SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 28 de novembro de 2017

EMPRÉSTIMO DE R$ 2,9 BILHÕES - DECISÃO POLÍTICA PARA COLOCAR FIM À SITUAÇÃO DE TERRA ARRASADO NO RIO DE JANEIRO

GOVERNADOR PEZÃO VAI A BRASÍLIA - MICHEL TEMER HOJE JÁ ESTÁ DE VOLTA EM CONDIÇÕES DE ACOMPANHAR O PROCESSO - DEPUTADOS DO RIO DE JANEIRO PROCURAM INFORMAÇÃO SOBRE O CONTRATO - PRESSÃO PARA QUE O TEMA CHEGUE AO NOTICIÁRIO É FUNDAMENTAL - BANCO BNP PARIBAS APRESENTOU TODAS AS CLÁUSULAS DE SUAS CONDIÇÕES PARA CONCEDER O EMPRÉSTIMO.

Não há muito o que dizer. Exceto que diante da PRESSÃO feita ontem, o "SILÊNCIO ENSURDECEDOR" acabou sendo quebrado. Os jornais voltaram a falar no assunto, deputados federais do Rio de Janeiro voltaram a se "interessar" pelos seus eleitores e cidadãos, e hoje, quando a semana em Brasília começa, ( 3a. 4a. e 5a. feira) vão mandar seus assessores em busca de informação.

O ocupante do Planalto - Michel Temer - apesar de ainda debilitado, volta hoje de forma quase normal a atuar, e embora o que a ele interesse seja a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, o assunto do empréstimo ao Rio de Janeiro estará colocado dentro de sua pauta. 

O BANCO BNP Paribas já apresentou todas as suas condições, o Rio, COM A CORDA NO PESCOÇO, aceita tudo, pois precisa desesperadamente da liberação desse empréstimo. A situação aqui é semelhante a do cidadão, que ATOLADO EM DÍVIDAS procura uma dessas FINANCEIRAS onde os JUROS SÃO EXTORSIVOS. Fazer o que ? 

A UNIÃO vai dar o AVAL, e essa é na verdade a questão a ser superada. São os técnicos do Tesouro Nacional que colocam (ATÉ POR DEVER DE OFÍCIO) exigências.

É aí que entra o governador PEZÃO, indo a Brasília, com alguns deputados de peso junto ao governo lhe dando sustentação. É momento de uma decisão política. Esse CONTRATO precisa ser SACRAMENTADO ainda hoje. 

Não dá mais para esperar

O Rio vive uma situação de TERRA ARRASADA. Hospitais e Postos de Saúde quase fechados, sem condições mínimas de atender a população. Criminosos atacando POSTOS DE POLÍCIA, exigindo verdadeiras operações de resgate para salvar os policiais acuados.

Lojas fechadas, comércio fraco, estradas abandonadas...População abandonada, servidores massacrados.

Uma solução URGENTE se faz necessária. Quanto mais demora, mais se agrava o problema, e mais difícil se faz a saída desse CAOS em que fomos jogados.

390 comentários:

  1. Servo, acha que essa semana deve sair pelo menos o restante do pg de setembro?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na ultima manifestação rapidinho pezao pagou o salario de agosto a todos.
      Precisamos nos unir e ir pra porta de pezao fazer um panelaço

      Excluir
    2. infelizmente ao meu ver o estado não esta nem ai para pensionista e aposentados, ele comprou os ativos da segurança pública, assim eles defendem o desgoverno, se os ativos, principalmente os da segurança pública participarem de uma manifestação, ai sim o governador vai ceder a pressão e não vai mais sacanear os aposentados

      Excluir
  2. Bom dia abençoado!! Obrigada Servo. Mas estão só enrolando, o povo tem que acordar e ir para as ruas, devemos nos mobilizar em lugares estratégicos, só assim a coisa funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos tomar uma atitude e ir as ruas essa semana.
      DP jeito que esta não pode ficar.
      Alguém tem o contato do MUSPE pra vê eles nos ajudam na manifestação?

      Excluir
  3. Já deu certo pra nós confia em Deus tudo vai dar certo Obrigado servo por ajuda nos belo trabalho

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, amigos e amigo servo.Espeto que seja tudo resolvido hoje.Tomara que tenhamos uma previsão sem rodeios e principalmente não mentirosas!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, amigos e amigo servo.Espeto que seja tudo resolvido hoje.Tomara que tenhamos uma previsão sem rodeios e principalmente não mentirosas!

    ResponderExcluir
  7. A gente só fica reclamando no blog, vamos REAGIR e AGIR em lugares estratégicos, só assim a coisa funciona!!

    ResponderExcluir
  8. Setembro e outubro, também. Ouvi falar que o salário de novembro será dividido em 9 vezes, não sei se é verdade. Todos os grandões já receberam o décimo terceiro. E a gente só fica reclamando no blog. Vamos para as ruas REAGIR minha genteeeee!!

    ResponderExcluir
  9. Servo que sua voz seja ouvida!Só diz o que é para dizer mesmo.Não dá pra viver mais nesse caos.Nós servidores somos impotentes até mesmo com as manifestações pouco conseguimos ainda mais por sermos aposentados. Infelizmente fomos deixados de lado por essa corja que nos governa.Obrigada por seu empenho.Precisamos de pessoas como você. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Servo hoje acordei passando mal com essa situação, olhando pelo tempo que o Estado deve servidores, setembro, outubro e agora novembro , ainda 13 de 2016, minha pressão hoje eu senti foi ao topo e não tem coração que aquenta isso....

    ResponderExcluir
  11. Servo o pessoal da segurança receberam o 13º de 2016 e o restante dos servidores não receberam. O estado vai pagar o 13º de 2017 a segurança e deixar o restante sem receber o de 2016?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Verifique suas informacoes. A seguranca nao recebeu 13 salario de 2016. OK???? Procure saber antes de falar.

      Excluir
    2. Bom dia servo . Ao nosso caro Renato, o pessoal da Segurança não recebeu o 13o de 2016.

      Excluir
    3. O sr está enganado, sou servidora da segurança e não recebi o 13* de 2016, não nos jogue uns contra os outros, somente recebeu o 13* de 2016 os funcionários do Judiciário com verbas próprias

      Excluir
    4. O pessoal da Segurança PÚBLICA NÃO RECEBEU 13° quem te falou isso, está tentando dividir.

      Excluir
    5. Ae renato pedrosa aprendeu direitinho com o cabral heim

      Excluir
    6. O pessoal da segurança não recebeu décimo terceiro salário de 2016.

      Excluir
    7. Bom dia! Nem os ativos, inativos e muito menos os pensionistas! Estamos com 13 atrasado tbem!

      Excluir
    8. Bom dia, Senhor Renato! Você está enganado com essa informação! Meu marido é da segurança e até o dia de hoje, ainda não recebeu nem o décimo terceiro salário de: (2016) nem o de (2017)!!! Sabe lá quando vão receber... Além dele trabalhar no corpo de Bombeiros, ele Ainda faz bico de segurança para pagar as contas!! Infelizmente

      Excluir
    9. Segurança não recebeu 13° vc está equivocado.

      Excluir
    10. Engracado...a seguranca esta com salarios em dia...em as outras categorías nao...e ninguem fala nada....ai o amigo erradamente escreve q a referida classe recebeu 13 d 2016....50 respostas...viva o Brasil

      Excluir
    11. Sr. Romilo, e o que deve ser dito sobre a segurança receber 'em dia' e outras categorias não?? Não entendi o que o senhor tá querendo com essa afirmação.. cuidado pra não inflamar contenda. Todos estamos super estressados e debilitados. Pense mto antes de escrever pra não semear coisa que não deve. Abrç

      Excluir
    12. o pessoal da segurança não recebeu o 13 de 2016 não eu sou da segurança.

      Excluir
    13. Quem te passou está informação? Acho que está havendo erro na sua fonte. Ninguém, que se saiba, recebeu o 13°.

      Excluir
  12. bom dia meus amigos eu também concordo de ir pra rua meus amigos Pio blog até ajuda nas informações mais nois tem que ser mais Unido ir pra rua fazer nossa retificações

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Servo!!Deus queira que tudo dê certo. Já passou da hora de tudo se organizar. Deus queira que seja vdd.

    ResponderExcluir
  14. A solução é ir pra frente da casa do Pezão e não pra frente da alerj tem que incomodar os parentes deles se não não funciona!!!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia o pessoal da segurança recebeu o 13 de 2016?? Eu não recebi nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,recebeu o décimo terceiro,quem recebe até 3.200 reais, quando recuperaram o dinheiro do Ex governador Cabral.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Quando foi isso Luana. Em que data foi depositado esse 13*?

      Excluir
    4. Somente aposentados e pensionistas que recebem até 3200,00 receberam o 13° de 2016 com o dinheiro recuperado pelo MPF/Justiça Federal

      Excluir
    5. Maria Elizabeth ,a aposentada idosa ,confirmou também,eu me esqueci de dizer que foram os pensionistas e aposentados.

      Excluir
  16. Governo incompetente não tem moral nem para pedir, assim também esses deputados do Rio que apoiam e comem nos pratos de Picciani e do Sérgio, estão todos com o rabo preso. Aqui no Rio estão os morcegos em Brasília está o vampiro. Esse dinheiro irá sair lá para o dia 17 e se sair. Quando o empréstimo for liberado está novela terá outro capítulo com mais estórias para deixar aposentados e pensionistas de fora. Pezão vc um dia irá pagar pelas suas maldades.

    ResponderExcluir
  17. Será que ate o dia.30 sai 13°? Essa angustia precisa ter fim... toda hora abro minha conta e.nada .. geladeira vazia .isso precisa parar.
    Bom dia a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nem que se resolva tudo, e que se publique hoje, pelo menos quatro dias, no mínimo para entrar na nossa conta!

      Excluir
    2. Na verdade unknown é que estamos literalmente doentes, sem forças, incapacitados de mobilização. Por isso me manifesto aqui e nas minhas redes, desabafando toda a minha indignação.
      Sou a favor de nos apresentarmos por inteiro, falando, chamando as pessoas á realidade macabra desses vendilhões corruptos.
      Temos que ter forças e desmascarados esses bandidos e seus seguidores e defensores.

      Excluir
  18. E as arrecadações? O Rio não arrecada mais? Quando terminar o suposto empréstimo, como vai ser?..não estou entendendo mais nada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As arrecadações pagam os outros poderes( legislativo e judiciário assim como MP e DP) e os terceirizados do Estado que são prioridade antes dos servidores do Executivo.

      Excluir
    2. São até 72 hrs para cair na conta do estado podendo acontecer em 48 hrs...se tudo se resolvesse hj até dia 01 teríamos nossos proventos em dia.

      Excluir
  19. Bom dia. Que tudo se resolva. Obrigada pelas informações Servo.

    ResponderExcluir
  20. Pezão comprou o silêncio da imprensa. Nenhum jornal ou emissora divulga esse escândalo perverso. Estão todos dominados.

    ResponderExcluir
  21. Tudo muito difícil qtas pessoas estao na mesma ou pior situacao que a minha estava na esperanca que no dia 27 tivesse saido 13°mas uma vez nos fizeram de bobos , falta respeito com os servidores .. nao estamos aqui pedindo favor estamos aqui pedindo o que e de direito..

    ResponderExcluir
  22. Os Deputados Federais Cariocas deveriam formar um bloco, a fim de baterem na porta do TEMER, do MEIRELLES, e mais quem de direito, ao invés de se fazerem representar por suas assessorias.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia.
    Acabou tudo .
    SEm mais nenhum dinheiro.
    O dono da padaria e do mercado não ainda me ajudam porque senão eu estava passando fome...
    Nem para me locomover tem como, só a pé.
    Vou para de falar gritar e zoar aqui porque hoje meu telefone vai embora...
    Vendi pra comprar comida e religar a água. ..A pro lagos é perversa tem que dar 30% de entrada para parcelar e religar...
    Sinceramente eu sou forte pra aguentar isso , mas meu familiares não tem saúde e nem preparo psicológico para aguentar ....
    E quando der eu voLeo. ..
    Boa sorte a todos...
    CHULEZÁO EU VOU VER VOCÊ EM CANA!
    VOU TE VISITAR NA CADEIA!
    OLHAR BEM NA TUA CARA E SE PUDER TE DAR UMA CUSPARADA NA FUÇA JÁ FICO SATISFEITO.
    PELOS AMIGOS QUE VOCÊ MATOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extamente. Meu celular já foi tb e o notebook. Pra comprar remédio, comida e pagar a conta de luz. Agora, não tenho mais como fazer. Trabalho... indo e voltando à pé ou de carona, as vezes. Nada mais a declarar. Não mesmo1 Não acredito mais em nada e nem ninguém. Me operei em julho e só DEUS sabe o sacrificio que tem sido. Eu desisti de lutar.

      Excluir
    2. Sabia que o trabalhador civil tem direito à greve?

      Excluir
  24. Tomará que pelo menos até semana que vem ele venha pagar os salários.

    ResponderExcluir
  25. Estou desiludida com esses políticos e com esse país.
    Salario de setembro/outubro 13° de 2016 sem previsão.
    Nenhuma autoridade pra nos defender.
    Nem os políticos do RJ não se preocupam com a situação que os aposentados estão passando. Mas garanto que na época das eleições todos botam a cara na televisão e nas ruas pra fazer promessas mentirosa e enganar um povo sofrido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sem dinheiro, mas não sem memória.
      Aguadando ansiosa as eleições de 2018.
      Vou fz campanha contra tds os políticos estaduais e federais que não fazem nada pelo Rio de Janeiro.

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Pezao é um grande mentiroso, disse na imprensa que ate setembro no maximo, o dinheiro da venda da Cedae sairia pra quitar os atrasados.
    Estamos no final do ano sem saber quando vamos receber nossos salários.
    Um descaso total das autoridades do nosso estado.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Estou acordado desde as 05 horas. Com os dedos doendo, a barriga roncando e o ouvido zumbindo de tanto falar no celular.

      Um abraço

      Excluir
    2. Sei disso meu amigo, sei do seu interesse, em nos ajudar.

      Excluir
  29. #sobundaovotapezao
    Lembrem disso ano que vem!

    ResponderExcluir
  30. Bom dia a todos, vamos confiar em Deus pois ele está no fim desde o início .

    ResponderExcluir
  31. 2018 temos que tirar esses monstros que massacram o lixo que virou o Brasil! Tenho vergonha e nojo desses covardes! Deus é o meu consolo a justiça será feita! É só observar a fisionomia do infeliz do Sérgio Cabral, o Sérgio Cortez etc não comem direito porque o apetite não é o mesmo!

    ResponderExcluir
  32. Estava contando com o dia 27 toda feliz achando que ia pelomenos pagar minhas contas e comprar comida na esperança de ter um natal digno sou pensionista viuva e deficiente tenho 61 anos nunca pensei em passar por isso, meu falecido batalhou tanto pra me dar uma tranquilidade infelizmente não e que estou tendo essa anciedade esta me fazendo muito mal e tanto nervoso que atualmente meu peso e 45 quilos de tanto que me preocupo com o amanhã muito triste meu Deus nos ajude !. Agradecida ao blogue pela luta

    ResponderExcluir
  33. Cadê a arrecadação do Estado do Rio de Janeiro??? Cadê o Presidente da Câmara dos deputados federais Rodrigo Maia..do Rio de Janeiro??? E a bancada do RJ???? So se preocupam com essa Reforma Previdência... SOS STF ARRESTO URGENTE!!

    ResponderExcluir
  34. até sexta-feira tem que sair alguma coisa o povo ja não aguenta mais tantas mentiras sua Luiz Fernando pezao

    ResponderExcluir
  35. Bom dia. Se fosse uma classe unida, solidária ao invés de fechaR a Ponte ou coisa parecida, se pararia o Estado. Detran, SEFAZ, SAÚDE e tudo mais. Onde mais dói? NO BOLSO!!!Onde mais incomodaria e chamaria a população para o nosso lado? Fechar a Ponte colocará a opinião pública contra nós. Mas paralizar o estado incomodará à todos. Mais isso nunca irá acontecer. Quem está recebendo está pouco se lixando para os demais.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde amigos de sofrimento! ESTOU VOLTANDO DO CTI.Agora estou em repouso em casa.ESSA SITUAÇÃO ESTÁ CADA VEZ PIOR!Não podemos mais aguentar!Tenho 73 anos!NUNCA VI ACONTECER ISSO. MEU DEUS!E AGORA COMO VAI SER? ELES QUEREM MATAR A GENTE É AÍ FICA MAIS DINHEIRO PRA BOTAR NAS MALAS E NAS CONTAS DA SUÍÇA.MEU DEUS!

    ResponderExcluir
  37. Jornal valor empréstimo sai 29/11 pagamento 1/12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sandra,,onde viu essa notícia?

      Excluir
    2. Sandra Santos bom dia, só se for MISTER M concluir com o que vc está escrevendo, primeiro, assim que for publicado no DOU, ainda levará 03 dias úteis para esse dinheiro chegar ao cofre do estado, entra a boa vontade do Gustavo Barbosa, espera se mais dois dias úteis para ele passar quando vai iniciar o pagamento.

      Excluir
    3. D.sandra bom dia! Qual a fonte dessa informação?

      Excluir
    4. A única notícia no jornal Valor sobre o empréstimo é esta é antiga!
      http://www.valor.com.br/politica/5205879/rj-nao-recebera-emprestimo-para-pagar-servidores-ate-27-de-novembro

      Excluir
  38. MUNDO & CIÊNCIA
    General chinês comete suicídio após ser acusado de corrupção
    Ele era um dos últimos alvos da campanha anticorrupção do presidente Xi, que envolve tanto o governo como o exército.

    ResponderExcluir
  39. dona Sandra está informação a onde viu isto eu acho que não proceder

    ResponderExcluir
  40. Um bom exemplo que esses calhordas deveriam seguir

    ResponderExcluir
  41. Estado terá de indenizar servidora
    POR ANCELMO GOIS28/11/2017 08:00
    O 3º Juizado Especial Fazendário do Rio condenou o governo estadual a indenizar em R$ 10 mil, por danos morais, uma bombeira do Rio, por causa do... atraso no pagamento de salários.

    ResponderExcluir
  42. Respostas
    1. Noticia velha, do dia 24.
      Se fosse verdade vcs nao acham que ja estaria noticiado nos outros meios de comunicaçao.AFFF

      Excluir
    2. Coloca o link da notícia aqui. Não é possível que só a senhora tenha visto. Uma notícia dessa sairia em todos os jornais. Por favor não venha com invenções. Estamos todos doentes física e psicologicamente. Só passe notícias de fontes certas.

      Excluir
    3. Se ela se refere a matéria abaixo, onde ela leu oque postou?
      http://mobile.valor.com.br/politica/5205879/rj-nao-recebera-emprestimo-para-pagar-servidores-ate-27-de-novembro

      Excluir
    4. Brincadiera Dona Sandra, a senhora é doida ou se faz??? Como posta uma irresponsabilidade dessa, vendo o tamanho do desespero das pessoas aqui? Isso se chama irresponsabilidade, e o que a senhora disse é uma MENTIRA deslavada... pessoal vamos ficar mais atento ao que escrevemos, a situaçao já esta desesperadora e isso nao se faz com o ser humano,mais amor!!!!

      Excluir
  43. Não vejo ninguém atrás dos repórteres da globo, sbt, record nas chamadas ao vivo, com cartazes expondo a situação dos servidores!

    ResponderExcluir
  44. Bom dia, Servo! Você também é servidor público?? Assim como nós? Estou aguardando a sua resposta desde ontem!! Obrigada pela atenção!! Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Luciane, bom dia

      Diversas vezes já respondi aqui que não sou servidor estadual. As pessoas tem muita curiosidade em me conhecer, muitos até conhecem. Eu sou uma pessoa simples, como todos vocês, ralo faz tempo, desde os 17 anos, não sou político, não sou filiado a partido político, não sou assessor de político, e não sou candidato a nada exceto o de fazer um bom trabalho no CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO.

      Minha condição aqui nesse espaço, é a de BLOGUEIRO,
      Um abraço

      Excluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Home
    MENU

    header link
    ANCELMO.COM

    buscar no blog

    LAVA-JATO

    Fafá de Belém: 'Vamos invadir a Assembleia'
    POR ANCELMO GOIS28/11/2017 08:15
    Fafá quer invadir a Alerj

    Fafá de Belém arrancou aplausos, domingo, em show no Imperator, no Méier, ao abordar a crise política do Rio:

    — Sou de um tempo em que íamos pras ruas exigir a democracia e lutar contra a ditadura.

    Fafá de Belém convocou o povo a... invadir a Alerj:

    — Achei, semana passada, que veria o povo nas ruas. Mas as ações estavam contidas apenas nas redes sociais, no conforto das casas. Por favor: da próxima vez, vamos invadir a Assembleia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Ela está certa: do conforto do teclado do computador, nada mudará. Os servidores do Rio são a prova: estão há dois anos sofrendo um impiedoso massacre, em grande parte, por falta de capacidade de mobilização. Os brasileiros perderam seus empregos, a CLT, tiveram os investimentos em áreas essenciais como saúde e educação congelados, viram políticos fazerem farra com dinheiro público para continuarem agarrados aos seus mandatos e o que ganharam? Uma Reforma da Previdência, que será a pá de cal que faltava no túmulo para onde foram arremessados todos os seus direitos.

      Excluir
  47. Algun pensionista da PMERJ pode me dar uma luz?

    ResponderExcluir
  48. Nas Olimpíadas o dinheiro chegou rapidinho, quando o governo federal cobrava o estado vinha com bloqueio, quando a Justiça quer sua parte também leva. Os servidores são muito passivos, o povo também, enquanto eles os políticos não nem ai para os servidores e o povo, nós sustentamos esses merdas, nós pagamos as mordomias deles, olha que não são poucas, estão sempre ferrando com a vida e todos e o povo passivo, não quero que o Brasil vira uma Venezuela, mais é preciso fazer alguma coisa, o povo está atento com o que, nada acontece aqui, cada dia que passa é um sofrimento, muitos que postam aqui é para desabafar por que deve estar muito revoltado com tudo isso, essa falta respeito com todos, não estão tendo mínima consideração, muito revoltante, indignação total.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. FECHOU MAIS 3 MESES AGORA VAI,,A NOVELA MAIS FDP DO MUNDO!!!

    ResponderExcluir
  51. Bom dia a todos! Mais uma vez correndo atras das noticias sobre um assunto desgastado e sem que ninguem tome uma providencia e so vejo aparecer dinheiro para pagar uma cambada de quem ja tem ai Temer jorra enquanto o nosso é essa sacanagem! E os juros?

    ResponderExcluir
  52. Ano que vem só vai me restar aturar essa corja toda de novo nos poderes. Povo com memória deficiente fazer o quê!

    ResponderExcluir
  53. Eu não posso participar de manifestação, estou literalmente de cama com dores. Ja fui pra pronto socorro duas vezes. Esses CANALHAS são responsáveis por tudo que estou sofrendo. São uns irresponsáveis, esse Pezão parece um extra terrestre..Nao acredito nesses políticos vagabundos, roubam o dinheiro do povo sem medir consequências. Quantos servidores já morreram as minguas por falta de tudo. Eles não tem sensibilidade, acho que nao são humanos, e sim uns irracionais. Espero que paguem a todos bem rápido pra evitar que outras tragédias aconteçam. Obrigada Servo pelas suas informações e PARABÉNS pela dedicação com seu trabalho.

    ResponderExcluir
  54. As pessoas ainda pensam em em votar com as urnas fraudulentas. Devemos sim, ir para as ruas, lugares estratégicos para chamar a atenção da mídia. Vamos REAGIRRRRRRR!! ACORDEM!! AÇÃO!!

    ResponderExcluir
  55. Pelo andar da carruagem, pelo péssimo prestígio que o Pinóquio tem com o seu partido, junto com as exigências do banco, tudo leva a crer que esses 2,9bi, não chega ao Rio antes do dia 15/12.

    ResponderExcluir
  56. No extra está aquele bla bla bla de sempre. Pezao em Brasília. FDP do Rodrigo Maia não dá jeito nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece que esses jornais só estão copiando e colando postagens anteriores.

      Excluir
  57. RJTV nem fala mais no assunto dos servidores do RJ, só dá ibope para a falta de atendimento em Detran.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia, a todos! Com relação a área da segurança quem recebia até 3.200, recebeu o décimo 2916 Agora quem acima disso ainda não.

    ResponderExcluir
  59. Vamos mandar email pro programa do Ratinho. Quem sabe ele nos ajuda.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceram da gente. Ninguém fala na situação dos servidores. A imprensa está comprada. Não é possível uma situação que envolve todo o estado não ser divulgada.

      Excluir
  60. Meu Deus!! Eu já não tenho o q fazer, de onde tirar dinheiro para esperar este pagamento. Minha mãe é funcionária aposentada da educação, é portadora de Alzheimer, tive q parar de trabalhar p cuidar dela, pq ninguém trabalha de graça. Minha reserva já acabou. Que Deus nos ajude a todos!

    ResponderExcluir
  61. Bom dia Servo! Porque quando questionam se o Sr é servidor público ou não o Sr não responde? A verdade é que o Sr tem uma dedicação muito grande em relação a nos servidores prestando esclarecimentos e ajudando as nossas aflições! O Sr é servidor da aerea federal ou estadual? É do setor privado ou já aposentado?

    ResponderExcluir
  62. Agora só aguardar que o Papai Noel, vai pagar td no NATAL!!

    ResponderExcluir
  63. Caros colegas de infortúnio,
    Para além do sofrimento pelos quais quase 70 mil servidores aposentados e pensionistas estão passando, sem receber setembro, outubro, e décimo terceiro de 2016, já chegando novembro e décimo terceiro de 2017,já somam 5 salários atrasados.
    Enquanto a maioria dos servidores, que possuem cargos estratégicos de apoio ao governo, tais como o Judiciário, o Legislativo e parte do Executivo ( ativos, em sua maioria), o governo conseguiu um grande feito: nos isolou ( aposentados e pensionistas), e por isso, estamos sem o apoio da grande massa de servidores públicos do Estado. Se todos os servidores , os que recebem em dia e os que não recebem, se unissem, seria uma grande avalanche de protestos.
    Mas, convenhamos, quem está com seus salários em dia só vê o próprio umbigo.
    Daí, penso que a luta de poucos, como nós, deve ser feita sob a pressão sobre os deputados estaduais e federais, para que seja criado um projeto de lei que proíba o não pagamento de uma categoria em detrimento de outra.
    Se a arrecadação do Estado, ao final da sua contabilidade, der pra pagar a todos 60%, 70%,... estaríamos com todo o funcionalismo junto, num mesmo olhar, ajudando-se mutuamente.
    Pior será descobrir que os funcionários que receberam na integralidade e em dia, não aceitarem dividir os ônus do pagamento parcial e se voltarem contra nós.
    Precisamos enviar um Projeto de Lei que garanta os direitos dos que já trabalharam, estão idosos e, portanto, o elo mais fraco da cadeia do funcionalismo.
    Se esta Lei já existir, precisamos pressionar para que ela seja respeitada imediatamente, porque não estaremos nesse problema só neste ano...teremos que enfrentar o ano que virá, e se continuar assim, muitos vão perecer pelo caminho.
    Projeto de Lei Para Equidade de Pagamento do Funcionalismo Público Estadual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana R amiga gente fina, bom dia, mesmo eu esteja com os meus salários atrasados, eu discordo de TODOS parcelarem seus salários, até porque nessa festa do guardanapo nem meu pão chegou perto rsss, então eu diria que deveríamos montar diversas barracas em frente ao forum, palácio da guanabara, rio previdencia, etc, a fim de chamar a atenção de quem de direito, mas como já sabemos, aqui no teclado fica melhor se manifestar.

      Excluir
    2. Oi Pão! O meu, o nosso objetivo,deveria ser exigir igualdade e distribuição equânime dos recursos auferidos pelo Estado. Se, o Estado não arrecadar o suficiente para pagar a todos, então, que todos estejam em igualdade de direitos. Isso uniria mais de 450 mil funcionários e seus dependentes, o que daria mais de 900 mil pessoas. Quem pressiona mais: 70 mil aposentados e pensionistas, ou a grande maioria dos servidores. Pense bem.

      Excluir
    3. Compreendo seu ponto de vista, mas se fosse dessa forma família, esses políticos inventariam reduzir nossos salários, esse partido do PMDB E PSDB são uns terroristas.

      Excluir
    4. Veja bem: escrevi que todo o funcionalismo público, Judiciário, Legislativo e Executivo, após serem auferidos os recursos do Estado, este seria distribuído em percentuais iguais para todos. Isso incluiria deputados, assessores, governador, juízes, desembargadores, enfim, TODOS. vOCÊ NÃO ACHA QUE SE TODOS ESSES TUBARÕES VISSEM SUAS RENDAS SEREM DIMINUÍDAS, ELES NÃO DARIAM UM JEITO RAPIDINHO DE FAZER UMA AUDITORIA NAS CONTAS DO GOVERNO PARA QUE TODOS FOSSEM PAGOS NA SUA INTEGRALIDADE?

      Excluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Pessoal vamos ter interesse no que nos diz respeito, o Servo nos ajuda e muito com este trabalho maravilhoso que ele faz, que diferença faz a vida pessoal dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, ele é blogeiro, se alguém tem paranoia de conspirações, achando que o Servo é o Cabral respondendo de Benfica, que procure outro lugar que se sinta bem!

      Excluir
  66. Temos que ter interesse em publicar coisas dentro do nosso interesse.

    ResponderExcluir
  67. É muito blá blá e dinheiro que é bom nada, e pelo visto acho tbm como disse Rosangela Guedes e um amigo que seria parcelado em 9 vezes os salários dos aposentados e pensionistas e 13 de 2017 da segurança...é ver pra crer!!

    ResponderExcluir
  68. Pezão trabalha com a possibilidade do empréstimo não sair. Aí em dezembro, que já entra nesta sexta feira,ele paga o salário de todos e dá um cala boca na segurança pagando o 13 de 2016 para evitar manifestação no período de festa. Por isso ele ainda não pagou atrasado nenhum. Se sair o empréstimo, só nos resta torcer, ele paga o décimo terceiro de 2016 para todos e dá um cala boca na segurança pagando os demais atrasados. 13 de 2017 não vem pra ninguém.

    ResponderExcluir
  69. Pessoal, se vocês têm empréstimo pagando parcelas maiores que o valor negativado, vá ao Bradesco e veja a possibilidade de fazer uma portabilidade, isso se o empréstimo for de outro banco, se for do Bradesco não precisa, estou no sufoco também, fui lá e estou aguardando a liberação da margem, se ajudar vai a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita não entendi, parcela maior do que o negativado? Seria o valor da margem negativa? Da pra explicar melhor? Obrigada!

      Excluir
    2. Isso Rita,fala coisas boas. Isso aí é uma valvola de escape,é verdadeiro, eu também já fiz.....!!!!

      Excluir
  70. Recebi decimo no dia 20/03 qm recebeu menos q 3 mil ... acabei de ver meus extratos !! Agora com a bagunça q tá não sei se foi 2016 ou 2015 ???? Pensionista segurança

    ResponderExcluir
  71. São milhares de pessoas sem receber, imaginem mais de 200 mil pessoas invadindo a ALERJ. Eu fico pasma com o silêncio da população, estão aceitando tudo numa boa. Se tiver alguém interessado em fazer acontecer, conte comigo, é o que mais quero. Vamos a luta por favorrrrrr!! O Servo não permiti deixar o Whatsapp. Como podemos fazer para entrar em contato? O face é Rosangela Guedes, tem Nossa Senhora de Fátima, Com os pastorinhos e minha foto está escrito, JESUS NOS PROTEJE, NOS GUIA..... AMÉM!!!!

    ResponderExcluir
  72. Indepente se alguém recebeu ou nao o fato é que todos precisam receber. O blog divulgou telefones de varias radios e imprensa em geral. Estou todos os dias enchendo a caixa de todos eles. Mando email pro Rodrigo Maia todos os dias. Ja que moro no interior e nao tenho dinheiro nem para sair de casa...nao posso ir ao Rio participar de manifestaçoes. To comendo qdo alguem compra comida para mim e minha filha, estou sem remedios, uso o wifi da minha vizinha. Estou sem luz na minha casa pq nao paguei. Meu gás acabou faz mais de 2 meses. Mas ainda creio que essa situaçao irá acabar. Qdo eu leio mensagens de servidores que estao preocupados em quem recebeu ou nao fico triste e descrente no ser humano.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia ,sem querer colocar terror mais recebi uma mensagem no outro grupo q são grandes as chances desse empréstimo não sair.

    ResponderExcluir
  74. Os únicos q podem mudar ess sitúacao sao os ativos...e seus sindicatos corruptos q nada fazem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sobre isso que estou alertando na minha colocação acima: precisamos de igualdade , equidade, no pagamento de todo o funcionalismo. Afinal, onde está escrito que uma pequena parcela de servidores aposentados e pensionistas devem ficar sem receber vários salários, durante meses seguidos, enquanto outros recebem a integralidade de seus salários e em dia? Isso é injusto para com o servidores que não têm o poder de impacto sobre o governo

      Excluir
    2. Não estou aqui propalando a miséria para todos. Falta de salário para todos. É exatamente o oposto. Quando todos estiverem no mesmo barco, o poder de pressão sobre as contas públicas e o pagamento integral e em dia, vai aumentar.

      Excluir
    3. Mas Luciana é exatamente esse o ponto; a justiça,o executivo e o legislativo sabem que se pagarem um pouquinho para cada vai haver a convulsão social que fará a tal pressão que resolveria tudo. Por isso estão pagando a segurança, a saúde e educação(essas últimas duas nem tanto). As leis da constítuição já falam em isonomia, na sacralidade dos salarios etc. Mas entraram em acordo para não criar o caos. Isso atingiria toda a população do estado, então resolveram nos sacrificar!

      Excluir
    4. Então, Cris do interior, se é para convulsionar, que convulsione!! O que não pode mais acontecer é essa injusta distribuição da renda. As pessoas com menor capacidade de pressão estão sozinhas. Ninguém, pelo menos da minha categoria, se dignou a paralisar suas atividades para se solidarizar com os aposentados. Sou professora aposentada.

      Excluir
    5. Na verdade se é legitimo que não se tem verbas, essa tal convulsão não resolveria. A má gestao, os desvios as isenções fiscais feitas para embolsar milhões e não para gerar e garantir empregos, durante décadas deu nisso aí!

      Excluir
  75. Sabemos q esas falta de dinheiro e mentira...q essas pessoas q la estao...dao nosso dinheiro pros abutres em troca de aps ña zona sul...mas professores e policías...continúan a trabalhar...oq pode o resto fazer?

    ResponderExcluir
  76. Dinheiro sempre teve, só não querem pagar.

    ResponderExcluir
  77. Os servidores com salários atrasados, sem ter dinheiro até para se alimentar, deveriam se juntar e ir até a casa do Pezão comer queijo de cabra, presunto de Parma e camarão.

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é único que falou tudo. Estou aqui desde ontem, chamando todos para se manifestaram nas ruas, até agora o pessoal não acordou.

      Excluir
    2. Eu vou, so me falar a hora e que dia e onde???

      Excluir
  79. Impossível essa espera até o final da outra semana. Brincadeira com a cara do povo

    ResponderExcluir
  80. NOSSO MAIOR PROBLEMA TEM 4 LETRAS
    PMDB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preta bom dia, esqueceu, PSDB, PT, PSOL, PTdo B.

      Excluir
    2. Maior problema é a missão dos cariocas. Não querem sair da zona de conforto e só ficam reclamando no blog. Não querem REAGIR!!

      Excluir
    3. Pão com ovo, bom dia. O PSOL não tem nada a ver com o que fizeram ao estado do Rio. Pelo contrário. Sempre fez uma oposição firme a Cabral Picciani e Pezão.

      Excluir
    4. Correto Ataíde Marques, inclusive com os blacks blocs

      Excluir
    5. http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/a-moral-8220-black-bloc-8221-do-psol-marcelo-freixo-e-seus-partidarios-antes-e-depois-da-morte-de-santiago/#

      Excluir
    6. MAS O PMDB É A MAIOR BANCADA
      PSOL ATÉ TENTA BARRAR AS BARBARIDADES DOS PARTIDOS DE DIRETA, MAS NÃO CONSEGUE.

      Excluir
  81. Maior problema é a missão dos cariocas. Não querem sair da zona de conforto e só ficam reclamando no blog. Não querem REAGIR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas do que adianta reagir minha amiga, nao adianta fazer manifesto, ou passeata, pq o choque recebe 2000, alem do seu salario, pra coibir qualquer ato desse tipo, o Pezao paga em dia eles, e se bater de frente, apenas vai ser pior, no final, vai ser do jeito que eles querem..o negocio é ficar reclamando por aqui mesmo, o choque nao vai aliviar vc que ta passando fome, ele ta recebendo alem do seu salario, gratificacoes que variam de 1500 a 2000, e vc nao vai se dar bem na manifestacao nao..

      Excluir
    2. É por isso que vamos ficar desse jeito, muitos pensam como vc Marcel Calixto. O desgoverno aplaude e agradece. O dia que o brasileiro souber a força que tem, e deixar de ser covarde, aí vai ser tarde demais. O Brasil está virando uma Venezuela, vcs já viram como está a Venezuela? Todos passando fome, eles não têm mais nada. O comunismo tomou conta, agora que o caldo já está totalmente derramado, eles foram pra rua, agora não adianta mais. Se o povo não se manifestar já era.

      Excluir
  82. O repertório de desculpas pra não pagar os servidores aposentados pensionistas ativos inativos e é interminável impresiomante , não tem moral pra nada ,temer caga e anda pra população do Rio ,mas um ano sem um ceia de natal na mesa, ano novo também, até quando vão manter esse homem totalmente incompetente e despreparado no cargo ?????

    ResponderExcluir
  83. Pelo amor de Deus gente, não falem isso, o que será de nós mais uma vez ?😢

    ResponderExcluir
  84. Li Na coluna do Ancelno Goes(Globo) que o contrato é cheio de clausulas e que existe uma especifica que o Governo do Estado do Rio de Janeiro nao podera receber propinas.Ou eles querem mesmo a Cedae ou estao querendo moralizar este Pais de corruptos.

    ResponderExcluir
  85. No jornal "O GLOBO", diz que uma das cláusulas do contrato com. O Banco e2 que o Estado não se envolva com propinscrições.
    Aí é que está a dificuldade.....

    ResponderExcluir
  86. Servo..Boa tarde, não sei dizer se são apenas boatos ou pessoas espalhando o terror entre os servidores...vc sabe dizer se essas informações postadas aqui procede?

    ResponderExcluir
  87. Bom dia!Servo a pressão que os servidores tem feito junto a imprensa tem surtido efeito.Gostaria de sugerir que se fizesse uma enquete ,poderia ser aqui,em outros blogs ou poderíamos enviar perguntas pedindo que as rádio e etc o fizessem .
    Já fiz a minha e estou repassando.

    ResponderExcluir
  88. Putz o RJTV não fala nada do pagamento , mais vai falar de carnaval .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou de falar q vai ainda levar uma semana ou duas pra resolver Meu Deus!!!

      Excluir
    2. Qual foi a fonte dessa informação?

      Excluir
  89. Absurdo RJTVGlobosta nada sobre o Pinóquio ôôô sofrência.

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde servo, é verdade que o empréstimo tem 99% de chance não sair mais?

    ResponderExcluir
  91. DEPOIS DO QUE OUVI NO RJ TV HOJE
    PMDB ANALISANDO PMDB
    FILHO DE PICCIANI REPRESENTANTE DA ALERJ
    PREFIRO ACREDITAR EM PAPAI NOEL A ACREDITAR QUE O ESTADO VAI PAGAR
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  92. Esses deputados são puxa saco do povo, são falsos e não terão mais votos, vão trabalhar vagabundos! Raça interesseira.

    ResponderExcluir
  93. É por isso que vamos ficar desse jeito, muitos pensam como vc Marcel Calixto. O desgoverno aplaude e agradece. O dia que o brasileiro souber a força que tem, e deixar de ser covarde, aí vai ser tarde demais. O Brasil está virando uma Venezuela, vcs já viram como está a Venezuela? Todos passando fome, eles não têm mais nada. O comunismo tomou conta, agora que o caldo já está totalmente derramado, eles foram pra rua, agora não adianta mais. Se o povo não se manifestar já era.

    ResponderExcluir
  94. Se o povo não for para as ruas, já era também. Estou cansada de falar que devemos ir para algum lugar estratégico, aí eles vão nós ouvir.

    ResponderExcluir
  95. o que aconteceu com a arrecadação do estado? teve dois meses, quase tres e o estado não tem dinheiro para terminar de pagar setembro e outubro, para onde esta indo o dinheiro do estado? a arrecadação aumentou, o governo não tem mais que pagar o governo federal e o estado não paga um mes completo, tem coisa mal explicada aí.

    ResponderExcluir
  96. Servo por favor esclareça essa história q estam divulgando aqui do empréstimo não sair .... como vai ser ??? Por favor vc sabe disso ????

    ResponderExcluir
  97. tem que fazer uma auditoria no estado

    ResponderExcluir
  98. Matéria postada no jornal O Dia , hoje, às 11:00
    http://odia.ig.com.br/economia/2017-11-28/servidor-mobilizacoes-contra-mais-um-atraso.html

    ResponderExcluir
  99. Deputado cobra informações sobre regras para créditos consignados a servidores - https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/deputado-cobra-informacoes-sobre-regras-para-creditos-consignados-servidores-22121432.html

    Servo, boa tarde, vc tem alguma informação sobre as margens negativadas? Acho estranho nenhum banco reclamar da falta de repasses!Enquanto isso nem refinanciar podemos!

    ResponderExcluir
  100. BOA TARDE,E AÍ COLEGAS VAMOS FECHAR A PONTE? CHEGA DE ACHAR QUE VAMOS INCOMODAR,ESSA SITUAÇÃO É QUE INCOMODA.TEMOS QUE FAZER ALGO QUE CAUSE IMPACTO ,ACREDITO QUE O FECHAMENTO DA PONTE DARIA ESSE IMPACTO.VAMOS AMADURECER ESSA IDEIA

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde a todos!!

    Precisamos pressionar o tempo todo nas redes sociais esses SAFADOS que estão aí no PODER, não vamos permitir passar mais um natal a míngua, isso não é justo. Temos a força unidos somos fortes.
    Fora PEZAO CRETINO e seus comparsas.

    ResponderExcluir
  102. Luciana R penso que nem vc sobre dividir a arrecadação em partes iguais e dá-las aos servidores da ativa e aos aposentados e pensionistas, TODOS: LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO E EXECUTIVO. Todos trabalhamos e merecemos. Por que desta diferença nos pagamentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato,Cristina Perdigão. Tendo auferido a arrecadação, repassa-se a TODO o funcionalismo o percentual nos salários pagos. Com isso, mataríamos vários coelhos com uma cajadada só: Primeiro: Os grandes salários do Estado teriam um maior desconto, e, com isso, esses grandes, iriam se rebelar e exigir a auditoria nas contas do Estado. A pressão sobre o governo e os deputados seria IMENSA!!!!!Junto, é claro, dos que ganham menos, como nós, aposentados e pensionistas.

      Excluir
  103. http://odia.ig.com.br/economia/2017-11-28/servidor-mobilizacoes-contra-mais-um-atraso.html

    ResponderExcluir
  104. Boa tarde a todos!! Não sou funcionária pública,mas fico revoltada por TD que está acontecendo... Não adianta vcs ficarem reclamando o tempo todo.Tem q ir pra rua..algum lugar q chame atenção.

    ResponderExcluir
  105. Cris boa tarde! O valor da parcela que você paga do empréstimo tem que ser maior do que o valor que você está negativada. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  106. Sempre que faço referencia a este misterioso emprestimo eu coloco (se sair)
    Faltam só 20 dias uteis para o natal
    Alguém acredita que até lá nossos salarios estarao em dia???
    Muito pouco provável!
    Isto é ser realista e não pessimista

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog