SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

BOMBA NOS SERVIDORES MUNICIPAIS - PREFEITO CRIVELLA ALTERA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO

AGORA SÓ NO 7o. DIA E NO 5o. DIA ÚTIL - O DRAMA DO ESTADO COMEÇOU ASSIM !

43 comentários:

  1. Bom dia a todos! Já leram o Extra de hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua a mesma coisa. Sem novidades tanto para o lado bom quanto para o lado ruim. Você tem prazer em tentar aterrorizar as pessoas?? Vê que as pessoas estão nervosas e angustiadas, muitas até sem o que comer.. e você vem até aqui ficar fazendo piadinhas??!! Por que isto para mim é deboche!!! Não deboche de quem sofre!!! Não deboche nesse blog que tanto nos ajuda. Ficaria muito grata se o senhor parasse desde já. Obrigada em nome de todos.

      Excluir
  2. Diz aí, Luana! Diz aí, Josemar! Pra vcs: BINGO!!! Bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kd o JoJo? Continua censurado? Pior q o extra está o dia.

      Excluir
  3. Cardíacos e ansiosos, não leiam!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou falando há muito tempo, o povo carioca é acomodado e omisso, se não formos para as ruas, nada vai mudar. Vamos reagir!!

    ResponderExcluir
  5. O povo brasileiro tem que ser mais unido, como a povo da Argentina. Depois não adianta reclamar no blog.

    ResponderExcluir
  6. Há quem acredite que vai melhorar. Respeito, mas...Kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  7. Tem gente "acreditando" desde 2015...kkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ NÃO ACREDITAR OU MESMO INSINUAR QUE OS SERVIDORES NÃO SÃO UNIDOS, ESTÁ TUDO BEM, MAS FICAR RINDO AÍ SIM É UM ABSURDO QUE SÓ É FEITO MEDIANTE HA ESTÁ ESCONDIDO ATRAS DO BLOG, POIS CARA CARA NÃO FARIA NUNCA NA MINHA FRENTE.
      FIQUE NA PAZ KURU E QUE DEUS NÃO LHE ABANDONE, POIS SE LHE ABANDONAR EU LHE ACHO

      Excluir
    2. FIQUE TRANQUILO, JÁ ESTOU LHE ESTUDANDO NÃO É DE HOJE.
      AGORA É MINHA VEZ PARA VOCÊ
      RSRSRSRSRSRSRSRS

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Não existe contracheque do décimo 2016.não foi gerado

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA A TODOS!!! SERÁ QUE A GENTE AGUENTA O SEGUNDO ROUND EM 2018!!! Ó SOFRENCIA!!!

    ResponderExcluir
  12. Só não haver festa na Orla... Se os PM's não receberem e os bombeiros... Quem vai cuidar dos gringos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Marina, bombeiro não pode fazer greve e os pés mesmo que pudessem não fariam, vão encher os bolsos com as metas que receberão é vida que segue. Se as outras categorias quiserem que corram atras e saiam do comodismo.

      Excluir
    2. Prezado ou Prezada desconhecido das 12:27, se nós da Polícia Militar enchermos nossos bolsos com as nossas metas será mais do que merecido. Você sabe como faz para alcançar essas metas?? Trabalhamos como burros de carga fora do expediente todos os dias. Você fala de algo atrasado desde 2015 como se fosse fazer uma grande diferença, e se encher nossos bolsos fosse um crime. Afinal o dinheiro não é nosso por direito?? Sou tenente da polícia militar, sirvo com muita honra. Cuidado com as suas palavras. Encher os bolsos é uma frase de duplo sentido. Estou aqui com um tiro na minha mão direita. Tenho certeza que não recebi esse tiro com as mãos enfiadas no bolso. Meça suas palavras. Muitos dão a vida por pessoas como você. Que coisa triste ler isso...

      Excluir
    3. Querida, onde está escrito que vcs não merecem? E o dinheiro proveniente de encher os bolsos me referi as metas claramente se vc vê outras interpretações o problema é seu. Não sou responsável pelo que vc interpreta.
      E não me encha o saco com vitimismo.

      Excluir
    4. Quanto ódio no coração! ... Sem reposta pra civil amargo, que escreve besteira e fica tentando contornar. Em respeito ao blog do Servo, encerro aqui.

      Excluir
    5. Jennifer boa tarde, não se incomode com o que algumas pessoas com mente fraca, ou já tem uma rixa com a segurança, tirar vcs do sério, é por atitudes e pensamentos como esses que vejo atacando a segurança, que mais ainda fico sem esperanças de ter os meus salários em dia e triste saber que ainda vou comer pão com ovo no almoço e jantar.

      Excluir
    6. Não é ódio não é falta de paciência com quem não sabe interpretar texto e quer fazer textão. E pão com ovo, já arrumou um militar para chamar de seu? Tem uma paixão aí.

      Excluir
    7. na internet podemos ser vários personagens: pensionista,tenente da PMERJ,esposa de capitão da PMERJ,pertencer aos quadros da Polícia Civil e quando apertar fazer um bazar vendendo sapatos que não usa para abastecer ...como mesmo? O celeiro

      Excluir
    8. É Pezao vai continuar escrotizando separando as classes e nada vai mudar, por causa de pessoas com esse tipo de visão ou pensamento seu, SO FICO COMOVIDO com os(as) aposentadas que não tem mais saude para trabalhar, são pessoas como vc que MATAM muitos trabalhadores, PROMOVENDO ODIO E INTRIGAS.

      Excluir
    9. Não existem servidor de segunda e primeira, cada um escolheu e prestou concurso para o que quis, o que não pode é o governo querer tratar de forma diferenciada cada categoria. Todos contra os corruptos. Cadeia é pouco para eles (seja em que profissão estiverem)

      Excluir
    10. Lá em cima ANTES DE INTERPRETAREM TOTALMENTE ERRADO O QUE ESCREVI, quis dizer para não ficarem esperando uma ou outra categoria que se quer pode fazer greve e uma delas ainda com um abono a mais das demais ( não entrei no mérito de merecimento) para se mobilizarem. Quis dizer que todos, todos devem tomar a atitude de ir em mobilizações e não ficar esperando que outros façam por vc. SEM MAIS...

      Excluir
    11. Ano passado não teve décimo terceiro não teve pagamento de gratificações e teve festa em Copacabana sim, o que vcs acham que está diferente? Nada. O povo vai ser massacrado com uma reforma da previdência, salários atrasados, todo mundo f*****^* mas vai comemorar. VERGONHA DE SER CARIOCA E BRASILEIRO.

      Excluir
    12. TEM POLICIAL MORRENDO SEM VER A COR DO DÉCIMO E DAS GRATIFICAÇÕES!°

      Excluir
  13. Boa tarde servo. Com tantas notícias falsas na internet ainda bem que podemos recorrer ao seu blog.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. https://www.google.com.br/amp/s/g1.globo.com/google/amp/https://g1.globo.com/mundo/noticia/greve-contra-reforma-da-previdencia-na-argentina-afeta-voos-no-brasil.ghtml
    Isso é um povo que luta e não fica esperando que outros façam por eles.

    ResponderExcluir
  15. É muito mimimi e pouca ação,a verdade é que os todos nós somos culpados desse sofrimento, enquanto Todos nós não obtivermos consciência disto e nós unirmos vamos continuar sofrendo nas mãos destes políticos incompetentes.

    ResponderExcluir
  16. VERGONHA de SER CARIOCA e BRASILEIRO. VERGONHA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM TEM QUE TER VERGONHA É ELES QUE ENGANAM O POVO DE BEM...AGORA QUE TEMOS QUE TOMAR UMA ATITUDE TEMOS!°◇

      Excluir
    2. Tenho vergonha sim! Pq nos deixamos eles fazerem o que quiserem e ficamos assistindo

      Excluir
  17. O Crivella pegoi uma bomba do Sr. Eduardo Paes .Complicado tb !

    ResponderExcluir
  18. Ola. Gostaria de saber se o reajuste do servidor municipal vai sair ano que vem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog