passar fome com meu filho de 4 anos??????

    ResponderExcluir
  20. Estou revoltada. Vou passar fome com meu filho de 4 anos??????

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Um Estado que nunca priorizou a educação. Que até hoje prefere gastar mais com
    Segurança... só podia estar no caos que está.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Servo!! Parabéns pela excelente matéria. É essa a nossa atual realidade, estamos nas mãos desses ladrões insensíveis e cruéis. Já não Sei o que fazer da minha vida, cada dia fico mais debilitada, sou muito sensível e não esperava passar por isso. Pra falar a verdade nunca podia imaginar que nesse mundo existisse pessoas tão ruins, que não se preocupam com o próximo. PEZÃO e Temer estão incluídos nessa. Se for enumerar passo o dia aqui escrevendo nome desses vagabundos. Não tenho esperança que nesse desgoverno alguma coisa melhore, muita mentira e corrupção por todos os lados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que, também, vejo toda está situação, Ângela Vinha

      Excluir
    2. É assim que, também, vejo toda está situação, Ângela Vinha

      Excluir
  24. Pensionista da educação que não recebeu agosto tem alguma previsão?
    Alguém pode me imformar

    ResponderExcluir
  25. Pra mim a manifestação agora tem que ser junto ao ministério público

    ResponderExcluir
  26. Também acho que tem que ser no MP!!!
    Concordo com a Kissila, tinha era que mandar os traficantes descerem o morro para resolver isso, garanto que eles sem nada a ver diretamente com isso, mesmo assim eles resolveriam isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha é que pedir a eles para meterem bala no pezao. Só merece é isso. Bala. Esse traficantes poderiam mesmo fazer um grande bem para todos nós. Limparem o Palácio Guanabara. Desculpa falar assim mais estou no meu limite!

      Excluir
    2. Também acho! Primeiro que protesto pacífico não dá em nada. No Brasil é só pancadaria! Esses bandidos podiam invadir o Palácio, o Planalto... Tô com nojo desse país.
      É revoltante está situação. Nunca resolvem porreta nenhuma!! Descobrem que roubaram milhoes 500 anos depois que políticos safados já torraram grande parte do dinheiro. Filhos desses filhos da p*ta se elegem e botam a cara na TV como se nada estivesse acontecendo...ahhh!! Me poupe! Tem que quebrar o Rio todo, tacar bomba...ficar uma semana direto tacando o terror!!! Fuzilar esses políticos!

      Excluir
  27. Fico mais indignado é com os servidores que nada fazem, ficam aqui reclamando do governador, do Gustavo Barbosa. Eles estão e se lixando para os servidores, sabem que a gente não faz nada mesmo!!

    ResponderExcluir
  28. E garanto que se fosse para pular carnaval de rua todos iriam.
    Por isso as vezes acho que não é esse sofrimento todo que o pessoal fala aqui no blog!!

    ResponderExcluir
  29. S O C O R R O!!!! CONTINUA O MASSACRE DO SR. PEZÃO: HÁ SERVIDORES QUE AINDA NÃO RECEBERAM O PAGAMENTO DE AGOSTO!!! A FOME MATA!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Enquanto os bandidos estao soltos a Policia fica nas ruas fazendo blitz. Por ordem do governo para prender trabalhadores com o ipva atrasado. O Meu esta atrasado por falta de Salario. Como posso sair de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Policial não pode apreender carro por falta de pagamento de IPVA, isso é exorbitar do poder, pois essa cobrança cabe exclusivamente a secretaria de fazenda.

      Excluir
    2. Além de cruel; é um governo incompetente. Quando ele paga salários, aposentadorias e pensões.
      Ele recebe de volta. Pois pagamos nossas contas com impostos altissimos..pagamos as taxas. Fazemos compras. Aí aumenta a arrecadação.
      Com os atrasados que me pagaram em agosto quitei IPVA de 2016 e 2017 atrasados com os juros no mesmo dia deitei 4.12300 de volta para os cofres do Estado.
      Eu e muitos de todos nós devolvemos a grana para os cofres públicos
      imediatamente. Através de ICMS; IPVA . Fora os municipais como IPTU..

      Excluir
    3. Se não pagar não faz a vistoria e com isso o policial pode recolher o carro

      Excluir
  32. Pois é... daqui a pouco chegam os “carnezinhos” do IPTU com um significante aumento para pagarmos, sem dinheiro. Bola de neve.... até quando?

    ResponderExcluir
  33. Vejam lá no congresso nacional os bandidos defende os bandidos de unhas e dentes. Todos estão envolvidos. Todos que defende Temer, Serviço, Romero Juçara, Rena Calheiros e o presidente do Senado. No Rio de janeiro todos que defendem Pezão, Paes e Picciani, todos envolvidos. A justiça está perdida sem moral. Não tem autoridade para prender ninguém. Esperávamos que seria o fim com impchement da Dilma, a prisão de Eduardo Cunha, o indiciamento de Lula, a prisão da Quadrilha do Sergio Cabral. Esperávamos que seria o fim com a prisão e apreensão da operação lava-jato, mas não foi. Esperava que Temer fosse Cassado e preso, mas não será julgado por políticos envolvidos em escândalo e crimes. Parece que os fatos se transformam e factóides para desviar a atenção de outros. A justiça está perdida. Onde iremos para com tamanha violência e a impunidade dos criminosos. Esses advogados que defendem Bandidos não contribui para o progresso do país. Que os militares assumam e acabe com essa roubalheiras e prendam e de sumisso nessas tralhas de criminosos, principalmente na letra desse país, chamada Políticos. Porque isso aqui está uma bagunça!

    ResponderExcluir
  34. PERGUNTAR NÃO OFENDE: OS DEPUTADOS TAMBEM ESTÃO SEM RECEBER? E O GOVERNADOR, O VICE E OS SECRETARIOS TAMBEM ESTÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão sim sem receber !!!SEM RECEBER OS SERVIDORES, APOSENTADOS, PENSIONISTAS SEM SE QUER DAR UMA SATISFAÇÃO... COMO SERVO DISSE ; NÃO É FALTA DE DINHEIRO E SIM EXCESSO DE LADRÃO!!✿Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ❀✿'.BOA TARDE DELUCCA !!'✿❀.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ❀✿'✿❀

      Excluir
  35. CHEGA DE MANIFESTAÇÃO!
    NÃO DÁ EM NADA! !!

    GREVE GERAL!

    ResponderExcluir
  36. CHEGA DE MANIFESTAÇÃO!
    NÃO DÁ EM NADA! !!

    GREVE GERAL!

    ResponderExcluir
  37. Falou e disse!!!Sr Valdir Zago!!TUDO isto uma Vrgonha!

    ResponderExcluir
  38. Então fica em casa reclamando!!!
    É mais gostoso!!

    ResponderExcluir
  39. Vc merecem o governo q tem ! Ninguém para o q eu leio aqui são mais desculpas que tudo ! Nunca vi trabalhar e não receber e continuar trabalhando . Sabe pq ele faz isso pq aqui com o rabo sentado no pc não resolve nada ! Greve !!! Vamos parar o RJ ! Mas duvidoooooo alguém matar 1 dia de trabalho ! Preferem trabalhar e nao receber !

    ResponderExcluir
  40. Bom dia pessoal porque vocês não vão pra frente dos batalhões de polícia os principais do Rio daí vocês fariam tumulto não deixando ninguém sair e ninguém entrar tenho certeza que rapidamente a imprensa aparece e vai repercutir bastante já que o governador paga em dia a segurança imaginem se vocês ocuparem os batalhões os policiais vam ficar de mãos amarradas sem poder fazer nada pensem bem em vez de vocês ficarem indo pra frente do palácio Guanabara ou pra frente da Assembléia comecem a fazer tumulto na frente dos batalhões que o governador com certeza vai começar a se preocupar com a situação

    ResponderExcluir
  41. Respostas
    1. Nos deixam de mãos atadas, enquanto nos roubam na nossa cara. Covardia, tortura e ignorância. Cuidado se não roubam até o seu email.

      Excluir
  42. Pensionista da educação que ganha menos de 2mil tem alguma previsão pra receber agosto? Alguém pode me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não recebemos não,somente quem é professor.

      Excluir
    2. Agosto já receberam os que ganham menos de 2.000,00.

      Excluir
    3. Agosto já receberam os que ganham até 6161,00 reais, salvo algum erro! Aí tem que procurar o órgão pagador!

      Excluir
    4. Alguém sabe informar quando os professores aposentados recebem?
      E o 13o de 2016, o que aconteceu?

      Excluir
  43. A mordomia servida na bandeja no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

    https://goo.gl/1ixTsg

    ResponderExcluir
  44. Bom diaaaaa servo! Matéria excelente, temos que nos unir e briga pelo que estão fazendo com agente, vamos gente agora para rua... Cade safado chulezão o nossos salários!

    ResponderExcluir
  45. MATERIA LINDA MESMO, MAS TENHO A CERTEZA QUE PODERIA VIR DAQUI TAMBEM UMA MANEIRA DE PROTESTO, POIS ATE AGORA A BLOG É UM LUGAR DE FICAREM BEM INFORMADO E FAZEREM RECLAMAÇÕES E EU SEI QUE O SENHOR SERVO ATÉ ESCREVEU QUE ELE REPASSA AS MANIFESTAÇÕES QUE FOREM INFORMADO PELOS MUSPE E OUTROS, ENTÃO VAMOS LÁ.
    PORQUE NOS MESMOS DO BLOG NÃO ORGANIZAMOS UMA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA E O SENHO SERVO DIVULGA ELA JA QUE SEGUNDO INFORMAÇÕES DO BLOG JÁ TEM MILHOES DE VISUALIZAÇÕES.
    UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  46. Todos juntos hoje na manifestação!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Bom dia! Eu quero deixar aqui a minha indignação sobre tudo o que está acontecendo com os seroedores como eu que aposentada da SEEducação e vejo o desrespeito com todos que fazem parte dos aposentados como eu e sei que é uma falta de respeito com todos nós. Deixo aqui a minha indignação.

    ResponderExcluir
  48. Concordo com vc. Temos q fazer barulho. Acho q as famílias q tem conhecimentos dos bandidos da comunidade tinha q se juntar a nos q não temos força pra lutar. Pq os q estão com salário s em dia não vão se mobilizar. Ótima idéia. Chamar o sabiá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Governo bandido e psicopata. Tratar os idosos com tanto desprezo. Safado

      Excluir
  49. Sua indignação não incomodar o Governador. Temos é que ir para as ruas quebrar o pau com esse Governador!!!
    Os salários dos magistrados já vão começar a serem pagos, temos que ir para as ruas senão morreremos de fome, pois a justiça já demonstrou que não tá nem aí para a gente

    ResponderExcluir
  50. bom dia
    ja estou pelas intermediacoes da alerj e vou ficar ate acabar, por enquanto nenhuma movimentacao diferente, no aguardo
    espero que todos venham

    ResponderExcluir
  51. Kkk esse governo me faz rir porque está gastando com a segurança pagando as pensãos especial e a segurança sendo que na segunda feira aqui em meu município tinha três grupos de motos roubando envadindo casas e roubando nas ruas celular um orro sendo que eles ficam prendendo dinheiro da gente e pagando essas salário grande só Deus

    ResponderExcluir
  52. Já passou da hora de uma intervenção no Estado . O governador já provou o seu total despreparo e desrespeito para com a população. Eu gostaria de lembra-los que Deus já livrou este homem de um câncer e mesmo assim ele não sabe o que é misericórdia, compaixão e muitos outros atributos que o homem recebe de Deus ao receber tal bênção.
    A minha oração hoje é que Deus faça justiça a este homem para ele começar a ter não só respeito ao povo mas principalmente temor a Deus. Horrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo.

    ResponderExcluir
  53. É uma tristeza a apatia do povo brasileiro .
    Nos acomodamos, assistimos descasos, violência e não esboçamos nenhuma reação. Perdemos a capacidade de indignarmo-nos.
    A falta de pagamento não é problema só dos servidores atinge a todos os cidadãos desse país pois diz respeito a perda de direitos . Hoje são os servidores do estado RJ amanhã da prefeitura e depois...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu tio Oscar, nunca recebeu um mero obrigado por horas extras de trabalho.

      Excluir
  54. Sou pensionista moro há 400km do RJ sem pagamento de agosto impossibilitada de pagar minhás contas vivendo da ajuda. Não posso ir às manifestações, e creio q mtos moram longe,mtos são de idade avançada,mtos com problemas de saúde. O certo seria ativos darem apoio

    ResponderExcluir
  55. A mordomia servida na bandeja no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

    https://goo.gl/1ixTsg

    ResponderExcluir
  56. Caramba! Hj não vai ter nada na alerj é na uerj tem gente indo pra alerj

    ResponderExcluir
  57. Bom Dia Servo !!!
    O que e como os Direitos Humanos e o Estatuto do Idoso podem fazer em relação a um idoso que tem contas e remédios para pagar e está a 2 meses sem receber o salário é o décimo de 2016 ???

    ResponderExcluir
  58. Querem nos matar de raiva. Desgosto e tristeza. Juntos somos fortes nem um passo daremos atrás.

    ResponderExcluir
  59. Pela VOLTA dos ARRESTOS que os Malditos ministros do STF Proibiram para pagar aos servidores públicos discriminados ativos e inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro ...Fora Pezao Safado e Incompetente!!

    ResponderExcluir
  60. Pela VOLTA dos ARRESTOS que os Malditos ministros do STF Proibiram para pagar aos servidores públicos discriminados ativos e inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro ...Fora Pezao Safado e Incompetente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daí quando a gente vê as inúmeras mordomias e agrados que os ministros do STF ganham para acobertar esse crime contra nós, servidores... Dá uma indignação tão grande!

      Excluir
  61. Alguma notícia sobre 13° de 2016 área da segurança?

    ResponderExcluir
  62. Alguma notícia sobre 13° de 2016 área da segurança?

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Nos não precisamos de Polícia...pra que Polícia se os ladrões tão todos soltos aí na política, Polícia só serve pra proteger esses ladrões de colarinho tem que todo povo do RJ se unir até mesmo aos bandidos e botar pra fuder na assembleia,mprj,tjrj e Palácio Guanabara...final de ano expulsar turistas tocar terror mesmo , tudo uma máfia de ladrões esse políticos safados...só visão eles,então descer o Morro e atacar tudo que for do governo e seus protetores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que for do governo me pertence e pertence a vc também.

      Excluir
    2. liga pro batmam quando precisar kkkkk

      Excluir
    3. Talvez ele venha... nunca liguei... para 190 liguei algumas vezes e não resolve!!!!

      Excluir
    4. Olha, outro dia passou na TV. Pra ligar 190 EMERGÊNCIA, tem que narrar o fato, dizer seu nome todo profissão e estado civil. Depois você diz a rua da emergência e o número. Aí você tem que fornecer um ponto de referência . Mas esse ponto de referência se for comércio o nome mas não serve nem é fantasia. A atendente pediu a razão social. Claro que o motorista que estava presenciando o assalto desistiu de ajudar
      Mas se você não desistir, e tiver todas essas informações aguarde.

      Excluir
    5. Já que vc nunca precisou, está dizendo que o Estado te dá segurança. Não liga pra PM não, liga pró Ricardão pq ele sabe seu endereço e vai lhe atender rapidinho.

      Excluir
  65. Muito triste sem palavras 😢😢😢

    ResponderExcluir
  66. Não tem nada de novo, as mesmas roubalheiras e descasos de sempre!

    ResponderExcluir
  67. Não tem nada de novo, as mesmas roubalheiras e descasos de sempre!

    ResponderExcluir
  68. Pelo amor de Deus, que esse desgoverno pague o salário de agosto dos 15.000 servidores. Isso é um absurdo! Totalmente inconstitucional. Onde está a Justiça? Tem que arrestar as contas para pagar os servidores que ainda não receberam agosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Justiça social está interessada em receber o repasse dos duodecimos amanhã.
      Nao fará nada que possa retardar isso.

      Excluir
  69. O desgoverno já estava aí quando o povo da capital do Estado do Rio votou num bispo de uma Igreja que promove o ódio entre religiões e a teologia da prosperidade financeira, não a prosperidade espiritual, para Prefeito. Tão reclamando do quê?

    ResponderExcluir
  70. sra esperanca assim como eu varias pessoas estao concentradas no entor o ruas proximas aguardando eu estou indo pra uerj deveria divulgar o local novamente

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde pessoa,pelo que estou vendo essa bosta de governador não vai pagar a, gente pelo andar das coisas corre o risco da gente ão receber no so no final de novembro ou começo de Dezembro pelo que e gente ta vendo ai esse deve ser o plano desse governador !O que vc acha Servo ?

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde pessoa,pelo que estou vendo essa bosta de governador não vai pagar a, gente pelo andar das coisas corre o risco da gente ão receber no so no final de novembro ou começo de Dezembro pelo que e gente ta vendo ai esse deve ser o plano desse governador !O que vc acha Servo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo ussa o nosso sofrimento pra conseguir o que quer ele não paga a gente pra fazer pressão com isso ele conseguiu o acordo com o governo Federal e agora quer a venda da Cedae ele ussa nossos salario atrazado como chantagem ao governo Federal pra conseguir essas coisas

      Excluir
  73. Além de toda essa tragédia que vivemos ainda contamosvcom um judiciário insensato que só pensa em si nesmo e que exigem seus duodécimos nesmo sabendo que tem servidores passando fome e morrendo sem saúde e sem remédios devido a não terem recebido seus salários de Agosto, mas para o nosso Judiciário tudo isto é mero aborrecimento.

    ResponderExcluir
  74. Este governo passa por cima de todo mundo!Dominaram tudo!COISA DE LOUCO É O QUE ESTAMOS VIVENDO!

    ResponderExcluir
  75. Roubaram a NOSSA dignidade.
    Só quero meu salário, que é meu de direito.

    ResponderExcluir
  76. Servo boa tarde
    Me ajuda com uma informação
    Pensionista da educação com salário menos de 2 mil agosto não recebi, só eu ou tem mais alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou pensionista da educação e recebo abaixo desse valor,também não recebi e não tem previsão infelizmente.

      Excluir
    2. Prezados Vagner e Maria, boa tarde, o valor de até R$ 6161,00 líquidos refere-se ao pagamento do mês de AGOSTO. O mês de SETEMBRO só foi quitado para ativos, inativos e pensionistas da SEGURANÇA e para os ATIVOS da EDUCAÇÃO. Para o resto dos servidores ativos, inativos e pensionistas ainda não foi divulgado um calendário para setembro e mais de 15000 continuam aguardando os vencimentos de agosto.

      Excluir
    3. Quem tem salário abaixo do líquido de R$ 6.161,00, já deveria estar com o salário do mês quitado. Procure o RIOPREVIDÊNCIA.

      Excluir
    4. Esse valor é referente a setembro ?

      Excluir
  77. Servo, em nome de Jesus Cristo dá uma boa notícia para seus amigos completamente desesperados!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor falou comigo... disse: sai deste sofá!!!!

      Excluir
    2. Sra. Maria Eni, boa tarde.

      Infelizmente Notícia sobre pagamento não posso dar, visto que o governo não informa nada oficialmente até agora. Nós continuamos apostando que paguem AGOSTO e um aparte de setembro.

      Excluir
  78. Boa tarde a todos. Em um país onde a corrupção virou " CULTURA " é muito difícil conscientizar a sociedade como um todo, pois, é notório que muitos eleitores, também usam seu voto de forma corrupta. No meu ponto de vista, o que precisa mudar é o comportamento do eleitor. O povo não precisa de favores e brindes, precisa de políticas públicas bem administradas, sem ameaças, sem mentiras. Não é a política que faz o candidato virar ladrão, é o seu voto que faz o ladrão virar político. É preciso que toda população brasileira tenha consciência da importância do seu voto, você pode ser a grande mudança, vote com consciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos convencer a sociedade a reivindicar reformas na constituição através de eleições para uma assembleia nacional constituinte e revogarmos essas prerrogativas de foro. Precisamos também acabar com a representativida parlamentar por políticos e seus partidos. Eles, os políticos só estão lá porque não cabemos todos no congresso e legislativos quaisquer. Porém, cabemos todos na internet. Doscutiríamos, proporíamos e votaríamos nós mesmos! Os partidos seriam apenas células para aninhar correntes doutrinárias diferente, lhes conferindo um fórum pra discussão de suas ideologias e proposituras. Isso é vanguarda, moderno e revolucionário! Por fim, acabaremos com a figura administrativa e organogramática do Estado, instituindo a co-gestão nos poderes públicos.

      Excluir
  79. Telefone do palácio Guanabara..
    23343322.

    Vamos cobrar.. perturbar...

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te responderam do pagamento,que vamos receber amanhã...dá um tempo,queremos nosso pagto já de setembro e 13♡ o resto é blábláblá

      Excluir
  81. Próxima manifestação deve ser no MINISTERIO PUBLICO, vamos divulgar essa ideia, eles precisam ser pressionados, situação inadimissível, incabível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo farinha do mesmo saco...todos acumunados com o governo ... é filho de procuradores dados pelo governo...tudo safados pilantras tbm,perda de tempo têm que jogar uma bomba atômica nessas merdas

      Excluir
    2. Tudo farinha do mesmo saco...todos acumunados com o governo ... é filho de procuradores dados pelo governo...tudo safados pilantras tbm,perda de tempo têm que jogar uma bomba atômica nessas merdas

      Excluir
    3. Como ninguém vai jogar bomba atomica, a sugestão se tornou completamente inviável, então a mais viavel e sensata ainda seria pressionar o MP, alguma resposta eles terão que dar, pois cabe a nós protocolarmos um pedido de socorro no dia da manifestação publica.

      Excluir
  82. Respostas
    1. Ninguem vai quebrar tudo, teria que importar terroristas, então vamos pensar em algo possível e mais concreto.

      Excluir
  83. ESTÃO ESPERANDO O "JULGAMENTO" DO CHEFE DA QUADRILHA PARA SE PRONUNCIAREM COMO FOI DA PRIMEIRA DENÚNCIA LOGO APÓS O BANDIDO SER ABSOLVIDO ELES SOLTARAM

    ResponderExcluir
  84. Respostas
    1. Não... o senhor Deus mandou ficar em casa... aguardando os outros resolverem por eles (sofá)....

      Excluir
  85. Eu tbm liguei para o Palácio Guanabara e a recepcionista foi mto gentil
    Falei e. Nome de tds dizendo que contribuímos 30 anos para hoje estarmos passando fome e morrendo aos poucos
    Falei que. Falei que a minha irmã está numa clinica e está devendo 2 meses e tenho.medo de não ficarem com ela
    Falei que esse governador está cometendo genocídio c os servidores aposentados e pensionistas
    Vamos ligando alguma coisa tem que ser feito

    ResponderExcluir
  86. Para o poder JUDASciário e o jornaZismo da rede Goebles a VIDA dos servidores é MERO ABORRECIMENTO.
    Mas se ficarmos aborrecidos só na internet e não mostrarmos nossa indignação nos protestos na rua, vamos morrer de joelhos, ou sentados de cara no teclado...

    ResponderExcluir
  87. Isso é um governo de direita PMDB, PSDB e DEM. O Brasil no buraco profundo a cada dia. Não sou de esquerda,nem direita, mais antes estava melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes estava melhor? se o responsável por estas sacanagens que acontece hoje foi por causa de quem estava antes, o governo ou presidência que se encontra hoje só faz é manter o sofrimento até as próximas eleições que eles sabem que PT,PDT,PMDB,PSDB não irão ganhar mais nada no Brasil.

      Excluir
    2. E estava mesmo... em 2011 pairou crise no RJ... e o governo federal auxiliou...

      Excluir
  88. E tem idiota que acredita em Carmen Lucia!!!!!!!!
    TJ RJ uma vergonha!!!!!!
    Link do vídeo da pouca vergonha!!!!!
    https://goo.gl/1ixTsg

    ResponderExcluir
  89. meu povo eu me encontro aqui na presidente Vargas kd o meus amigos servidores

    ResponderExcluir
  90. Tá muito difícil esse silêncio do governo e o que Mais mata a pessoa vamos esperar pra ver amanhã se eles falam alguma coisa sobre o nosso pagamento

    ResponderExcluir
  91. Amanhã ele paga o duodécimo.
    E os 15 mil passando por humilhações.
    DESESPERO TOTAL
    ATÉ QUANDO SUPORTAR ISSO MEU DEUS???

    ResponderExcluir
  92. É uma pena o nosso país tão rico de tudo, ser corroído por esses políticos de colarinhos brancos, que pelo meu vê, as coisas vão de mal a pior, fazendo o que querem sem ter uma punição severa. Nenhuma autoridade se manifesta a favor do trabalhador honesto. Se fosse num país onde quem rouba perde a mão ou prisão perpétua ou morte letal,ou cadeira elétrica, talvez houvesse uma soluçao, mas num pais onde quem manda faz o que quer e não tem sequer uma puniçao, digo: continuará assim ou daqui pra frente a tendência é voltar a escravatura e ter alguém que apareça com poder e fazer novamente a lei Aurea. Porque tá dificil!

    ResponderExcluir
  93. Intervenção Militar já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não existi-se nenhum militar corrupto... até concordaria com vc.... e não falo somente da pm.... Lembra dos almirante???

      Excluir
    2. Se existia corrupção no meio dos militares..... NÃO SEI,e se tivesse.... porém, quem quisesse sair, curtir uma viajem, andar com seu carro pra e pra cá, não tinha esse terror de hoje de NÃO poder sair de casa e nem ostentar um tênis ou sapato novo.

      Excluir
  94. Agora entendo o ódio do Pezão com a UERJ.... acabei de presenciar uma grande passeata na radial Oeste....
    Enquanto isso tem gente que acha que cai a solução do céu... esqueceram de como o pessoal da segurança agiu na ALERJ (até os pensionistas estão recebendo)....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então voce sabe que no início da sacanagem do Pezão em atrasar ou não querer pagar os salários, quem foi que compareceu as manifestações em frente a Alerj? foram policiais, bombeiros militares, policiais civis todos armados com a intenção de tocar um foda-se, mesmo levando gás de pimenta na cara, bomba de efeito moral, corrida, porrada, alguém mais de outras classes estavam lá? NÃO.

      Excluir
  95. E tem idiota que acredita em Carmen Lucia!!!!!!!!
    TJ RJ uma vergonha!!!!!!
    Link do vídeo da pouca vergonha!!!!!
    https://goo.gl/1ixTsg

    ResponderExcluir
  96. É isso mesmo Alexandre. Concordo. Como carneirinhos não conseguiremos chegar a lugar nenhum. Só ficar nesse muro de lamentações.... e nada mais.

    ResponderExcluir
  97. pessoal, vcs tem que parar de ficar confiando em servo, confiando no governador , vamos agir cacete, vcs sao muito omissos, parem de reclamar, estou afim de reunir um pessoal, vamos montar um grupo e ir la alerj falar com os deputados , pra ver se eles nos ajudam, quem esta disposto?

    ResponderExcluir
  98. Se firmar de reunir um pessoal para ir na alerj mp eu topo temos que fazer alguma coisa

    ResponderExcluir
  99. Já liguei duas vezes para o Palácio Guanabara, amanhã vou ligar mais vezes!!!!
    Todos liguem!!!!!

    ResponderExcluir
  100. Não acredito que ainda tem pessoas que acreditam nesse DRSGOVERNO CORRUPTO LADRAO! Agora estou querendo acreditar em uma luz no final do túnel acreditando EM QUE NÓS O POVO VAMOS COLOCAR ESSES VAGABUNDOS CORRUPTOS EM POUCO TEMPO!

    ResponderExcluir
  101. O que podemos fazer hoje é vigiar para que essa MÁFIA QUE ESTÁ NO COMANDO nao roube mais! Chega de LATROCÍNIO, pois os mesmos que lá estão roubam e matam em HOSPITAIS MILHARES DE PESSOAS A CADA SEGUNDO!

    ResponderExcluir
  102. Eu TB Rita, fui hoje na manifestação da UERJ, também poderíamos ir no MP!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve bomba nos manifestantes??????

      Excluir
    2. É só marcar de nos encontrarmos um grupo e ir não podemos continuar esperando a boa vontade dele fecha um grupo do blog nos encontramos na central e vamos

      Excluir
  103. Pessoal, liguem para o Palácio Guanabara!!
    O número tá lá em cima

    ResponderExcluir
  104. O que temos que fazer e dar um grito de guerra mas eleições de 2018! CREIO NA JUSTIÇA DIVINA E QUERO JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  105. Tem dinheiro para pagar todos! Colocar a saúde para funcionar! Colocar a segurançae ordem! MAS OS LADROES CONTINUAM MASCARANDO AS CONTAS E CONTINA
    ASSALTANDO O ESTADO DO RIO! Pensam que somos otarios!

    ResponderExcluir
  106. ELES TÊM QUE SER MORTOS OU BANIDOS DEFINITIVAMENTE DA POLÍTICA!

    ResponderExcluir
  107. Sem comentários, e muito descaso.Governo de ladrões e isso aí.

    ResponderExcluir
  108. Onde estão os Deputados Estaduais do Rio de Janeiro??? São inúteis omissos!?!?!? Só defendem seus próprios interesses!!! Cambada de desclassificados de 5° categoria!!!

    ResponderExcluir
  109. Sabem pq eles fazem isso? Pq só tem frouxo na ativa! Sacanear aposentado e pensionista é mole agora os da ativa, fala sério! Tinha que parar tudooooo! Sabe qd isso vai acontecer? NUNCAAAA
    Pra mim chega

    ResponderExcluir
  110. MP precisa ser pressionado, além de ir pra porta deles tem que protocolar um documento com o nosso pleito. Eles precisam nos dar uma resposta oficialmente da forma como irão agir.
    Alerj está fechada com esse desgoverno, nada irá fazer.

    ResponderExcluir
  111. Vejam a função do MP:
    O Ministério Público (MP) é uma instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis

    Temos que pegar esse gancho da incumbência do MP fazer o nosso pleito e protocolar na recepção

    ResponderExcluir
  112. Esperança, Revoltado vamos juntar um grupo do blog e fazer isso não podemos ficar esperando marca qualquer dia da semana que vem

    ResponderExcluir
  113. BRASIL ACABOU TENDÊNCIA É SÓ PIORAR PEZÃ0 PORQUE NINGUÉM TIRA ELE DO GOVERNO NÃO ESTÁ FAZENDO NADA NÃO SOMA EM NADA SÓ DEUS PRA MUDAR ESSA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  114. Deus ou uma tiro bem no meio da testa desses Ladroes!

    ResponderExcluir
  115. quem pode nos ajudar na redação desse texto para protocolar no MP?
    Servo, tem como nos ajudar com esses termos?

    ResponderExcluir
  116. Servo boa noite, a situação que hoje se encontra o estado, não é nada confortável, muito pelo contrário, é devastador, mesmo vendo as pessoas que aqui estão numa agonia e NÃO estou aqui para contribuir com a agonia, porém preciso fazer uma pergunta a você, talvez tenha chegado ao seu ouvido. (NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES)Tenho escutado nos bastidores que o governador está empurrando esta situação(dívidas acumuladas) até fim de ano de 2018 onde ele vai passar o bastão ao próximo governador e que a venda da CEDAE não vai ser diretamente(o valor total de 2,9 bi), para resolver salários atrasados, e que sim vai ser para NÃO passar para o próximo governador um saldo negativo. Sabemos que políticos mesmo de partidos diferentes, são unidos, e quem for entrar, irá taxar ou aumentar algo alegando motivo de saldo insuficiente e para por a casa em ordem. por acaso já chegou ao seu ouvido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      A situação do Estado do Rio de Janeiro só será resolvida no MÉDIO e LONGO PRAZO. Se entrar um governo DECENTE a partir de 2019, se ele revogar ou repactuar esse ACORDO DE RECUPERAÇÃO FISCAL, e se tiver do próximo governo federal apoio para superar a crise.

      Agora nesse final de ano, quando sair o empréstimo, vamos te rum pequeno alívio, eu já disse isso aqui, OUTUBRO / NOVEMBRO pagos em dia, DEZEMBRO quem sabe, DÉCIMO TERCEIRO DE 2017 difícil de sair.

      Serão necessários outros empréstimos, outros adiantamentos, que eles farão, para que em 2018 as contas fiquem mais ou menos equilibradas. O PRÓXIMO GOVERNO, a partir de 2020 terá UMA BOMBA NAS MÃOS, CASO, COMO JÁ DITO, essas medidas de agora não sejam repactuadas.

      O RIO só sai da crise se a ARRECADAÇÃO crescer. A arrecadação só cresce se houver confiança no governo, SEGURANÇA, TURISMO, NOVAS EMPRESAS. EMPRÉSTIMO NÃO RESOLVE A VIDA DE NINGUÉM.

      Excluir
  117. É muito Revoltante!! Discriminação ...aposentados e pensionistas Sem receber 2 meses...Sem direito a Arrestos pelo STF ...Enquanto, os Privilegiados do Judiciário e Legislativo ..recebem em dia os duodécimos...com Direito a Arrestos pelo STF...Um Absurdo!! Inconstitucional!!!

    ResponderExcluir
  118. É muito Revoltante!! Discriminação ...aposentados e pensionistas Sem receber 2 meses...Sem direito a Arrestos pelo STF ...Enquanto, os Privilegiados do Judiciário e Legislativo ..recebem em dia os duodécimos...com Direito a Arrestos pelo STF...Um Absurdo!! Inconstitucional!!!

    ResponderExcluir
  119. Boa noite pessoal pelo senario que estou vendo mas mídias se o Governo não começar a pagar a gente amanhã ao menos uma parcela corre o risco de a gente so começar a receber em meiados de novembro ou começo de Dezembro estamos sozinhos na luta nenhum órgão nos ajuda o que vc acha dessa minha conclusão Servo ,Servo ?

    ResponderExcluir
  120. Boa noite pessoal pelo senario que estou vendo mas mídias se o Governo não começar a pagar a gente amanhã ao menos uma parcela corre o risco de a gente so começar a receber em meiados de novembro ou começo de Dezembro estamos sozinhos na luta nenhum órgão nos ajuda o que vc acha dessa minha conclusão Servo ,Servo ?

    ResponderExcluir
  121. Servo,

    Poderia responder quanto a questão relacionada ao MP?

    ResponderExcluir
  122. LI AGORA NO O DIA QUE O CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL LIBEROU HOJE O RIO A PEGAR EMPRÉSTIMOS EM BANCOS PRIVADOS.
    NÃO SEI O QUE QUER DIZER MAS ESPERO QUE AJUDE. POIS NÃO DÁ MAIS.

    ResponderExcluir
  123. Servo

    Por favor pode responder a questão do MP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Eu não consegui entender bem o que seja essa "questão do MP".

      Mas com base em um comentário, imagino que seja, o que o MINISTÉRIO PÚBLICO pode fazer pelo Rio de Janeiro.

      O MP/RJ ou MPF já acionaram o governo do Rio de Janeiro. ocorre que o Rio, recorre ao STF / STJ e até ao TJ/RJ e consegue amparo e adiamentos.

      Assim, não pode haver arresto para pagar salário, só o salário do TJ/RJ.

      A questão do CALENDÁRIO DE PAGAMENTO, e do PAGAMENTO de todo o funcionalismo numa mesma DATA, está NA GAVETA dos TRIBUNAIS.

      As AÇÕES de INDENIZAÇÃO pelo DANO MORAL sofrido pelos servidores com atrasos de pagamento, tem sido considerada MERO ABORRECIMENTO POR juízes QUE GANHAM BEM E RELIGIOSAMENTE EM DIA.

      JUÍZES DE PRIMEIRA INSTÂNCIA ATÉ DÃO GANHO DE CAUSA AOS SERVIDORES OU SEUS REPRESENTANTES, MAS...OS TRIBUNAIS SUPERIORES DERRUBAM ESTAS DECISÕES.

      Isso é a realidade NUA e CRUA.

      No meu modo de ver essa situação, só uma MOBILIZAÇÃO COM MUITA ORGANIZAÇÃO E UNIÃO poderia causar algum tipo de AMBIENTE que fizesse a coisa MUDAR. Mas não vejo isso. Cada um puxando para um lado, muitos pensando só no seu problema.

      O MP pode ajudar, mas não me parece que consiga nada em tempo curto.

      Excluir
    2. Perfeita análise. Os tribunais superiores rasgaram a Constituição. E o pior de tudo é que ele não mudam de 4 em 4 anos.

      Excluir
  124. 15 de janeiro de 1985, fim do regime militar, veio a tal democracia, 32 anos se passaram, o que veio de melhor nesses 32 anos? vejo crianças matando pais, crianças fazendo criança, pessoas iguais a zumbi na rua, famílias sendo destruídas quando sai para almoçar ou jantar ou viajar, ou sendo destruídas pelo meio televisivo, políticos enriquecendo e escravizando(pela falta de instrução e pelas migalhas que recebem, cheios de taxas impostos etc.)mas a única finalidade é saciar seus caprichos e egoísmo.

    ResponderExcluir
  125. Servo, quanto ao MP entendi o que vc falou, mas hj nosso cenário está muito pior do que alguns meses atrás ou quando houve o ingresso através do pedido do MP. Atualmente a discriminação, o descaso com essa parcela de servidores não tem mais como ser taxado de mero aborrecimento, pois algumas categorias estão com os salários em dia e outras completando 3 meses sem NADA receber, é literalmente desumano, descabido.
    O que gostaríamos é que vc nos ajudasse a elaborar os termos para protocolarmos junto ao MP, ele sendo provocado alguma resposta tem que nos dar.
    É o fim entrar dinheiro no caixa e não nos pagar porque na nossa frente tem outras categorias que “ precisam” receber em dia.
    Isso ultrapassou todos os limites e o pior é que nem previsão temos, nem calendário existe mais.Como pode?
    Antes haviam repasses obrigatórios pra a união e mesmo assim recebíamos, de forma capenga e parcelada mas o dinheiro entrava e agora NADA, não há explicação pra isso, é questão de sobrevivência, vida ou morte literalmente

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog