SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 31 de dezembro de 2017

RETROSPECTIVA 2017 - BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO


Vamos publicar ao longo do dia uma série de matérias, relembrando o que aconteceu em 2017


Logo mais, no final do dia, na hora da PASSAGEM DE ANO, publicaremos os números finais do BLOG em termos de audiência, comentários, matérias publicadas, e também a nossa mensagem de ANO NOVO. O BLOG VAI DIVULGAR AINDA O RESULTADO DA MEGA-SENA DA VIRADA.

Até aqui os números são esses:
Histórico de todas as visualizações:  
19.601.00

Seguidores: 747


Matérias publicadas: 2.084

Comentários: 146.103

Amanhã, publicamos matéria com  os planos do BLOG para 2018
Conexão Servidor Público
A CASA DOS SERVIDORES NA INTERNET

10 comentários:

  1. Retrospectiva que não tem NADA bom, que passe logo, quero apagar esse numero 2017 da minha cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Pode dizer, poderiam tirar 2017 do calendário, mas vale como aprendizado, experiência, e registrar a cara desses safados e parentes desses corruptos e inimigos do servidor público p/ não se (re)elegerem.

    ResponderExcluir
  3. Retrospectiva 2017, só tive decepção. Vamos esperar 2018 com um pouco de esperança. Servo, o blog sempre nos trás ânimo pra continuar nossa luta. Muitas felicidades pra vc, sua família e toda sua equipe. Aos companheiros de luta e sofrimento Que Deus ilumine pra que alguma coisa melhore. Precisamos de força, saúde e muita determinação.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns servo,um feliz ano novo,que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo Servo!Que Deus abençoe a todos com muita paz e saúde para todos em 2017!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns servo pelo blog!!! e que Deus nos ajude e proteja por todo o ano de 2018!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada Servo e equipe por tudo que fizeram e fazem por nós, servidores públicos discriminados ativos e inativos e pensionistas...sem voces nos apoiando e orientando em todos os momentos seria impossível termos chegado ate aqui...Chequei a conclusão que, em regra,os políticos no Brasil sao nossos inimigos..pois, nunca foram aprovados em concurso público...Por isso, sao recalcados, invejosos..e acham que somos privilegiados...e com grande apoio dessa midia vendida ..querem nos destruir...Servo, muita saude e paz pra voce!! Feliz 2018!!!

    ResponderExcluir
  8. Um feliz ano novo para todos da conexão e especialmente vc Servo.

    ResponderExcluir
  9. Que venha 2018!
    Força, coragem e muita garra a todos para enfrentarmos mais este ano que se inicia. Ao Servo e sua equipe, meus sinceros agradecimentos pelo excelente trabalho realizado e meus votos de muita saúde, prosperidade e realizações. Salve 2018!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog