SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - OUTUBRO DE 2017 - 20/12/2017


A Secretaria de Estado de Fazenda paga nesta quarta-feira (20/12) os salários de outubro de 2017 que estavam pendentes para uma parte do funcionalismo público.

Serão depositados R$ 567,8 milhões líquidos referentes aos salários de outubro para 209.917 ativos, inativos e pensionistas. Os vencimentos do referido mês haviam sido quitados para 255.810 ativos, inativos e pensionistas, em um total de R$ 1,015 bilhão.

Todos os pagamentos que ocorrerão, serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível informe se é aposentado, ativo ou pensionista, e órgão ou secretaria a que pertence. Isso ajuda aos demais colegas a se situarem em relação aos seus pagamentos.

445 comentários:

  1. Respostas
    1. Gente! Eu não tenho aplicativo de banco. Fala se algum professor aposentado da SEEDUC já visualizou alguma coisa...sinal de fumaça..

      Excluir
    2. Meu amor está fora do ar o site, deve estar atualizando

      Excluir
    3. Luciana R nada até o momento, acabei de acessar.

      Excluir
    4. rssss, Pois é , né pão: eu nunca baixei esse aplicativo de banco pra pagar, ver saldo, etc. eu não confio muito nesse negócio ( até parece que tenho milhões no banco...

      Excluir
    5. Servo e sobre novembro,vai sair alguma coisa?

      Excluir
  2. Servo, vão pagar integral? Com recursos próprios, ou é o empréstimo?

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, servo. Agora que li as outras matérias. É que eu já nem esperava que fosse sair realmente amanhã esse dinheiro do empréstimo. Boa sorte a todos nós! Que caia na conta de todos sem intercorrências.

    ResponderExcluir
  4. CALMA ELIZA,O PESSOAL FICA MEIO CONFUSO. É ASSIM MESMO!!

    ResponderExcluir
  5. Está tendo problemas no sistema, tanto pelo App qto pelo telefone

    ResponderExcluir
  6. 00:08 até agora nada na conta pensionista cbm

    ResponderExcluir
  7. ACABEI DE OLHAR NA CONTA E NADA VAMOS AGUARDAR, BOA NOITE A TODOS NA ESPERANÇA DE QUANDO ACORDARMOS ENFIM A VITORIA.

    ResponderExcluir
  8. Até o.momento nada na conta. FAETEC

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Rosângela. Uns confusos como eu, outros nervosos. Como li a matéria falando só de outubro fiquei na esperança de ser com recursos próprios e sobrar mais dinheiro do empréstimo pra pagar o restante devido. Ansiedade. Só isso.

    ResponderExcluir
  10. Vai dar tudo serto em nome do senhor jesus

    ResponderExcluir
  11. Vamos esperar, um salario atrazado, mais um decimo atrazado, parece milagre mais nao se esquecam é nosso direito e quando tudo tiver em ordem nao esquecam e obrigacao deles pagarem e nas urnas nao esquecam de lembrar dos nossos filhos chorando por querer um iorgute ou um sorvete .... ou vc pegar dinheiro emprestado para ter arroz e feijao, ou um remedio ou fralda ou um ente querido morto nao esquecam nas urnas temos que lembrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos nos esquecer, mesmo, Maria Aparecida. Vejam:
      OS 20 DEPUTADOS DO RJ QUE SALVARAM MICHEL TEMER:
      1. Alexandre Valle PR RJ
      2. Altineu Côrtes PMDB RJ
      3. Aureo SD RJ
      4. Celso Jacob PMDB RJ
      5 Cristiane Brasil PTB RJ
      6. Ezequiel Teixeira Podemos RJ
      7. Francisco Floriano DEM RJ
      8. Julio Lopes PP RJ
      9. Leonardo Picciani PMDB RJ
      10. Marcelo Delaroli PR RJ
      11. Marco Antônio Cabral PMDB RJ
      12. Marcos Soares DEM RJ
      13. Paulo Feijó PR RJ
      14. Pedro Paulo PMDB RJ
      15. Roberto Sales PRB RJ
      16. Rosangela Gomes PRB RJ
      17. Simão Sessim PP RJ
      18. Soraya Santos PMDB RJ
      19. Walney Rocha PEN RJ
      20. Zé Augusto Nalin PMDB RJ
      R$6 milhões, é o valor que vai receber cada deputado que votar pela Reforma da Previdência que corta sua aposentadoria.

      Excluir
    2. Essa lista é muito importante, vamos salvar e publicar quando começar a campanha eleitoral.
      BOM DIA!

      Excluir
  12. Nunca comentei nada, não sou do estado minhas filhas são pensionistas, mas acompanho o sofrimento de cada um de vcs ,para minhas filhas não eata tão ruom, polis o pai é da segurança e tem eu que ajuddo,mais quee hoje seja um dia de alegria pra todos vcs funcionários que tem por direito os salários, Maia parece que hoje vcs estão ganhando na mega sena é um salário que não irá resolver ,mas irá resolver uma parte da vida de vcs é que ainda que as circunstâncias dizem ao contrário devemos ter fe de que dia melhores virão, ao dono do blog um obrigada, por tratar de um assunto com tanta maturidade e seriedade, e que tudo fique bem para nós...
    Não deixe que a falte de amor do próximo nos condamine ...

    ResponderExcluir
  13. Ai ai não vou nem dormi pra esperar o salário. Será que ele vem hoje mesmo 😁

    ResponderExcluir
  14. Oh vou dormir...pessoal não se esqueçam,e ao loooongo do dia ,a ansiedade toma conta mas vai descansar q dará tudo certo..direito nosso ,não é presente não.

    ResponderExcluir
  15. Pensionista ,Bradesco até agora nada 00:14

    ResponderExcluir
  16. Já entrei na minha duas vezes e nada
    Boa noite á todos vamos aguardar ao longo do dia

    ResponderExcluir
  17. Nada na carteira. Aguardemos o dia amanhecer ..

    ResponderExcluir
  18. Deve cai 13:00 da outra vezes foi assim na minha

    ResponderExcluir
  19. Eu consegui ver a conta mas não entrou nada ainda ! Estou tão nervosa que estou passando muito mau ja tomei vários remédio 😰😰😰😰😰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, senão vai gastar o dinheiro todo com remédios

      Excluir
    2. Ai Pão! Amanhã eu vou lá hoje no banco pagar minhas contas,kkkk

      Excluir
    3. Luciana R meu amor( pelo amor de Deus nao me processe kkk) agoniado querendo andar na rua tranquilamente, depois que pagar as contas kkkkk por enquanto estou num disfarce de papai noel duro kkkk

      Excluir
  20. Ativo Secretaria de Saúde NADA AINDA

    ResponderExcluir
  21. Paga outubro ....e novembro e dezembro que as contas não esperam chegam as nossas portas nos humilhando pagando juros que esse estado inimigo não paga pelo menos novembro é muita crueldade desses governantes ..eles vão pagar muito caro pela covardia cometida aos aposentados e pensionistas que foram descriminados ..segundo natal e ano novo sem praticamente nada !!!um salario não cobre o que o estado inimigo deve !!! Mais justo seria não pagar ninguem isso é uma clara descriminação por classes que vergonha que esses governantes nos impõe ....humilhante ...sr Servo mais uma vez com uma revolta enorme ...incontrolavel não estou agredindo ninguem e sim agredido por esse estado caotico que esses governantes nos deixaram ...digo geral no Brasil todo !!boa noite vou dormir muito mal hoje !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade so outubro nao resolve tenho contas acumuladas preciso o pagamento de novembro para pagar todas as minhas dividas. Na saxta ele falou que ia pagar uma parte de novembro e agora so outubro esse pezao nao tem palavra ele e um mentiroso

      Excluir
  22. Calma, calma que o dia só está começando. Mais que deixa nervoso, isso não posso negar......🙆‍♂️🤷‍♀️🙆‍♀️

    ResponderExcluir
  23. Daqui a pouco começa o crefisa enchendo a paciência! !! afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va ao seu banco e bloqueie a crefisa. Ou mude para conta salario. Assim cessam os descontos

      Excluir
  24. GALERA VAMOS ECONOMIZAR A ANSIEDADE, SÓ POSTEM SE REALMENTE O DINHEIRO ESTIVER NA CONTA, SE TODOS FICAREM ESCREVENDO QUE NÃO TEM NADA NA CONTA, A PÁGINA VAI FICAR PESADA.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite. Servo, na outra postagem,
    está dizendo que vai pagar uma parte de novembro. Nessa postagem você não está faltando. Porque? Tenha entrar o dinheiro todo, porque tem dinheiro para pagar.

    ResponderExcluir
  26. Olá pão com ovo tá rindo a toa 😁😁😁

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Vou dormi ate mais boa noite a todos

    ResponderExcluir
  30. Talvez o pagamento so depois do fim do expediente.ja deviria está na conta de alguem.

    ResponderExcluir
  31. Vou assistir um filme de terror pra ver se me acalmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssss,a nossa vida já é um filme de terror, suspense, ficção, drama, comédia....

      Excluir
    2. Eu sempre amei o Hellraiser, mas o Pezão é pior e mais feio do que todos os cenobites juntos!

      Excluir
    3. Rsrsrs M Rocha 😂😂😂😂😂

      Excluir
    4. Deve ser por isso que enuncia gostai de filme de terror

      Excluir
  32. Tá cedo ainda !
    Melhor dormir pra quando acordar ver o milagre acontecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E melhor ir dormir mesmo ao que parece vai ser ao longo do dia

      Excluir
  33. Nao estará nas contas antes de 6 da manhã.

    ResponderExcluir
  34. Isso deve ser um atraso bancário, fazendo as atualizações de descontos. Creio que os valores foram repassados agora para os bancos.

    ResponderExcluir
  35. Ola servo. .e o salario de novembro? Nao sairia uma parte tmb ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria eles enganaram a todos novembro sai uma parcela para quem ganha salario minimo 900 e poucos reais isso é que estão falando não tenho mais esperança boa noite!

      Excluir
  36. Boa noite pra todos,
    Alguém pode me tirar uma dúvida?
    O pagamento do décimo terceiro de pensionista da pmerj é integral?
    Desde obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As notícias de hoje no extra disse que é integral valor referente ao salário de 2016

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. O valor que voce deve receber, é um pouquinho a mais do que seu pagamento de dezembro de 2016. Porque vem com menos descontos mensais, use com base o pagamento bruto de dezembro de 2016.

      Excluir
    5. Muito obrigado e que tenhamos uma maravilhosa noite de sono, sei que será muito difícil.

      Excluir
  37. Hj vou tomar 2 syntocalm...😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  38. Boa noite a todos em especial a Sweet e Luciana R, vou tomar um chá de marreta na cabeça para dormir kkk abraço até amanhã.

    ResponderExcluir
  39. Já tomei meu RIVOTRIL! E seja o que Deus quiser!!!🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa eu já tomei um rivotril desde dsa 13 horas vim acorda agora, e entrei direto no blog do servo, e já dei uma olhadinha na minha conta e nada espero que amanhã todos nós tenhamos um noticia boa, no meu caso conto com novembro, pois só c o de novembro que vou pode comprar comida p minha casa. Deus no comando e boa sorte p todos!

      Excluir
  40. gente vão dormir
    sei q cada um ta com situação dificil , mas o povo ancioso! muita calma nessa hora
    disseram q vão pagar dia 20/12 ai todo mundo resolveu entrar no app 00:01 ....

    ResponderExcluir
  41. Mais fácil cair os dentes o cabelo mais o dinheiro nada em conta

    ResponderExcluir
  42. Vejam com são canalhas cantam para um lado e ciscam para outro. Bandidos. Quem confia em mentiroso? Esse governo é filho das trevas, mentem desde a Campanha política. Eles perderam a vergonha. Bando de canalhas! Sergio Cabral e Picciani estão gritando pelo seu nome Pezão. -venha logo, estamos com saudade, queremos a sua companhia, passe o carnaval conosco.

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. Cadê a sua frase Luiz." Sem sono, Pezão sua hora vai chegar"

      Excluir
  44. Vou tentar dormir,meu Deus q nervoso,mto ansiosa 😲

    ResponderExcluir
  45. Servo perguntando novamente, vai sair amanhã a pequena parte que de novembro?

    ResponderExcluir
  46. Está mais do que na hora dos TODOS os servidores fazerem uma GREVE GERAL!!!! ATÉ mesmo quem está recebendo "em dia". O momento é de todos se UNIREM!!!! OU PAGA À TODOS OU GREVE GERAL!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Gente no meu esta aparecendo o emprestimo o capet da crevisa pra desconta ai que raiva do capet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode ligar para seu banco no bradesco e o 40020022 e pedir para cancelarem o desconto ,principalmente que os juros são abusivos

      Excluir
    2. Paula, antes mesmo do dinheiro cair na sua conta, vá na sua agência e fale com seu gerente para bloquear o desconto da Crefisa, mais tem q ser antes de cair o din din, pq depois não será devolvido. Minha mãe fez isso tbm.

      Excluir
  48. Servo, mais uma vez, obrigada pela sua dedicação.

    ResponderExcluir
  49. Obrigada Servo por nos dar informações com clareza e nos manter informado que Deus lhe retribua

    ResponderExcluir
  50. Alguém pode me informar se os PMRJ vão receber gratificações e hora extra ?

    ResponderExcluir
  51. Só outubro no meu caso ...é brincadeira ...vou continuar devendo !! Assustadora essa situaçao para aposentados da educação ...tres meses atrasados só pagam um ...outubro 13 nunca saira ! Não acredito nesse governo . Que mente engana com essa coisa de CEDAE ....só adiantou para alguns o resto ficou a ver navios!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jose, vai cair na sua conta, provavelmente no decorrer do dia, já aconteceu isto antes. Não está no momento aparecendo porque não será pago pela manhã, digo, as 06:00 horas, mais vai ser creditado sim.

      Excluir
  52. Ansiosa toda hora olhando na conta do acredito vendo na conta....nem to conseconseguindo dormir...meu Deus q ansiedade....sorte a todos hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dormí mulher,amanha terá muito dinheiro na sua conta.rsssssd

      Excluir
  53. Estranho que a crefisa ainda não apareceu na minha conta #preocupante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela só aparece no dia do pagamento q no caso ja teria saido.Ela só entra no dia marcado no contrato.

      Excluir
    2. Paula, antes mesmo do dinheiro cair na sua conta, vá na sua agência e fale com seu gerente para bloquear o desconto da Crefisa, mais tem q ser antes de cair o din din, pq depois não será devolvido. Minha mãe fez isso tbm.

      Excluir
  54. Acho que eles fazem guniduni pra ver a quem vai pagar????

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Gente, sei que estamos ansiosos, para ver algum credito depositado na conta, mais pode ter certeza que ao longo do dia iremos receber, não houve nada que impedisse esses pagamentos nos noticiários. Só não está aparecendo no momento nas consultas bancárias, porque serão depositados ao longo do dia. Dormem tranquilos, afinal quem vai sair de casa essa hora para receber ? acho que ninguem certo, deixa o dia amanhecer.......😴🛌😴

    ResponderExcluir
  57. Nada na conta.
    Iperj pensionista.

    ATENÇÃO "SÓCIOS" DA CREFISA...
    ELA SO PODE DEBITAR NA DATA EM QUE ESTA ESTIPULADA NO CONTRATO.
    NÃO É CONSIGNADO!

    MANDEM EMAIL AOS GERENTES DOS BANCOS DE VC DESAUTORISANDO DEBITOS DE QUALQUER ESPÉCIE.

    FIZ ISSO.
    VIVI.

    ResponderExcluir
  58. Costumamos em dizer que o dinheiro, não é tudo na vida, concordo, mais sem ele é dificil de viver, por isto que trabalhamos só para consegui-lo. Eu trabalhei 33 anos pelo Estado, sou SubTen, mais nunca dei tanto valor ao meu salário, como estou dando agora. Gente sinto-me envergonhado pelo humilhação que nos fizeram passar, nestes 2 anos. Eles de uma maneira covarde nos tiraram o orgulho de sermos cidadãos honestos, espero que fique tudo acertado no ano que vem, e que todos os Servidores Públicos, reajam antes desse pesadelo tornar a acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos podem até acharem que estou reclamando com a barriga cheia, por eu estar com o pagamento mensal em dia. Mais o 13o salário, faz parte tambem de pagamento e esse não foi depositado em minha conta, dando-me tambem o direito de expor minha indignação. No qual privou-me dos meus direitos de receber em dia.

      Excluir
    2. Vento ,meuPai era subtenente
      Sei que seu trabalho é estressante ,mas está com toda razão de reclamar

      Excluir
    3. Queira Deus ,que esse pesadelo acabe um dia

      Excluir
    4. Leticia, vamos torcer que seja melhor daqui pra frente.

      Excluir
    5. Vento, e claro que você tem toda a razão de se indignar com essa situação, isso e humilhante sim, a pessoa trabalha a vida toda e quando acha que agora vai poder desfrutar de um pouco de sossego tem que ficar quase implorando para receber o que tem todo o direito.
      e pior e pensar que isso está acontecendo por roubo de quem deveria nos servir, e muito triste a situação do Rio de Janeiro e do Brasil!
      PS. escrevo em nome do meu pai que e aposentado do funcionalismo público e também passa por essa humilhante situação.

      Excluir
  59. Bom dia servo! e novembro já se sabe o valor que vão nos pagar, e sai hoje? Desde já grata.

    ResponderExcluir
  60. Eu nao vou receber outubro porque meu debito com bradesco é maior que meu salario,emprestimp pessoal cartão de credito, tudo isso por conta dos atrasos do estado, por isso peço ao Pai eterno que novemvro seja pago pois só assim vai sobrar um dinheirinho,boa sorte a todos! Deus no comando.

    ResponderExcluir
  61. Oi turma.não consigo entrar no blog e nem botar foto

    ResponderExcluir
  62. Respostas
    1. Realmente é uma vigília, porque temos interesse de ver o fruto do que plantamos.

      Excluir
  63. E os 200 milhões que sobraram foi pra ceia desse bandido? Kd novembro, dezembro, decimo terceiro todo aquele circo esperando o vampiro sair do hospital pra receber só outubro???? Eh muito cara de pau muito roubo escancarado n fazem mais questão de esconder é só o bandido n ser do PT que pode fazer u que quer vai entender

    ResponderExcluir
  64. Pt ,pmdb,pmdb e alguns outros são todos farinha do mesmo saco!!!

    ResponderExcluir
  65. Gente se a pessoa tem má índole no Brasil e tem oportunidade de ser político no Brasil ele pode roubar a vontade mesmo eu n sei como o brasileiro aceita tudo isso realmente aquela emissora controla as mentes é inacreditável pode ser do mesmo saco mas o Pmdb é pra mim que tem mais traços de psicopatia

    ResponderExcluir
  66. Salário de novembro, dezembro, decimo 13 legal as gratificações mas n é disso que to falando

    ResponderExcluir
  67. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-confirma-pagamento-nesta-quarta-do-13-de-2016-do-salario-de-outubro-22211098.html

    ResponderExcluir
  68. Ainda nada na conta ...afs ao longo do dia isso é pra matar o povo de ansiedade....deus esses caras realmente são psicopatas brincam com a vida dos outros
    Nem dormi direito de tanta ansiedade

    ResponderExcluir
  69. P.A da PMERJ nada na conta ainda.
    Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  70. BOM DIA

    PREZADOS LEITORES, é o que chamamos a atenção em outras postagens e comentários.

    Vai ser preciso uma DOSE EXTRA de PACIÊNCIA E SUPERAÇÃO para suportar esse dia. Nós colocamos a matéria desde as 00:00 para caso os pagamentos se iniciassem logo na virada para o dia de hoje, os leitores pudessem registrar. Não aconteceu. Vamos esperar o início do expediente bancário, e vamos para uma tarde de ansiedade.

    É um governo que não se entende, que o governador fala uma coisa, o secretário de fazenda fala e faz outra, e outros secretários ficam reclamando que recebem promessas que não são cumpridas. Muito difícil e desgastante.

    Um abraço e muita disposição para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo Deus te abençoe um dia cheinho de PAZ e tranquilidade. Obrigada por tudo

      Excluir
    2. Bom dia a todos!ė meu pagto não dará para pagar minhas dividas!!!só outubro e novembro ??????????????????????Como vou fazer ????ACHO QUE NEM DEUS PODE ME AJUDAR!!!

      Excluir
    3. Bom dia a todos!ė meu pagto não dará para pagar minhas dividas!!!só outubro e novembro ??????????????????????Como vou fazer ????ACHO QUE NEM DEUS PODE ME AJUDAR!!!

      Excluir
    4. SERVO bom dia pode me informar se os PMRJ vão receber gratificações e hora extra ?

      Excluir
    5. Servo,
      Eu confio em Quem me protege e me guarda.
      Deus não cochila nem desfalece.
      ORANDO POR TODOS NÓS!

      Vivi.

      Excluir
  71. Bom dia Servo, minha mãe ganha em torno de 1000.00 líquido, vai sair alguma coisa de Novembro tbm ?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  72. Bom dia! a todos li agora no extra online que eles não pagaram gratificações...já era de esperar esse governo sujo q só promete e nada cumpri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo, com o pagamento de outubro + o 13o de 2016, nada mudou, ou seja vai entrar o ano de 2018, com as mesmas proporções de dividas. Só mudam as datas dos atrasados, os valores continuaram. Uma pergunta: TEM OUTRA CEDAE PARA PENHORAR ?

      Excluir
    2. Em janeiro de 2018, teremos como atrasados, o mês de novembro, o 13o de 2017, o RAS e provavelmente o mes de dezembro. Então continua tudo no mesmo.

      Excluir
  73. Bom dia,servo.Nós servidores aqui, quase infartando.Que nunca mais, na nossa história entre um governo com essa tamanha falta de compromisso!Irresponsável!

    ResponderExcluir
  74. Nenhum comunicado oficial!
    Silencio mortal e duvidoso!

    ResponderExcluir
  75. Bom dia, todos na vigília. Nem consegui dormir direito de tanta ansiedade. Não vejo a hora de pagar algumas contas e limpar meu nome.nao dá pra pagar tudo que devo, mas é melhor que nada. Esse canalha do chulezão tem que pagar caro pelo que está fazendo conosco. LADRÃO CHUPA CABRA, é pior do que Hitler. Te ODEIO!!!

    ResponderExcluir
  76. Bom dia servo queria saber se o pagamento mês que vem em Janeiro vai ser o mesmo calendário

    ResponderExcluir
  77. Bom dia servo Deus te abençoe hj e sempre por tudo q faz a todos aqui nesse blog....mais essa dose de paciência só com um diazepam mesmo

    ResponderExcluir
  78. Bom Dia
    Alguém sabe me informar se vão pagar hoje tbm o décimo terceiro da segurança?

    ResponderExcluir
  79. BOM DIA GALERA, ESSE ISAAC JUNIOR ESTÁ DE ZUEIRA COM VCS, NÃO DEEM IDEIA

    ResponderExcluir
  80. Minha mãe Uerj aposentada nada na conta ainda

    ResponderExcluir
  81. Bom dia!

    Como podem fazer a gente de trouxa. Mas uma vez nos fazemos papel de palhaço, nosso salário de novembro não vai ser pago
    Mas o décimo terceiro de 2016 bem como um cala boca,
    E ai mais mentiras pq passou o ano inteiro ele não pagou o decimo de 2016, vcs acham que ele vai pagar entre janeiro e fevereiro (NOVEMBRO,DEZEMBRO E DÉCIMO TERCEIRO 2017?) NÃO VAI MINHA GENTE. Esse canalha mais uma vez está passando tds nós para trás. Raiva viu.

    ResponderExcluir
  82. O décimo terceiro também vai sair hoje ???

    ResponderExcluir
  83. Bom dia a todos ano que vem Pezão vai mudar de endereço o novo endereço do pezão vai ser em Benfica a nova casa dele amei

    ResponderExcluir
  84. ISAAC VC ZUAR O SERVO É UMA COISA, VC TRIPUDIAR DA CARA DE QUEM ESTÁ SEM SALÁRIOS À 03 MESES ISSO É COVADIA, SE VC NÃO TEM MAIS NADA PRA FAZER, ENTAO NAO FAÇA NADA EM OUTRO SITE OU AONDE VC QUISER. AQUI E SACANAGEM.

    ResponderExcluir
  85. Sou pensionista da segurança e nada ainda .

    ResponderExcluir
  86. Respostas
    1. Gente sempre tem um pra tirar a nossa paz.
      Deus está vendo tudo mesmo que esse palhaço está fazendo.
      Quando cair vai ter várias pessoas falando do pagamento em sua conta

      Excluir
  87. Bom dia a todos. O 13 salário vai vi descontado o imposto renda. Pq não recebemos ele ano passado.

    ResponderExcluir
  88. O mês passado,a essa hora já estava na conta

    ResponderExcluir
  89. Não entendo como ainda existem idiotas pra virem aqui perder tempo e fazer gracinha com a cara dos outros...Isaac Junior vai procurar o que fazer se vc não trabalha procure uma ocupação ao invés de tirar onda com o sofrimento de todos aqui,ninguém está sofrendo por opção e nem está aqui de brincadeira o blog é sério se n fosse ninguém estaria aqui pra ser feito(a) de palhaço então respeite para que vc tb seja respeitado,todos aqui no maior sofrimento e vc aqui fazendo gracinha nos poupe e se poupe pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não sabe que pagamento é coisa seria, provavelmente não tem responsabilidade nenhuma dentro de uma família.

      Excluir
  90. Esse tal de isaac deve ser um desocupado ...ele acorda cedo só pra ficar mas tempo sem fazer nada

    ResponderExcluir
  91. Vcs ainda ficam dando assunto a esse cara po vcs não estão vendo que o cara está de sacanagem

    ResponderExcluir
  92. SE ESSE MULEKE TEM ALGUMA RIXA COM O SERVO, DESENROLA SAI NA PORRADA COM ELE, ENTRAR NO BLOG 7 DA MADRUGA PRA ZUAR PESSOAS AQUI SEM COMIDA REMÉDIO ETC... POHA TA MERECENDO UM CORREDOR POLONES.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog