SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

O QUE MARCELO CRIVELLA DISSE PARA PEZÃO ?

EU SOU PARA A CIDADE DO RIO E PARA O SERVIDOR MUNICIPAL, AMANHÃ, O QUE VOCÊ É PARA O ESTADO E PARA O SERVIDOR ESTADUAL HOJE.

Não pagou o 14o. salário de 2016 - Não pagou o Cartão Cesta de Natal - Não deu o reajuste anual previsto em LEI - Mudou a data de pagamento dos servidores - Piorou de forma violenta a qualidade dos serviços públicos prestados pela Prefeitura.

LEIA AQUI

SERVIDOR MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO TEM FINAL DE ANO AMARGO, E 2018 DE INCERTEZAS

42 comentários:

  1. Outro safado! Durante a campanha prometeu o mundo, um sem moral, sem nenhuma credibilidade. Os dois são iguais.... Que triste está essa situação do RJ.

    ResponderExcluir
  2. Não se pode querer comparar o Crivella com Pezão.O Crivella assumiu a prefeitura esse ano,nunca foi da turminha do Cabral.
    O Pezão é igual ao Lularápio da Silva,jogava no time dos ladrões,era até titular,mas agora não conhece ninguém,nunca viu nada de errado.
    O Paes fez igual ao Cabral, quebrou a prefeitura e agora vocês jogam a culpa no Crivella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Crivella é o pior de todos MENTIROSO

      Excluir
    2. BOA TARDE

      O Senador Marcelo Crivella foi Ministro do Lula, e apoiou durante muito tempo, inclusive fazendo indicações políticas, os governos do Lula e da Dilma.

      Já foi citado como tendo recebido CAIXA DOIS.

      Eu não estou jogando nenhuma culpa em ninguém. Estou apontando fatos. Prometeu na Campanha implantar o PCSS da saúde, simplesmente não disse mais nada sobre isso. Só corta direitos dos servidores, a manutenção da CIDADE ESTÁ MUITO RUIM, FEZ INÚMERAS nomeações duvidosas E ATÉ IRREGULARES, TANTO QUE FORAM BARRADAS pelo STF.

      Não respeita os servidores, pois não se dispõe nem mesmo em recebê-los para conversar. Se a administração anterior era tão ruim, qual o motivo de manter tantos nos mesmos postos ?

      Durante a campanha, Crivella disse que a situação da PREFEITURA do Rio era muito boa. Das duas uma, ou mentiu ou não teve competência para ver a situação como ela realmente era.

      Prometeu não aumentar impostos e está aumentando.

      Fez loteamento político partidário das Regiões administrativas, mistura política com religião, liberou geral a desordem nos transportes públicos, nomeou até uma MERENDEIRA como sub-secretária de transportes.

      e VIVE viajando. Está retornando da EUROPA, sua OITAVA VIAGEM AO EXTERIOR ESSE ANO. A coisa aqui pegando fogo, pessoas morrendo nos hospitais e ele comprando presentes em SHOPPING de MIAMI ?

      É um direito seu JPMC, defender e achar boa a administração de Crivella, mas, é obrigação nossa, diante de tantas evidências fazer essas críticas, todas elas objetivas e procedentes.

      Um abraço

      Excluir
    3. Não ele não é igual pior muito pior a reportagem mostrando que o Rocha faria não tinha material e ele afirmando que estava normal.ele e frio

      Excluir
    4. Ele é da turminha do garotinho
      Mais nojo ainda.

      Excluir
  3. SERVO VOA TARDE.ALGUMA NOTÍCIA SE REALMENTE VÃO PAGAR AS GRATIFICAÇÕES? VC HAVIA DITO QUE TALVEZ PAGASSEM HOJE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Leitora

      A informação que nós passamos é oficial do site do CBMERJ, de que hoje seriam pagas as gratificações RAS dos Bombeiros.

      Excluir
    2. Será que tem possibilidades deles pagarem e entrar na conta amanhã?

      Excluir
    3. Prezada, acho difícil, EMBORA o pagamento dessas gratificações já tenha ocorrido assim de supetão e sem nem ser informado.

      A liberação deveria ter ocorrido ontem. Até onde sabemos não foi. Estranhamente houve a PROMESSA a PALAVRA de pagamento dessas gratificações, mais a expectativa não se concretizou.

      ESTRANHO TAMBÉM QUE NÃO HOUVE por parte do comando da segurança pública, nenhuma palavra, nenhum apelo, no sentido de que fosse pago. Provavelmente houve alguma situação no campo "político" que fez com que esse pagamento não fosse realizado.

      Excluir
    4. Provavelmente o COMANDO,ganhou um bom cala boca em reais.Que saiu mais barato do que pagar gratificações.😉

      Excluir
    5. E os que vai pra rua,encarar bandido que se lasquem.Só acho..

      Excluir
    6. Não acho que vai mudar muita coisa esse ano de 2018!A situação para o governo esta muito comoda .Nao existe comprometimento mais!Ta tudo uma bagunça!Antes pensei que com o emprestimo haveria um acerto de contas.Mas se tornou uma bagunça esse empréstimo. Desordem total!!
      Lamentavel!!!

      Excluir
    7. Lamentável mesmo,é muita propina pra se pagar.E não sobra para nos pagar

      Excluir
  4. Pezao, Crivella, Cabral, Temer e muitos outros. Tudo igual ( um monte de estrume ). NÃO VALEM NADA......

    ResponderExcluir
  5. JPMC, todos não prestam, nenhum deles está comprometido com o povo. Freixo ou Crivella? Os 2 sao podres. Infelizmente não temos opção. Cabral, lula, freixo, garotinho, pezao, crivella, jandira, dilma, temer, todos podres.

    ResponderExcluir
  6. O Crivella está cumprindo o que prometeu: cuidar das pessoas. Ele nunca disse que pessoas eram essas, devem ser as pessoas lá da casa dele, ora!

    ResponderExcluir
  7. Crivella está sabendo lidar com a bomba que o eduardo guerra deixou ! Já o pé de bosta além de segurar a merda que o Cabral deixou está piorando mais ainda a situação do Rio com salários atrasados hora extra gratificações Ras etc...VERGONHA 🤦🏻‍♀️😒

    ResponderExcluir
  8. Espero que esse público que assiste a tudo que nem hiena, tome vergonha na cara em 2018! Que tudo que está e continua acontecendo sirva de exemplo!

    ResponderExcluir
  9. Quem Ainda não recebeu o décimo terceiro de 2016? Eu não recebi kkk ! Feliz ano novo !

    ResponderExcluir
  10. Crivella, Pé de galinha e C&a são todos ratos de esgoto

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de crivela porque aumentou o IPTU.
    TA IGUAL PEZAO. ENCIMA DO MURO
    FELIZ ANO NOVO AO SERVO E A TODOS DO BLOG

    ResponderExcluir
  12. Boas entradas, Servo e colegas funcionários. Obrigada pelo apoio à causa dos servidores. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  13. Feliz 2018 para TODOS!!!
    Que passamos ser mais respeitados.
    Até lá

    ResponderExcluir
  14. Só que temos de pagar,iptu,ipva pra quem ainda tem veículo.Digo ainda pois muitos já venderam o que tinham.Como fazemos? Miserável esse cara.Lixo humano

    ResponderExcluir
  15. Deus tarda mais não falta.
    Pezão eu quero ver você é sua família passar o mesmo que nos funcionários públicos.
    Pior que o próprio Cabral.

    ResponderExcluir
  16. 99% dos governantes nunca foram servidores públicos, nunca fizeram concurso, não sabem o que é um servidor público, entraram na vida pública pela janela das eleições. Acredito muito se um dia um servidor público de verdade entrar no comando de um estado ou município, aí podemos pensar em dias melhores, pois somente ele saberá valorizar aqueles que realmente merece. Feliz Ano Novo à todos.

    ResponderExcluir
  17. E as GRATIFICAÇÕES BRASILLLLLL? Não ia cair hj? Que humilhante é desesperador, parece até q estamos pedindo favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é concordo com vc...wu esperando por isso pra colocar comida em casa...so jesus na causa.

      Excluir
  18. Ninguém faz nada , só ficam se lamentando !!! Não sou muito de ficar falando aqui .Gosto de agir . já fui em quase todas as manifestações.
    Vamos para rua .Vamos gritar ,para todas ouvirem, enquanto ficarem aqui reclamando ,eles vão achar que está tudo bem .Isso é revoltante !!!
    País de merda .

    ResponderExcluir
  19. Pezão omisso vc vai se aposentar em Bangu seu maudito destruidor de famílias!

    ResponderExcluir
  20. Pessimo prefeito para o funcionário público..Concordo com voce Servo, ele so sabe retirar os Direitos dos Servidores Públicos...Nao tem a menor competência pra administrar essa Cidade!! Fora urgente!! Coitada da Cidade Maravilhosa...!!

    ResponderExcluir
  21. Crivella, outro safado. Coitado do Rio de Janeiro! !!!

    ResponderExcluir
  22. JPMC ... Concordo em gênero, número é grau.

    ResponderExcluir
  23. Mas aí vem os infelizes..."oh home abençoado", porque é evangélico...que população que criaram, cadê a visão desse povo, cadê o cérebro desse povo, criou pernas e foi pro inferno, porque não é possível, e esses caras fazem a vida justamente em cima desse bando de asno, não tenho mais paciência de conviver nesse país, se um dia eu puder, eu sumo daqui.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog