SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 8 de outubro de 2017

O MINISTRO DOS PLANOS DE SAÚDE - RICARDO BARROS QUER LIBERAR REAJUSTE PARA OS IDOSOS

Ministro defende aumento de mensalidades de planos depois dos 60 anos.

          LEIA TUDO AQUI !           

12 comentários:

  1. Servo
    Acha que semana que vem, deve cair o pagamento de agosto para os que não receberam????

    ResponderExcluir
  2. Acho que sim !

    Desse desgoverno podemos esperar tudo, até que paguem o que deve.

    ResponderExcluir
  3. Bem, o que acontece hoje, pelo menos no meu plano é de que quando você vai atingindo certas idades ( patamares) o plano aumenta. O último patamar é de 60? E eles querem fazer outros patamares? 65,70,75 etc, ne! Um absurdo! O preço de quem passa dos 54 anos por exemplo é 20% mais caro do que outra com 53, realmente é impossível acompanhar esse aumento exponencial!

    ResponderExcluir
  4. A política é perversa. Destroem o que é público em prol do privado. Os empresários donos dos hospitais particulares; dos ensinos particulares; e das seguranças privadas cada vez mais ricos.

    ResponderExcluir
  5. Esses monstros mentirosos me dão nojo! Espero que essa justiça faça o papel dela, jogando esse dinheiro bloqueado nos cofres do estado,, para deixar esse lixo que está o RJ, virar mais ainda a casa da mãe Joana! Pqp sem comentários!

    ResponderExcluir
  6. Que saudade da monarquia, viva Dom Pedro I e II

    ResponderExcluir
  7. Os políticos brasileiros sao uma vergonha...Tudo por dinheiro!! Destruiram a saude publico em prol dos planos de saude privado ...que a cada dia ficam piores..enquanto nos paises desenvolvidos a terceira idade recebe o respeito e a consideração merecida...com boas políticas publicas...e uma saude publica muito competente e por um preço justo...Aqui no Brasil...os politicos se vendem pra planos de saude em troca de dinheiro...e o povo que se dane...Querem matar os velhos a qualquer custo..Aposentadorias miseraveis...pessima saude publica...plano de saude altissimo so pra milionarios ...Que saudade dos militares no poder...!!!

    ResponderExcluir
  8. Os políticos brasileiros sao uma vergonha...Tudo por dinheiro!! Destruiram a saude publico em prol dos planos de saude privado ...que a cada dia ficam piores..enquanto nos paises desenvolvidos a terceira idade recebe o respeito e a consideração merecida...com boas políticas publicas...e uma saude publica muito competente e por um preço justo...Aqui no Brasil...os politicos se vendem pra planos de saude em troca de dinheiro...e o povo que se dane...Querem matar os velhos a qualquer custo..Aposentadorias miseraveis...pessima saude publica...plano de saude altissimo so pra milionarios ...Que saudade dos militares no poder...!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde vcs tem conhecimento que o valor pago pelo bradesco ao governo do estado pra administra o folha de pagamento do servidorés do estado ...daria pra pagar os décimos atrasados e o governo do estado não o fez e por essa razão o bradesco está movendo uma ação contra o estado pra que pague isso até 26/10/2017...vcs tem conhecimento dessa noticia

    ResponderExcluir
  10. Já não esperamos mais nada dessa corja do pé Grande cambada de ladrões sem coração e sem compromisso com o povo !

    ResponderExcluir
  11. investiga a ligação dele com essa máfia, isso ninguém nunca vai fazer, bandido safado recebedor de propina!

    ResponderExcluir
  12. Absurdo, imoral, desumano! Isso é para forçar a saída dos idosos dos planos. Os planos deveriam, sim, ser obrigados a reajustar os preços de uma maneira mais justa. Os reajustes são abusivos!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog