SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - EMPRÉSTIMO - SETEMBRO E BOATARIAS

BOM DIA - Foto Paulo Vítor - Ag. O Globo
EMPRÉSTIMO

Matéria do Jornal EXTRA traz a informação de que as negociações para assinatura e publicação do CONTRATO DE EMPRÉSTIMO realizado entre o Banco BNP Paribas e o Rio de Janeiro, prosseguiram durante o dia de ontem, e podem ser concluídas hoje.

Além dessa informação, outros canais de contatos e notícias confirmam o que dissemos em matérias aqui publicadas, e os comentários / respostas que fizemos ao longo do dia de ontem. 

Falta pouco, e se a PRESSÃO AUMENTAR, seja por parte dos servidores, seja por parte da IMPRENSA dando destaque ao tema, e por parte dos DEPUTADOS E SENADORES do Rio de Janeiro, é possível FORÇAR uma CONCLUSÃO HOJE, COM PUBLICAÇÃO no Diário Oficial da União, edição extra hoje, ou no máximo amanhã. Vamos acompanhar.

SETEMBRO


O governo Pezão tem condições de pagar o restante de setembro sem depender da liberação do empréstimo. Para essa massa de mais de 60 mil servidores e seus dependentes, a espera e dependência por esse dinheiro é inaceitável, e causa a todos um estrago ainda maior. 


SETEMBRO deve ser FOLHA QUITADA com recursos próprios da arrecadação NORMAL / MENSAL. O SINAL que o governo deixa no AR é péssimo, preocupante. Se depende em final de novembro do dinheiro de empréstimo para pagar setembro, como fará para cumprir suas obrigações quando esse recurso se esgotar ? Vai viver dependendo de empréstimo até o final de 2018 ?

    BOATARIA   
Impressionante como tem gente ruim, gente de má índole, gente sem um pingo de caráter. 

Surpreende constatar como tem gente que ainda acredita nestas mensagens sem procedência, sem autoria, sem responsabilidade, que são publicadas em BLOGS Factóides ou via ZAPPS de grupos, onde se perde muito tempo recebendo abobrinhas e repassando maledicências e notícias falsas.


Por favor, não tragam para cá estas falsidades. Não embarquem nessa canoa furada. Verifiquem a procedência, verifiquem se o que dizem tem um mínimo de possibilidade de ser verdade. No mínimo, coloquem antes de repassar, sob o CRIVO da POSSIBILIDADE de ser real. Quando muito, repassem com a INTERROGAÇÃO / DÚVIDA, jamais como FATO.

Não é verdade que a REFORMA DA PREVIDÊNCIA esteja sendo colocada como forma de chantagear deputados, e que ela vai interferir na finalização e publicação do Contrato de empréstimo e sua liberação. Vamos ver ao longo do dia de hoje, qual o FACTÓIDE que vão inventar para apavorar servidores.

324 comentários:

  1. É Servo,eu vi que essa semana não deve pagar setembro. Tá no extra também. Viu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. B dia servo.Como existem pessoas de coração ruim so querem ver a desgraça do outro. Infelizmente. Muito obrigada por você ser esta pessoa tão digna. Meus parabéns. Você deve ter uma família maravilhosa.Obrigada mais uma vez!!!

      Excluir
    2. B dia servo.Como existem pessoas de coração ruim so querem ver a desgraça do outro. Infelizmente. Muito obrigada por você ser esta pessoa tão digna. Meus parabéns. Você deve ter uma família maravilhosa.Obrigada mais uma vez!!!

      Excluir
    3. Só faltam escutar as nossas conversas, roubo teve bastante. Educação vem de berço.

      Excluir
  2. Bom dia Servo! Vc é muito sábio nas palavras! Bom dia a todos e vamos de promessas!!!

    ResponderExcluir
  3. bom dia guerreiros
    como sempre vamos esperar...
    esperar
    esperar

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Não é só setembro, outubro também, estamos indo para novembro também. Tem que pagar todos os atrasados. Desculpa a pergunta. Servo porque você não coloca também outubro? Fica parecendo que não precisamos receber outubro também. É assim que eu vejo, desculpa. Que nosso dia seja abençoado. Eu fico intrigada, porque não fala de outubro e todos os atrasados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Rosangela, bom dia.

      Não coloco, pelo simples fato de que, com RECURSOS PRÓPRIOS,é sabido que o governo não vai nesse momento quitar outubro.

      Para quitar outubro, antes tem que quitar SETEMBRO.

      Nós cobramos e expomos a situação, dentro daquilo que sabemos existir possibilidade no momento. Que o governo tem que pagar todos os atrasados, nós sabemos, que ele nem deveria atrasar salários também sabemos. CRITICAMOS E COBRAMOS essa postura, e fazemos as publicações dentro daquilo que no momento é mais premente com alguma chance de ser alcançado.

      Um abraço

      Excluir
    2. Bom dia, Servo.
      Pelo que entendi, o contrato do empréstimo deve ser assinado ainda hj, é isso?

      Excluir
    3. Servo bom dia, estamos praticamente no fim do mês,
      sabe me informar se ainda o governo repassa o duodécimo da justiça? Abraço

      Excluir
    4. Servo quando houver possibilidades me responde ae, abraço.

      Excluir
    5. Mas, o dever desse desgoverno é pagar o restante de setembro e outubro, tudo junto e o décimo terceiro também, isso é o correto.

      Excluir
    6. Bom dia Querido Servo ... Bom dia também ao nosso ilustre "PÃO COM MORTADELA,digo, COM OVO"", perdão não quis ofende-lo.

      Excluir
    7. Pão com ovo, sim meu pai recebe da justiça ! Já a minha vó professora aposentada e minha mãe enfermeira N estão com o salario em dia !

      Excluir
    8. Maxwell manhães bom dia, se está tendo o repasse do duodécimo para a justiça, lascou se para quem vai receber setembro e outubro, em seguida vem a segunda turma de afortunados e mais uma vez antes de completar 03 meses ele da uma migalha mais uma vez.

      Excluir
    9. O governo j´s deve ter pago tudo sim, ou deve repassar a última parcela no máximo hoje. Este mês não houve nem ameaça do STF fazer bloqueio, e Amanhã sai o salário DO PESSOAL DA JUSTIÇA.

      NÓS COBRAMOS DO GOVERNO O COMPLEMENTO DO SALÁRIO DE SETEMBRO IMEDIATAMENTE. SEM PRECISAR DE EMPRÉSTIMO.

      Excluir
  5. Tem dinheiro para pagar setembro e outubro, não sei porque estão fazendo isso. Inclusive nem precisa de empréstimo para nos pagar. Muitas maracutais por trás disso.

    ResponderExcluir
  6. Pessoas de má índole continuam tripudiando com o caos financeiro e emocional que se abateu sobre os servidores do RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Pura verdade. A falta de caráter campeia nos palácios e assembleias do Brasil.

      Excluir
    2. Bom dia servo Será que eles vão publicar em Diário Oficial hoje o empréstimo Será que é verdade isso

      Excluir
  7. Coração + leve. Mais preocupante 2018. Vamos nos preparar!


    Ótima essa matéria. Disse tudo.

    OBRIGADA!!!! Desculpas pelos nossos erros. Muitas das x o stress grita e erramos com palavras torpes. Desculpa. E muito muito muito obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Servo e a todos! Parabéns pelas palavras falando sobre a má índole dessas pessoas,porque tem gente que só vêem aqui pra trazer mais sofrimento a nós! Obrigada pelo seu trabalho,e tomara que até o fim do dia tenhamos alguma noticia boa! Abraços a todos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Servo. Peço desculpas pela publicação que postei no comentário da matéria anterior. Postei duas mensagens iguais, sendo que uma com a interrogação. Acompanho seu blog já um tem e confio no seu trabalho. Mas minha intenção de ter postado aquela matéria, era pra saber se era verdade, pois recebi no whatsapp. Peço desculpas se trouxe transtorno a esse canal de comunicação.
    Que Deus nos abençoe nesses dias tão difíceis que estamos passando.

    ResponderExcluir
  10. De fato precisamos do salário de setembro. Essa omissão é um absurdo!

    ResponderExcluir
  11. Servo, parabéns por suas excelentes colocações. O discernimento consiste em saber até onde ir...

    ResponderExcluir
  12. Fonte: EXTRA

    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-nao-deve-fazer-novos-pagamentos-sobre-salario-de-setembro-esta-semana-22126089.html

    ResponderExcluir
  13. CADA VEZ MAIS PODRE!!!! 60 MIL SERVIDORES Q NÃO RECEBERAM SETEMBRO - E ESTÃO EM ESTADO DE PENÚRIA - E O GOV FEDERAL DOA UM PACOTE DE 8 MILHÕES PARA ESCOLAS DE SAMBA ! TIRADO DE MATÉRIA - MUSPE!!!

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia, SERVO, tomara que hoje não apareça outro, engraçadinho como aquele VAN MENDES, gostei dos cortes que voce deu tudo na democracia. E hoje aqui vai ser sério, bom trabalho.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, vamos esperar boas notícias. Tenhamos fé que vai dar tudo certo.💓

    ResponderExcluir
  16. Ótimas colocações, Servo.
    Precisamos urgentemente do salário de setembro. E, é claro, de todos os pagamentos atrasados.
    Como você bem colocou, após a resolução desses atrasados, vamos ter que nos preparar para as lutas que virão em 2018. É absolutamente inaceitável essa política de privilegiar algumas categorias em detrimento de outras, tais como os aposentados e pensionistas, que não têm força de pressão sobre o governo. A luz no fim do túnel é não votar em mais ninguém que aí está, com raras exceções, talvez. Mas tomara que os brasileiros tenham aprendido e votem com consciência. O recado é: escrutinar a vida dos próximos candidatos e ver com quem eles estão aliados.

    ResponderExcluir
  17. Sem novidades
    Pezao só paga atrasado antes de completar 3 meses de atraso ou seja la pro dia 10!!
    E depois?
    Em apenas mais 10 dias uteis? O que podemos esperar?
    Acho que só o 13o do ano passado
    O resto fica pra 2018!

    ResponderExcluir
  18. Precisamos unir as categorias dos Ativos com os Inativos e Pensionistas, como fizeram os companheiros da Segurança.
    Assim nos fortalecemos e a nossa voz será mais ouvida...
    E lembrar sempre que amanhã, os Ativos de hoje estarão aposentados...

    ResponderExcluir
  19. Esse MUSPE,é uma vergonha, em vez de pensar em caminhada até presídio tinha que pensar em parar:

    O Movimento Unificado dos Servidores Público agendou para o próximo sábado, às 10h, uma caminhada rumo a cadeia pública José Frederico Marquês, em Benfica, Zona Norte do Rio. A concrentação será no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), de onde os servidores iniciarão o ato.

    O protesto visa reforçar a falta de pagamento que os servidores enfrentam desde o fim de 2015. Até o momento, o Estado deve o 13º salário de 2016 a mais de 220 mil funcionários públicos, além de gratificações pendentes.

    Sobre os salários mensais, a dívida recai sobre os meses de setembro e outubro. No caso de setembro, são quase 68 mil servidores. Já sobre o outubro, a pendência afeta a mais de 220 mil funcionários.

    Fonte: https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-agendam-caminhada-ate-cadeia-de-benfica-em-protesto-por-salarios-atrasados-22126176.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao uma piada esse sindicatos de merda...parece un grupo de adolescente...paretico

      Excluir
    2. Em vez d organizar paralisacao
      ...vao chutar cachorro morro...pq nao vao pra casa do pezao????

      Excluir
  20. É incrível não ter dinheiro para pagar os mais de 60 mil, que estão sem pagamento de setembro. Não é possível, depois desses meses sem arresto da União, não ter dinheiro. COVARDIA, BURRICE.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Servo. Alem dos salarios atrasados, precisam o s tambem de um canal de comunicação serio como o seu, que ñ brinca e nem tripudia com a dor dos outros. Parabens pela objetividade e coerência. Em meio a tantos males e desafios, pelo menos temos você como nosso nformante seguro e sério.

    ResponderExcluir
  22. Luciana
    Dinheiro e claro q tem!!
    O que ocorre é que ele adotou esta politica de discriminar e perseguir algumas categorias que não "interessam" ao estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, acredito que o governador e seu secretário da Fazenda estejam fazendo "caixa" para pagar os super salários das categorias estratégicas: juízes, desembargadores, etc, e, também, o pessoal da segurança. Nós não fazemos diferença nenhuma pra eles.

      Excluir
    2. E assim luciana
      Querem privatizar as universidades e entao cortam verbas e atrasam salarios
      Querem se ver livres de aoosentados e pensionistas e incentivar a previdencia privada então atrasam e nao reajustam
      Querem congelar salarios mais altos e entao congelam e atrasam
      Querem forçar as demissões voluntarias
      E por ai vai

      Excluir
  23. Também concordo, esse MUSPE tinha era que organizar uma paralisação, mas parece um monte de idiotas. São enganados por Pezão e nada fazem.
    Para a porra toda!!!

    ResponderExcluir
  24. Realmente é muito caótica a nossa situação, esse governo só paga atrasado quando vende alguma coisa e quando não tiver mais nada pra vender não sei o que será de nós.
    Agora o mais triste é esses bobalhões que não tiveram infância vir pro blog dando notícias falsas e sem fundamento, querendo aparecer em cima do sofrimento alheio, Servo exclui estes picaretas.

    ResponderExcluir
  25. Caminhada até o presídio é uma boa. Nós de Caxias fomos ontem e chamou muito a atenção! !!Tem que fazer algo. Parabéns para quem faz acontecer apesar de nada acontecer.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!! Servo,sempre te agradeço por suas matérias tão esclarecedoras e verídicas.Obrigada por tudo o que faz em prol dos servidores!!Deus te abençoe e que de fato,se concretize este empréstimo!A espera é angustiante !

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Servo!Apesar de tudo que temos passado, estou confiante que alguma coisa boa vai acontecer.Essa política indecente que está aí mandando e desmandando vai passar. Estou precisando muito dos meus salários, mas se no momento pagasse o mês de setembro já me aliviados até a chegada do empréstimo. Vc é uma pessoa de Deus, NUNCA espalha terror e coisas negativas, está sempre nos dando forças e incentivando para que possamos esperar o fim desse drama.
    Parabéns pelo excelente trabalho, sempre feito com inteligência e carinho. O jeito é rezar sempre, a. Oração tem poder e alivia o coração.

    ResponderExcluir
  28. Vejo os coments aki que como eh bizarro o povo n encarar o fato que td isso esta acontecendo pq estamos nas maos de uma organizaçao criminosa e que temos q ir pra guerra contra eles, parece criancinha ou gostam de ser enganados PS: PEZAO E TEMER SAO MARGINAIS PONTO PELA ULTIMA VEZ E A IMPRENSA TA TODA COMPRADA N SOMENTE A GLOBO TUDO PARA NOS ASSALTAR

    ResponderExcluir
  29. Bom dia! Nossa espera vai acabar nos próximos dias como já foi falado aqui baseadas nas informações da imprensa e quanto a 2018! Podem ficar tranquilos não vamos ter atrasos e se bobear vamos voltar a receber no início de cada mês! O PMDB vai lançar um candidato para governador ou no mínimo vai fazer aliança com outro partido e vai usar o poder da máquina pública para eleger seu candidato! E o povo que tem memória curta logo vai esquecer que passamos quase dois anos de penúria! Se for votar análise com muito critério pois 2019 vem com novo governo e aí que vamos ver qual a realidade do estado! Se possível depois que colocarmos nossas contas em dia no decorrer de 2018 vamos tentar apertar o cinto e guardar uma reserva pois podemos ter surpresas em 2019!

    ResponderExcluir
  30. Um factoide q tem q ser levado em conta sim. Pq com tanta demora para publicação do contrato. Contrato esse q se encontra em poder do tesouro nacional a duas semanas. Meirelles fala q nada tem haver com eles dando a entender q o problema é do banco q ainda não creditou o dinheiro. O governador nao sai mais de Brasília dizendo estar em constante negociação com o governo federal para liberação do empréstimo. Tem dinheiro em conta dos impostos e sequer anuncia pelo menos o pagamento de setembro. E deixar pra pagar outubro, novembro e 13° de 2016 com esse empréstimo. Amanhã será o último dia do mês de novembro e o q ouvimos do governo e sempre a msm coisa como um disco arranhado. A teoria da votação da previdência não está de toda errada não. E pq tds os deputados e senadores do RJ não estão em coro indo ao governos federal pressionar para a liberação e publicação do contrato? Pq eram contra a venda da cedae? Não concordam com o empréstimo? Saibam q indo lá não estar ajudando ao governador, estarão ajudando aos mais de 200mil chefes de família q estão na penúria morrendo a míngua sem mais bens para serem vendidos devendo como nunca deveu antes. Deixemos claro, a Cedae não foi vendida. Estão sendo usado parte de suas ações como garantia do empréstimo caso esse não seja pago. Agora nesse momento é de responsabilidade de todos os políticos do ERJ resolver essa situação independente de partido e posição política.

    ResponderExcluir
  31. Obrigada, Servo!
    Este é o único meio de informações verídicas!
    Apesar de precisarmos de todos os atrasados, o salário de setembro, nesse momento é o mais urgente.

    ResponderExcluir
  32. O fato do pagamento ou não do nosso salário fica uma duvida inexplicável,como este governo não consegue pagar se atualmente não há mais arresto? E este empréstimo irrisório de 2 bi e 900 mil vão salvar nossa economia a longo prazo? pois,o governo federal já havia emprestado ou dado lá atraz a quantia de 2 bi, próximo as ""olimpíadas"" e estamos nesta pindaíba até agora. Algo ou alguém,pode nos dar uma explicação plausível, pela situação que nos encontramos? Que não seja chama los de bando de corruptos e vergonhosos dirigentes. Porque isso não é novidade, pois até este banco françês está com tanto medo de fazer o negócio, que colocou mais uma cláusula de """ Compliance """. Vergonhoso, como diz a música e antiga por sinal " que país é esse ". Quero de imediato meu pagamento de setembro minha luz vai entrar dezembro vão cortar, já usei recursos de dois bancos ou seja devo dois limites. Não tenho mais de onde tirar, pra alimentação e aluguel eu me envergonho com tamanha falta de respeito por nois aposentados, sinto que nos tratam como pesos mortos, seremos sempre um país de terceiro mundo enquanto formos subornados e subordinados a toda esta corja que ai se instalou se não formos capazes de mudarmos não só a estes bandidos de colarinho, mas as leis falhas de nosso país roubou feio, pois roubam uma nação. Que foro privilegiado é esse? isso é absurdo, temos que ter homens políticos de peito com propostar em um todo nas eleiçoes, dispostos a mudar as leis para quem comete fralcatruas e roubos contra o pais.crime inafiançavel sem direito a defesa e com pena de prisão perpétua assim sendo duvido que roubariam nosso país ou pensariam muito mesmo em cometar tamanha irresponsabilidade. Isso é o que penso estou indignada com todos inclusive o stf. VERGONHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você. Eles além de ter direito a um advogado tem mordomia.Antes da prisão deveria devolver tudo que roubou.

      Excluir
  33. Bom dia servo,mais um dia de angustia,e loga espera.Bom dia colegas.

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que um grupo de mais ou menos 300 servidores públicos amanheceram na porta de uma emissora de tv,todos com cartazes reivindicando seus salários proferindo palavras de ordem.O local do protesto foi escolhido por ser essa rede uma grande formadora de opinião através da sua programação que dissemina tanto lixo e inversão de valores nos lares do brasileiros,desvirtuando sobremaneira os mais jovem.Foi escolhida também por ser a emissor politicamente mais forte a ponto de eleger politicos,sendo portanto,tabém responsável em parte pelo caos ora instalado.O manifesto era pacifico mas atrapalhou tanto a rotina da emissora que causou um prejuizo de alguns milhares de reais e repercurtiu em todo país com total cobertura da própria e demais emissoras.Os poderosos dessa famigerada rede reclamaram com Pezão,que botou o rabo entre as pernas e mandou o Barbosa pagar imediatamente;e todos receberam no dia seguinte.Parafrasendo Moreira da Silva,Foi um sonho minha gente!

    ResponderExcluir
  35. PAREM DE TI TI TI.

    VÃO P PORTA DA ALERJ

    SERVO PORQUE VC NÃO INCENTIVA SEUS SEGUIDORES?????

    ResponderExcluir
  36. Servo bom dia, e qto ao duodécimo da justiça? O estado esta repssando ou está sofrendo arrestos?

    ResponderExcluir
  37. FICAR PARADO RECLAMANDO P QUEM NADA IRÁ RESOLVER, OS CARNAVALESCOS FIZERAM VIGÍLIA NA PORTA DA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  38. Bom dia servo...Obrigada pelo esclarecimento. ..

    ResponderExcluir
  39. Na ultima manifestaçao teve na Alerj eu troquei de plantao e fui, sabado agora eu nao poderei trocar , esta muito em cima , terei que trabalhar, se nao , certamente eu iria.
    Agora eu quero ver se essas pessoas que vivem reclamando , resmungando, se deteriorando irao comparecer, se tem 60 mil , 200 mil com salarios atrasados, essa é a hora, se na manifestacao comparecerem somente 300 gatos pingados temos que desejar falencia para os servidores mesmo, pq sao um bando de covardes.
    Compareçam , façam a diferença , lutem guerreiem...

    ResponderExcluir
  40. Bom dia, https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/negociacoes-avancam-aval-para-emprestimo-pode-ser-publicado-ate-sexta-22126033.html
    Graças a Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , isso é mentira, ele vem fazendo isso desde o inicio do ano, nao acredite no extra , ele se vende por pouca merda, tem que colocar 200 mil em frente ao presidio de benfica

      Excluir
    2. Em frente ao Palácio ou fechar a ponte RIO NITERÓI.

      Excluir
  41. PAREM DE RECLAMAR, COLOCA 60 MIL NA PORTA DE BENFICA

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOLSONARO mito 2018 vc que usa o nick de um capitão do exército que não apoia esse tipo de atitude, agora vc se caguetou como FAKE ou PTralha rsss

      Excluir
    2. me refiro ao RASGAR o título de eleitor.

      Excluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não votar é tudo que o governo quer para manter quem está lá no poder.

      Pregar o não voto é deixar tudo como está.

      Excluir
  44. Vamos incentivar o movimento , pqp , nego nao entende , essa é a hora , a rua em frente ao presidio de benfica é estreita, vai dar merda, VAMOS COLOCAR 100, 200 MIL NAQUELA PORRA

    ResponderExcluir
  45. SAEM DA ZONA DE CONFORTO, POETA DE INTERNET , FALAR BONITO NAO VAI LEVAR A LUGAR ALGUM , MUITOS PEDIRAM RUA E ELA CHEGOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, poeta desinternar que não ajuda ninguém e a maioria só quer saber do salário na conta e ficar em casa esperando vendo novela da globo

      Excluir
    2. Poeta de internet, que não orienta os desamparados daqui a fazerem algo que faça a diferença. Monta um post para muro de lamentações.

      Excluir
  46. ESQUEÇAM CRIATIVIDADE DE INTERNET, PAREM DE CHORAR NA INTERNET, O SERVO NAO É DEUS , TEMOS QUE LUTAR, COMO NA QUEDA DA BASTILHA , COMO NA ARTE DA GUERRA , ACORDEM, PAREM DE RECLAMAR , DE VERSOS POETICOS ,M DE XINGAR O GOVERNADOR , ISSO NAO VAI LEVAR A NADA , ELE ESTA CAGANDO PARA NÓS, PALAVRAS BONITAS NA INTERNET NAO IRAO COMOVER NINGUEM, VAMOS PARA BENFICA , A IMPRENSA ESTARA TODA LÁ, PAREM DE RECLAMAR

    ResponderExcluir
  47. Bom dia a todos. A reunião com o muspe e o pezao é 15. Caso até la nao tenham sido Pagos os atrasados vamos fazer uma enorme manifestação no Palacio.

    ResponderExcluir
  48. Pelo amoooor de Deus, sabado vai ter manifestaçao , vamos estar atentoos, pesquizem nos jornais on line , sabado vai ter manifestaçao , atenntos

    ResponderExcluir
  49. Depois de alguns partido PMDB, PT, PSDB estarem atrelados a diversas corrupções, presidente querendo que volte os tempos de escravidão não remunerada(pagamos impostos de tudo quanto é jeito e não sobra quase nada do salário, e ainda ter que morrer trabalhando para o sustento deles), diversas mentiras do papagaio de pirata ou Pinóquio, quando o brasileiro vai acordar para essas atrocidades? Esses políticos foram colocados ali para nos representar e não a eles próprios. Qdo é que o brasileiro irá reagir sabendo escolher seus candidatos para te representar e aos seus filhos, netos? pois é há quem não pense nos seus filhos e netos, apenas com o pensamento que estou indo porque sou obrigado ou que "zidane" pago multa mais não vou. Inimaginável aceitarem ser chicoteado, assaltados, humilhados e nada fazerem? ou estar com o pensamento de masoquismo?

    ResponderExcluir
  50. Bom dia ! ouvi no JN ontem sempre a mesma historia estamos procurando resolver o mais breve posíivel, sempre abstrato. Que maldade, que tristeza...

    ResponderExcluir
  51. Maldade e tristeza é a sua omissao, para de reclamar e compareça sabado na porcaria da manifestaçao

    ResponderExcluir
  52. Enquanto vc espera eles dao gargalhadas da sua cara, compareça na manifestaçao sabado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das 10:06, bom dia, há quanto tempo vc entra aqui no blog? porque 90% que aqui adentram, são pessoas idosas, enfermas, sem salários, sem condições de se locomoverem e estarem num "POSSÍVEL" tumulto, 10% que aqui adentram querem saber de algo sustentável em informações de quando e quanto irão receber e dentro desses 10%, ainda tem os que conseguem ter o seu segundo trabalho ou um bico para não viverem na miséria, o seu chamado para uma manifestação, serve para quem é da ativa ou recém aposentado como é o meu caso que ainda tenho forças para encarar uma manifestação e ou um possível tumulto e sair de perto.

      Excluir
    2. MEU AMIGO, SÓ TEM APOSENTADOS NO GRUPO ? VEJO MUITAS POSTAGENS DOS ATIVOS TAMBEM, ESTOU NO BLOGUE HA MAIS OU MENOS UM ANO, E OLHA SÓ , JÁ QUE OS APOSENTADOS NAO VAO, CABE A ELES POSTAR MENSAGENS DE INCENTIVO AOS MAIS JOVENS , O QUE NAO VALE AGORA É LAMENTAÇAO, AGORA É GUERRA , E QUEM NAO PODE IR NA GUERRA PELO MENOS DE O POIO , AGORA NAO É HORA DE LAMENTACOES

      Excluir
  53. NAO PORTEM MAIS LAMENTAÇOES, POSTEM MENSAGEM DE GUERRA, VAMOS COMPARECER SABADO COM TODO VAPOR, MUDEM O DISCURSO, PAREM DE POSAR DE POBRE COITADO, SEJAMOS GUERREIROS, VAMOS NOS LEVANTAR, TEMOS QUE COLOCAR 50 , 100, 200 MIL , SAO MAIS DE 300 MIL PESSOAS COM SALARIOS ATRASADOS , ESSA É A HORA, PAREM DE FAZER POESIA, FALAR BONITO, ISSO NAO VAI NOS LEVAR A NADA, TEMOS QUE IR PARA AS RUAS E ESTA ANUNCIADO NA PAGINA DO MUSPE ESTA MANIFESTAÇAO, VAMOS EM FRENTE

    ResponderExcluir
  54. Bom dia!
    Gostaria de saber quem está por traz disso, apoiando Pezao e Gustavo Barbosa a prender o pagamento de setembro e outubro dos servidores aposentados que não sabemos mas a quem recorrer nossas angústias.
    Ninguém toma uma atitude ou providencia!
    Cadê o direito dos idosos?
    Quem está protegendo Pezao com tanta maldade?
    Onde está a verba da arrecadação?
    Onde está o ministério público?
    Onde está os políticos da esquerda do RJ?
    Muito angustiante!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh isso é que eu me pergunto.. QUEM?????? Com certeza, tem alguém que tá ganhando muito alem deles,

      Excluir
  55. Joga a manifestacao pra benfica...mta burrice...ou mt la fe....tantos lugares de mais visibilidade....ou estao sendo manipulados ou estao manipulando...

    ResponderExcluir
  56. Esses monstros cruéis recebam esse recado, o preço a ser pago será caro! Deus está de olho em vcs Gananciosos
    desmedidos, seus dignos de pena!

    ResponderExcluir
  57. Servo, muitos comentam aqui que o governo não paga setembro combos recursos próprios para poder pagar o pessoal do judiciário.

    Porém, isso nos traz uma questão preocupante.

    Será que o Governo perdeu a capacidade de pagar sua folha com os recursos próprios?

    O fato de priorizar uma categoria não muda a lógica do cobertor curto.

    Creio que o preço que o Estado do Rio de Janeiro está pagando com essa devassa nos esquemas de corrupção generalizada refletiu em uma fuga de investimentos e no anseio de novos investimentos privados. E tudo isso repercute na queda da arrecadação.

    O banco francês é um exemplo disso. Não quer associar a sua marca a um governo que está sendo preso continuamente.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia, Marcos. O desgoverno do Sr. Pezão está numa encruzilhada: precisa sustentar a roubalheira do grupo político que lhe dá um fiapo de sustentação, só que várias fontes secaram, não jorra mais dinheiro como nos áureos tempos. Como compensar isso e saciar o apetite daqueles que não só permitem que ele continue agarrado ao mandato, mas que têm potencial para provocar ainda mais estragos se resolverem abrir a boca? A resposta é: espremendo o servidor até sair suco. Dinheiro teria para quitar a folha se não fosse a necessidade de desviar tudo para continuar alimentando a quadrilha que se instalou no poder. Além, é claro, de servir ao propósito de vender o peixe da Reforma da Previdência, do fim dos "privilégios" do funcionalismo e do desmonte generalizado do serviço público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M. Rocha bom dia, o fato de o Pezão estar numa encruzilhada é fato, mas quem está como despacho, somos nós, ainda que alguns não acordaram eu fazer uma devassa na vida de seus próximos candidatos a senador, deputado federal, presidente, SE NÃO PODEM BRIGAR, que sejam mais cautelosos em votar, UM PÉSSIMO REPRESENTANTE DÁ NISSO QUE ESTAMOS VIVENDO DESDE EX-PRESIDENTES A EX-GOVERNADOR.

      Excluir
    2. Bom dia, M Rocha. Eu acredito que ainda exista muito desvio de dinheiro público. Mas, hoje a queda da arrecadação referente a falta de credibilidade do governo é um dado que não pode ser negado.

      Se você tivesse que investir seu dinheiro imagino que o Rio não seria uma das suas prioridades.

      Excluir
    3. Exato, Marcos, houve uma queda na entrada de recursos e é justamente por isso que o funcionalismo está nesta situação. Os recursos existentes deveriam ter como prioridade o pagamento dos salários e a manutenção do serviço público, só que o dinheiro termina no bolso dessa quadrilha que é um daqueles seres de filme de terror: se não alimentá-la, ela se volta contra o governo e o devora.

      Pão com Ovo (quando finalmente terei o prazer de chamá-lo de Pão com Caviar?), escolher bem os nossos representantes, em todas as esferas, é crucial. Certamente não estaríamos vivendo essa situação dantesca se tivéssemos escolhido com um mínimo de sabedoria, porém não adianta chorar sobre o leite derramado, temos que usar as armas das quais ainda dispomos para reverter esse quadro terrível. Não podemos também esperar para dar o troco nas próximas eleições, pois até lá, temo, que já não exista mais Rio de Janeiro. Como eu sempre digo para os meus amigos, a nossa sorte, aqui no patropi, é que não estamos num desenho animado, porque se fosse o caso, com esse buraco fundo que estamos cavando, o Brasil já teria saído na China.

      Excluir
    4. Melhor comentario e mais verdadeiro.

      Excluir
  59. Negociações avançam e aval para empréstimo pode ser publicado até sexta



    Foto: Paulo Vitor / Agência O Globo

    -A A A+

    Nelson Lima Neto

    Após reuniões realizadas nesta terça-feira, em Brasília, integrantes do governo do Rio já aguardam para esta semana o desfecho da negociação junto à União e ao banco BNP Paribas. Hoje, novos encontros serão realizados para sacramentar o contrato de empréstimo dos R$ 2,9 bilhões previsto pelo banco ao Estado. A homologação do aval da União para a transferência pode sair até a próxima sexta-feira.

    Com isso, já há quem diga que o dinheiro esteja disponível na próxima semana, após os três dias de prazo para a transferência da primeira parte do crédito, de R$ 2 bilhões. O Estado garante que, assim que tiver o dinheiro, vai pagar o 13º de 2016, os salários devidos e as gratificações pendentes.

    ResponderExcluir
  60. O correto é pagar tudo o que está devendo. Se não formos as ruas, nada vai acontecer. Nem vou dizer o que meu amigo que trabalha na ALERJ, me falou, se nao vocês vão cair de pau em cima de mim. Se não formos as ruas nada vai acontecer.

    ResponderExcluir
  61. Na minha opinião, o golpe mortal contra os servidores foi desferido pelo Supremo, no momento em que impediu os arrestos. Protestos, manifestações e greves são meios legítimos de pressão, porém somente o bloqueio e consequente arresto das contas do governo faz com que o dinheiro efetivamente se materialize nas contas dos servidores. Todo o resto é válido e deveria ter sido muito mais utilizado, particularmente depois da proibição dos arrestos, mas são apenas formas de pressionar, não podem impor o pagamento, sob pena dos valores respectivos serem bloqueados e retirados das contas do Estado. Esse instrumento, que permitiria ao servidor fazer com que o direito de receber o seu salário em dia, conforme garante a lei, fosse respeitado, desapareceu com a esdrúxula decisão do STF (uma aberração ainda maior se considerarmos que os arrestos continuam valendo para garantir o repasse dos duodécimos dos demais poderes).

    ResponderExcluir
  62. Estão falando da manifestação no sábado, onde será e que horas? Será que o Servo pode destacar essa manifestação? Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Movimento Unificado dos Servidores Público agendou para o próximo sábado, às 10h, uma caminhada rumo a cadeia pública José Frederico Marquês, em Benfica, Zona Norte do Rio. A concrentação será no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), de onde os servidores iniciarão o ato.

      Excluir
    2. Tinha que ser no Palácio ou na ALERJ, porque no presídio? Sinceramente eu não estou entendendo.

      Excluir
    3. Eu até vou, mas quero saber porque vai ser lá? Eu acho que deveria ser em frente a SEFAZ, ALERJ, no Palácio, ministério público.

      Excluir
    4. Melhor ainda, não ponte RIO NITERÓI!!

      Excluir
    5. O importante é protestar. A imprensa está em Benfica.

      Excluir
  63. Alguém sabe informar se o governo ainda repassa ou sofre com o arresto do duodécimo para a justiça? já estamos no fim do mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bom dia caro PÃO COM MORTADELA, digo, COM OVO . Perdão, não quis ofende-lo. Bom dia caro Servo.

      Excluir
    3. Bom dia caro PÃO COM MORTADELA, digo, COM OVO . Perdão, não quis ofende-lo. Bom dia caro Servo.

      Excluir
    4. Bom dia Marciano, pão com mortadela é designado a quem participa de movimentos trabalhistas rssss, aqui o pão com ovo é pq está na sofrência kkkk

      Excluir
    5. Pão com Ovo, respondendo à pergunta sobre o duodécimo, que eu saiba, este mês não houve sequer o pedido de arresto. Nos meses anteriores, o arresto chegou a ser pedido, mas enrolaram para dar uma definição, ganhando tempo para o Pezão concluir os repasses.

      Excluir
    6. M. Rocha estou preocupado, estamos no fim do mês e se tiver o arresto do duodécimo da justiça, vai atrasar mais ainda a nossa vida,

      Excluir
    7. Pão, hoje confirmaram o pagamento da Justiça para esta quinta-feira, o que leva a crer que já foi finalizado o repasse do duodécimo.

      Excluir
  64. Só nos resta é
    Esperar
    Esperar
    Esperar
    Esperar
    Esperar
    Esperar mais um pouquinho
    E.....

    ResponderExcluir
  65. Quem não recebeu até o momento e tem condições físicas de comparecer ao protesto e não vai , desejo que continue sem receber.

    ResponderExcluir
  66. Bom dia a todos ! Há alguma informação quando será pago o décimo terceiro referente a 2016? Obrigada !!

    ResponderExcluir
  67. Olá Servo! Oi pessoal! Voltando ao blog. Meu marido saiu do hospital. Lá ele fez vários exames, entre eles ressonância e mapeamento do cérebro. Foi constatado alguns pequenos pontos com calcificação no cérebro, mas graças a Deus não é câncer. Os médicos estão otimistas, disseram que a doença pode ser tratada com grandes chances de uma boa melhora na sua qualidade de vida. Agora é fazer o tratamento com a medicação correta, fisioterapia, repouso. Vai fazer perícia para receber o auxílio doença do INSS. Recebi o salário de setembro, vai ajudar no tratamento dele, também temos ajuda dos nossos filhos e dos meus irmãos. Somos unidos, aqui é assim; ( um por todos, todos por um ). Apesar da péssima situação em relação aos nossos pagamentos, estou feliz, pois o amor da minha vida está aqui comigo na nossa casa, mais calmo, mais animado. Agradeço a Deus, aos médicos que cuidam dele, ao Servo e aos amigos aqui no blog, pelas orações e apoio. Esse blog, além de muito útil para todos nós com suas importantes e confiáveis informações, também é uma grande comunidade de pessoas do bem. Um grande abraço....Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rosane! Fico muito feliz com as boas novas e desejo ao seu esposo plena e rápida recuperação, tudo de bom!

      Excluir
    2. que Deus continue abençoando vcs Rosane fé em tudo.

      Excluir
    3. Que bom Rosane, agora vamos aguardar mais um pouquinho que os nossos atrasados sairão e teremos um pouco mais de conforto! Sorte pra nós!

      Excluir
  68. Servo bom dia!
    Dando tudo certo e sendo o empréstimo publicado ainda hj ou no máximo amanhã.Quantos dias p q o pagamento chegue em nossas contas?

    ResponderExcluir
  69. Bom Dia Servo e a todos!
    São muitas notícias e discussões que ficamos perdidos,mas será que não teremos nenhum pagamento até sexta feira? Essa situação é absurda, enquanto não resolver a questão do empréstimo ficamos sem saber o que vai acontecer só na expectativa?! Eu li algumas postagens sobre o décimo terceiro de 2016,recebeu quem ganha menos,foi no começo de 2017 e se não me engano foi dinheiro recuperado,se eu estiver errada me desculpa e me corrija já houve muitos acontecimentos ao longo do ano,mas lembro-me do ex procurador dizendo que o dinheiro estava voltando da onde nunca deveria ter saído, isso não pode acontecer novamente? Não é possível que não exista dinheiro algum,nem da arrecadação para pagamento de salários, vivendo o verdadeiro caos, não sei se vou poder continuar acompanhando as notícias por aqui, daqui á pouco fico sem internet pela falta de pagamento, já perdi linha de telefone, plano de saúde,fiz acordos com cartões de créditos, empréstimos e não consigo honrar e fora outras responsabilidades,não é lamentação é preocupação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. patricia sou da segurança p.a ativo ganho menos é não recebi nenhum 13.

      Excluir
  70. sERVO ME PERDOE,MAS ASSIM COMO TODO MUNDO ESTOU DESESPERADO PORISSO VOU REPASSAR O QUE LI NO fACE,GOSTARIS DE PEDIR PARA APURAR A VERACIDADE DISSO.

    Pezão em entrevista exclusiva com o G1 blog news dentro da nossa central de jornalismo G1 blog news, em entrevista exclusiva confirmou que dia 04.12.17 depositará o valor integral do 13° dos servidores da educação segurança e demais os salários atrasados serão depositados dia 11 junto com as metas e RAS atrasados, "desta vez vai" diz o Governador Pezão.

    ResponderExcluir
  71. Na minha opinião: dinheiro só dia 14/12 10* dia útil! Paga 13 de 2016, setembro, outubro e novembro para algumas categorias com o dinheiro da arrecadação.Is demais vão ficar contentes com i pagamento de setembro, outubro e 13/16 que vão até esquecer que tem direito ao salário de novembro e 13 de 20117! Tática do governo... E tenho dito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles pensam assim mesmo...manifestacao tem a ser convocada un dia depois q caí a grana...

      Excluir
  72. O que há de mais mentiroso que esse governo? Esse governo é o maior propagador de boataria. Desde a eleição ele gostou dessa prática e não largou mais. Vcs acham que será publicado no diário oficial da união a liberação desse imprestimo, antes da votação da reforma do morro da providência? Não acredito. Esse dinheiro virá na segunda quinzena de dezembro. Podem contar, cada dia ele apresenta um factóide novo.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia ! Até o dia 05/12 acredito que todos receberemos . 13° 2016 e atrasados. Vamos ter esperança, mais não deixem de participar das manifestações.

    ResponderExcluir
  74. Olha so...todo mundo preocupado com empresrimo..OK. mas me digam...porque a pergunta pro pezao sobre a arrecadacao e os salarios de setembro nao esta sendo feita pelo sindicato? Cade nossos deputados estaduais pra fazer uma devassa nessas contas e ver se TEM ou NAO tem dinheironpara pagar os servidores. Eu fico ouvindo as pessoas dizerem que com o emprestimo vai quitar tudo...SO NAO FALOU QUANDO...e assim.que quitar vaibser como da outra vez ...vai atrasar de novo. o que os servidores tem que cobrar é que sejam prioridade. E que PARE essa coisa de umas categorias receberwm outras nao. Poe ate ser que nao consigamos no supremo...arrestos...mas e ISONOMIA, porque o sindicato nao entrou com uma ação? Porque nao temos uma AÇÃO COLETIVA? Fico vendo o otimismo eno Pezao falando o que sempre tem falado sem.cumprir. Nao vai pagar tudo no ato...e VAI atrasar de novo. Nao interessa pagar em.dia uma caregoria desunida que vive se atacando exatamente como eles querem. Servidores...enquanto ficar de boca o vamos nos juntar...nada sera feito.
    Entao eu proponho uma campanha nova : VAMOS ESCREVER PARA OS NOSSOS ILUSTRES DEPUTADOS...NAO COMO SERVIDORES APENAS..MAS COMO ELEITORES. VAMOS LANCAR A CAMPANHA COBRE DE SEU DEPUTADO A ISONOMIA E O PAGAMENTO EM DIA DOS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS DO RJ.
    Se 200 mil familias..cada um da familia com idade de coto...escrwver para seus deputados...se os amigos...os conhecidos iniciarem campanhas no dace...no twiter ..sera que nao vao se mexer com eleições em 2018? Qualquer outra coisa nao será de interesse deles.
    Entao lancem a campanha. Falem com seus deputados...cobrem providencias...investigacao salarios em dia...pagamento de atrasados. O blog poderia ajudar dando rwsultado de votações. ..quem esta votando em que...que deputados estao agindo. #sorriavoceestasendomonitorado vamos acompanhar o que estao fazendo pelos servidores. E vamos informar aos amigos..grupos...vizinhos...imprensa. vamos cobrar por todos os meios possiveis... nossos deputados! Que vao sentir que é interessante nao se indispor com 200 mil votos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm concordo em DIVULGAR COBRAR ALÉM DESSES POLÍTICOS, AS PESSOAS APRENDEREM A VOTAR, SAIBAM DE UM FATO, esse pensamento de rasgar título, não ir votar, só vai beneficiar esses que estão no poder FERRANDO, ESCRAVIZANDO agente.

      Excluir
  75. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beth Andrade boa tarde, recebi este site num zap, eu atualmente com esse pinóquio não acredito mais no que ele fala, mas se no dia estiver na conta..... vou soltar fogos rsss

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. BOA TARDE

      Isso aí não procede. Alertei na matéria. Olha só o link - G1 o dia tudo junto e misturado. Um blog especialista em factóide. Debocham da situação dos servidores o tempo todo. Estou deletando o comentário com o link. Não posso permitir, ainda que saiba da BOA FÉ da leitora que postou, pensando s etratar de verdade, que isso prolifere por aqui.

      Excluir
  76. Estou com a Luana quando ela diz que querem privatizar as universidades.

    ResponderExcluir
  77. Pessoal, acabei de assistir , pela Band News, um soldado croata condenado por crimes de guerra, no Tribunal de Haia, ele tira um copinho de veneno e bebe o conteúdo, cai e MORRE!!!
    GENTE!!!!! ESSA MODA TEM QUE PEGAR AQUI NO BRASIL!!!! POLÍTICOS TOMANDO VENENINHO NO COPINHO E CAINDO QUE NEM BARATA, MORTA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONSELHO AOS POLÍTICOS BRASILEIROS: QUEREM ENTRAR PARA A HISTÓRIA PRA SEMPRE? BEBAM VENENO!!!!!!!!!
      NOS LIVREM DE SUAS PRESENÇAS, SUAS BARATAS NOJENTAS!!!!

      Excluir
    2. Evidentemente que eles não têm culhão para tal, mesmo porque as cadeias de políticos são melhores que as casas da maioria dos brasileiros e as penas, são tão pequenas que vale à pena esperar um pouquinho e sair pela porta da frente, usufruir da pilhagem.

      Excluir
    3. Outra: o Ministro Henrique Meirelles contratou uma equipe milionária pra segui-lo 24 horas e postar nas redes sociais para torná-lo mais popular diante do povo, com a pretensão de vir para presidente da República....
      MEU DEUS, NOSSA REPÚBLICA É TRANSILVÂNICA E EGÍPCIA: SAI UM VAMPIRO E E QUER ENTRAR UMA MÚMIA....

      Excluir
  78. Eles precisam e de um pelotão de fuzilamento , pois são muitos , e veneno ia gastar muito dinheiro dos cofres públicos...

    ResponderExcluir
  79. MAIS UMA VEZ NO SBT/RIO falando sobre o esquema de desvio e sacanagem com os precatórios.

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Concordo com você ! Estamos do mesmo lado! Não pode haver divisão ! Somos todos servidores públicos !

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde a todos,especialmente a M.Rocha que economiza meus dedos;pois tudo que penso ela posta primeiro,mas agora com sua licença quero expor um fato:O atual presidente da Alerj é o deputado Wagner Bosta aos Montes.Ele se elegeu como o defensor da "poliçada e bombeirada",tudo através de um microfone;nunca botou a cara em nenhuma situação.A Alerj deveria funcionar como uma promotoria.ela tem poderes para fiscalizar atos do governador.aí eu pergunto:O que esse fanfarrão está fazendo em benefício dos servidores?Em breve ele se licencia do cargo e volta pros microfones com seu "Escracha"que é sua campanha.Aí pau nele.Os outros roubam na cara de pau e ele è pior que todos pois se esconde igual ema pois vai pra tv fazer pantomina com um microfone.esconde a cabeça e mostra o rabo.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  84. Boa Tarde

    Gente, eu aviso e vocês caem de novo no "CONTO DO VIGÁRIO".

    Hoje cedo eu já deletei um comentário desses, e respondi que esse blog é um Fctóide. NÃO É G1 COISA NENHUMA. Isso aí não tem nenhuma seriedade. Não passem adiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Servo. No próprio Facebook costumam repassar "matérias" desse blog fake, todas de cunho sensacionalista, na linha daquele outro, Blasting News. Só pelo teor do material que circula no Facebook, percebe-se que nada tem a ver com o verdadeiro G1.

      Excluir
  85. so perguntei por que esse link esta no blog foi postado pela beth andrade as 12:31 me desculpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana boa tarde na outra publicação do senhor servor esta o mesmo link so que tudo hoje e fake então peso desculpa pela publicação a todos os que se encontra presente aqui

      Excluir
  86. SERVO
    SEI O QT VC ESTÁ AQUI P AJUDAR ESSE POVO SOFRIDO CANSADO E AMARGURADO
    MAS SABEMOS QUE TUDO GIRA EM TORNO DA REFORMA DA PROVIDÊNCIA, DO TEMER SER OU NÃO INDICIADO,
    ALERJ CONTINUA NAS MÃOS DO PMDB
    O QUE PODEMOS ESPERAR
    MERZÃO É UM BUNDÃO.
    ESTAMOS NAS MÃOS DA CORJA DO PMDB.
    ELEGERAM CRICRIVELA ACHANDO QUE ELE FOSSE O PREFEITO PERFEITO,
    PT ERROU QD APOIOU O PMDB,
    SÓ TIVEMOS GOVERNO DE TITICA DE GAROTINHO P CÁ,
    E PODEM CONTAR EDUARDO PAES VEM AI ,E VAI SE ELEGER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada, boa tarde.

      O eleitor que aprender a acompanhar política e a conduta de candidatos, e a a tendência dos partidos a que pertencem. No momento exato, lá no ANO QUE VEM, com a proximidade das eleições, nós vamos participar desse processo, absolutamente dentro da LEI, PROCURANDO, PORÉM CONSCIENTIZAR , ALERTAR e PROMOVER UM AMPLO E CIVILIZADO DEBATE SOBRE AS ELEIÇÕES 2018/2019.

      Excluir
    2. VC SEMPRE COM UMA BOA RESPOSTAKKKKKKKKKKKKK
      ESPERO QUE VOTEM CERTO, NÃO PODEMOS MAIS FICAR NAS MÃOS DO PMDB,

      Excluir
  87. Prezadas, sem problema.

    Deletei por absoluta necessidade. Cuidado com esses espaços que divulgam estas notícias falsas. Esse pessoal faz isso desde sempre, DEBOCHAM da dor dos outros. Infelizmente tem gente pra tudo.

    Fazem uma coisa quase que perfeita, usam de forma irregular um NOME para parecer que são o que não são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Servo, nós sabemos que as urnas são fraudulentas, todos sabem disso. Você vota no João quem ganha é o José. Até votos nulos e brancos, vão para eles também. Muito complicado.

      Excluir
  88. Matéria do jornal O extra
    Negociações para o depósito do empréstimo avançam.
    htwtps://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/negociacoes-avancam-aval-para-emprestimo-pode-ser-publicado-ate-sexta-22126033.html

    ResponderExcluir
  89. Acho que essa manifestação na frente da penitenciária de Benfica é perfeita.
    Afinal são três ex governadores presos por roubar nosso dinheiro e cúpula da Alerj que não vale o provolone na cueca.
    Bom lugar prá mostrar a que ponto chegou o Rio e e o que estão passando os servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se me permitem um momento de descontração: algo me diz que muita gente perdeu o gosto pelo provolone, depois que ele frequentou a cueca daquele deputado...

      Excluir
  90. Sou o único que faz pergunta ao Servo e não sou respondido, porque será?

    Será
    Legião Urbana
    exibições
    1.969.605

    Tire suas mãos de mim
    Que eu não pertenço a você
    Não é me dominando assim
    Que você vai me entender
    Eu posso estar sozinho
    Mas eu sei muito bem aonde estou
    Você pode até duvidar
    Acho que isso não é amor

    Será só imaginação?
    Será que nada vai acontecer?
    Será que é tudo isso em vão?
    Será que vamos conseguir vencer?
    Oh, oh, oh, oh, oh, oh

    ResponderExcluir
  91. 29/11/17 07:00 29/11/17 10:33
    Estado não deve fazer novos pagamentos sobre o salário de setembro esta semana

    img
    - Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
    -A A A+
    Nelson Lima Neto
    Ao que tudo indica, o Estado do Rio não fará novos pagamentos do que deve do salário de setembro esta semana. A necessidade de repassar o duodécimo constitucional aos Poderes (parcela obrigatória do Orçamento destinada ao Legislativo e ao Judiciário) até esta quinta-feira limita o caixa. O Estado deve os vencimentos de 67.800 funcionários. A dívida é de R$ 353,9 milhões.

    A Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento reforçou que novos depósitos dependem do andamento da arrecadação de receitas. Diante da necessidade de repassar os valores devidos aos poderes, integrantes do governo apontam que novos depósitos só devem acontecer na próxima semana.

    ResponderExcluir
  92. Vou repetir: Na minha opinião dinheiro só dia 11 ou 14/12 no 10 dia útil! Paga 13 de 2016, setembro, outubro.Paga Novembro para algumas categorias privilegiadas com o dinheiro da arrecadação.Os demais vão ficar contentes com o pagamento de setembro, outubro e 13 de 2016 que vão até esquecer que tem direito ao salário de novembro e 13 de 20117! Tática do governo... E tenho dito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso que penso também!

      Excluir
    2. Considerando que o caro "antipolitico" comparou o MORO com o Gilmar Mendes, sou levado a avaliar como bastante discutíveis as suas probabilidades. Só para brincar, um engradado de ITAIPAVA, sem bico seco ao perdedor. DIA 07 ou 08, no máximo, tá na conta.

      Excluir
  93. Record Rio comentando sobre o FAKE NEWs, é o que o Servo descreveu acima.

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Pão com ovo, vc não é o único, eu gosto muito do blog, mas nunca sou respondido.

    ResponderExcluir
  97. Bom dia atentem para a seguinte situação caso a antecipação ocorresse antes de fechar o mês as instituições financeiras não poderiam cobrar juros de cheque especial e etc, com a virada de mês já podem fazer isso conforme a data de vencimento do cheque especial por tanto o que estão fazendo é beneficiar os banqueiros em detrimento aos servidores esse empréstimo já poderia estar na conta a muito tempo porém as instituições financeiras formam um cartel. E agora quem poderá nos defender ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dito... São todos iluminatti! Temer, Meireles, Gilmar Mendes, Pezão... Acho que o Moro também é iluminatti!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Calma meu Nobre. O momento de angústia pode nos levar a determinados extremos, mas colocar o MORO nesse pacote aí .......

      Excluir
  98. Deus é tardio para se irar ,ainda não conhecem o peso das suas mãos.
    Por enquanto estão BRINCANDO de BANDIDO BOM E BANDIDO MAU!
    Aguardem no senhor!

    ResponderExcluir
  99. Rjtv: nada a respeito dos nossos salarios.
    Mas,produziu e exibiu uma reportagem sobre uma cadela que desapareceu após um acidente,mês passado,no arco metropolitano.
    A dona do bicho aparece desesperada,a procura do mesmo.
    Com todo respeito ao drama da moça pela perda do seu animal de estimaçao,mas o drama do servidor,com salários atrasados,sem dinheiro até pra comer,e eles nem tocarem no assunto é sacanagem.

    ResponderExcluir
  100. Não querendo ser tão otimista quanto o PEZÃO, acredito que até (07) ou 08/12 a grana tá na conta. Apostei um engradado de ITAIPAVA, litoral, sem bico seco para o perdedor (só pra garantir).

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog