SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 31 de dezembro de 2017

REFORMA TRABALHISTA - CÂMARA APROVA DESMONTE DA CLT EM VOTAÇÃO SECRETA

RETROSPECTIVA 2017 - ABRIL / 26/04/2017

ESCONDIDOS NO VOTO SECRETO, DEPUTADOS DO PMDB - PSDB - PP - PTB - DEM - PPS - PR - PRB - PSD - APROVARAM O TEXTO, QUE AGORA, APÓS VOTAÇÃO DOS DESTAQUES, VAI AO SENADO, ONDE SE ESPERA, MUITAS DAS BARBARIDADES E PARTE DO ASSALTO AO TRABALHADOR BRASILEIRO SEJAM REJEITADOS

UM DIA TRISTE NA HISTÓRIA DO BRASIL

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

O texto principal da proposta de reforma trabalhista foi aprovado no plenário da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (26). Agora, o projeto de lei 6787/16, que muda os direitos dos trabalhadores, segue para o Senado. Foram 296 a favor e 177 contra. Para passar, o projeto de lei precisava de maioria simples, ou seja, metade dos deputados presentes mais um voto, desde que estivessem presentes pelo menos 257 parlamentares na sessão.

A votação foi secreta, ou seja, não é possível saber como votou cada um dos deputados. O sistema eletrônico da Câmara registra apenas os nomes de quem votou e os números totais de votos a favor, contra ou de abstenções. A oposição queria que a votação fosse nominal, mas a reivindicação foi rejeitada. Os parlamentares ainda votarão 17 destaques ao texto.


Um comentário:

  1. Uma provável boa notícia soa como clarinada de esperança neste derradeiro dia do ano velho. Pezão, pelo menos, deu sinal de vida. Por favor leiam no site:
    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/se-depender-da-arrecadacao-estado-pode-quitar-salario-de-novembro-ate-15-de-janeiro-22239434.html

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog