SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - SEM PAGAMENTO ANTES DO NATAL

PROBLEMA QUE SE REPETE A CADA PAGAMENTO
Não se tem o número exato, mas, pela quantidade de reclamações apresentadas no BLOG em nossa caixa de comentários, muitos servidores, em especial aposentados e pensionistas, ficaram sem receber o pagamento de OUTUBRO e / ou o DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO de 2016.

Quem está nessa situação deve amanhã, no primeiro HORÁRIO de funcionamento dos BANCOS e do Rioprevidência, procurar tomar "pé" de sua situação, saber o que aconteceu e ADOTAR PROVIDÊNCIAS ou cobrar que sejam tomadas as medidas necessárias para resolver o problema. É preciso "CORRER", pois essa é uma semana curta, de apenas 3 dias úteis. SEXTA-FEIRA os BANCOS não funcionam.

O problema pode estar relacionado a algum impedimento ou falta de atualização nas informações / registros / prova de vida, cabendo ao servidor agir para se regularizar. Mas também pode estar em ERRO do Banco, ou na BUROCRACIA do Rioprevidência, que parece muito falha e pouco resolutiva.

ANO NOVO VIDA NOVA
Eis aí uma primeira PAUTA / REIVINDICAÇÃO para 2018. Os servidores precisam cobrar do governo INVESTIMENTO NO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO ESTADO. Tem que se modernizar, tem que melhorar seu atendimento, tem que reduzir os prazos em que resolve os processos.

MARQUE AÍ NA SUA AGENDA SERVIDOR
Vamos JUNTOS, COBRAR um RIOPREVIDÊNCIA mais TRANSPARENTE E EFICIENTE EM 2018.

55 comentários:

  1. Quero minhas horas extras !!!! Já bastou natal sem na ...e agora sem o resto do dinheiro ?..todos da segurança estão revoltados..VAI ACABAR DANDO M...NO FIM DE ANO SE NÃO PAGAREM O QUE DEVEM A SEGURANÇA.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde servo,também quero saber alguma previsão de quando as Gratificações da segurança vão ser pagas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      O não pagamento das gratificações devidas aos profissionais da segurança é de fato mais uma "surpresa desagradável" com que o governo Pezão "presenteia o funcionalismo do Rio.

      Tem o dinheiro e não paga ?

      O BLOG "NÃO QUER ACREDITAR NO SEGREDO QUE LHE FOI CONTADO POR UM COLABORADOR DO BLOG, QUE ESTÃO COM ESSE ATRASO, FOMENTANDO INSATISFAÇÃO NA "TROPA" E FRITANDO O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E O COMANDANTE DA PM".

      ATÉ SEXTA-FEIRA VÃO PAGAR AO MENOS PARTE DO QUE DEVEM.

      Excluir
    2. Será Servo q até sexta pagam ? Precisamos muito de todos os atrasados 😭

      Excluir
    3. Entendo super a revolta do pessoal da segurança, mas tem que antes pagar novembro, afinal de contas o salário da segurança esta sempre em dia...

      Excluir
  3. Caia na real. Vão ser pagas quando o Governo achar conveniente.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde....Isso mostra a bagunça que virou o Estado, tá tudo errado e nada funciona. Cadê o pagamento desse pessoal? É muita maldade o que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  5. Boa tardinha para todos !! Nada de 13° sou pensionista do bombeiro, tá tudo certo com minha conta apenas não fizeram o depósito, Vai no banco reclama a gerente fala isso , ficar gastando dinheiro de passagem é fo..

    ResponderExcluir
  6. Servo, apenas abrindo um parênteses para lhe desejar um feliz Natal e desde já, que 2018 seja um ano com mais esperança, dignidade e alegria! Muito obrigada por tudo que você tem feito! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Inacreditável o não pagamento das gratificações da segurança! Será que a ordem de não pagar veio de Benfica? Servo fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! apesar da data tenho a reclamar que desde 2015 venho sendo lesada pelo governo do Estado, cada ano com decimo terceiro de lado e vários atrasos nos pagamentos,e pior ainda quando chega os meses atrasados e montante não é suficiente para viver. Tomara que em 2018, ainda não tendo mais a CEDAE, ele faça outra fonte de arrecadação. Amém

    ResponderExcluir
  9. Sou pensionista da segurança, e meu filho tb recebe metade da pensao na conta dele, sendo que em dezembro e em março deste ano no contra cheque constava o decimo terceiro, mais constava como divida, ou seja foi retirado do salario dele que era bruto 4.009 com os descontos normais de rio previdencia mais imposto sempre cai pra 3.637,43, pois descontaram 350,00 de decimo terceiro DESCONTRAM ao inves do estado pagar a ele, ele pagou ao estado! Como pode? Eu recebi 2016 em dezembro de 2016 sendo que so o referente pois tinha dado entada na pensao em agosto entao recebi somente 440,00 ... ai esse ano nao recebi nada ou seja falta 2017! Mais na conta do meu filho os contra cheques estao uma bagunca! 2 descontos de decimo terceiro! Ai entrou essa semana o decimo dele, mais entrou faltando... Caiu 3.170,00 mais ele recebe bruto 4.009 e cai pra 3.637,00 com os descontos... entao eu te pergunto como isso e possivel? Esta muito confuso o que eu sei e que o estado esta roubando sempre que pode um pouquinho e so agora me dei conta!

    Alguem por favor me da uma luz ai se entender o que que estou falando aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em dezembro do ano passado e em marco deste ano... (corrigindo)

      Excluir
    2. Somos dependentes do meu falecido esposo pai do meu filho... a pensao e divida metade cai na minha conta, metade na conta do meu filho... sendo que eu que administro por ele ser de menor!

      Excluir
    3. Dayana eu nao consegui entender muito bem mas com relação ao décimo terceiro que seu filho recebeu agora não se esqueça que é o de 2016 e o valor é baseado na pensão de dezembro de 2016. Verifique se a diferença não é porque em janeiro de 2017 a Segurança teve reajuste salarial.

      Excluir
  10. Meu Deus.💓, como o servidor sofre!!!!Que essas pendências sejam resolvidas. Ninguém aguenta mais tanto descaso.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite servo , existe alguma possibilidade do pezão pagar alguma coisa de novembro ainda esse ano ?

    ResponderExcluir
  12. Boa noite tbm gostaria de saber, se há possibilidade de recebermos alguma coisa de novembro ainda?

    ResponderExcluir
  13. 13° salario sem pagamento, parece que o comando da pm vive de propina conforme o ministro da justica falou,nao se preocupa se recebeu 13. Coroneis do geito que foi denunciado pelo governo federal.

    ResponderExcluir
  14. Comando da pm com dinheiro no bolso,fds praça,

    ResponderExcluir
  15. 13 salario da segurança publica, porque o silencio do comando ! Quando vao paga. Tres poderes corompido e as forças auxiliares,so bandidos. Paguem o 13° .

    ResponderExcluir
  16. Queremos saber a quantas anda as investigações sobre a negociata da Rioprevidência, não é justo que continuemos nesta situação. Todos sabemos que tudo foi feito de forma ilícita, então que se suspenda os pagamentos dos estrangeiros envolvidos e denunciem.

    ResponderExcluir
  17. Acho que Pezão usou o dinheiro do empréstimo também para pagar funcionários terceirizados e Fundação Saúde pois até o dia 20 estavam sem receber o 13° de 2017.Estes recebem salários em dia e os servidores estatutários não.Não duvido que as empresas pressionaram o governo para receberem este dinheiro também.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite servo e Feliz Natal ! Acho um absurdo o Não pagamebto não só da segurança, mas de todos ! Cadê novembro? Cadê o 13 de 2017 ? O problema é que a àrea de segurança achou que o "dito cujo" ia olhar só pra eles .Está errado! Somos todos SERVIDORES! Todos !

    ResponderExcluir
  19. Pois é servo....estava vendo o jornal agora a tarde e vi que os policias e agentes penitenciários e acho que os bombeiros tb...mas esses últimos não tenho ctz, do Rio Grande do Norte estão de greve e nem saem do batalhão há quase 3 semanas...agora eu não entendo; é diferente o regime que rege os PMS aqui do Rio de Janeiro? ?? pq a polícia aqui não reage???? estão sendo massacrados, não lutam??? não entendo. ..

    ResponderExcluir
  20. Para a porra toda no final do ano. Vcs políciais tem a faca e o queijo na mão. Entra em greve 48 horas antes do dia 31 para ver se o dinheiro não aparece

    ResponderExcluir
  21. Sou pensionista da segurança e até agora não vi a cor do décimo até hj na minha conta, fui ao banco pagador já e não me deram nenhuma resposta, não sabem de nada, isso é muito chato pq dependo desse dinheiro.

    ResponderExcluir
  22. Fora que passei o Natal sem um real no bolso, não pude nem presentear minha própria filha com nada, muito revoltante mesmo.

    ResponderExcluir
  23. nao estou vendo nenhum politico se manifestar em nosso favor quero meu dinheiro com juros pos tenho me individado por causa desses ladroes que nao pagam nossos salarios ontem durmi com fome gostaria de quebrar a cara desses politicos um por um, enquanto estamos sem salarios eles estao com a mesa farta. ladroes Brasil país sem lei se eu pudesse saia daqui ninguem luta pela gente, na hora de pedir voto eles passam peroba na cara e vem com maior cara linpa!

    ResponderExcluir
  24. Boa noite servo , você sabe alguma previsão .dr quando sairá o rastreamento ,?

    ResponderExcluir
  25. Quero meu pagamento de novembro e 13 2017 tendo em vista que outros já estão em dia

    ResponderExcluir
  26. PM suspende as férias de 2 mil policiais para reforçar segurança no ano novo
    Esquema para as festas de Réveillon da cidade terá efetivo ampliado

    ResponderExcluir

  27. “O Rio é um caso de Policia”

    Entrevista com o Presidente do SINDPOL-RJ e diretor de interesse de classe da COLPOL-RJ, Inspetor Marcio Garcia, na última reunião do pleno do MUSPE, realizada na sede cultural da COLPOL-RJ, informando sobre as vitórias do Departamento Jurídico da parceria SINDPOL/COLPOL: promoções para todos os policiais civis que cumpram os requisitos legais, aumento da alíquota previdenciária para 14% para os policiais civis somente mediante ao pagamento integral de salários, 13° salário, RAS e Metas, e cobrança de juros e correção monetária sobre o atraso no 13° salário de 2016.

    Próxima reunião agendada com o Governador Pezão marcada para o dia 28/12/2017, às 15 horas, no Palácio Guanabara.

    ResponderExcluir
  28. Servo boa noite preciso de ajuda sou pensionista da pmrj e recebo 4.387 reais e só recebe do décimo 3.122 por que foi descontado tanto dinheiro? Não conheço nada não entendo por favor Me ajuda. Desde já Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Sra. Lorenna

      É preciso que a senhora pegue seu contracheque e faça a conferência do que foi lançado como desconto. Imposto de Renda, Contribuição previdenciária ... tem que ver, para só depois saber se há algum erro.

      Faça contato com o RIOPREVIDÊNCIA tendo o contracheque em mãos.

      Um abraço

      Excluir
  29. Se nao pagar novembro. ...
    A coisa vai ficar escurecida.
    NUNCA PRESENCIEI TAMANHA DESUMANIDADE.
    VIVI.

    ResponderExcluir
  30. Apesar de tdas dificuldades,Desejo um feliz Natal para vc Servo e para tds🎅🌲

    ResponderExcluir
  31. Boa noite. Gente não adianta perguntar nada para o Servo hoje. Hoje é feriado. Só em dias úteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Sua informação não corresponde aos fatos. Nosso trabalho e presença aqui no BLOG são diários, de segunda a segunda, inclusive feriados, muitas das vezes 24 horas direto.

      Nesse período de Natal e Ano Novo, as pessoas tiram férias, e me parece que isso seja justo. Muitos colaboradores do BLOG estão nessa condição. E eu não posso exigir NADA deles nesse sentido.

      Excluir
  32. Não sou policial, mas tiraram as férias dos policiais, por causa do réveillon. Um absurdo!! Está no jornal o dia. Enquanto o povo não REAGIR, vamos ficar assim. Tem que parar tudo o Brasil inteiro.

    ResponderExcluir
  33. Ano que vem não vai melhorar se ninguém for para as ruas, parar o Brasil.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia!!!
    Feliz nascimento de Jesus, natal não!
    Esse ano não tem motivo para comemoração, assim como os anos anteriores com esse governo corrupto.
    Falta pagar, novembro, dezembro e 13, por enquanto, pq daqui a pouco já estaremos com o mês de janeiro atrasado também. Estamos cobrando o dinheiro do empréstimo e esquecendo da arrecadação mensal. Justiça nesse caso eu não espero, pq a justiça é amigável com esses bandidos, mais Deus, esse sim eu espero que pese a sua mão.

    ResponderExcluir
  35. Lamentável essa situação. Nunca vi esse caso! Falta de respeito e responsabilidade.....

    ResponderExcluir
  36. Bom dia a todos. Gostaria de saber Servo se vamos receber parte de novembro este mês? Isso foi falado pelo blog anteriormente no dia dos pgtos de outubro e 13 fe dezembro 2016.
    Grata.

    ResponderExcluir
  37. Eles pagam todos os meses no banco que recebemos e agora temos que ir na banco e no o
    Rio previdência para ver que ocorreu, acontece que ele não pagam pq não quer pois dinheiro tem pois liguei pra banco eles fala que o órgão pagador que responsável eu ja fiz o recadastramento ha 5meses tudo estar certinho eles que estão errados bando de ladrão espero mesmo que 2018 seja um ano de diferente deste pq esse foi só Jesus ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaiozinho estou na mesma situação que vc, sou pensionista da segurança já fui no meu banco pagador e la me disseram pra ir no rio previdência, sendo que procurei o rioprevidência e me informaram pra procurar o banco ou seja nao adianta mais procurar nenhum dos 2, pq um vai jogando pro outro, ou seja infelismente dançamos nesse 13, uma coisa que é direito nosso e niguem procura ver o erro, e sendo assim saímos prejudicados, pq as contas e a fome não espera não, minha dispensa esta vazia, um final de ano doloroso...

      Excluir
    2. Isso é um descaso total,uma falta de respeito, eu só quero o que tenho direito e a minha filha tbm,isso é muito revoltante.

      Excluir
    3. Carol, volta lá no Rioprevidencia, expõe sua indignação e diga que só sai de lá depois que o "chefe" resolver seu problema. E, de cinco em cinco minutos pergunte sobre o seu pagamento para os atendentes que estiverem lá. Encha bastante o saco deles. Ameace chamar a imprensa.

      Assim eu fiz uma vez e eles resolveram meu problema rapidinho.

      Excluir
  38. Simples eles não depositaram tbm estou sem o 13° não recebi nem 2 mil reais é bem menos de pensão, gostei dinheiro de passagem fui na minha agência a gerente falou q está tudo certo com minha conta , esse dinheiro não deve ter sido repassado para pagar todos os aposentados e pensionistas do Rioprevidencia ainda passamos constrangimento perto dos outros . Boa tarde à todos.Pena que á segurança não pode fazer uma greve geral que pena tenque trabalhar no calor calados q raiva !!!

    ResponderExcluir
  39. Minha filha é pensionista da segurança e até agora nada de 13.Perdi desconto na escola e agora?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog