SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 17 de outubro de 2017

QUINZE MILHÕES - CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO - A CASA DO SERVIDOR / TRABALHADOR NA INTERNET


O BLOG COMEMORA, AINDA QUE FAÇA ISSO APENAS COMO REGISTRO, VISTO QUE O DRAMA DOS SERVIDORES E O PROBLEMA GRAVE QUE O BRASIL ATRAVESSA NÃO PERMITE E NEM JUSTIFICA "FESTA", A MARCA DE 15 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS.

Nossa sensação de dever cumprido, de objetivos sendo alcançados, e de postura ÉTICA, firme na defesa de valores como DIREITO, DEVER, JUSTIÇA E ISONOMIA, nos dá uma satisfação e uma tranquilidade, que a todos nós aqui faz muito bem. 
Sem ufanismo, sem soberba, e com a certeza de que é preciso continuar trabalhando na busca de melhorar.

Erramos e acertamos, mas, temos feito isso, sempre com a baliza da honestidade e da firmeza de propósitos, buscando BEM INFORMAR, ESCLARECER, ORIENTAR, e até DEFENDENDO AS CAUSAS JUSTAS E IMPORTANTES dos trabalhadores e servidores públicos do Brasil.

Especificamente nessa questão dos salários de AGOSTO e SETEMBRO, queremos RESSALTAR / DESTACAR, que mais uma vez a nossa posição está correta, e a nossa visão se confirma com os fatos chegando à luz.

Quando muitos diziam que pagamento só com dinheiro de EMPRÉSTIMO...nossa posição foi de rejeitar totalmente isso.

Fica a certeza de que, aqueles que nos acompanham, não são levados para o lado de promessas enganosas e ilusões de que tudo é uma maravilha, mas também não são contaminados por informações sensacionalistas ou lançadas sem o devido cuidado.

Nossa resposta ao prezado leitor Sr. Almir, que trouxe um link em que a informação indicava que PAGAMENTO só em NOVEMBRO, não deixa dúvida de que, estamos no caminho certo, com a análise, avaliação e fontes que são confiáveis.

Segundo esta reportagem, só receberemos em novembro. Segue o link desse absurdo.
https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/rio-vai-receber-em-parcelas-emprestimo-pela-cedae-fazenda-garante-pagar-atrasados-21928552.html
ResponderExcluir
Respostas
  1. Sr. Almir, boa tarde.

    O governo do Estado, com uma ajudinha da imprensa quando não esclarece em detalhes os fatos, quer passar, para ver se cola, a impressão de que depende do empréstimo para pagar AGOSTO e SETEMBRO. Não depende, pois, aceitar isso, seria o mesmo que aceitar que o ESTADO NÃO ARRECADOU NADA, sendo que o próprio PEZÃO e o secretário de FAZENDA, vivem dizendo que a ARRECADAÇÃO AUMENTOU. Além do que, hoje o ESTADO não tem mais que pagar a dívida com a UNIÃO.

    O DINHEIRO DO EMPRÉSTIMO servirá para pagar o DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO de 2016, e colocar os salários do mês em que for liberado e dos meses seguintes em dia. Assim, outubro, novembro e quem sabe dezembro.

    AGOSTO, VENCIDO EM 15 DE SETEMBRO, E SETEMBRO, VENCENDO HOJE, TEM DE SER PAGO COM A ARRECADAÇÃO DO PERÍODO. SETEMBRO, SE NÃO TODO, AO MENOS PARTE.

    Nada diferente disso pode ser aceito pelos servidores.
  2. CONCLUINDO: A todos nosso abraço e nosso agradecimento pela presença e audiência.

35 comentários:

  1. Agradeço muitoooo ao blog... só confio no que leio aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi no radio que o governo do estado paga agosto a todos da saúde... já as outras categorias que n receberam agosto só recebe quem ganha até 6066

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos, Bom Dia Servo!
    Nós é que agradecemos pela sua colaboração incansável e diária.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo! Obrigada por nos dar notícias e fazer parte de nosso sofrimento.Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia servo!Obrigada por nos informar!Seu blog é muito importante p nos nós servidores!Saúde e paz!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia servo!Obrigada por nos informar!Seu blog é muito importante p nos nós servidores!Saúde e paz!

    ResponderExcluir
  7. Não. Hoje serão pagos a todos servidores de todas as categorias, inativos pensionistas que tiverem o piso até 6.161,00 por matrícula. Graças a Deus! Deus é fiel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO; Este valor é do salário BRUTO, não liquido. é muito bom lembrar.

      Excluir
    2. Liquidoooooooo.......siu na matéria

      Excluir
    3. Liquidoooooooo.......siu na matéria

      Excluir
  8. APOSENTADOS DA FAZENDA RECEBE HOJE????

    ResponderExcluir
  9. APOSENTADOS DA FAZENDA RECEBE HOJE????

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Servo e a todos. Embora nao temha esvrito nao feixo de ler o blog todos os dias duas a tres vezed, o mes todo so nao tenho comentadoais porque n sei mais o que dixer abraço e parabens pelo blog exvelente

    ResponderExcluir
  11. RRF; A alicota de 14%, somente será implementada aos servidores públicos estatutários, ativos e inativos, e aos beneficiários de pensão por morte de servidores públicos estatutários, que tenham recebido TOTAL E INTEGRALMENTE os salários, incluindo o 13º. PORTANTO, a cobrança dos 14% é legal. está dentro da lei de RECUPERAÇÃO FISCAL.

    ResponderExcluir
  12. BOM dia a todos.
    Lamentável essa política adotada pelo desgovernador e sua trupe. Vergonhoso.

    Até quando aguentar essa situação!!.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia servo apesar do nosso sofrimento parabéns que vc consiga alcançar mais ainda seu objetivo e nos deixando sempre informados na medida do possível 😉

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!
    Obrigada!A verdade sempre prevalece.Essa é a receita do sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Isso mostra que o pensamento das pessoas estáo mudando , todos cansado de tantas mentiras e dessa quadrilha que tomou conta do país.Que isso seja um sinal de que esse país ainda pode mudar. Vamos dar nossa resposta
    nas urna.Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Sevo! Parabéns pela qualidade, eficiência, competência, são muitos os elogios para vc e sua equipe. Um trabalho digno da confiança de todos, que encontram aqui um espaço para tirarem suas dúvidas, comentarem suas opiniões e principalmente contarem com sua preciosa ajuda. PARABÉNS AMIGO! VOCÊ MERECE!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. O Servo exclarece q pagar salário não e virtude é obrigação! E correto nas suas posições. Ninguem pode concordar e votar mais nesses homens q fazem o sofrimento de todos os trabalhadores, esse Blog serve para ficarmos ligados e o Servo prometeu nos mostrar o nome desses politicos q estao sempre so trabalhando pra si. Parabens Servo. Saude e q Deus o proteja e que suas palavras sejam sempre de positividade.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Servo e obrigada por tudo! Gostaria de pedir pra vc se informar sobre as margens que continuam negativadas e o infeliz desconta as parcelas mas não repassa aos bancos! Com isso nem refinanciar podemos! Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela competência de sempre nos dar o melhor da verdadeira informação e mesmo q a notícia ñ seja a que esperamos q é de pagamento em dia e etc, ainda assim tem pensado em nós servidores , muito obrigado 👏👏👏👏.

    ResponderExcluir
  21. Servo, obrigada por tudo!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  22. Obrigada antes de qualquer informação sempre entro no blog primeiro pois aqui eu confio na informação dada
    Bom trabalho!!!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Servo alguma informaçãosobre o 13salário ele vaipagar?

    ResponderExcluir
  24. SOCORROOOOOOOOOOOO! Meu salário não caiu na conta. Estou desesperada. Alguem que recebe líquido acima de 3.500,00 já recebeu setembro? Não sei nem se recebi AGOSTO!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Servo!! Deus te abençoe e capacite cada vez mais!!!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns servo! Por fazer esse ( blog ) existir... Quando acordo passo logo a vista nesse ( blog) confiro que estar pulblicado e confio ! Parabéns à toda equipe que faz parte de nossa ( família) nos mantendo à todos nós sevidores informados !👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  27. VI ESTE COMENTÁRIO NO FACE DE UMA AMIGA E RESOLVI COMPARTILHAR, SOBRE A MANIFESTAÇÃO DE ONTEM: "Hoje as entidades de educação chamaram um lindo ato em Defesa da Educação pública em geral e tb das Universidades Estaduais. Apenas havíamos saído para a rua, em uma passeata alegre, grande e bela e a polícia começou a jogar bomba. A segunda delas caiu-me ao lado e corri para atravessar a rua, mas os carros não demonstravam muita paciência e aí uma nova bomba me estourou no pé. Seus estilhaços queimaram-me a pele e o gás desatinou-me. Companheiros técnicos ajudaram-me na travessia da via e para longe da fumaça tóxica das bombas químicas.
    Não sei se estas bombas são capazes de encandecer uma roupa, mas penso que estive muito próxima de ter a minha roupa incendiada. Ela já não pode ser usada.
    Fui acompanhada por uma jovem professora da UERJ que queria me levar ao hospital, e por três outras lutadores de outros estados, até o metrô São Cristovão. (Disseram-me seus nomes, mas não os retive pq estava muito atordoada por ter inalado muito gás).
    Ali tomei um táxi. O taxista, compadecido deu-me sacolas plásticas porque estava muito enjoada e golfava.
    Nesta condição, tudo o que eu queria eram as orientações da querida Sirliane Souza Paiva, nossa compa diretora do Andes-SN, com doutorado em acidentes e intoxicação por substâncias químicas.
    Não lembro em que Estado do país ela está, mas me atendeu e fiz o que ela recomendou e já começo a sentir-me melhor.
    As fotos de minha roupa e de minha pele queimada, seguem abaixo. Meu rosto queimado e que recebeu estilhaços da bomba, minha perna e o meu vestido que cheira à carvão e está inutilizado pelas queimaduras.
    Viva a nossa luta! Obrigada por toda a solidariedade!" ELA POSTOU AS FOTOS MAS NÃO TENHO O DIREITO DE PUBLICÁ-LAS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog