SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

PAGAMENTO EM ATRASO NO RIO DE JANEIRO - SERVIDORES TEM DIFICULDADE EM RECEBER O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

SEJA O DE 2016, SEJA O DE 2017 (ESTE SOMENTE PARA OS ATIVOS DA SEEDUC E DEGASE) os servidores do Estado estão sentindo grande dificuldade em conseguir receber o DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO.

No caso do 13o. de 2017, pode ser apenas que o início dos depósitos só comece agora após o encerramento do expediente bancário, como já ocorreu em outras ocasiões.

Já para quem espera pelo 13o. salário de 2016, a demora tem uma proporção mais preocupante. 

Muitos servidores, aposentados e principalmente pensionistas, reclamam que não receberam. Como não há uma forma de se saber o motivo, nem RIOPREVIDÊNCIA E NEM OS BANCOS informam nada, o que parece é ter havido algum ERRO em parte da folha, ou em algumas partes dessa folha.

PENSIONISTAS DA ÁREA DE SEGURANÇA E TAMBÉM DA EDUCAÇÃO são os que mais tem reclamado.

O BLOG buscou saber o que acontece, e teve a informação que, pelo volume de pagamentos, ocorreram sim problemas que os técnicos estão procurando solucionar, e que isso póde ser considerado "NORMAL" em situações assim.

O problema é que, ANTES DO NATAL, só se tem o dia de amanhã para ver esse pagamento concluído.

126 comentários:

  1. Sou aposentada pela PC e meu marido tambem. Ambos tivemos o salario pago (13) a menor...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!sou pensionista da área da segurança (civil). Recebi meu 13° salário de 2016 ontem. Mas veio faltando 1'300 reais. Já com os descontos. Recebo pelo banco Bradesco

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde sou pencionista da polícia civil e até agora na do décimo do ano de 2016.

    ResponderExcluir
  4. Sou pensionista da área de segurança não recebi o decimo 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a minha desgraça sou aposentada da educação e pecionista do da segurança não recebi nada só o salário mesmo

      Excluir
    2. Pensionista pmrj , nada na conta ... Que agonia ...

      Excluir
    3. alguém tem alguma noticia gente ? Sou pensionista da área da segurança e ate agora nada ... Sera que vamos passar o natal sem ceia ?! 😫

      Excluir
  5. Respostas
    1. POIS É!!! TODOS QUEREMOS!!!
      ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE COMEÇARMOS A FAZER BARULHO DE VERDADE

      Excluir
  6. Sou pensionista PMERJ pensão especial, e não recebi o 13° ainda. Liguei para dip e eles disseram que não tem problema,que está tudo normal, disse que temos que aguardar que até o decorrer do dia estará na conta.

    ResponderExcluir
  7. Entao:Liguei agora no Rio Previdência e tive a informação que todos os depósitos foram feitos.Isso mesmo:Todos!Eu não recebi absolutamente nada e já li comentários de colegas que também não. Muito difícil nossa situação,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil perdões pelo termo, eles estão cagando para nos. Simples assim

      Excluir
  8. Minha mãe é pensionista Rioprevidencia (DER). Em março somente foi creditado o salário de fevereiro. A Rioprevidencia não sabe informar nada e tão pouco o contracheque do 13 de 2016 aparece. Ou não sabem ou a má vontade impera (isso é evidente). Resumo da história : fique sem. A única coisa que me conforta é que um dia esses nobres funcionarios/servidores da Rioprevidencia, um dia serão aposentados e/ou pensionistas e sofrerao na pele.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Sra. Ana, a palavra chave é pensionista. Àqueles que nada podem, não podem fazer greve, pressão e até em ridículos protestos é difícil. São na maioria idosos.

      Excluir
    2. Cezar, perdão mas eu discordo.
      Não é pq somos Aposentados ou pensionistas que não podemos incomodar.
      Estou lendo sobre pessoas que não receberam .
      Que tal ir ao Rioprevidencia e começar a gritar até a polícia chegar? Nós brasileiros temos o péssimo costume de esperar que resolvam por nós.

      Excluir
    3. Eu vou incomodar.Amanha vou a uma agência do RP com meus extratos em maos e só saio de lá com uma resposta.Que me prendam . Não ficarei presa por muito tempo caso isto ocorra.Sou maior de 60 e tenho problemas mentais.Tenho atenuantes.So quero o que é meu.Meu salário de novembro que não foi depositado e meu décimo terceiro.

      Excluir
    4. É isso aí!! Temos e podemos incomodar e muito!!

      Excluir
    5. Senhora Débora, eu já fiz isso. Fui retirado pela PM e registrei boletim do ocorrência. O mais interessante é que existe uma Lei que desacato, ofensa ou pertubacao à um servidor público é crime. Os que podem e teem força, não o fazem. Esquecem que num futuro próximo serão aposentados e/ou pensionistas. É igual aquela máxima que Policial Militar não pode fazer greve. Se todos ficassem aquartelados o que aconteceria? Puniriam à todos? No Brasil isso já ocorreu 12 vezes. O primeiro caso foi no Amazonas e hoje está acontecendo novamente. NENHUM GOVERNO tem como punir todos. Mas reconheço que união nunca foi características de nosso povo. Praia, Carnaval, Futebol...m isso sim. Somos Unidos. Fico triste em ver minha mãe com 83 anos e assim como ela tantas outras nessa situação de penúria e humilhação.

      Excluir
  10. Digo ridículos protestos porque fui à todos por minha mãe e o número de pessoas é assustador. Típico de todo brasileiro que adora reclamar no sofá, no computador. Isso aqui ainda acha que pode ser um País.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Cezar. Eu também estive presente. Vc está certo. Somos um povo hoje! E Deborah, se vc esteve em alguma manifestação, deve ter percebido o grande número de pessoas com idade acima de 60 anos.

      Excluir
  11. O décimo terceiro de minha mãe caiu só que com o valor errado , pelo que vejo os safados estão pagando como mesmissimo valor que era na epoca sendo que o salario ja aumentou depois disso ou seja estao pagando sem o aumento do inicio desse ano !!!! canalhas !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amigo o valor é correspondente ao que sua mãe recebia em 2016 o aumento só veio em 2017

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. É o que vamos fazer gente que loucura!!! Nada na conta pensionista Rioprevidencia Bombeiro...

    ResponderExcluir
  14. Servo boa tarde o décimo terceiro salário de 2017 é para todos os pensionistas do IPERJ 🤔🤔

    ResponderExcluir
  15. Ativo educação nada na conta até o exato momento, complicado demais isso. Não aguento mais consultar o saldo

    ResponderExcluir
  16. Nada ainda 13º 2016 apenas outubro

    ResponderExcluir
  17. Nada ainda 13º 2016 apenas outubro

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde. Curioso é que antes do advento de Pezão, eu nunca tinha visto esse festival de erros, que podem ser considerados tudo, menos algo normal, independentemente do volume de pagamentos.

    ResponderExcluir
  19. Pouca vergonha isso ' Natal batendo na Porta e agente que Somos pensionistas não recebemos nada , vi reportagem hoje , a maioria falou que recebeu , e porque de todos não estão na Conta ?

    ResponderExcluir
  20. Repito:se o pagamento do 13° de 2017 para SEEDUC e DEGASE está garantido há tempos com recursia do FUNDEB, por que fazer isso? Deboche? Escárnio? Tortura? Perfídia? 
    Para estes governantes incompetentes, corruptos e desonestos não basta falir o Rio, roubá-lo, mal administrá-lo? Ainda precisam agir com requintes de crueldade?

    ResponderExcluir
  21. Inativo da educação... ainda sem 13 ou outubro.

    ResponderExcluir
  22. Nada de Outubro e décimo na minha conta Bradesco.
    Pensionista segurança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde , 13 caiu na sua conta ? pode me dizer , se foi agora ?

      Excluir
    2. Ana dia 14 pagaram o salário de novembro.

      Excluir
    3. Que bom que conseguiu Ana, pq o meu até agora nada na minha conta, nao vou poder presentear nem sequer minha filha nesse natal, pq por conta de um desordem de quem gera a folha de pagamento nao nos colocou, isso é uma sacanagem das grandes😭😭

      Excluir
  23. Minha mãe que faleceu em 18 de março de 2017 era pensionista de auditor fiscal recebeu 13° de 2016 no bradesco !!! Graças e Deus ...quem tiver a mesma situação recebera!! Feliz festas a todos servidores !! Agradeço tambem ao sr Servo que sempre nos ajuda ...um feliz ano especial para ele !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou na angústia nada,meu pai faleceu em maio/17

      Excluir
    2. Sra Tania vc vai receber !!! Se for 13° de 2016 ....se não entrar a senhora tem que ir no Rio previdencia !!

      Excluir
    3. Tania, meu pai faleceu em novembro de 2016. Liguei para o rio previdencia e para a policia civil. Fui informada que minha mãe só irá receber o decimo terceiro de 2016 do meu pai, quando o processo de encerramento de folha for concluído.
      Disseram que pode demorar anos.

      Excluir
  24. Está sendo muito desconfortável, todos recebendo seus pagamentos enquanto a gente nada na conta. Lamentável 💔

    ResponderExcluir
  25. Problemas técnicos: mentira. Isso tudo é intencional. Esperaram o expediente bancário encerrar para que Crefisa, BMG e outros ladrões possam fazer descontos ilegais e o correntista não possa estornar.

    ResponderExcluir
  26. Pela quinta vez (a quarta foi deletada pelo moderador): VAMOS PROCESSAR O ESTADO DO RIO! Interessados em ação coletiva enviar e-mail para flomardo@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ganhar, recebe em precátorios e o Governo não paga.

      Excluir
    2. Concordo em que deveríamos entrar com Ações contra o Estado... Por outro lado: ganhei uma causa coletiva, via SEPE; era a diferença quem haviam retirado de quem.se aposentou até determinado ano. Enfim: era pra ter recebido em Setembro/17 (uma merreca de 1.555,00), e o Sindicato me disse que o Governo não estava pagando... Daí a gente se desanima...não sei como receber esse valor...

      Excluir
  27. Antes do safado ladrão, pôr a mão no emprestimo o cretino oroneteu mundos e fundos agora coneu cagou e esqueceu o que deveria fazer com esse empréstimo mentiroso e sem credibilidade meu nome é klaudia

    ResponderExcluir
  28. Caso continuem deletando meus comentários, continuarei repetindo-os.

    ResponderExcluir
  29. Alguém sabe me informar qual o horário do encerramento bancário? O Bradesco não atende desde cedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente,kd o décimo terceiro da educação?que brincadeira com os servidores....mexendo com os nossos nervos...que crueldade..desde manhã essa ansiedade e nenhuma notícia...

      Excluir
    2. Pois é, estou me sentindo péssima, uma falta de respeito com a gente.
      Que situação deprimente, só Jesus

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  30. Meu Deus! que situação.EU PRECISO EU NECESSITO DO MEU SALARIO DE NOVEMBRO! PRECISO DOS OUTROS TAMBÉM E 13° 2017, MAIS COMO JÁ FOI DITO QUE NÃO TEM COMO PAGAR ESSES, MAIS NOVEMBRO SIM, EU PRECISO DO MEU SALARIO DE NOVEMBRO.

    ResponderExcluir
  31. Servo,nenhuma notícia a mais sobre o décimo da educação?

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde pessoal q tem desconto de empréstimo no Bradesco crefisa no caso e não pode pagar e tem senha eletrônica, ligar no 40020022 e pede a exclusão DL debibo diz valor por valor,e se já descontou ate as 18 h ligar e pede o estorno ,a exclusão pode ser feito pela e NET quem tem a acesso mas o estorno só ligando e tendo senha eletrônica e cartão de segurança, espero ajuda alguem aí.

    ResponderExcluir
  33. Um absurdo deixar de pagar os pensionistas, precisamos do dinheiro assim como todos que receberam !!!Temos contas a serem pagas assim como todos os outros

    ResponderExcluir
  34. Olá, boa tarde!!
    Sou pensionista na área de edecação
    O meu pagamento não entrou referente ao 13º salário de 2016.
    Há alguma esperança de sair até sexta?

    ResponderExcluir
  35. NÃO É POSSÍVEL. PROMESSA DE PAGAMENTO DO MÊS DE NOVEMBRO, MESMO QUE PARCIALMENTE, E AGORA CHEGA À CONCLUSÃO DE QUE NÃO PODE NOS PAGAR?
    CREIO QUE O ESTADO ESTEJA PRECISANDO DE UMA AUDITORIA EXTERNA, POIS OU A EQUIPE TÉCNICA É INCOMPETENTE OU ESTÁ AGINDO DE MÁ FÉ (OU AS DUAS COISAS)!

    ResponderExcluir
  36. Este desgoverno está me deixando nervosa já. Bando de FDPS

    ResponderExcluir
  37. Servo e guerreiros, fiquei incrédula do não pagamento dos RAS e PROEIS e dos outro extras- se podem ser chamados assim! E bolsistas, estão recebendo o mês prometido. Pois me parece que tinham outros atrasados de bolsistas, realmente NÃO DÁ PRA ESQUECER! Muita incompetência e má fé juntas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou da segurança mas sei de seu valor! Acho sinceramente que foi incompetência e erro de cálculo! Tenho certeza que vão ser acertados o mais rápido possível. Sem falar na questão da parcela de novembro, situação de penuria, conseguiram atingir os mais nescecitados em cheio! PARABÉNS BARBOSO, QUE EQUIPE!

      Excluir
    2. Dona cris eu sou da segurança pois se nós tivéssemos união e ajuda de outros amigos já teriamos parado a muito tempo uma andorinha só não faz verão muito chateada com isso tudo

      Excluir
    3. Pois é, mas não é permitida a greve pra os servidores públicos da segurança, pelo que ouvi aqui mesmo, só poderiam fazer uma parada de 24h, ou menos, sob pena de expulsão e ou prisão, pois é tão imprescindível o serviço de vocês, infelizmente "enxugando gelo" tem algum tempo, prendendo e vendo serem soltos os mesmos bandidos! Situação dificil!

      Excluir
  38. Décimo terceiro 2017 na conta. Educação ativo! Bradesco.

    ResponderExcluir
  39. seeduc ativo décimo terceiro na conta (bradesco )

    ResponderExcluir
  40. Décimo educação,na conta(Banco Bradesco)...

    ResponderExcluir
  41. Respostas
    1. A notícia que temos é a expectativa que o governo pague uma parte, CONFORME ELE PROMETEU / ANUNCIOU.

      Era esperado para ontem, agora, de amanhã até a próxima semana. Vamos ter que acompanhar dia após dia.

      Um abraço

      Excluir
    2. Notícias sobre 13 pensionista educação? Vi contra cheque de novembro mas não só décimo

      Excluir
  42. Servo alguma coisa sobre o salário do mês de novembro,como havia falado,vão pagar ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje o servo não está pra papo , ele não respondeu nenhum comentário hoje.

      Excluir
    2. Sra. Elisângela, boa tarde.

      Respondi sim, a muitos comentários. Como nós tivemos problemas aqui, da mesma forma que alguns leitores relataram, com os comentários demorando demais para entrar ou simplesmente caindo no "vácuo", respondemos menos do que de costume.

      O que fizemos então, fomos selecionando os assuntos, os tipos de perguntas, para atender ao maior número de servidores.

      E nós aqui, como simples mortais que somos, também ficamos abatidos, aborrecidos, entristecidos em ver a ansiedade e frustração das pessoas.

      Mas, estamos trabalhando, estamos trabalhando.

      Excluir
    3. Obrigada servo pela atenção essa semana está sendo a pior do ano.

      Excluir
    4. Eu entendo seu ponto de vista. Mas, os servidores já sofreram antes, por dias e horas para ver o pagamento na conta.

      Infelizmente lidamos com um governo incompetente e insensível.

      Mas entendo que hoje a situação é menos ruim do que antes. Reduziu-se o número de folhas em atraso, está sendo pago o décimo terceiro do ano passado, e há perspectiva de que mais pagamentos ainda que parciais, sejam feitos até o último dia útil do ano.

      É preciso, porém, continuar pressionando, atendo, cobrando, por si e pelos outros servidores.

      Excluir
  43. Ou seja: um TREMENDO MENTIROSO! O banco depositou e ele NÃO PAGOU. Aquilo que vinha prometendo há mais de 1 ano quando começou a enviar o tal "pacote de maldades" para a ALERJ. É um facínora, debochado e cara de pau. Miserável!!!

    ResponderExcluir
  44. Tão ruim quanto ele são o MPRJ e o TJRJ que se acumpliciaram com um escroque desses, lenientes com a corrupção e de olhos fechados para o sofrimento e as petições que entram no tribunal.

    ResponderExcluir
  45. Boa Tarde Servo e a Todos!
    Alguma notícia sobre o salário de Novembro? Estão dizendo que será pago amanhã,sabe se é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Patrícia, boa noite.

      Espere por uma parcela, no máximo duas, entre amanhã e a próxima semana. O valor ainda não foi divulgado, mas não será nada de extraordinário.

      Não há confirmação de que será amanhã

      Excluir
    2. Obrigada por responder Servo, é muito problema q esse desgovernador criou para nós, essa conta não é nossa e estamos atolados em dívidas... Boa Noite e até amanhã se eu ainda tiver internet pq meus serviços estão sendo bloqueados pelo atraso de pagamento.

      Excluir
  46. Entrou agora na conta da minha esposa. Ativa do Degase, Bradesco.

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde servo , e sobre o salario dos Pensionistas ? 13 e de Outubro ? pode me Informar por favor

    ResponderExcluir
  48. Pensionista educação Bradesco. Sem 13 ainda.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Caiu outubro mas não caiu o décimo terceiro de 2016 Bradesco pensionista

    ResponderExcluir
  51. Boa noite servo,me tira uma dúvida por favor minha filha é pensionista da Polícia Militar do RJ foi depositado na minha conta 3.122 reais e eu recebo 4.387 isso é o décimo terceiro?por que foi descontado quase 1.200 reais? Você pôde Me informa por favor estou desesperada.por favor servo me ajuda. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena
      Tentando ajudar
      O valor do 13o de 2016 é o do seu salario da epoca menos o imposto de renda e previdencia
      Confira seu contracheque de dezembro de 2016 e veja se há erro

      Excluir
  52. Servo vc tem alguma informações sobre esses possíveis descontos no décimo de 2016? Muitas reclamações!!

    ResponderExcluir
  53. Servo boa noite meu pai e aposentado da educação ele só recebeu o pagamento dele só servo será q vai entra o décimo e os atrasados servo

    ResponderExcluir
  54. Aposentada da educação recebi apenas outubro o banco Brades comeu mais da metade. Natal de fome novamente. Esse desgraçado tem que ser preso logo. Safado e sem vergonha.

    ResponderExcluir
  55. Gente presta atenção quem for pensionista da seguranca e não recebeu pq banco não sabe informar o motivo por favor dirijam-se ao Rio Previdência foi o que fiz minha mãe não recebeu até agora e o Banco não sabia informar então me dirigi ao e eles me pediram para retornar ao banco e pedir um papel com o número da conta corrente+salário e os 2 últimos extratos com assinatura e carimbo do gerente. Já providenciei e retornarei ao Rioprev para entregar e liberar o decimo terceiro de 16+pensão de outubro. Ridículo isso se ela recebe no Bradesco não entendi pedir número da conta de todo mês é depositado. Mas enfim, fiz o que pediram. Portanto quem ainda não recebeu dirijam-se ao Rioprev senão não vão receber. Pior só fiquei sabendo pq tive a intuição de ir lá pq banco Bradesco não sabe informar nada e o Rioprev Ta nem aí se não buscarmos nosso direito. Espero ter ajudado a quem ainda não recebeu pelo Bradesco. Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui informada deste procedimento.
      Amanhã pego os extratos com números de contas e vou ao Rio Previdência.

      Excluir
    2. Sim Ana Maria agiliza isso pq muita gente já recebeu e quem NÃO precisa ir lá pq estão (Rioprev)fazendo essa exigência e se não cumprir não recebe

      Excluir
  56. Respostas
    1. Tbm sou pensionista PMERJ e tbm não recebi até agora.

      Excluir
    2. Tbm sou pensionista pmerj e até agora nada na minha conta, isso é revoltante.

      Excluir
  57. Boa noite servo,sou pensionista do rio previdência ganho 4800, será que entra alguma parcela de novembro amanhã?

    ResponderExcluir
  58. Preciso, necessito, quero, tenho direito do meu salário de novembro e o décimo de 2017. Quero que Deus nos dê muita força para assistirmos de pé e firmes a derrota do Pezão. Não tem mais razão de ser não nos pagar .

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Boa noite.
    Eu RAM bem tive que fazer esse procedimento não Bradesco com o pagamento anterior.
    O Bradesco mudou a conta salário de muitos servidores ativos; aposentados e pensionistas. Mas não informou ao Rioprevidência.
    Tem que ir no Banco pegar essa declaração de mudança com a gerente; informando a conta salário nova. E a conta corrente também. E levar para o Rioprevidencia ou a outro órgão.
    E eles farão a retransmissão de pagamento
    Senão fizer não vai receber.Depois de atualizar leva cerca de 72h para entrar na conta.
    Quem não V recebeu verifica isso.
    O meu de setembro aconteceu isso.
    Espero ter ajudado.
    Boa noite e boa sorte!.
    É um absurdo o banco pagador mudar e não avisar mas tá você roendo direto.
    Hoje mesmo eu vi gente desesperada no banco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Bom dia! Obrigada pela dica. Realmente o Bradesco havia mudado a conta. O salário de outubro entrou , sem 13. Aconselho, a quem não recebeu, a dar um pulo no Bradesco. O dinheiro estava creditado em minha "nova" conta. Boa sorte a todos! Obrigada Maria! Feliz Natal...aguardando o 13!

      Excluir
    2. FELIZ NATAL PRA VOCÊ TAMBÉM ANA PAULA!
      SEMPRE PRONTA PARA LUTAR PELO QUE É NOSSO.

      Excluir
  61. Pensionista Rioprevidência na conta Décimo de 2016 e mês Outubro. Deus Abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  62. Servo,inseriram a data no extrato como se tivesse pago ontem. Na certa isso é para dizer que chegaram a regularizar o Salário ontem mesmo e possam cobrar a nova alíquota. O que você acha, vão cobrar a nova alíquota mesmo sem 13° de 2017?

    ResponderExcluir
  63. Ana Paula.
    Pensionista da Educação. Só entrou o pagamento, o 13 nem sonbra.

    ResponderExcluir
  64. Pensionista do Bombeiro Rioprevidencia conta no Bradesco ainda nada de 13°, Servo será que ouve algo ou ainda a possibilidade de depositaram Ainda hoje??

    ResponderExcluir
  65. Bom dia ,pensionista bombeiro! Nada de decimo na conta! I aiii o que houve? Erro, demora tanto assim pra ser corrigido , último dia útil antes do natal e hoje!!/ O que você acha sobre isso servo?

    ResponderExcluir
  66. Bom dia ,pensionista bombeiro! Nada de decimo na conta! I aiii o que houve? Erro, demora tanto assim pra ser corrigido , último dia útil antes do natal e hoje!!/ O que você acha sobre isso servo?

    ResponderExcluir
  67. Inativo da educação. Sem outubro e sem décimo terceiro. O que fazer? Já estou em pânico

    ResponderExcluir
  68. Se vc ganha ate 3200 vc deve ja ter recebido o decimo de 2016 meio do ano

    ResponderExcluir
  69. Eu sou pensionista da PMERJ, Pensão alimentícia. Recebi normalmente o 13 de 2016 no dia 20.

    ResponderExcluir
  70. Sem 13 ainda. Pa segurança.
    Liguem para as suas agências ou se dirijam até elas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog