SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 10 de outubro de 2017

SERVIDORES DO ESTADO - GOVERNO DO RIO PAGA ATRASADO A PENSIONISTAS - 10/10/2017



NA CONTA DESDE O INÍCIO DA MADRUGADA / FOLHA SUPLEMENTAR

Servidores do Estado (Em especial pensionistas da área de segurança) começam a registrar os depósitos em suas contas. Rioprevidência está acertando as pendências deixadas desde 15 de setembro, para as quais ainda não havia apresentado nenhuma explicação. Assim como não explicaram o ERRO, também nada informaram sobre a CORREÇÃO.


Não tendo, porém, informado números sobre o que devia e a quantos devia, o RIOPREVIDÊNCIA não nos permite passar uma informação mais detalhada, de quantos estão recebendo, e a abragência do que está sendo regularizado. Dependemos, portanto, da informação dos próprios servidores, até que o Instituto, por volta das 10 horas da manhã, possa disponibilizar dados.

RECEBEU, ESTÁ REGISTRANDO QUE O DEPÓSITO DO QUE LHE É DEVIDO ESTÁ SENDO FEITO. INFORME AQUI, SE POSSÍVEL DIZENDO QUAL SEU VÍNCULO E SECRETARIA.

135 comentários:

  1. Pensionista segurança agosto na conta. Obrigada servo pela atenção de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHULEZÁO !!
      CADÊ O MEU SALÁRIO!!
      SALSICHA DO INFERNO!!
      CATINGUENTO DE BOSTA!!
      DISGRACADO!!
      FILHO DE QUENGA RAMPEIRÁ! !
      DEMÔNIO DO AVESSO! !
      CANALHA! !
      SAFADO !!
      INCOMPETENTE! !
      XIBUNGO DA PESTE!!
      TU VAI APODRECER NO INFERNO !!
      MORRE DISGRAMADO!!
      O CAPIROTO ESTÁ TE ESPERANDO !!

      MAS ANTES VAI SENTAR NO COLINDO DO CABRAL NA CADEIA! !
      SEU FILHO DA PUTA!
      VOCÊ TÁ MATANDO IDOSOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS !!


      Excluir
    2. Nada de salário para minha mãe pensionista e aposentada

      Excluir
  2. Jesus dia 16 só ativos e inativos da segurança e ATIVOS da Educação vão receber . E agora?? E os inativos aposentados e pensionistas? Meu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre ficaremos p depois

      Excluir
    2. Como assim aonde vc teve essa notícias que as pensionista não iram receber dia 16

      Excluir
    3. Como assim aonde vc teve essa notícias que as pensionista não iram receber dia 16

      Excluir
    4. Bom dia.
      Vão receber também.

      Excluir
    5. Pensionista está incluso no pagamento do dia 16, sim. Aonde você leu ou ouviu que não está?

      https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-vai-comecar-pagar-no-dia-16-salario-de-setembro-mesmo-sem-quitar-agosto-21928963.html

      Excluir
    6. Os ativos esquecem que um dia serão como nós aposentados e esquecem de lutar por nós e nos deixam amargar sem salário e dignidade

      Excluir
  3. Bom dia a todos so Deus mesmo pra ter misericórdia de nós !!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo,e o restante de agosto vão receber que dia?estou desesperada com as contas todas atrasadas,já não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesao pelo amor de Deus não tenho dinheiro nem pra comprar um pão.

      Excluir
  5. Bom dia Servo,e o restante de agosto vão receber que dia?estou desesperada com as contas todas atrasadas,já não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  6. Servo eu sou do executivo e não recebi agosto. Sabe quando vai depositar? Eu estou sem condições de esperar. Tudo atrasado. Não tenho dinheiro nem para passagem de metrô para a minha filha ir à escola que obviamente está atrasada pois também não pago. Pague as pensionistas e aposentados e ativos que não pagou. Nós temos responsabilidades precisamos viver. Até a prova da Uerj agora eu não posso pagar. Peço providências. Vou fazer o que govervo para comprar comida. Vai desligar a luz. O gás já está cortado. Vocês do Governo querem mesmo matar o cidadão carioca. PAGUE O MÊS DE AGOSTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que chamar a atenção da imprensa.
      Isso é humilhante demais .

      Excluir
    2. A IMPRENASA.
      O JUDICIÁRIO.
      MP.
      ESTAMOS COMPRADOS. ..
      SÓ NÃO PERCEBE QUEM NÃO QUER...
      SÓ OS MILITARES PODEM MESMO SUCATEADOS NOS SALVAR DESSE INFERNO!!

      Excluir
  7. Como podem pagar pensionistas que nao receberam setembro e deixar as de agosto sem nada.Meu Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta na hora dos aposentados protestar, se unirem para incomodar esse governo

      Excluir
  8. Como podem pagar pensionistas que nao receberam setembro e deixar as de agosto sem nada.Meu Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE ESTÁ A JUSTIÇA DESTE PAÍS QUE PERMITE ESTE ABSURDO DE FALTA DE ISONOMIA DE PAGAMENTO DE SALÁRIOS. PAGAR A UNS SETEMBRO E DESPREZAR AGOSTO DE MILHARES DE SERVIDORES PÚBLICOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE ESTÃO MORRENDO SEM TER O QUE COMPRAR,COMER E PAGAR SUAS CONTAS. ISSO É MUITO HUMILHANTE!!
      ISSO É DISCRIMINAÇÃO !

      Excluir
    2. A justiça que você procura está no bolso do Pezão do temer do picciani da alerj tudo a favor deles

      Excluir
    3. CHULEZÁO !!
      CADÊ O MEU SALÁRIO!!
      SALSICHA DO INFERNO!!
      CATINGUENTO DE BOSTA!!
      DISGRACADO!!
      FILHO DE QUENGA RAMPEIRÁ! !
      DEMÔNIO DO AVESSO! !
      CANALHA! !
      SAFADO !!
      INCOMPETENTE! !
      XIBUNGO DA PESTE!!
      TU VAI APODRECER NO INFERNO !!
      MORRE DISGRAMADO!!
      O CAPIROTO ESTÁ TE ESPERANDO !!

      MAS ANTES VAI SENTAR NO COLINDO DO CABRAL NA CADEIA! !
      SEU FILHO DA PUTA!
      VOCÊ TÁ MATANDO IDOSOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS !!
      A IMPRENASA.
      O JUDICIÁRIO.
      A ALERJ.
      MINISTÉRIO PÚBLICO.
      ESTÃO COMPRADOS E CORROMPIDOS. ..
      É UMA PRAGA ENDÊMICA E SISTÊMICA QUE NÃO É SAZONAL..
      SÓ NÃO PERCEBE QUEM NÃO QUER...
      SÓ OS MILITARES PODEM, MESMO QUE SUCATEADOS NOS SALVAR DESSE INFERNO QUE VIVEMOS ATUALMENTE!!
      FRASE DO DIA. ...
      O BURRO NÃO SE AMANSA. .
      O BURRO SE ACOSTUMA...

      Excluir
  9. UERJ c enquadra hj porq minha mãe e aposentada e nada até agora será q entra hj???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mae tb é da UERJ e eu nunca sei quando ela vai receber , vc tem alguma noticia?

      Excluir
  10. Bom dia.
    Pensionista ( Iperj ) nada ainda. Aguardando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensionista tambem minha conta continua zeradaa !
      Faltaa de respeito contas atrasadas ate quando issu vai continuar..

      Excluir
    2. Eu também sou pencionista iperg,e nada na minha conta

      Excluir
    3. Sou aposentada da saude ganho muito menos que os 3000 mil que eles falaram e mesmo assim não recebi agosto, não sei o que fazer.

      Excluir
    4. Mas se você receb menos de 3000 por causa de empréstimos ou pensão alimentícia estas parcelas entram no cálculo para o corte! Caso não seja isso você deve procurar o Rioprevidencia!

      Excluir
    5. Alguma pensionista do iperj recebeu hoje ?

      Excluir
  11. ONDE ESTÁ A JUSTIÇA DESTE PAÍS QUE PERMITE ESTE ABSURDO DE FALTA DE ISONOMIA DE PAGAMENTO DE SALÁRIOS. PAGAR A UNS SETEMBRO E DESPREZAR AGOSTO DE MILHARES DE SERVIDORES PÚBLICOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE ESTÃO MORRENDO SEM TER O QUE COMPRAR,COMER E PAGAR SUAS CONTAS. ISSO É MUITO HUMILHANTE!!
    ISSO É DISCRIMINAÇÃO !

    ResponderExcluir
  12. Bom dia pelo que eu entendi é as pensionista da segurança que não receberam no dia 15/09 assim como eu q sou pensionista da segurança e até agora não recebi nada.

    ResponderExcluir
  13. ����eu quero comprar um presentinho pra DUDA E DUDU

    ResponderExcluir
  14. Não procurem por justiça pq nunca tivemos é cada um por si.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia. Só pensionistas? E os demais desvalidos da sorte, tipo aposentados velhos e doentes? Pelo jeito, nada.

    ResponderExcluir
  16. Já ligue p RADIO CBN 2555-8282
    E já deixei minha reclamação registrada.
    É muito injusto pagar setembro e deixar quem ainda não recebeu agosto à míngua.
    Quem puder,reclama também.
    Temos que agir.
    Não podemos ficar só aqui reclamando,senão continuarmos acomodados,não vamos receber agosto nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. WhatsApp
      CBN 99764-2381
      Telefone Cbn
      2555-8282

      Tupi: (21) 98018-8880

      Radio Globo: (21) 99764-2382

      RJTV: (21) 99032-2523

      Excluir
    3. Liguei pra CBN liguem todos que não. Recebeu agosto

      Excluir
    4. Bom dia pra todos do blog,esse número 997642381 não é de ninguém do estado,É de uma mulher

      Excluir
    5. Senhora esse número é o WhatsApp da RÁDIO CBN 21 99764-2381
      OK

      Excluir
    6. É que passei mensagem pra esse número,e uma mulher me imformou que esse número é particular

      Excluir
    7. EU SÓ QUERIA SABER POR QUE CBN, REDE GLOBOSTA, QUE APENAS FINGEM APOIAR A CAUSA DE VELHOS PENSIONISTAS E APOSENTADOS ESSA IMPRENSA VENAL NÃO FAZ NADA PRA NINGUÉM. É OUTRA QUE SÓ PENSA EM SEUS INTERESSES. PRA ESSES FDPs, É APENAS NOTÍCIA.

      Excluir
    8. Eu também preciso comprar um presente legal para Rodrigo e Ricardo. Meu pai já está idoso e fica nesse vai e vem. 84 anos! Lembre-se: Deus está no controle. Sempre!

      Excluir
  17. Pelo que eles progamaram então, lá para o dia 10/11 terão que pagar (no meu caso) agosto, Setembro e 13°, e cinco dias depois outubro. To achando que esses canalhas vão aprontar alguma!

    ResponderExcluir
  18. Servo queria saber das pensionistas da área de segurança nos vamos receber dia 16/10 junto com a seguranca

    ResponderExcluir
  19. Cris sim tudo indica e pra minha pergunta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Leandro, acho que mais de 99% de chance, só não é 100%, pois como diz o Servo, desse governo tudo é possivel! Bom dia!

      Excluir
  20. Essa atitude deixa bem claro a falta de caráter de um Governo que não respeita seus semelhantes, existem aposentados e pensionistas idosos e servidores ativos que necessitam de seus salários, não é favor, é direito adquirido, para se alimentarem.

    Publica um valor irrisório como aumento de arrecadação, os royalties praticamente dobraram a arrecadação e estranhamente a mídia e o governo que emprega muitos desses profissionais em sua assessoria de imprensa com intenção de manipular e omitir fatos para a população do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  21. Esse dinheiro que esta entrando Ai,é o de agosto pra quem não recebeu????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente para as pensionistas da Segurança que não receberam agosto

      Excluir
    2. Boa tarde!!! Isso já foi longe demais vamos reagir é discriminação, todos tem direitos, Será que faliu mesmo isso não tera fim meu Deus!

      Excluir
  22. Bom dia servo e a todos acabei de ligar pra Cbn e fiz minha reclamação acho que se todos que não recebeu agosto fizer a mesma coisa esse secretario de fazenda imcompetente terá que dizer alguma coisa

    ResponderExcluir
  23. Chego a conclusão que políticos é sinônimo de tudo que não presta neste país, é a lepra, o tumor, o câncer da sociedade. Se alimenta das nossas fragilidades, das nossas emoções, na respeitam pessoas, as tratam como bicho,como lixo. Vamos povão por um fim nisso. Não votar em ninguém! Ou então não vou em quem tem ou já teve mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce Valdir, devemos anular o nosso voto, não vejo ninguém que mereça credito de confiança. Ate a justiça paralisou diante do caos dos aposentados e pensionistas que estão passando necessidades. Cadê o direito humano para o povo que trabalhou a vida inteira e agora vive em suspense de quando vai poder receber o salário de agosto. Tenho nojo desse país corrupto. Nenhuma autoridade faz nada pelo povo.
      Estou desanimada da vida.

      Excluir
  24. Bom dia servo e a todos acabei de ligar pra Cbn e fiz minha reclamação acho que se todos que não recebeu agosto fizer a mesma coisa esse secretario de fazenda imcompetente terá que dizer alguma coisa

    ResponderExcluir
  25. Pensionista Tribunal de Justiça nada na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou pensionista do RJ
      E nada na MINHA conta.
      Injustiça, cretinice.

      Excluir
  26. Bom dia Servo. Estou confusa, quem vai receber hoje? Pensionista Rioprevidência nada, não é, desde agosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensionistas da Segurança que não receberam agosto por erro no processamento da folha

      Excluir
  27. Bom dia a todos!! Acabei de ligar pra CBN e não existe nenhuma pauta de protesto ou reclamação sobre o atraso do pagamento de agosto e atrasados. O que acontece é que aqui no Bloguer todos reclamam , se mostram indignados , falam de suas dificuldades ,mas não fazem nada para mudar esse quadro caótico que estamos passando .Se todos ligarem para rádio a chance de sermos ouvidos e termos uma resposta desse DESGOVERNO é ainda maior , ja que não vamos pra ruas manifestar por N questões , liguem para rádio , assim eles fazem uma pauta e nos entrevistam ouvindo nosso clamor e a falta de respeito que estamos passando ...Peço a todos que não receberam e os que ja receberam ,que bombardeiem de ligações para que sejamos ouvidos ...A venda da CEDAE não vai resolver os desmandos desse DESGOVERNO e sim jogar pra debaixo do tapete a INCOMPETÊNCIA E MAU CARATISMOS DESSA CORJA DE BANDIDOS que não tão nem aí pros servidores , aposentados e pensionistas ...VAMOS LIGAR SERVIDORES O TELEFONE DA RÁDIO É 25558282.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a forma que foi falar, mas nem todos podem ligar.. eu por exemplo, gostaria muito de sair por aí ligando pra tudo quanto é lugar, gostaria de ter ido nos protestos e ter gritado e exposto minha situação, assim como eu sei que muitos aqui nesse blog TB gostariam. O que acontece, é que eu nem créditos pra ligar tenho, uso o wifi da rua e do vizinho as vezes.. alguns aqui moram bem longe, não podem fazer muita coisa, outros não tem como ligar assim como eu ... E vários outros motivos impedem que nos manifestemos. O único meio acaba sendo o blog. Todos estão desesperados de verdade, eu tiro por mim..

      Excluir
    2. Não fale por todos...já reclamei aos montes..ligações e zaps..mas infelizmente ninguém é por nós :(

      Excluir
    3. Adicione esse meu face e me mande msg https://m.facebook.com/?_rdr
      Para que possamos nos comunicar.

      Excluir
  28. Pessoal, amanhã teremos os depósitos restantes da folha de agosto e 50% dos que, comumente, recebem no 10°dia.
    Tem caixa.
    Ele só vai avisar em cima do laço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk tem pessoas compltamente alienadas querendocriar ilusao,falsas esperanças. So jesuis mesmo

      Excluir
    2. Bom dia!!!
      Que assim seja! já ñ sei mas oq fazer.

      Excluir
    3. Jana, o seu desejo não me parece ser a realidade, infelizmente!
      https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-vai-comecar-pagar-no-dia-16-salario-de-setembro-mesmo-sem-quitar-agosto-21928963.html

      Excluir
    4. Boa tarde a todos!!!
      O fato de ser anunciado o pagamento de setembro sem ao menos quitar agosto ñ significa q iremos ou ñ receber...
      Vamos ter fé afinal até o presente momento ñ recebemos ainda!
      Senhora Jana eu acredito sim q algo acontece favorável aos q ainda ñ recebeu Agosto

      Excluir
  29. Bom diaaaaa servo! Sou pensionista a alerj e nada conta em relação ao pagamento de ( agosto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DaAlerj?? E não recebeu agosto????? Eles estão também atrasando vocês?

      Excluir
    2. DaAlerj?? E não recebeu agosto????? Eles estão também atrasando vocês?

      Excluir
    3. Simmmmmmm tb com agosto atrasado msm, nós pensionistas da alerj estamos na msm merda !

      Excluir
  30. Creio que hoje estão recebendo pensionistas que estavam no grupo que deveria ter recebido no dia 15 de setembro o salário de agosto, como as pensionistas da Segurança. Para o resto, ainda não há previsão.

    ResponderExcluir
  31. Pelo jeito se não for da ( segurança) vai ficar agosto de Deus !

    ResponderExcluir
  32. Meninas da segurança que não receberam de uma olhada na conta de vcs! ! Saiu o meu pagamento da segurança de agosto.estão pagando o atrasado do mês de agosto.

    ResponderExcluir
  33. E pensinista do Rio previdência vão receber quando desesperada ja

    ResponderExcluir
  34. Preciso do meu pagamento já , tenho fome, não posso deixar de os meu remédios de tomar que me matar e desespero e o meu dinheiro eu tenho direito é meu. Não posso esperar não tenho dinheiro p/ comprar mais nada. Sou pensionista do Rio Previdência, tenho 65anod não tenho outros meios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. To na mesma situação aqui.
      Liga p radio CBN e deixa sua reclamação registrada,que eles cobram do secretário.
      2555-8282

      Excluir
    3. Será que vai adiantar alguma coisa ? Acabei de mandar mensagem para o whatsapp que vc me mandou ... Mas tô sem esperança nenhuma que ajude ...

      Excluir
    4. Olá . Me passe seu facebook pelo google +

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Me adiciona vamos nos comunicar por msg.

      Excluir
    7. Gi Oliveira me passa seu whatsapp

      Excluir
  35. Quero o meu pagamento de agosto já preciso não aguento mais, querem nos matar de fome? Sou pensionista Rio Previdência tenho 65 anos e o meu direito.

    ResponderExcluir
  36. Servo Bom dia saberia me informar por gentileza quando o governador irá pagar o nosso 13salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha! Minha linda ele nem terminou de pagar a folha de ( agosto) à senhora já está pessando no 13º terceiro aff !

      Excluir
  37. Se eu colocasse fotos do que estou passando ... Dois bebês dentro de casa sem tomar leite há 4 dias. 2 ... Tomando água, e suco de umas laranjas que ainda restaram aqui.. cheios de cólica, chorando e gritando o dia inteiro e eu sei que é de fome, o pai sabe da situação é só me ajuda 1 vez na vida e outra na morte ... E com isso eu vou levando com medo que batam na minha porta e me avisem de não cuidar dos meus filhos. Sem fralda, fazendo xixi e cocô ( desculpem as palavras ) por todos os lençóis e cobertas e roupas...sem ter bem um sabão pra lavar as roupas. E isso pq nem tô falando de mim, que estou tonta pálida e com fome TB, mas mesmo assim tenho q estar de pé pra cuidar deles pq são anjos e inocentes, precisam de mim... As vezes eu penso que é melhor deixá-los com algum parente, mas dps penso de novo e fico na minha, pois além de amar meus filhos e os querer cmt, eu não me dou com minha família, pois são todos falsos... E é isso, eu sei que devek ter outras pessoas na mesma situação que eu... Que não tenho nem crédito se precisar ligar numa emergência, tô usando o wifi da rua ... Isso é vida ? Tento nem pensar em comida, pq ............... Se eu pensar a fome bate mais forte..e ver meu mais velho, de 2 anos, bater na geladeira e falar mimida ( comida) e totoito ( biscoito) me deixa com nervos a flor da pele, nervosa, desgastada.. aí das poucas vezes que o pai aparece, ainda vem com ironias e grosserias me questionando porque estou tão nervosa, que sou maluca,... Me humilha.. mas vc estão na mesma situação que eu, conseguem entender o porquê de tanto nervosismo ? Ainda tenho confusoes e conflitos gerados por essa situação que o governo está impondo a todos nós........ É o maior absurdo que eu já pude ver e viver na minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil oliveira
      Liga p radio CBN e deixa isso registrado..
      Não podemos mais esperar.
      Estamos passando fome.
      CBN tel: 2555-8282. Falar com Artur

      WhatsApp CBN:99764-2381

      Excluir
    2. Gil passe o número da sua conta . Se vc preferir para nos mobilizar mos e quem puder te ajudar com qualquer quantia . Meu Deus !!!!!

      Excluir
    3. Vou falar e mandar fotos pelo whatsapp então, que dá pra usar.. pq ligar impossível.. obrigada!

      Excluir
    4. Gente ... Obrigada mesmo, obrigada obrigada por saber que pelo menos aqui alguém se sensibiliza pq minha própria família não faz isso ... Mas como eu posso pegar emprestado se nem sei quando vão pagar ? Além de que quando pagam, já desconta tanta coisa da minha conta, e ainda pagarei tudo que estou devendo como aluguel e outras coisas, não sei quando poderia pagar sabe... Amei saber que querem me ajudar, só que eu tenho muito medo de não poder honrar sabe. Medo que o governo pague apenas uma parcelinha de 200 reais.... Cheguei na fase de nem poder aceitT a ajuda pq não sei quando vou poder pagar... O que eu aceitaria, seria um engradado de leite ou um pacote de fraldas.. se vc puder me encontrar em algum lugar e me entregar, eu vou ficar muito muito muito agradecida...

      Excluir
    5. Gi Oliveira...quando puder me chame no WhatsApp...21/990370559
      Me chamo Kessy...grande abraço

      Excluir
    6. https://m.facebook.com/celliha.marqq.9
      me adiciona .Falamos por msg

      Excluir
  38. Esta no jornal Extra on line só os ativos da educação que vão receber . Os ativos aposentados e pensionista da segurança

    ResponderExcluir
  39. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-vai-comecar-pagar-no-dia-16-salario-de-setembro-mesmo-sem-quitar-agosto-21928963.html

    ResponderExcluir
  40. Não entendi, a segurança recebe dia 13 ou dia 16?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a matéria do jornal Extra e seguno reportagem do RJTV dia 16

      Excluir
  41. A justiça que você procura está no bolso do PMDB ! DO Pezão do temer do picciani da alerj tudo a favor deles..
    CHULEZÁO !!
    CADÊ O MEU SALÁRIO!!
    SALSICHA DO INFERNO!!
    CATINGUENTO DE BOSTA!!
    DISGRACADO!!
    FILHO DE QUENGA RAMPEIRÁ! !
    DEMÔNIO DO AVESSO! !
    CANALHA! !
    SAFADO !!
    INCOMPETENTE! !
    XIBUNGO DA PESTE!!
    TU VAI APODRECER NO INFERNO !!
    MORRE DISGRAMADO!!
    O CAPIROTO ESTÁ TE ESPERANDO !!

    MAS ANTES VAI SENTAR NO COLINHO DO CABRAL NA CADEIA! !
    SEU FILHO DA PUTA!
    VOCÊ TÁ MATANDO IDOSOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS !!
    A IMPRENASA.
    O JUDICIÁRIO.
    A ALERJ.
    MINISTÉRIO PÚBLICO.
    ESTÃO COMPRADOS E CORROMPIDOS. ..
    É UMA PRAGA ENDÊMICA E SISTÊMICA QUE NÃO É SAZONAL..
    SÓ NÃO PERCEBE QUEM NÃO QUER...
    SÓ OS MILITARES PODEM, MESMO QUE SUCATEADOS NOS SALVAR DESSE INFERNO QUE VIVEMOS ATUALMENTE!!
    FRASE DO DIA. ...
    O BURRO NÃO SE AMANSA. .
    O BURRO SE ACOSTUMA...

    ResponderExcluir
  42. Pra variar, um absurdo a mais desse desgoverno!

    ResponderExcluir
  43. Gostaria que me informassem quando o salário de Agosto da secretaria de fazenda...oficial de fazenda...será depositado? Recebo mais que 3.200 líquidos e até agora não recebi...grata

    ResponderExcluir
  44. O pior é que não ter recebido por conta do benefício de um dos meus fílhos com deficiência severa, que fez passar do limite pago. Aposentada da Educação com tantos anos de dedicação e agora sendo escravizada pelo desrespeito e ganância de políticos corruptos, que nem dá pra chamar de governo!

    ResponderExcluir
  45. Acabo de receber uma ligação, falando sobre Recadrastamento no Bradesco, mesmo eu tendo portabilidade Itaú. Alguém sabe se isso é verdade, ou seria mais uma com o servidor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom ligar pra sua agência e falar com o gerente,eu liguei para a minha e não tem nenhum recadastramento na minha agência.

      Excluir
    2. ATENÇÃO

      BANCOS NÃO LIGAM 1 BANCOS NÃO PASSAM EMAIL PEDINDO DADOS E SENHAS PARA ATUALIZAÇÕES DE CONTA OU RECADASTRAMENTO.

      CUIDADO ! RECADASTRAMENTO SEMPRE É FEITO NA PRÓPRIA AGÊNCIA. TEM GOLPISTA DE TODA ESPÉCIE.

      Excluir
  46. O recadastramento é so ano que vem..cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo! Muito cuidado!Pode passar dados pessoais a falsas ligaçoes...Triste isso!!! Ano que vem...

      Excluir
  47. Impressionante e comovente o relato que a compnheira,gi oliveira faz sobre a situaçao que está passando.
    Mais triste é saber que,assim como ela,tem muito mais servidores na mesm situaçao em que ela se encontra,mas não tem coragem de se expor, talvez sentirse-iam envergonhados.
    Pura crueldade o que esse governo está fazendo com todos,especialmente os que tem salarios mais humildes em relação aos demais.

    ResponderExcluir
  48. A lei do retorno que é triste cara miserável boa tarde.....

    ResponderExcluir
  49. Não pra todos,a tv globo deixou bem claro quem não recebeu o mês de agosto até agora vão ficar sem pagamentos. Foi um balde de gelo pra quem esperava receber hoje. Desejo do fundo da minha alma que o desgovernador e a sua corja não consigam gozar R$0,01 se quer do pagamentos deles.que passem muita fome e apertos por causar tanto sofrimento que causam aos funcionários público do estado do RJ

    ResponderExcluir
  50. Alguém pode me ajudar... Eu sou pensionista do rioprevidencia e dia 10 eles nao depositaram nada e descontaram meu imprestimo e cada dia vem aumento os juros o que faço.????

    ResponderExcluir
  51. Seria bom se eles pagassem antes do dia das crianças ne .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cíntia!!!
      Eu estou na esperança q algo seja pago até amanhã justamente por isso. Lembram da sexta feira santa E o dia dos pais.
      Vamos aguarda pra ver!

      Excluir
  52. Minha mãe é pensionista e não caiu nada na conta dela!

    ResponderExcluir
  53. Caro Servo,bom dia!Peço em nome dos mais de 38 mil servidores que ainda aguardam o vencimento, que deveria ter sido depositado no dia 15 de setembro,que o Sr.publique mais textos enfatizando esse drama que estamos passando.Sei que não tem novidades sobre a questão,no entanto, dada a grande relevância desse blog,creio que mais publicações protestando contra essa SITUAÇÃO DESESPERADORA pode causar algum efeito!Grata pela atenção!

    ResponderExcluir
  54. O Rioprevidência identificou um erro quanto ao depósito de pensões a uma parcela das pensionistas da Segurança. Alguns proventos não foram pagos no dia 15 de setembro e continuam pendentes.

    O fundo pede que os afetados entrem em contato com SAC por meio do chat ou do Fale Conosco no site, ou pelo telefone (0800-285-8191). Nesta terça-feira, algumas das pensões em atraso já começaram a ser pagas.
    Pessoal , vamos aproveitar e ligar tb . Fazer pressão! Só pensionistas da segurança recebe e o resto não ????

    ResponderExcluir
  55. Bom dia, alguma pensionista da pmerj já tem o conttacheque do rio previdência??

    ResponderExcluir
  56. Sra Agridoce, entendo bem, é uma situação desesperadora. Ele paga uns meses atrasados e começa tudo de novo. Inacreditável tamanha crueldade

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog