SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

GOVERNADOR PEZÃO E SUA APOSENTADORIA COMPULSÓRIA

SEM O FORO PRIVILEGIADO PODE PASSAR DE PEZÃO PARA PREZÃO
O governador do Rio de Janeiro, Fernando Pezão, disse hoje durante um evento, que vai se APOSENTAR da vida pública, quando do final de seu atual mandato em dezembro de 2018.

Segundo Pezão ele não concorrerá a outro cargo eletivo.

A verdade é que para FERNANDO PEZÃO não existe mesmo futuro político.

Ele não pode se candidatar a reeleição, e não pode renunciar ao cargo de governador em ABRIL, prazo eleitoral máximo, visando a concorrer a deputado federal ou estadual. 

As chances de se eleger seriam perto de ZERO, e ele perderia o foro privilegiado, sendo quase certo que logo em seguida seria PRESO por ordem do JUIZ MARCELO BRETAS ou até de Sérgio Moro.

Na verdade, a aposentadoria de PEZÃO não é uma OPÇÃO PESSOAL como ele quer fazer parecer ser, e sim a mais absoluta falta de opção. Para ele resta esperar o que vai acontecer até DEZEMBRO, apostando na BUROCRACIA do STJ.

Até lá, quem sabe o presidente Michel Temer e sua turma conseguem uma forma de livrar a cara de todos os que estão em contagem regressiva para se explicar à JUSTIÇA, assim que perderem o FORO privilegiado.

Michel Temer tem manobrado para salvar a pele de seus amigos, e deve MANOBRAR PARA TENTAR SALVAR A PRÓPRIA PELE. Pezão conta com isso para escapar de possivelmente gozar sua aposentadoria em BENFICA, BANGU ou PAPUDA.

44 comentários:

  1. Não duvido muito que o próximo presidente da república colocará o Temer como ministro de qualquer coisa, para livrar ele dá prisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Dependendo de quem for eleito, já está tudo acertado. Geraldo Alckmin com certeza é um que daria UMA MÃOZINHA pro TEMER, colocando ele como EMBAIXADOR NO LÍBANO.

      Ele tem cidadania libanesa, jamais seria extraditado

      Excluir
    2. Deus nos livre desse comunista! Temer nunca mais!

      Excluir
  2. Olha é triste e deprimente vc não receber o que é seu de direito....a geladeira os armários estão cheios, enquanto os servidores ficam mendigando comida as pessoas pq vc não quer ver seu filho pedindo leite e pão 🍞 e não ter como dar aff

    ResponderExcluir
  3. Que sejam presos os ladrões. Espero que haja justiça nesse país. Vamos dar o troco em 2018.

    ResponderExcluir
  4. Sei não viu! O Pinóquio só mente. Não acredito em nenhuma palavra que saia da boca dele.

    ResponderExcluir

  5. Se a Segurança em
    Geral do Rio não fizer uma paralisação pelo seus direitos agora no fim do ano! Pode ter certeza esse Mafioso do Pezão vai massacrar a classe!

    ResponderExcluir
  6. HÁ TEMPOS QUE FALO QUE PEZÃO NA VERDADE JÁ ESTÁ PREZÅO DE SUAS TRAMOIAS. O GRANDE PROBLEMA É QUE ATÉ O FINAL DO MANDATO, ESTARÁ CONDUZINDO O ESTADO DE QUALQUER MANEIRA.O RIO DE JANEIRO ESTÁ DEVASTADO.NÃO É SÓ PROBLEMA SALARIAL DOS SERVIDORES...

    ResponderExcluir
  7. Deus seja louvado, lugar de bandido é no cemitério, já está na hora de acabar com essa safadeza,

    ResponderExcluir
  8. HITLER E A GALINHA

    Em uma de suas reuniões, Hitler pediu que lhe trouxessem uma galinha.
    Agarrou-a forte com uma das mãos enquanto a depenava com a outra.

    A galinha, desesperada pela dor, quis fugir mas não pôde.
    Assim, Hitler tirou todas suas penas, dizendo aos seus colaboradores:

    "Agora, observem o que vai acontecer"_.

    Hitler soltou a galinha no chão e afastou-se um pouco dela.
    Pegou um punhado de grãos de trigo, começou a caminhar pela sala e a atirar os grãos de trigo ao chão, enquanto seus colaboradores viam, assombrados, como a galinha, assustada, dolorida e sangrando, corria atrás de Hitler e tentava agarrar algumas migalhas, dando voltas pela sala.
    A galinha o seguia fielmente por todos os lados.
    Então, Hitler olhou para seus ajudantes, que estavam totalmente surpreendidos, e lhes disse:
    "Assim, facilmente, se governa os estúpidos.
    Viram como a galinha me seguiu, apesar da dor que lhe causei?_
    Tirei-lhe tudo..., as penas e a dignidade, mas, ainda assim ela me segue em busca de farelos."
    "Assim é a maioria das pessoas, seguem seus governantes e políticos, apesar da dor que estes lhes causam e, mesmo lhe tirando a saúde a educação e a dignidade, pelo simples gesto de receber um benefício barato ou algo para se alimentar por um ou dois dias, o povo segue aquele que lhe dá as migalhas do dia."
    ESSA É A VERDADEIRA REALIDADE EM QUE VIVEM MUITOS NO BRASIL! É HORA DE ACORDAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretíssimo! Infelizmente é assim que está funcionando!

      Excluir
    2. Belíssima citação!!É exatamente isso que vem ocorrendo no Rio de Janeiro,já algumas décadas!!!

      Excluir
    3. É realidade!Infelizmente é o jogo que fazem os políticos imundos que não querem perder o poder e na maioria das vezes conseguem!

      Excluir
    4. Graças à Deus não faço parte dessas gente que no dia da eleição já amanhece na fila pra votar. Paga a multa mas não coloco meus pés lá.

      Excluir
    5. O pessoal aqui é muito crédulo. Acredita em qualquer besteira postada na internet, da mesma forma que acredita em tudo que sai na Globo. Esta historinha do Hitler e da galinha é uma mentira, uma invenção, jamais aconteceu. Peço ao cidadão que postou a matéria que se digne a declinar sua fonte. Vejamos se é historicamente confiável.

      Excluir
    6. MEU CARO FERNANDO SILVA, ESSE TEXTO TAMBÉM RECEBI. ACHEI INTERASANTE E POR ESSE MOTIVO POSTEI AQUI. QUANTO A NESSECIDADE DE APRESENTAR A FONTE QUE PEDES NO MOMENTO, POIS COMO DISSE RECEBI TAMBÉM E NÃO TENHO E NEM VEJO A NESSECIDADE DE APRESENTAR, POIS BASTA OLHAR PARA A SITUAÇÃO DO NOSSO POVO E FAZER A COMPARAÇÃO. EXEMPLO ESSE VOCE COM ESSE QUESTIONAMENTO POBRE.
      TENHA UM OTIMO FINAL DE ANO E QUE NAS PROXIMAS ELEIÇÕES VC SAIBA VOTAR PARA NÃO SER COMPARADO A O GALO DO HITLER, E QUE DEUS NOS PROTEJA.
      DESCULPE-ME SERVO E A TODOS OS COLEGAS PELA COLOCAÇÃO DAS PALAVRAS, MAS É QUE SOU UM DE VCS SOFRENDO COM ESSE DESGOVERNO QUE MUITOS DOS GALOS E GALINHAS DO HITLER, CONFORME O TEXTO DIZ, NOS COLOCOCARAM NESSA SITUAÇÃO.
      TENHAM TODOS UM OTIMO FINAL DE ANO.

      Excluir
  9. O juiz Federal Marcelo Bretas te espera...Pezao ex secretário de obras do Estado ...e ex governador do Estado Cabral...Que quadrilha....!!

    ResponderExcluir
  10. Ja fez seu pe de meia agora vai se aposenta e viver feliz pra sempre..

    ResponderExcluir
  11. Nos q recebemos um pouco mais,nada de novembro servo. Bom dia

    ResponderExcluir
  12. Eu sinceramente imagino que só iremos receber novembro em fevereiro, não estou colocando esperança pra antes disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala bobagem, vai pagar logo, e um valor pequeno , derrepente edsa semana já paga, no mais tardar na outra

      Excluir
  13. Bom dia Servo! Vc sempre colocando a nossa realidade de forma clara e objetiva. É isso que esse Pezão merece e muito mais. Não é só o fato do não pagamento dos servidores, mas as mentiras, a falta de humanidade com pessoas doentes nos hospitais sem nenhum recurso.Considero ele, esse Temer e todos os outros não só uns corruptos sem vergonha como uns monstros. Não tem compaixão de ninguém, eles se acham os donos de tudo. Coitados! Não sabe o que os esperam. Deus tá vendo todas essas maldades. Temos que nos fortalecer pra lutar contra esses miseráveis. Todos na cadeia!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Servo, estou precisando receber meus salários por muita necessidade. Novembro ainda está nas mãos desses bandidos.. Vc é sábio e reconhece nosso sofrimento. Nosso salário é a nossa sobrevivência. Deus te

    ResponderExcluir
  15. Bom dia. Antes de sua aposentadoria em Benfica, o Pezão completará o serviço sujo, vejam a entrevista dele, que está no site do jornal O Globo: https://oglobo.globo.com/rio/ainda-vou-tomar-medidas-amargas-diz-pezao-sobre-crise-economica-do-rio-22241025

    Para quem achava que o saco de maldades do Pezão já estava vazio, ele anda alardeando que pretende aprovar aqui a reforma da Previdência que o Temer não irá conseguir em Brasília. O pessoal da Segurança, em especial, deve se preparar para a guerra, porque ele está disposto a avançar sobre os direitos da categoria com grande apetite, forçando permanência em serviço por mais tempo (queria ver o Pezão aguentar 30 segundos de tiroteio, imagina 30 anos no fogo cruzado) e fala até em convocar servidores já aposentados.

    Sei que esse é um terreno pisado e repisado aqui, mas se os servidores não despertarem do seu coma, se unirem e começarem a agir não sobrará nada dos seus direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Angela. Acho que os servidores não podem se dar ao luxo de dar o troco nas próximas eleições, é preciso agir agora, pois pode não sobrar nada até as próximas eleições. O Pezão é um morto-vivo político, ele sabe que não se elegerá mais, está apenas tentando de todas as formas adiar a sua chegada em Benfica para reencontrar seu criador, Sergio Cabral. Isso confere a ele toda a liberdade do mundo para fazer o trabalho sujo, simplesmente porque não tem nada a perder. É uma situação parecida com à do vampiro presidente, ambos são políticos sem horizonte, sem futuro.

      Excluir
  16. A Segurança tem a última chance de mostrar a força dos seus direitos agora na virada de 31 para 01 de janeiro fazendo uma paralisação! Caso isso não aconteça esse Governo Marginal vai literalmente massacra a classe!

    ResponderExcluir
  17. O problema é q recebemos 13 e outubro,mas com a incerteza do próximo pagamento,temos fkar usando o pouco q temos com muita perícia.Oh saudade de quando chegava a data do pagamento ele estava certinho no banco ..AFF q agonia.

    ResponderExcluir
  18. BOM DIA a todos!!
    Esse desgovernador disse em entrevista ao jornal o Globo::
    "ESTOU virado no cheque especial.
    Eu ganho 18 mil reais e sou último a receber"
    Um verdadeiro deboche.
    Cínico e corrupto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce...Esse desgovernador é muito cinico..mentiroso e muito caloteiro com os servidores públicos discriminados ativos e inativos e pensionistas...Esses políticos incompetentes que nunca conseguiram aprovação em concurso público tem inveja e muito odio dos Servidores Públicos concursados...e querem nos destruir...Se a Previdência federal ..dos Estados e do Município estao falidas ..a culpa é desses políticos corruptos..que desviaram bilhoes da Previdência Pública...Ladroes!!

      Excluir
  19. Infelizmente não tenho esperanças do salário de novembro, dezembro e 13 de 2017 serem pagos a curto prazo. É muito triste chegar ao final do ano sem perspectivas de melhora. Acredito que apenas com a mobilização de todos os servidores, pressionando esses governantes corruptos possa surtir algum efeito.
    Devemos sair da zona de conforto das nossas casas e lutar pelos nossos direitos. Não é possível que o Estado do Rio de janeiro não esteja adquirindo arrecadações para colocar os nossos salários em dia.Esse dinheiro só pode estar sendo desviados para outros fins.

    ResponderExcluir
  20. Todos as classes tem que se unir e parar, e vamos as ruas!! Depois do réveillon é carnaval, o Pezão vai fazer pior. Vamos acordar para vida!! Não deveria ter réveillon nem carnaval, um absurdo.

    ResponderExcluir
  21. O Pezão tem que ficar na mesma cela de Dom Cabral, assim eles vão conversar,e decidir quem é o culpado pela situação do estado.

    ResponderExcluir
  22. Esse governo liderado por esse individuo Pezão tem que ser esquecido !! Proximas eleições estão ai vamos escolher melhor !!! Feliz ano novo !!!!

    ResponderExcluir
  23. O que precisa é não deixar qualquer um se candidatar com processo na justiça. Por qualquer delito. E no cargo se envolver também, suspensão do cargo, afastamento, e suspensão do salário, como acontece em muitos casos com o funcionário público.

    ResponderExcluir
  24. Feliz ano novo para todos, 2018 à luta continua.... 🎇🎊🎉💓✊

    ResponderExcluir
  25. OS SERVIDORES PRECISAM DAR UMA RESPOSTA A ALTURA AO PEZÃO. SE A PARTIR DE 15 A 20 DE JANEIRO CONFORME HAVIA FALADO, NÃO COLOCAR SALÁRIOS EM DIA E COMEÇAR A TRABALHAR PELO ESTADO, O SERVIDOR DEVE PARAR A MÁQUINA. SIMPLESMENTE NÃO IR TRABALHAR.SO ASSIM PEZÃO SERÁ TALVEZ CAPAZ DE NOS RESPEITAR. EM 2018 PEZÃO ESTARÁ PREOCUPADO EM SALVAR A PRÓPRIA PELE, DEPOIS QUE DEIXAR O GOVERNO. SABE QUE PODE SER PRESO É PORTANTO, NÃO ESTARÁ NEM AÍ PARA NADA.
    ACORDA SERVIDOR. ACORDA POVO DO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog