SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 7 de outubro de 2017

RIOPREVIDÊNCIA ASSUME QUE ESTÁ APLICANDO CALOTE EM PENSIONISTAS DA ÁREA DE SEGURANÇA

O INSTITUTO DEVE NÃO NEGA, MAS NÃO INFORMA QUANTO DEVE, A QUANTOS DEVE, O MOTIVO POR QUE DEVE, E PRINCIPALMENTE QUANDO IRÁ PAGAR !

ISSO É A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Junte um governador que não sabe de nada, fala pelos COTOVELOS em entrevistas as mais desastradas, com um secretário de Fazenda que de nada sabe, e temos isso. DEZENAS, CENTENAS, MILHARES de Pensionistas sem receber até hoje - 07/10/2017 - a PENSÃO que deveria ter sido paga em 15 de SETEMBRO.

Segundo o Jornal EXTRA, o que nós DENUNCIAMOS AQUI, e dezenas de LEITORES reclamaram, que o PAGAMENTO DE AGOSTO não entrou na CONTA das PENSIONISTAS, o Instituto de Previdência reconheceu que é verdade, mas...

36 comentários:

  1. Boa tarde eu não acredito q esse país vai frente não tem mas conserto isso é muito triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Será que intervenção Militar consertaria? Seria melhor começar movimento separatista?

      Excluir
    2. Concordo. Será que intervenção Militar consertaria? Seria melhor começar movimento separatista?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

    4. Única solução!!! FFAA. Prisão dos bandidos PMDB, PSDB, PT. Entre outros. Revogação de todas as medidas por eles instauradas. Como reforma trabalhista entre outras. Só assim o Brasil volta a ser um país. Avante povo! Estamos juntos! Dia 12/10 2017.

      Excluir
    5. Tem com muita mobilização, muita disposição sem medo de bombas, balas de borrachas e gás de pimenta, sentados na poltrona ensinando tudo que a famigerada Rede Esgosto insistente tenta te empurrar de garganta abaixo com novelas do tipos apresentadas e que não iremos a lugar nenhum. Fora Temer, Fora Pezao Fora PMDB.

      Excluir
    6. Depósito do pagamento dia 06/10???
      Até agora nada.
      Descaso total

      Excluir
  2. Rioprevidencia já é caloteiro faz tempo....eu recebo através desse instituto, estou decepcionada. Passei anos contribuindo e agora é essa bagunça. Porque não investigam esse instituto? Bom fim de semana Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Rosane, boa tarde.

      Quem vai investigar o Instituto ? Só se houver uma investigação por parte do MPF ou Polícia FEDERAL, pois, no âmbito do ESTADO nada aconteceria. Já fizeram várias CPIs e não deu em nada.

      Excluir
  3. Galera família acredito eu que todos aqui são família, posso dar uma opinião a voces que não receberam ainda? O que falta voces se reunirem em frente ao rioprevidência e fechar a passagem até um representante DIGNO de dar as devidas explicações e AFIRMAR o que realmente está acontecendo pelo NÃO pagamento? É simples, fecha a entrada até um diretor sei lá, alguém que possa dar explicações numa reunião com voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles descontam da folha os consignados e não repassam aos bancos. Como ficará isso? Desde a parcela 19 no mês de fevereiro 2016 que sou descontada, o banco não recebe e agora eles fizeram um contra cheque sem o número de parcelas pagas ao consignado? O que está acontecendo? Socorro
      Retém o pagamento e não repassa ao banco? Estou perdida? Como vou fazer?
      Socorro! Me ajudem!

      Excluir
  4. Boa tarde Servo e a todos, não estou aqui fazendo campanha para A B ou C, apenas colocando meu ponto de vista, eu irei votar num candidato que numa rede social divulgou que se candidatará e ele é servidor público como todos nós. Não sei se ele vai resolver o problema da segurança(que é quase impossível com um monte de pessoas que NÃO querem evoluir para o bem), mas que NÃO vai deixar agente NESSA BERLINDA. Esse é o meu pensamento. Ótimo fim de semana a tds.

    ResponderExcluir
  5. Segurança poderia ajudar parando seus serviços até essa drástica situação ser resolvida. Tem que ser todos por um gente! Senão nada acontece. As classes estão muito separadas e a intenção desse desgoverno está sendo alcançada, ele conseguiu "sabiamente" de forma muito ardilosa quebrar as pernas dos servidores com essa política covarde e desproporcional que tem aplicado em relação à remuneração dentro outros aspectos.
    Não há razão para ninguém se sentir privilegiado e se manter inerte, pois o pior ainda está por vir e irá atingir a todos senão nos unirmos agora para paralisar o capeta.

    ResponderExcluir
  6. boa noite a gente liga pra rioprevidencia e ninguem explica nada tou sem contrachequer do mes 9 agora nao sei oq ouver e ser vou receber

    ResponderExcluir
  7. BOA a todos
    Será que vamos passar esse feriado sem os nossos salários??
    Desespero total

    ResponderExcluir
  8. Boa noite servo, sei que este POST não trata deste assunto, mas vc tem alguma informação sobre o PCCS da saúde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      A ALERJ DERRUBOU O VETO, MAS...no ano que vem ele será apreciado, e tem prazo para ser implementado longo, e relacionado com o esse Plano de Recuperação Fiscal. Ou seja, não se deve esperar muita coisa desse PCCS para um período breve de tempo.

      Excluir
  9. Cambada de cobardes tenho nojo desde os grande dos infernos e de toda sua corja estou revoltada😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  10. Esse Carrasco de servidores e pensionistas agora no mês de novembro, vai querer pagar, mas desviando a atenção dos servidores e pensionistas para as promoções do black Friday das lojas. Para que possamos esquecê-la, mas não iremos esquecer, ele está marcado, é o único governador que tem o pé Grande. Ele quando morrer vai precisar de três caixões, 1 para o corpo, e mais dois um para cada pé.

    ResponderExcluir
  11. Cambada de lixo merecem pena de morte,mas isso não é fato isolado tem ordem do desgovernador canalha do estado Rj. Farta ,cansada,por que o poder judiciário não enxerga isso?
    Funcionário público do estado do RJ estar trabalhando igual escravos do Brasil Império,sem pagamento.

    ResponderExcluir
  12. Voces são pessoas inteligentes, estudaram muito para terem os cargos que ocuparam ou ocupam, o Servo tem a maior vontade de trazer as notícia atuais para ficarmos sabendo do que se passa no palco da política, agora, voces acham que ficarem aqui ofendendo o terrorista, se lamentando nas redes sociais vai resolver algo? o Pezão com certeza nem está se preocupando com os xingamentos e nem com o que voces tem na dispensa, se reúnem vão até o rioprevidência e resolvam com uma reunião com o diretor.

    ResponderExcluir
  13. Se acham que ficar aqui reclamando vai pagar contas, abastecer a dispensa, e o Pezão vai se comover com os comentários e efetuar os pagamentos etc...

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Servo, me tira uma dúvida, pela trajetória das manifestações que durante esses um ano e pouco não foi aquilo que deveria ser, o MUSPE se desfez? pq não vejo mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mais jeito não. Nunca pensei que fosse torcer por uma intervenção! Agora, esse MUSPE não nos representa! São uns inúteis.

      Excluir
  15. Este governo vem dando toda a demonstração de que quer se ver livre de pensionistas aposentados e professores das universidades
    E vai continuar assim ate conseguir o seu ibtento

    ResponderExcluir
  16. Muspe? Cade voces seus Ridiculos? Qual e a função de vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inúteis. Devem estar coniventes com o governo, só pode.

      Excluir
  17. Vou contar um episódio que ocorreu com a minha vizinha, pensionista do TJ, para que vocês tenham uma pálida ideia de como trabalha o Rioprevidência. Quando a minha vizinha foi habilitar-se à pensão, o funcionário que a atendeu, na hora de preencher os dados do esposo dela, no campo "nível", colocou "1000". O esposo da minha vizinha havia chegado ao nível máximo da carreira na época, "1600", ela chamou a atenção do funcionário para o erro e ouviu a seguinte resposta: "está certo, é nível 1000 mesmo, o Rioprevidência não paga nada acima do nível 1000". Como ela não conhecia os detalhes da lei, lamentou, mas achou que era isso mesmo. Só que não era coisa nenhuma: ela passou um bom tempo recebendo praticamente a metade do que deveria receber por má fé do funcionário. A minha vizinha conseguiu corrigir o erro administrativamente, mas teve que entrar na Justiça para receber a diferença do que foi pago de forma incorreta.

    Por coincidência, soube disso essa semana e resolvi compartilhar para que todos fiquem atentos quando precisarem recorrer ao Rioprevidência, não aceitem simplesmente a palavra deles, porque como disse a leitora Luana, a ordem por lá é tentar se livrar e dar a volta nas pensionistas. Não é um fundo de pensão, é um fundo de pegadinhas.

    ResponderExcluir
  18. Vou ligar esta semana de novo, se não derem posição, vou entrar na justiça, porque isso vai cair no esquecimento

    ResponderExcluir
  19. Vou ligar amanhã de novo, se não derem posição nenhuma vou abrir um processo contra o Rio previdência, isso vai acabar no esquecimento

    ResponderExcluir
  20. O nosso pagamento disseram que só depende de uma folha suplementar, se todos receberam cade o nosso pagamento?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia servo!sabe me dizer se o PG sai antes do feriado?

    ResponderExcluir
  22. Saudades dos Militares no governo!!! Não podíamos falar do governo é verdadr, porém tinha tudo que não temos agora. Exceto a liberdade de poder falar mal dos governantes. Me digam: pra que serve esta pseudo liberdade?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog