SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

PAGAMENTO DE SETEMBRO DOS SERVIDORES DO ESTADO - ENQUANTO O EMPRÉSTIMO NÃO VEM


Não há qualquer argumento por parte do governo Pezão, que justifique o NÃO PAGAMENTO até agora do salário de setembro, de forma total para os servidores do estado do Rio de Janeiro.

São mais de 60 mil pessoas sem receber.

O dia de hoje, abre mais uma semana de grande ansiedade para servidores e a população do Rio.

Para todos, falta SAÚDE E SEGURANÇA, FALTAM SERVIÇOS E ASSISTÊNCIA QUE O GOVERNO ESTÁ OBRIGADO A PRESTAR.

Para os servidores falta, além disso, o salário.

O salário de setembro, o salário de outubro, o 13o. salário de 2016, gratificações com quase DOIS ANOS DE ATRASO.

Falta ainda o governo Pezão, vir de forma clara e objetiva, dizer o que está acontecendo hoje, e como é possível com o aumento da arrecadação e a suspensão do pagamento da dívida com a UNIÃO, A SITUAÇÃO FINANCEIRA TER PIORADO ? Como aceitar tantas promessas não cumpridas e como acreditar que em 2018 não veremos todo esse absurdo piorado.

Os servidores e a população cobram uma explicação. O sofrimento do presente, e a incerteza do futuro, são castigos a que todos nós estamos submetidos.

Servo / Conexão Servidor Público
Publicado 05:00 - 27/11/2017 
Reprodução autorizada com divulgação do nome do autor e do blog
(R) - Direitos Reservados

286 comentários:

  1. Bom dia! Obrigada por permitir a divulgação das reportagens. Parabéns pelo importante trabalho que realiza neste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Não há qualquer problema em que nossas matérias sejam reproduzidas em outros sites, blogs ou redes sociais. Apenas, por uma questão legal e de justiça ao nosso trabalho, é necessário que a fonte seja citada.

      Acredito que é preciso melhorar muito a COMUNICAÇÃO entre os espaços que abordam a questão do SERVIDOR / SERVIÇO PÚBLICO e a SOCIEDADE. Para isso a divulgação desses espaços se faz muito importante.

      Nós estamos aí, trabalhando pelo que acreditamos. Um serviço público bem estruturado, com servidores sendo respeitados e prestando um serviço honesto e útil à população, nos municípios, estados e união, e também, pelo conjunto de todos os demais trabalhadores, aposentados, pensionistas e empreendedores.

      Precisamos, buscamos, ganhar mais visibilidade.

      Vamos dar início aqui a um trabalho de divulgação de links de outros blogs, sites que tratam da questão dos servidores. Vamos propor uma parceria com eles.

      Um abraço

      Excluir
    2. Excelente ideia.A UNIÃO DE TODOS, em prol de um Estado que venha a ser justo, honesto, eficaz em suas decisões, para o benefício dos cidadãos, é o único caminho para atingir esse gerenciamento competente.

      Excluir
  2. Gostaria de parabenizar o blog por trazer posições coerentes e informações com as devidas fontes. Cada vez que vejo alguém postar que a situação a ou b vai ocorrer porque "viu em outro grupo" percebo o quanto estamos despreparados para lidar com essa maldita crise.
    Este blog cumpre importante dever e supre importante lacuna.
    Me despeço agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Sr. Remo, nós temos sempre esse cuidado de trazer informação seguro, com fonte de confiança, colocando sempre se o que estamos dizendo é ainda uma probabilidade ou já se tornou realidade.

      Sem devaneios e sem apelação, BUSCAMOS BEM INFORMAR.

      Um abraço

      Excluir
    2. Caríssimo Servo já há algum tempo venho seguindo este Blog e o divulgando entre amigos e seguidores das minhas redes sociais.
      Já tenho amigas que também o seguem e ampliaram a divulgação do Blog, que se tornou a nossa maior referência.
      Abraços

      Excluir
  3. Eu gostaria de desejar uma semana surpreendente e abençoada a todos.
    Muito esgotada aqui. ..

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo e companheiros de esperanças. Espero sinceramente que desta semana não passe essa nossa espera angustiante. Esse DESgovernador precisa agilizar nosso pagamento. Não dá mais para aguentar tanto sofrimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Temos a expectativa que nessa semana essa situação estará resolvida.
      Confiando que até pagamento de setembro seja liberado, e ao menos a finalização do empréstimo com publicação no Diário Oficial.

      Um abraço

      Excluir
    2. Bom dia servo...ja pensou em se candidatar? Precisamos de pessoas como vc! Um grande abraço e uma semana abençoada

      Excluir
    3. Triste dizer,mas nao tenho mais esperança de nada!!!Esse governo é corrupto demais para fazer algo para beneficiar o povo.Mesmo que paguem alguma coisa ainda padsatemos um 2018 de penúrias, pois se eles"dão" de um lado,nos tiram de outro!!Essa e a nossa realidade hj.Sempre aguardando acertar e nunca acertam.Meu sonho hj e tentar a vida em outro país. Ter o minimo de dignidade e respeito que um ser humano merece.LAMENTÁVEL! !

      Excluir
    4. Minha esperança é o fim dessa gestão e a prisão de mais um integrante da quadrilha do Cabral que hoje está protegido pelo foro previlegiado. ( PEZÃO) para a possível recuperação do Estado. Não acredito mais em nada que venha deste governo. São mentirosos, são maquiavélicos, são genocidas. Que essa tragédia de governo chegue ao fim. Que nós todos possamos voltar a ter a nossa vida é oque é melhor, ser-mos respeitados como seres humanos e trabalhadores cada um na sua função seja da ativa ou não.
      Peço ao grande pai do Universo que olhe por todos nós. Por nosso sofrimento. Pelo desgaste que está sendo tudo isso. Que possamos voltar a ter paz, dignidade e esperança é credibilidade que foi realmente perdida com essa gestão incompetente e desastrosa do Sr Luiz Fernando de Souza Pezão.

      Assim seja
      Obrigada. 🙏🙏🙏

      Excluir
    5. Bom! Mas é lutando e trabalhando para que essas forças do mal nao se reelejam é só depende de nós. Foram todos eles que apoiaram esses bandidos e criminosos, Wagner Monte, Cidinha Campos, e toda cúpula do PMDB Fluminense. É Cadeia neles.

      Excluir
  5. Bom dia, eu rezo todo dia para Deus iluminar a cabeça desse pezao pois ele parece uma alma penada não consegue cuidar dele próprio, como queremos que um pessoa sem deus cuide da população devemos rezar muito para que deus tenha compaixão de nos só assim vamos chegar em algum lugar, talvez teremos uma resposta positiva. Não podemos desanimar

    ResponderExcluir
  6. CHULEZAO, MENTIROSO, ENGANADOR, TA ENFIANDO NO BOLSO, O QUE TA RENDENDO DE TODO NOSSO DINHEIRO, QUE JA TA EM POSSE DELE FAZ TEMPO, NAO PAGA PQ TA DEIXANDO RENDER, PRO BOLSO, EXPLODIR, CHULEZAO, MALANDRAO, QUE NAO CUMPRE COM A PALAVRA..FORA CHULEZAO!

    ResponderExcluir
  7. BOM dia a todos!!
    É simplesmente injusto com os servidores públicos esse tratamento que esse governador está nos impondo.
    SOLAPANDO A NOSSA DIGNIDADE DE forma cruel.
    Cade a justiça desse País???
    Direitos humanos???
    Queremos o nosso salário urgente.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!Obrigada ,servo.
    Precisamos pressionar . Ele tem que responder pra onde está indo o dinheiro da arrecadação.

    ResponderExcluir
  9. ENQUANTO O PMDB FOR A MAIOR BANCADA NO PARLAMENTO O BRASIL NÃO ANDA.
    O DIA QUE ALGUMAS PESSOAS ENTENDEREM QUE TIRARAM A DILMA P ISSO,QUE BATER PANELA NÃO ADIANTOU NADA , QUE O JUÍZ SERGIO MORO CRIA DO PSDB, SEU PAI UNS DOS FUNDADORES DO PSDB, QUE ESSA CORJA DO PMDB E PSDB, TUDO EMPRESÁRIOS, QUE TODAS AS LEIS SÃO FEITAS EM BENEFÍCIOS DELES,
    NEM FERNANDO HENRIQUE CARDOSO FOI TÃO RUM QUANTO ESSE TEMERRORISTA.
    MERZÃO NÃO PAGA PQ NÃO QUER, PQ É CAPACHO DESSA CORJA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, mas não dá para esquecer que foram eleitos juntos, ambos culpados dessa situação, junto com outros partidos também. Só não dá para entender o que é que o Moro têm com isso! Quem recolhe o "lixo" não pode ser culpado pela sujeira! Bom dia
      !

      Excluir
    2. Vcs teimam em tentar de alguma forma desvincular o PT dessa canalhice. Corrupção sempre teve, mas foi o PT que a institucionalizou usando pagando a partidos e parlamentares de sua base de apoio com recursos de contratos principalmente da Petrobrás. Se o PMDB chegou onde chegou foi através do PT. O PSDB sempre foi um partido voltado para as elites. Bolsonaro e Lula são lados opostos da mesma moeda. Existem em função de ignorantes radicais de lados opostos. Não dá para defender ninguém. Quem defende qualquer um dessa corja. Não vou afirmar, mas pelo texto de vcs defendendo o PT e a Dilma acredito que sejam professores. Triste.

      Excluir
    3. Cláudia Barros, parabéns pelas suas colocações! Compactuo 100% de suas afirmações!

      Excluir
    4. Bom dia a todos, achei que o "pós ditadura" as mentes intelectuais pediram a democracia, livre arbítrio (possibilidade de decidir, escolher em função da própria vontade, isenta de qualquer condicionamento, motivo ou causa determinante.), livre da censura, ter o discernimento para fazer suas escolhas, vejo disfarçadamente intitularem que o erro é na casa dos outros, na minha não, vejo disfarçadamente uma certa ditadura quando se tenta discordar de lago que dentro da democracia e livre arbítrio não poderia ser censurado, mas na minha casa não, se existia a "ditadura" censura na década de 40 à 85, o que se pode dizer de 85 à 2017?.
      SÁBIAS PALAVRAS DO INTELECTUAL, MILLÔR FERNANDES.

      Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim.

      Excluir
    5. Senhora Preta, a senhora pode trazer alguma prova ou fundamento de suas acusações com relação ao Juiz Moro ou apenas reproduz o discurso do "inocente" que na abertura do inventário da esposa declarou 11MILHOES DE REAIS EM BENS E INVESTIMENTOS?

      Excluir
    6. E este discurso de perseguição ao PT pelo juiz Moro já deu!! O problema foi o grau de corrupção do governo do PT! Quase faliram a Petrobras!! A Senhora Dilma autorizou a compra de Pasadena, a enferrujada, que trouxe imenso prejuízo para a Estatal!! A troco de que?? Uma economista? Não sabia de nada? Não tinha as informações necessárias?
      E o PMDB? Que está sendo tão investigado quanto? O senhor Cunha já foi condenado pelo juiz Moro!
      E o Aecio? O problema é o foro privilegiado pois eles querem fugir do Moro e do Bretas de qualquer jeito!
      O problema é ficar defendendo ideologia partidária de partidos corruptos com políticos corruptos e como é indefensável atacam os julgadores!

      Excluir
    7. E só para relembrar, foi durante o governo do PT que a contribuição dos aposentados para a Previdência foi aprovada, MENSALÃO!
      Durante o governo dos que dizem defender os trabalhadores a tabela do Imposto de Renda não foi atualaizada pela inflação o que faz com que um trabalhador que receba a partir de 2000,00 seja descontado!! Durante o governo Dilma chegou a não ser atualizada!
      MENSALÃO E PETROLAO!

      Excluir
    8. Aposentada Idosa, o povo brasileiro, após anos elegendo candidatos da direita neoliberal, decidiu que deveria mudar e eleger candidatos de um partido que estivesse mais alinhado com os problemas mais prementes do povo: combate à miséria, corrupção, desigualdade social. O PT vence as eleições e num primeiro momento, vimos que a miséria parecia estar diminuindo ,sustentados por uma sofisticada propaganda, foram se perpetuando no poder. É difícil de acreditar que fomos traídos tão covardemente. É difícil abdicar de um sonho de ver um Brasil mais justo. Então, acredito que quem ainda tenta tampar o sol com a peneira em relação à Dilma e ao Lula, o fazem porque ainda estão impregnados desse sonho, não acordaram porque a realidade é muito dura, muito triste, e ainda se apegam à algum resquício de verdade nesses ditos políticos e partido. EU fui uma das pessoas que votou no PT, acreditando nessa distribuição de renda e fim da miséria. Me decepcionei tão amargamente, que hoje me tornei uma pessoa totalmente cética. Triste.

      Excluir
    9. DESCASCOU BONITO APOSENTADA IDOSA !!
      👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    10. Bom dia!!! Parabéns ao blog e otimas postagens, Aposentada idosa...obrigado.

      Excluir
    11. Aposentada idosa Muito apropriado seus comentários e justamente um partido criado para defender os trabalhos que meteu a mão de servidores aposentado e pensionista e deve ter sido com a orientação de seu advogado que hoje é ministro e futuro presidente do STF Dias Toffoli.

      Excluir
  10. Bom dia , Parabéns Servo por.está sempre do nosso lado.
    Espero que essa semana seja de boas notícias.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia! Esperando q paguem. Muito sofrido e desgastante ficar nessa situação. Natal passado eu passei sem um real no bolso. Eu espero q esse ano n se repita. Estou temerosa com essa situação toda. Preocupante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que essa semana seja ótima pra todos nois

    ResponderExcluir
  13. Ele vai enrolar o quanto puder pois nao esta fazendo diferenca para ele. So acredito vendo. E uma vergonha e descaso total.

    ResponderExcluir
  14. Servo, tem alguma coisa marcada na agenda do governador e do presidente???

    ResponderExcluir
  15. Bom dia. Quando vamos sair da zona de conforto e ir para as ruas? Só reclamar no blog não adianta, vamos REAGIR e AGIR!! Não é possível ficarmos parados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. TO MEMBRO VERGONHA NA CARA !!!
      PROCUREM UM BOM ADVOGADO E VAMOS ENTUPIR O JUDIRIARIO DE LIMINARES!
      ALOSENTADORIA E A PENSÃO ALIMENTÍCIA SUPERA A SALARIAL !!!
      É QUESTÃO DE VIDA OU MORTE !
      MAS NA LIMINAR DEVE CONSTAR O PEDIDO DE PRISÃO DO CHULEZÃO E SEU SECRETÁRIO BÀBÁ OVO EM CASO DE DESCUMPRIMENTO !
      CHULEZÃO CADÊ O MEU SALÁRIO!
      SEU FILHO DEUMA QUENGA RAMPEIRA!
      CHIBUNGO!
      DEMÔNIO DO AVESSO!
      LADRÃO SAFADO!
      CATINGUENTO!
      DISGRACADO!
      ASSASSINO DE APOSENTADOS PENSIONISTAS E INVÁLIDOS!
      TUA HORA ESTÁ CHEGANDO! !
      TU VAI APODRECER NA CADEIA JUNTO COM O CABRAL SEU FDP!

      Excluir
    3. Mas já viram que não dá certo ir pra Cinelandia, Candelária... tem que ir pra porta da casa desse povo. Incomodar

      Excluir
    4. Claúdia Barros vc vai votar? Se for?Vai votar em quem?

      Excluir
  16. bom dia guerreiros
    que a nossa semana seja de Boas notícias

    ResponderExcluir
  17. Mais uma semana de dúvidas e incertezas.Meu Deus!Até quando aguentaremos está situação de descaso e desespero?Natal chegando e sem nenhuma perspectiva. Sem podermos nos programar.Isso é crueldade além do limite!Servo por favor não nos deixe sem informação.

    ResponderExcluir
  18. Vamos fechar algum lugar estratégico, para chamar a atenção da mídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Rosangela poderia ser a Ponte Rio-Niteroi, ia ser um ponto estratégico que iria aporrinhar muito,mais só 2 ou 3 pessoas não dá, teria que todos os frequentadores do blog, e mais os servidores tivos, aposentados, pensionistas etc, eu topo.

      Excluir
    2. Ativos, aposentados ,pensionistas e etc, mais tem que ser rápido,porque senão ferrou, já estamos no limite da paciência com o esses pilantras ,safados, mentirosos, que estão tratando os servidores do estado como palhaços,fantoches

      Excluir
    3. Concordo plenamente, Andyara. Mas eu chamo as pessoas e ninguém se movimenta, ninguém aqui diz,eu vou. Querem ficar dentro de casa a míngua, vamos fechar a ponta Rio NITERÓI, só assim a coisa funciona. A MÍDIA rapidamente vai aparecer. Quem topa fechar a ponte RIO NITERÓ

      Excluir
    4. O Melhor local atualmente é acamparmos em Benfica pois estaríamos incomodando as Entradas e Saídas de Figurões e comidas finas. Imediatamente o Governado mandaria pagar nossos salários.

      Excluir
  19. Governo pilantra, safado e cruel!!!
    Eu ja estou no meu limite... as contas não esperam, mas nóstemos que esperar, a culpa é dos próprios servidores, que no momento oportuno, não se uniram e perderam suas forças!!!
    Agora, esse merda ai, paga quando quer!!!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todos. Obrigado pelo trabalho Servo. Porque o Pezao nao paga setembro é para dizer ao governo federal a calamidade do estado ou eles estao aplicando este dinheiro para usurper para futures companhas do PMDB

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos, mas uma semana de sofrimento, que Deus nos abençoe. Bom dia Servo espero que esta semana seja repleta de boas noticias.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Servo,sou eu Cláudia que tinha minha avó que recebia pelo Rioprevidencia (pensionista do Tj) mas ela faleceu,gostaria de saber se quando for pago o décimo terceiro de 2016 vou receber junto com as pessoas que não receberam ou se será separado?O Rioprevidencia informou que entrará em contato quando resolver isso.Essa é minha dúvida, mas preferia receber junto com as pessoas,porque saberia o dia certo que entraria na conta,sem criar falsas perspectivas.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!
    Vamos todos passar um zap pra todas as emissoras e falar nossas necssidades que estamos passando sem o salários de setembro/outubro e o décimo de 2016.
    Edmilson Ávila e Mariana Gros sempre da alguma noticia sobre de pezao com relação aos servidores públicos.
    Zap RJ TV 99424-2523
    Zap TV Record 99937-6540
    Zap da CBN 99764-2381
    Todos ficam ok line e vamos pedir Edmilson Ávila uma explicação do governador e dizermos a situação que estamos passando, sem remedios, comidas e sem assistência médica e cheio de dividas.
    Vamos lá pessoal!
    Não podemos se calar!
    Hoje é dia 27/11 e o governador não pode fazer essa covardia com os aposentados e pensionistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fechar a ponta Rio NITERÓI, é sair da zona de conforto e ir a luta. O povo é passivo, só querem reclamar. Vamos para as ruas!! Vocês preferem ficar a míngua dentro de casa. Se tiver mais gente para ir comigo, fechar a ponte RIO NITERÓI, eu vou, é só falar e vamos. Uma andorinha só não faz verão!!

      Excluir
  25. Bom dia e obrigado Servo por tudo que tem feito. Mas acho que só está desta forma porque só ficamos reclamando e não fazemos nada, eu só recebo pensão alimentícia e fico perplexa com a passividade dos servidores. Vcs esquece que quem faz o estado acontecer são vcs, faz uma paralização geral, quero ver se o pagamento não sai.

    É só a minha opinião.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Servo,sou eu Cláudia que tinha minha avó que recebia pelo Rioprevidencia (pensionista do Tj) mas ela faleceu,gostaria de saber se quando for pago o décimo terceiro de 2016 vou receber junto com as pessoas que não receberam ou se será separado?O Rioprevidencia informou que entrará em contato quando resolver isso.Essa é minha dúvida, mas preferia receber junto com as pessoas,porque saberia o dia certo que entraria na conta,sem criar falsas perspectivas.

    ResponderExcluir
  27. Quero agradecer e parabenizar o Servo pela acolhida...exemplo de pessoa! Diante desse mar de lama que vivemos, Servo "é uma agulha no palheiro". Tem nos dado atenção com respeito, seriedade e presteza. Só no blog encontro as notícias com ética e sensatez. Que Deus te abençoe Servo!!!

    ResponderExcluir
  28. Bom dia amigos
    No dia da eleição , ninguém ir votar !
    Mais tem pessoas pobre de espírito que se troca por uma cesta básica! Os candidatos sobem em comunidades ,e a maioria abraçam beijam.prefiro pagar multa.mais meu voto ninguém vai ter.

    ResponderExcluir
  29. O que adianta é fechar a ponte RIO NITERÓI, a mídia vai aparecer rapidamente. Vamos fechar a ponta Rio NITERÓI, vamos sair da zona de conforto e vamos a luta. Gente como o povo é passivo, aceitando tudo numa Boa!! Que revoltada!! Uma andorinha só não faz verão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Rosângela, mas o povo prefere ficar desabafando aqui

      Excluir
  30. O PMDB nacional, em parceria com o PSDB de Alkimin, tentam manter a ""OLIGARQUIA PAULISTA"". O lema deles é : OPRIMIR O ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz o que tem com o riobo PSDB dr são Paulo? Não misture as coisas.

      Excluir
  31. Tô dentro com quem quiser fechar a ponte Rio-Niteroi, acredito que se fecharmos um dos acessos já daria resultado!!!!
    Não entendo como o pessoal não tem coragem de sair do sofá para ir para as ruas. Nesses dois anos acho que não entenderam o que estão passando!
    Acho que vou ter que pedir para o Servo postar todas as matérias desde o início da crise para lembrar eles kkkk
    Só assim talvez vão na manifestação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revoltado, bom dia,acho que dará certo fechar a ponte, tem que ser marcado logo, para ontem de preferência, é so perguntar ao pessoal que vai comparecer, porque como se diz uma andorinha só não faz verão, qual horario poderia ser e o dia? Quem vai comparecer? Vamos lá pessoal quem vai?

      Excluir
    2. Se eu morasse aí com certeza iria

      Excluir
    3. Eu quero muito é só ter mais gente. Mas pelo visto aqui o pessoal só quer reclamar.

      Excluir
    4. Concordo com vc Revoltado!
      Precisamos parar a ponte Rio/Niterói ou ir pra Benfica de frente a cadeia onde estão presos os comeloes de camarão e bacalhau e que tirou o nosso digno salario e a nossa paz.

      Excluir
  32. É só lembrarmos quando colocaram fogo no carro no vão-central da ponte, todos os jornais noticiaram!

    ResponderExcluir
  33. LAMENTAVELMENTE, TUDO está DENTRO DO previsível ... Para quem não se recorda esse adiantamento começou em 3.5 BILHÕES DE REAIS, mas como se trata do PMDB de TEMER e CABRAL, que "náo pregam prego sem estopa " e se declaram "otimistas" demais, logo os 3.5 BILHÕES DE REAIS se transformaram em 2.9/BILHÕES... A corrupção está presente no mundo em todo lugar em que o ser humano estiver, mas aqui no Brasil essa coisa atingiu níveis alarmantes e inimagináveis ....... No primeiro ato o "escalão A" já negociou a baga tela de 600/MILHÕES DE REAIS para dividir com a sua "ratatuia"... No segundo ato vem a QUADRILHA DO PLANALTO e impõe ::: " segura essa tramitação aí e joga na conta da "BUROCRACIA", pois precisamos do apoio dos FEDERAIS desses Estados governados por LADRÕES, na iníqua " reforma da previdencia" ... No terceiro ato entra o TERCEIRO ESCALÃO e se reporta ao grupo brasileiro, sócio majoritário e oculto do francês BNP PARIBAS, brasileiros esses que entre outras promovem o NARCOTRÁFICO interno e externo de COCAÍNA e ARMAS ( pessoal quando éramos crianças pensávamos como crianças, reflitam porque apenas essa FACÇÃO se apresentou para adiantar a grana da rendosa CEDAE...JOGO DE CARTAS MARCADAS...a sorte é lançada entre aqueles que se julgam poderosos)... E NEGOCIAM ....... bem, já que isso vai virar uma novela, por conta da burocracia, vamos combinar um "jurinho" pelo ATRASO... AÍ vira essa sacanagem que os senhores e senhoras estão acostumados a assistir ....... Mas assim diz o servo, digo o servidor... "Por que nos conturbaste o Senhor também te conturbarah", e vos alcançará com toda a sorte de pragas, e maldições, e perdas no seio da familia, e mortes, e desonra e vergonha ALARMANTES e INIMAGINÁVEIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MEU CARO.
      ESSA É A VERDADE...
      COMO QUEBRAR ESSE CICLO ?
      SÓ COM MUITA FORÇA SANGUE CORAGEM E POUCO DE GURRA.

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
      CHULEZÃO! !!
      O INFERNO TE ESPERA! !!

      Excluir
    3. PORQUESTRA O DINHEIRO NÃO SAI ?
      FAÇAM UMA SIMPLES CONTA...
      VOCÊ COM 100.000 NO BANCO BRADESCO APLICADO GANHA 1 % AO MÊS JÁ COM IMPOSTOS PAGOS...
      IMAGINA COM 1 BILHÃO
      ...
      É VOCÊ PODE ENTRAR NA JUSTIÇA PELO SEU MERO ABORRECIMENTO....

      Excluir
  34. Obrigada ao blog por todas as informações, vamos continuar na luta.Deus e com fé que está semana será decisiva pra nós. Que Deus nos proteja.💖

    ResponderExcluir
  35. Tenho certeza que hoje vai acontecer um Milagre. Obrigada Servo por estar nos ajudando sempre Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  36. Falaram que iam pagar o pessoal da saúde sábado mas até agora nada.

    ResponderExcluir
  37. Todos os dias entrando e indagando se alguem sabia do pagamento alem de cansativo se tornou uma situaçao ridicula igual a cara de pau de todos eles da quadrilha!

    ResponderExcluir
  38. Acho que deveríamos fazer um acampamento pacífico em frente à casa da mãe do Pezão. Ela fez campanha para ele e se sentiria envergonhada com o modo como ele está tratando as pessoas idosas como ela. Apenas isso, acampamento pacífico dia e noite e faixas cobrando o pagamento. Garanto que ele resolveria rapidinho.

    ResponderExcluir
  39. Eu apoio parar a Ponte Rio niteroi tô junto nessa quero todos os meus atrasados em dia chulezao caloteiro👊👊👊😠😠😠😠 marquem gente vamos o maior número de servidores possíveis 👍👍👍

    ResponderExcluir
  40. Bom dia!!Servo muito obrigada por tudo!!Vc realmente é um amigo fiel de nós,servidores estaduais!!Espero que a semana seja d boas notícias para todos!!

    ResponderExcluir
  41. Isso mesmo!!Vamos enviar mensagens,não vamos nos acomodar e nos conformar com cestas básicas!!Precisamos dos nossos salários!! É NOSSO DIREITO!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Fechar Ponte Rio Niiteroi só vai jogar o povo contra vcs. Vão ser chamados de vândalos. E vão prejudicar a população indiscriminadamente. Quer fechar alguma coisa relevante? Fecha às entradas do Fórum do centro do Rio. Com a alegação de que não é justo servidores do judiciário serem privilegiados. Fecha a entrada da Assembléia com o mesmo motivo. Vai pra frente da casa de juízes, pois eles usam de dois pesos e duas medidas para arresto de dinheiro da conta do Governo. Pressionar juiz é a melhor coisa, pois eles adoram ter super salários e viverem no anonimato. Mas fechar a ponte vai prejudicar trabalhador dentro de ônibus lotados. Se quer fazer que faça certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Qualquer manifestação tem que levar em conta quem são os manifestantes, qual a sua condição, qual a sua capacidade de MOBILIZAÇÃO, e a repercussão que o ato pode ter.

      Funcionários de um ESTALEIRO em Niterói fizeram uma ato na PONTE. TEVE REPERCUSSÃO, e até algum resultado. Foi um caso isolado, e eles não precisam da opinião pública ao lado. O local tem relação com eles, proximidade, e eles capacidade física para tal tipo de protesto.

      No caso dos servidores, os argumentos do senhor Ivanilson são muito apropriados. Quem só consegue reunir poucos manifestantes, tem que fazer ato em local com facilidade de acesso, inclusive para aposentados e pensionistas.

      Com 50 pessoas, dá para ir para porta do Ministério da Fazenda no Rio, pedir a liberação do empréstimo, por exemplo.

      Excluir
    2. Ivanilson Augusto, também acredito que fechar acessos onde pessoas comuns serão prejudicadas, só irá angariar a antipatia do povo contra nós. O certo é estarmos em locais onde o desgovernador está, onde os deputados estão, os juízes. Eles é que têm que ser incomodados, não o povo que quer ir e vir e que não têm culpa direta sobre o que estamos passando. A ideia do acampamento na porta da casa da mãe do Pezão é uma ideia razoável também.

      Excluir
    3. Mas os locais certos mesmo são: Palácio Guanabara, ALERJ, Tribunais de Justiça.

      Excluir
    4. Agora li a resposta do Servo e a ideia é ótima também. Ministério da Fazenda.

      Excluir
    5. Luciana R. O acampamento seria rápido e certeiro. Porque poderiam ser poucas pessoas, não precisaria serem idosos. Nem gritar, nem fazer barulho e nem atrapalhar o trabalhador que quer ir para o trabalho e já está tão prejudicado tb. Sentados, com faixas de cobrança de tudo que ele nos deve. Bastaria um telefonema da mãe para ele, contando o que estava acontecendo que ele tomaria providências. Mesmo porque, a mãe, acho que para todas as pessoas, é a pessoa mais importante em nossa vida.

      Excluir
    6. E teria grande repercussão na mídia tb.

      Excluir
    7. Ele tem mãe sim e ela fez campanha para ele. Mora em Piraí. Vejam:http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/eleicoes/2014/noticia/2014/10/que-faca-tudo-de-bom-para-o-rio-de-janeiro-diz-mae-de-pezao.html

      Excluir
    8. "Un" Mas ela errou ao alimenta-lo na infância pois o leite que ela dava para ele era Leite de Magnesia e é por isso que ele só faz merda.

      Excluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. LAMENTAVELMENTE, TUDO está DENTRO DO previsível ... Para quem não se recorda esse adiantamento começou em 3.5 BILHÕES DE REAIS, mas como se trata do PMDB de TEMER e CABRAL, que "náo pregam prego sem estopa " e se declaram "otimistas" demais, logo os 3.5 BILHÕES DE REAIS se transformaram em 2.9/BILHÕES... A corrupção está presente no mundo em todo lugar em que o ser humano estiver, mas aqui no Brasil essa coisa atingiu níveis alarmantes e inimagináveis ....... No primeiro ato o "escalão A" já negociou a baga tela de 600/MILHÕES DE REAIS para dividir com a sua "ratatuia"... No segundo ato vem a QUADRILHA DO PLANALTO e impõe ::: " segura essa tramitação aí e joga na conta da "BUROCRACIA", pois precisamos do apoio dos FEDERAIS desses Estados governados por LADRÕES, na iníqua " reforma da previdencia" ... No terceiro ato entra o TERCEIRO ESCALÃO e se reporta ao grupo brasileiro, sócio majoritário e oculto do francês BNP PARIBAS, brasileiros esses que entre outras promovem o NARCOTRÁFICO interno e externo de COCAÍNA e ARMAS ( pessoal quando éramos crianças pensávamos como crianças, reflitam porque apenas essa FACÇÃO se apresentou para adiantar a grana da rendosa CEDAE...JOGO DE CARTAS MARCADAS...a sorte é lançada entre aqueles que se julgam poderosos)... E NEGOCIAM ....... bem, já que isso vai virar uma novela, por conta da burocracia, vamos combinar um "jurinho" pelo ATRASO... AÍ vira essa sacanagem que os senhores e senhoras estão acostumados a assistir ....... Mas assim diz o servo, digo, o servidor... "Por que nos conturbaste o Senhor também te conturbarah", e vos alcançará com toda a sorte de pragas, e maldições, e perdas no seio da familia, e mortes, e desonra e vergonha ALARMANTES e INIMAGINÁVEIS.

    ResponderExcluir
  45. Devemos acampar na frente da casa do pezao safado ou fechar um lado da Ponte Rio Niterói

    ResponderExcluir
  46. Impossivel que ele n paga o restante de setembro essa semana! Novembro já esta acabando gente. Que cara louco. Servo, da uma posição ai referente ao pg de setembro..

    ResponderExcluir
  47. Karacaaaaaaaaaaaaasssssssssss para tudo, a ponte Rio Niteroi desmoronou, o Cristo Redentor explodiu, a estátua da liberdade apareceu em Brasília, kkkkkkkk meu DEUS quando é que o brasileiro vai parar de gostar de sofrer? kkkkk gente sem noção e nem conhecimento a respeito da pessoa vai pedir para uma pessoa virtual se candidatar e vai votar nela? pqp LUCIANO HUCK já ganhou a presidência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALÔ ALÔ MARCIANO TEM ALGUM AE?

      Alô, alô, marciano
      Aqui quem fala é da Terra
      Pra variar estamos em guerra
      Você não imagina a loucura
      O ser humano tá na maior fissura porque
      Tá cada vez mais down the high society

      Down, down, down
      The high society
      Down, down, down
      The high society

      Excluir
    2. Alô Pão! Eu sou de Marte! Só tem jeito de melhorar se o povo daí da Terra souber escolher seus representantes. Daqui de Marte não dá pra fazer nada. Só dá pra falar pelo telefone mesmo, rsss

      Excluir
    3. Luciana R família kkkk vou me candidatar a governador, é só eu criar um blog, fazer diversos posts e vai ter um monte de sem noção me colocando lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESSA FOI A DA SEMANA PQP.

      Excluir
    4. OBS.: Nada contra a sua pessoa Servo.

      Excluir
    5. Fala aí Pão com ovo. Aprecio você vez por outra no café da manhã. Mas voltando ao tema, guerreiro, a realidade é dura mas o explanado é a pura verdade. A grana vai sair sim. Se não daqui a pouco as atenções da PF se voltam para o PUTZ BNP QUE O PARIBAS.

      Excluir
    6. Rapaz, tá difícil do povo entender que pra votar em um candidato É NECESSÁRIO conhecer o candidato. É NECESSÁRIO, que ele apresente as suas propostas e metas a serem cumpridas. É NECESSÁRIO que ele se comprometa em cartório, a renunciar ao cargo se não cumprir as metas. É NECESSÁRIO que ele preste contas do que está fazendo e do que está acontecendo.

      Excluir
    7. ABS. e agradecimentos ao SERVO por esse canal tão precioso.

      Excluir
    8. Pelamordedeuzo!!! Pessoal, vamos fazer uma devassa na vida dos próximos candidatos e continuar fazendo essa devassa durante seu mandato.

      Excluir
    9. rssss Marciano, gostei do PUTZ BNP QUE O PARIBAS!

      Excluir
    10. Olha, cada dia que passa, fico mais decepcionado, mais desacreditado, mais desesperado, imaginando que aquela poha foi sacanagem (O processo de abolição da escravatura no Brasil foi gradual e começou com a Lei Eusébio de Queirós de 1850, seguida pela Lei do Ventre Livre de 1871, a Lei dos Sexagenários de 1885 e finalizada pela Lei Áurea em 1888). Me sinto escravo e pessoas que se dizem intelectuais postando idolatrando um agente virtual caiaio sinistro, como vamos sair da escravidão com pensamentos desses?

      Excluir
    11. Pão com ovo, quando entrei no magistério público estadual (concursada), foi durante o governo de Leonel Brizola, em 1987, e num outro concurso, 1988. Se tivessem mantido, continuado o plano educacional proposto por Darci Ribeiro e outros - escola em tempo integral, cursos de especialização de professores, parcerias com as universidades para novas propostas pedagógicas- já estaríamos com eleitores hoje com mais de trinta e sete anos, e os outros menores que vieram a posteriori. Hoje teríamos uma imensa maioria da população extremamente esclarecida, conhecedora de seus direitos, críticas e participativas da política. Mas DESMANTELARAM O SISTEMA EDUCACIONAL, DESUNIRAM AS CLASSES DE SERVIDORES, DERAM UMA EDUCAÇÃO PÉSSIMA ÀS CRIANÇAS E JOVENS, E DEU NISSO QUE VOCÊ ESTÁ VENDO: CIDADÃOS POUCO CRÍTICOS E SEM O CONHECIMENTO DE SEUS DIREITOS E DEVERES NA POLÍTICA.

      Excluir
    12. Concordo Luciana R, apesar de NUNCA TER GOSTADO DO LEONEL BRIZOLA, eu gostei da ideia do Darci Ribeiro, quanto aos CIEPs, porém acredito que vc saiba, não foi só outros partidos(lógico que tiveram uma grande contribuição para acabar com uma grande ideia do Darci Ribeiro), porém foi uma forma de cidadãos a margem da lei utilizar os CIEPs para atos obscuros, e assim foi se esvaindo um grande projeto.

      Excluir
    13. Fiz um monte de greves e passeatas contra o Brizola, e em todas as greves subsequentes dos outros desgovernadores, eu estava lá, participando. Vi alguns que estavam marchando ao meu lado ascenderem a cargos políticos: Lindenberg ( era estudante na época), professor Chico Alencar e outros. Mas o tratamento dado pelo Brizola aos servidores era enormemente melhor do que seus sucessores. Para você ter uma ideia, quando comecei a trabalhar, ainda não tinha terminado a faculdade e ganhava, nas duas matrículas, mais de dez salários mínimos atuais. Hoje, com todos os anos triênios, cursos de pós graduação, atingi o nível máximo da escala de professores e sabe quanto ganho de piso? Menos de R$ 2.000,00 . Acrescidos os triênios etc, chego a um líquido de 2.881,54.
      Sabe um programa humorístico que a mulher ensina os ex ricos a se tornarem os novos pobres: ISSO NÃO TE PERTENCE MAIS , NEM...

      Excluir
    14. Entrei em 1988, me aposentei em 2014, juntei toda a documentação antes e durante o serviço público. Já prevendo essa calamidade.

      Excluir
    15. Você é meu contemporâneo, então. Porque entrei em 1987 e 1988 e me aposentei em 2014, também prevendo uma calamidade. O que eu não contava era com esse apocalipse de ficar sem receber salário e passar vergonha e necessidade,depois dos meus cinquenta e dois anos de vida.

      Excluir
    16. É pão com ovo até entre quem está no olho do furacão surge ideias nocivas ao proprio servidor por achismo ou doutrina marxista,estamos mesmo ferrados 19 2018 ou luciano play huck vai certamente ganhar depois não adia murmuração e ranger de dentes em fim q as escrituras se cumpram.

      Excluir
    17. Vou te ser sincero, lógico que ficar com salários atrasados é constrangedor porém passageiro, o que me deixa mais revoltado, é presenciar a inércia ou o brasileiro por um simples ato de gentileza, induzir que uma pessoa virtual, se candidate a cargo público sem conhecer por total seu candidato, ae te pergunto, será que é UMA EM UM MILHÃO? ou é o que se vê com a maioria dos brasileiros? ISSO É QUE ME DÁ MEDO, de o futuro ser sombrio kkkkk

      Excluir
    18. Sombrio...Sombrio... ( Barbosa )

      Excluir
  48. Essa bosta de governador apoiado por um bando de safados na Alerj com os seus pagamentos em dia estão cagando e andando para gente. As gargalhadas em torno das mesas esses bandidos da ALERJ comemoram as benecias da quadrilha que afundou o nosso Estado. Governado e deputados de Merdas, o nome de vocês irão para história dos bárbaros desse Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdir, há muito tempo que eles deram as costas pro povo e riem de nós todos. Mas, creio eu, com a prisão desse pessoal e o novelo sendo desenrolado, muitos devem ter parado de rir e estão tratando de esconder seus rabinhos entre as perninhas.

      Excluir
  49. Kara, onde já se viu um empréstimo levar tanto tempo assim, nem quando não havia computador, era lendo paginas por paginas em 10 dias estava tudo acertado. Independente do valor, os economistas do governo, estão acostumados com números altos, porque tanta burocracia.

    ResponderExcluir
  50. VÃO FAZER PROTESTO NA PORTA DE QUEM NOS TIROU A DIGNIDADE A SAÚDE... PORTA DA CADEIA !!!!! É LÁ QUE ESTÁ A IMPRESSA.... TÔ CANSADA DE AVISAR .

    ResponderExcluir
  51. NÃO VOU POIS MINHA MÃE ESTÁ MORRENDO C CÂNCER ... NÃO POSSO DEIXAR SOZINHA

    ResponderExcluir
  52. Esse é o ponto mais importante, como ficará 2018, pois ele não está pagando pois não quer, se ele acertar agora o salário, terá que usar o dinheiro que restar do empréstimo para pelo menos adiantar o décimo de 2017,já que o dinheiro é somente para este fim. Não tem como a arrecadação aumentar, a isenção momentânea da dívida com a União e mesmo assim não consegui pagar, tem muita coisa errada aí. Preocupante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele pode DEMORAR a pagar uns 6 meses e ficar com os juroa do dinheiro pois so o principal é para esse fim.

      Excluir
  53. GREVE DE FOME NA PORTA DA CADEIA , ENQUANTO ELES COMEM BANQUETE

    ResponderExcluir
  54. LEVEM OS IDOSOS NAS CADEIRAS DE RODAS , LOGICO OS QUE PUDEREM IR

    ResponderExcluir
  55. obrigado servo.Mais uma semana de incertezas,vamos q vamos.

    ResponderExcluir
  56. É NA PORTA DA CADEIA ,QUE A IMPRESSA ESTÁ

    ResponderExcluir
  57. PAREM DE CHORAMINGAR AQUI , PORTA DA CADEIA

    ResponderExcluir
  58. O acampamento na frente da casa da mãe do Pezão seria rápido e certeiro. Porque poderiam ser poucas pessoas, não precisaria serem idosos. Nem gritar, nem fazer barulho e nem atrapalhar o trabalhador que quer ir para o trabalho e já está tão prejudicado tb. Sentados, com faixas de cobrança de tudo que ele nos deve. Bastaria um telefonema da mãe para ele, contando o que estava acontecendo que ele tomaria providências. Mesmo porque, a mãe, acho que para todas as pessoas, é a pessoa mais importante em nossa vida. E teria grande repercussão na mídia tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele tem mãe? É de se desconfiar.

      Excluir
    2. Ele tem mãe sim e ela fez campanha para ele.Mora em Piraí. Vejam:http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/eleicoes/2014/noticia/2014/10/que-faca-tudo-de-bom-para-o-rio-de-janeiro-diz-mae-de-pezao.html

      Excluir
  59. QUEREM SABER.......Fechem uma das pontes do valão da Presidente Vargas...... Não escrevo mais nada.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia a todos!!!
    Eu penso que precisamos ficar atentos aos desmandos desse DESGOVERNO, pois eles estão se preparando para as eleições e desde já estão mostrando a que vieram com seus pares.
    Não confiem...

    ResponderExcluir
  61. Bom dia! Sem comentários,ficando sem créditos até para ver as notícias do carro.Estou minha pindaíba horrível.Meu salário meu filho cd vç?

    ResponderExcluir
  62. Teve um protesto de familiares de PMs que impediam a saída de viaturas dos Batalhões que tiveram muita visibilidade. Eu acho que se impedir a entrada de juízes, promotores, advogados, defensores, audiências etc etc do fórum do centro vai ter muita visibilidade. Muita gente não sabe que eles estão com salários em dia. Pensam que eles são os defensores da moralidade, mas que não abrem mão de salários conseguidos através de leis, mas moralmente discutíveis. Não tem que reivindicar salário, mas igualdade de tratamento. Creio que dessa forma a população vai compreender e ficar do nosso lado. Bom. Sou servidor da segurança e sou um dos que tem privilégio, mas acho injusto. Muitos estão sem salários a 2 meses. Tenho certeza que se pagassem 80% todos estariam recebendo. E aí com o empréstimo pagaria os atrasados. Isso nos 3 poderes. É o que eu penso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles trabalham 1 dia por semana, vamos ficar lá 6 dias atoa.

      Excluir
  63. O governador assumiu com o cofre vazio, agora entrando 2,9 bi, o que vocês querem, alias querem ver o que ?

    ResponderExcluir
  64. Bom dia alguém já entrou na justiça para fazer o governo pagar o salário em dia que tenha tido sucesso.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU .
      TENHO 18 PROCESSOS CONTRA ESSES FDP!
      6 EM CURSO...
      E 12 DELES GANHEI SENDO EFETIVA MENTE O RESULTADO JÁ EM 10 !
      DEPENDE DA BANCA DE ADVOGADOS QUE VOCÊ VAI CONTRATAR!
      PESQUISE BEM ANTES ...
      LEMBRE DO CONTRATO DE ÊXITO!
      E CUIDADO COM AS CUSTAS AÍ FINAL. ...
      INFELIZMENTE DEMETR MUITOS PILINTRA E PICARETAS TRAVESTIDOS DE ADROGADOS. ...
      ACOMPANHE SEMANALMENTE SEUS PROCESSOS !!!
      COBRE MOVIMENTO DE SEU ADVOGADO E OU PESSOALMENTENDER NOS CARTÓRIOS E NA OUVIDORIA DO RJ PORQUE SE NÃO ELE NÃO VAI ANDAR.
      JÁ CHEGA A LENTIDÃO DO JUDICIÁRIO CORRUPTO PARA ATRAPALHAR E ATRAZAR NOSSAS VIDAS PORQUE QUE SE ACHAM DEUSES ....

      Excluir
  65. Eu acho, que vão deixar esse dinheiro render juros para cobrir o 13o de 2017. Porque o de 2016, já está garantido.

    ResponderExcluir
  66. Não sei como povo ainda tá indo trabalhar sem receber infelizmente não posso fazer greve pois sou pensionistas mais e triste

    ResponderExcluir
  67. Reproduzi e colei no meu Face.
    Acho que todos os servidores deveriam fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  68. KD todo mundo, espertinhos foram ao banco e não falaram nada pra mim. WLW. mui amigos vocês.

    ResponderExcluir
  69. Que Deus nos abencoe pois nao podemos mais esperar

    ResponderExcluir
  70. Isso tudo para dizer que o empréstimo só sai em janeiro. Outra coisa como o Servo colocou na matéria! Aumento de arrecadação. Dívida paralisada, não paga porque não quer, isso é uma verdade! Se quiser pagar hoje agora.

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde Servo, sou eu Cláudia que tinha minha avó que recebia pelo Rioprevidencia(pensionista do Tj) mas ela faleceu,gostaria de saber de você quando pagarem o décimo terceiro de 2016,vou receber junto com as pessoas que não receberam ou é separado?Prefiro de receber com as pessoas,porque saberia o dia certo de entrar na conta e ficaria na expectativa. Essa é minha dúvida, porque o Rioprevidencia só falou que entraria em contato para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez um cadastro novo no Rioprevidencia ou vai sacar com o cartão dela direto no banco? Caso tenha feito novo cadastro e coisa e tal, eu não sei, é novidade para mim. Meu pai quando faleceu fomos fechar a conta dele no banco, a gerente aconselhou que se tivéssemos o cartão e a senha dele não fechassemos a conta e fôssemos sacando os atrasados. Sei que não pude te ajudar muito, mas... Boa sorte para nós!

      Excluir
    2. Claudia se vai sacar direto com o cartão dela sai junto, isso que quis dizer.

      Excluir
  72. Estão usando o dinheiro para pagar seus cupixas. Estão acabando com o Rio de Janeiro e com o país. As instituições que deveriam defender os direitos dos trabalhadores estão compradas, não existe mais justiça, só o povo pode mudar essa situação, mas infelizmente isso não vai acontecer.

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHULEZÃO!
      CADÊ O MEU SALÁRIO!
      SEU FILHO DE UMA QUENGA RAMPEIRA !
      CHIBUNGO!
      DEMÔNIO DO AVESSO!
      LADRÃO!
      SAFADO!
      CATINGUENTO!
      ASSASSINO DE APOSENTADOS INVÁLIDOS E PENSIONISTAS !
      TU VAI APODRECER NA CADEIA JUNTO COM O CABRAL SEU FDP!
      VAI SENTAR NO COLINHO DELE NA CELA E REBOLAR ATÉ O TEU RABO EXPLODIR!
      DISGRACADO!
      DISGRAMADO!
      O INFERNO TE ESPERA SEU FDP!

      Excluir
  74. Não tenho mais quem pedi ajuda gente tô sem nada sabe que sem nada sem luz sem Gaz com uma adolescente de 16 e uma criança de 5 tenho problema cardiaco só Jesus pois tô sem forças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma minha amiga, não deixa esses homens maus derrotarem voce não, força. Deita e esqueça isso um pouco depois volta.

      Excluir
  75. Esperando deitado a novelinha do pagamento de setembro, outubro e o décimo terceiro de 2016. Se as redes sociais e os veículos de comunicação não divulgarem que famílias estão sendo humilhadas e passando necessidades impostas por um Executivo irresponsável,que não respeita as leis e sem compromisso com o Servidor Público a situação vai piorar cada vez mais. Compartilhe com seus amigos e familiares

    ResponderExcluir
  76. Gente esse dinheiro deve está indo pro bolso deles como bode entra tanto dinheiro e eles dizer que não tem dinheiro pra pagar

    ResponderExcluir
  77. Isso que estão fazendo, é muita covardia.

    ResponderExcluir
  78. RJTVGlobosta, nada sobre o Pinóquio em Brasília e nada sobre pagamento, benza te Deus, esse cara vai aprontar.

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto ele viver vc vai sofrer. Gosta mesmo de sofrer. Senhora para de pensar assim.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. CHULEZÃO!
      CADÊ O MEU SALÁRIO!
      SEU FILHO DE UMA QUENGA RAMPEIRA !
      CHIBUNGO!
      DEMÔNIO DO AVESSO!
      LADRÃO!
      SAFADO!
      CATINGUENTO!
      ASSASSINO DE APOSENTADOS INVÁLIDOS E PENSIONISTAS !
      TU VAI APODRECER NA CADEIA JUNTO COM O CABRAL SEU FDP!
      VAI SENTAR NO COLINHO DELE NA CELA E REBOLAR ATÉ O TEU RABO EXPLODIR!
      DISGRACADO!
      DISGRAMADO!
      O INFERNO TE ESPERA SEU FDP!

      Excluir
  80. Ficar reclamando no blog não vai resolver nada. Tem que fazer manifestação em algum lugar estratégico. Vamos REAGIR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é esse mesmo 😑 a maioria gastam o pouco dinheiro q tem na internet reclamando na hora de ir para rua ninguém aparece , essas reclamações não Vão dar em nada 😥 vamos pra luta buscar o q é nosso

      Excluir
    2. CHULEZÃO!
      CADÊ O MEU SALÁRIO!
      SEU FILHO DE UMA QUENGA RAMPEIRA !
      CHIBUNGO!
      DEMÔNIO DO AVESSO!
      LADRÃO!
      SAFADO!
      CATINGUENTO!
      ASSASSINO DE APOSENTADOS INVÁLIDOS E PENSIONISTAS !
      TU VAI APODRECER NA CADEIA JUNTO COM O CABRAL SEU FDP!
      VAI SENTAR NO COLINHO DELE NA CELA E REBOLAR ATÉ O TEU RABO EXPLODIR!
      DISGRACADO!
      DISGRAMADO!
      O INFERNO TE ESPERA SEU FDP!

      Excluir
  81. Boa tarde amigos de sofrimento! Estou voltando do CTI.Agora estou em repouso em casa.ESSA SITUAÇÃO ESTÁ CADA VEZ PIOR!Não podemos mais aguentar!Tenho 73 anos!NUNCA VI ACONTECER ISSO. MEU DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimo suas melhoras. Estou com vários problemas de saúde também tentando dia a dia preparar meu psicológico para não ter um problema de saúde mais sério. Realmente está difícil. Mas vamos vencer. Tenho fé .

      Excluir
    2. Boa tarde! Melhoras e tenha calma que essa será a semana da Vitória!!!

      Excluir
    3. MELHORAS PRA VOCÊ.
      RESISTA E NÃO DEXISTA!

      Excluir
  82. Só se pensam que os aposentados não merecem seus proventos e pensões, e estão esperando que "Zé Maria" leve os mais idosos para aumentar a renda.

    ResponderExcluir
  83. O safado está botando no porquinho.

    ResponderExcluir
  84. Uma luzinha no fim do tunel.
    Mudanças na Lei Kandir vão ajudar Rio a sair da crise
    A concretização da tão esperada luz no fim do túnel para a crise que assola as finanças do Estado do Rio pode acontecer nos próximos dias. As mudanças no texto da Lei Kandir (Lei Complementar 87/96) foram aprovadas por unanimidade pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados, na última terça-feira. O substitutivo do relator, José Priante (PMDB-PA), ao Projeto de Lei Complementar (PLP 221/98) e mais 12 propostas que tramitam apensadas, agora seguem para análise no plenário da Casa. E, depois, também será votado no Senado.

    Com isso, a discussão que já ronda pelo Congresso há mais de 20 anos, deve ser, finalmente, aprovada nos próximos dias. O prazo de um ano dado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para que o Congresso regulamente a Lei Kandir termina este mês. Ich Allah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão danar a fazer obra com esse dinheiro e vamos acabar do mesmo geito que estamos Lesado! DINHEIRO QUE ENTRAR COM ESSA MAFIA SOME!

      Excluir
  85. vamos todos pra Benfica na porta do presídio pra fazer manifestações só assim a imprensa vai da atenção mais tem que ser geral

    ResponderExcluir
  86. Gente ninguém nenhum jornal fala nada ! GOVERNO CALADO...MAIS VAMOS TER FÉ! EU QUERO MEU DÉCIMO ESTA CHOVENDO DENTRO DA MINHA CASA...PRECISO PRA FAZER UMA CIRURGIA NO DENTE!!! QUE DROGAAAA!!! VAMOS PRA RUA ! ESSE SILÊNCIO É MORTAL.

    ResponderExcluir
  87. CHULEZÃO!
    CADÊ O MEU SALÁRIO!
    SEU FILHO DE UMA QUENGA RAMPEIRA !
    CHIBUNGO!
    DEMÔNIO DO AVESSO!
    LADRÃO!
    SAFADO!
    CATINGUENTO!
    ASSASSINO DE APOSENTADOS INVÁLIDOS E PENSIONISTAS !
    TU VAI APODRECER NA CADEIA JUNTO COM O CABRAL SEU FDP!
    VAI SENTAR NO COLINHO DELE NA CELA E REBOLAR ATÉ O TEU RABO EXPLODIR!
    DISGRACADO!
    DISGRAMADO!
    O INFERNO TE ESPERA SEU FDP!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog